Restaurante de Cozinha Tradicional Portuguesa 🇵🇹

Maria & Manuel Críticas

📌 R. da Corredoura N. 148, 4910-107 Caminha - Portugal

4.7 / 5

💬 23 Críticas

Opinião sobre Maria & Manuel em Caminha

Críticas

Comentários mais recentes sobre Maria & Manuel em Caminha

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5Gonzalo.r

Le 18/05/2024 à 13:55

5 / 5

Comida caseira de qualidade, bom atendimento e preço popular. Recomendado. Também tem comida para viagem

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5Sara.u

Le 23/01/2024 à 15:46

5 / 5

Melhor comida portuguesa

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5João.r

Le 26/10/2023 à 15:55

1 / 5

Não sei se por ir em peregrinação, mas o proprietário, à pergunta se podíamos almoçar 3 pessoas, às 13:30, apenas respondeu um seco NÃO, sem qualquer justificação!! Acabamos por descobrir a tasca do Manel, onde fomos optimamente bem recebidos, e comemos uns petiscos maravilhosos.

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5John.

Le 19/08/2023 à 12:59

5 / 5

Entrei para escapar da chuva e saboreei uma fatia de bolo e um café. A equipe foi incrivelmente hospitaleira e o restaurante parecia um bairro familiar muito tradicional. O bolo também estava ótimo.

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5Eduardo.t

Le 26/07/2023 à 18:01

5 / 5

Muito simples, muito rico, econômico. Nada de África, muito português

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5Antonia.i

Le 08/03/2023 à 14:13

5 / 5

Local autêntico onde podemos saborear pratos tradicionais portugueses. O ambiente familiar e carinhoso transmite-nos 200% o acolhimento caloroso de Portugal. É importante reservar. As boas-vindas e a cozinha são simplesmente excepcionais. Parabéns à Sra Maria, ao Sr Manuel e aos seus filhos

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5jen.e

Le 18/08/2022 à 15:16

5 / 5

Qualidade. Lugar encantador para o prato do dia.

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5ANTONIO.U

Le 10/09/2021 à 17:08

5 / 5

Adoro almoçar neste local, pratos do dia bons e saborosos e o Sr Manuel é de uma simpatia gostei.

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5Encarnación.a

Le 26/07/2021 à 12:24

5 / 5

Todos os dias comemos lá... Cafés... Vinhos... Estamos em casa... Família incrível♥️

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5Chema.e

Le 15/12/2020 à 20:22

5 / 5

Está fechado esta noite, mas abre ao meio-dia. A comida é muito caseira e saborosa.

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5Si.a

Le 25/10/2020 à 11:26

3 / 5

Boa comida caseira mas senti falta de ter outras opções além do cardápio do dia. Estava esperando um cardápio para poder escolher um prato... isso não quer dizer que a comida fosse boa e o arroz de pato que comi era muito bom e ótimo.

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5E.G

Le 24/10/2020 à 20:08

5 / 5

O melhor dos melhores. Comida feita e servida com muito carinho. Volto sempre.

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5Cristiano.a

Le 25/06/2020 à 10:55

5 / 5

Sitio maravilhoso. A melhor comida que eu já provei na minha vida muito recomendável

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5Joao.e

Le 22/12/2019 à 21:45

5 / 5

Um local tipico com uma qualidade e higiene superior.

Resenha de Gonzalo.r com nota 5 de 5Mar.e

Le 05/10/2019 à 12:13

5 / 5

A comida é fenomenal, bom preço e quantidades generosas, o proprietário é muito simpático. 100% recomendável. E as sobremesas deliciosas, gostei muito de um pudim à base de coco

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Taberna da Travessa (334 Críticas)

  • 💬 O restaurante exala uma atmosfera acolhedora e charmosa, combinada com uma decoração elegante que cria um ambiente agradável. Com um cardápio meticulosamente elaborado, cada prato é uma experiência culinária única, repleto de sabores frescos e ingredientes de alta qualidade. A equipe atenciosa e bem treinada proporciona um serviço impecável, tornando a visita uma verdadeira indulgência gastronômica. Seja para um jantar romântico, uma reunião de negócios ou uma celebração especial, este restaurante é uma escolha excepcional para quem busca uma culinária refinada num ambiente encantador.


  • 🏪 Justsushi Coimbra (98 Críticas)

  • 💬 Absolutamente tudo perfeito! Entrei por acaso neste restaurante e já quero voltar outras vezes. Qualidade excepcional. Não é barato, mas faz jus ao preço. Peças únicas e de muita qualidade.


  • 🏪 "Restaurante O Buraquinho Dos Amigos" "Café Eclipse" - Lopes & Alves, Lda. (62 Críticas)

  • 💬 Bifinhos de frango muito bons e veio bastante, acompanha salada batata e arroz. Come-se bem.


  • 🏪 Churrasqueira Salpicante (18 Críticas)

  • 💬 Comida saborosa, adoro esse tipo de lugar, muito simples, muito autêntico! Obrigado


  • 🏪 Adega dos Salgados (640 Críticas)

  • 💬 Ótima comida. Absolutamente excelente serviço. Vamos voltar novamente em alguns dias! Voltamos e é tão bom quanto a primeira visita. As garçonetes são muito simpáticas e prestam um ótimo serviço. A comida é excelente. O lugar estava cheio novamente!


  • 🏪 Adega Caloura Restaurant (46 Críticas)

  • 💬 Este lugar é incrível!! Nosso motorista de táxi nos recomendou este novo restaurante e não decepcionou! Começámos a noite com um fantástico vinho dos Açores (do Pico) e um cocktail de camarão absolutamente divino com um toque especial. O prato de atum estava grelhado com perfeição e nem um pouco seco. A vitela estava espetacular. As batatas podem ser as melhores que já comi em Portugal! A equipe foi incrível ~ tão gentil e amigável. Mal posso esperar para pesquisar este lugar no Google daqui a alguns anos e descobrir que é o restaurante de um resort 5 estrelas. Vamos para a sobremesa agora enquanto esperamos a música ao vivo começar!! Mal posso esperar pelo flambee de abacaxi e por esse palco lindo ganhar vida!!


  • 🏪 Cafe Linhares (54 Críticas)

  • 💬 Os melhores panados com salsicha de Barcelos


  • 🏪 Chafariz (93 Críticas)

  • 💬 A comida era boa, preços baratos, mas o serviço não estava à altura. Demorou uma eternidade para conseguir um cardápio, e a comida também demorou um pouco


  • 🏪 Old School Restaurante & Bistrô (85 Críticas)

  • 💬 Esta é a terceira vez que comemos aqui. Comida muito boa e bem confeccionada. Bom serviço. Estamos muito satisfeitos e certamente voltaremos. Muito obrigado. Posso realmente recomendar que outras pessoas venham aqui!