📌 R. da Corredoura N. 148, 4910-107 Caminha - Portugal
💬 23 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 13:55
Comida caseira de qualidade, bom atendimento e preço popular. Recomendado. Também tem comida para viagem
Le 23/01/2024 à 15:46
Melhor comida portuguesa
Le 26/10/2023 à 15:55
Não sei se por ir em peregrinação, mas o proprietário, à pergunta se podíamos almoçar 3 pessoas, às 13:30, apenas respondeu um seco NÃO, sem qualquer justificação!! Acabamos por descobrir a tasca do Manel, onde fomos optimamente bem recebidos, e comemos uns petiscos maravilhosos.
Le 19/08/2023 à 12:59
Entrei para escapar da chuva e saboreei uma fatia de bolo e um café. A equipe foi incrivelmente hospitaleira e o restaurante parecia um bairro familiar muito tradicional. O bolo também estava ótimo.
Le 26/07/2023 à 18:01
Muito simples, muito rico, econômico. Nada de África, muito português
Le 08/03/2023 à 14:13
Local autêntico onde podemos saborear pratos tradicionais portugueses. O ambiente familiar e carinhoso transmite-nos 200% o acolhimento caloroso de Portugal. É importante reservar. As boas-vindas e a cozinha são simplesmente excepcionais. Parabéns à Sra Maria, ao Sr Manuel e aos seus filhos
Le 18/08/2022 à 15:16
Qualidade. Lugar encantador para o prato do dia.
Le 10/09/2021 à 17:08
Adoro almoçar neste local, pratos do dia bons e saborosos e o Sr Manuel é de uma simpatia gostei.
Le 26/07/2021 à 12:24
Todos os dias comemos lá... Cafés... Vinhos... Estamos em casa... Família incrível♥️
Le 15/12/2020 à 20:22
Está fechado esta noite, mas abre ao meio-dia. A comida é muito caseira e saborosa.
Le 25/10/2020 à 11:26
Boa comida caseira mas senti falta de ter outras opções além do cardápio do dia. Estava esperando um cardápio para poder escolher um prato... isso não quer dizer que a comida fosse boa e o arroz de pato que comi era muito bom e ótimo.
Le 24/10/2020 à 20:08
O melhor dos melhores. Comida feita e servida com muito carinho. Volto sempre.
Le 25/06/2020 à 10:55
Sitio maravilhoso. A melhor comida que eu já provei na minha vida muito recomendável
Le 22/12/2019 à 21:45
Um local tipico com uma qualidade e higiene superior.
Le 05/10/2019 à 12:13
A comida é fenomenal, bom preço e quantidades generosas, o proprietário é muito simpático. 100% recomendável. E as sobremesas deliciosas, gostei muito de um pudim à base de coco
Os outros estabelecimentos ?
💬 O restaurante exala uma atmosfera acolhedora e charmosa, combinada com uma decoração elegante que cria um ambiente agradável. Com um cardápio meticulosamente elaborado, cada prato é uma experiência culinária única, repleto de sabores frescos e ingredientes de alta qualidade. A equipe atenciosa e bem treinada proporciona um serviço impecável, tornando a visita uma verdadeira indulgência gastronômica. Seja para um jantar romântico, uma reunião de negócios ou uma celebração especial, este restaurante é uma escolha excepcional para quem busca uma culinária refinada num ambiente encantador.
💬 Absolutamente tudo perfeito! Entrei por acaso neste restaurante e já quero voltar outras vezes. Qualidade excepcional. Não é barato, mas faz jus ao preço. Peças únicas e de muita qualidade.
💬 Bifinhos de frango muito bons e veio bastante, acompanha salada batata e arroz. Come-se bem.
💬 Comida saborosa, adoro esse tipo de lugar, muito simples, muito autêntico! Obrigado
💬 Ótima comida. Absolutamente excelente serviço. Vamos voltar novamente em alguns dias! Voltamos e é tão bom quanto a primeira visita. As garçonetes são muito simpáticas e prestam um ótimo serviço. A comida é excelente. O lugar estava cheio novamente!
💬 Este lugar é incrível!! Nosso motorista de táxi nos recomendou este novo restaurante e não decepcionou! Começámos a noite com um fantástico vinho dos Açores (do Pico) e um cocktail de camarão absolutamente divino com um toque especial. O prato de atum estava grelhado com perfeição e nem um pouco seco. A vitela estava espetacular. As batatas podem ser as melhores que já comi em Portugal! A equipe foi incrível ~ tão gentil e amigável. Mal posso esperar para pesquisar este lugar no Google daqui a alguns anos e descobrir que é o restaurante de um resort 5 estrelas. Vamos para a sobremesa agora enquanto esperamos a música ao vivo começar!! Mal posso esperar pelo flambee de abacaxi e por esse palco lindo ganhar vida!!
💬 Os melhores panados com salsicha de Barcelos
💬 A comida era boa, preços baratos, mas o serviço não estava à altura. Demorou uma eternidade para conseguir um cardápio, e a comida também demorou um pouco
💬 Esta é a terceira vez que comemos aqui. Comida muito boa e bem confeccionada. Bom serviço. Estamos muito satisfeitos e certamente voltaremos. Muito obrigado. Posso realmente recomendar que outras pessoas venham aqui!