📌 R. da Corredoura N. 148, 4910-107 Caminha - Portugal
💬 23 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 13:55
Comida caseira de qualidade, bom atendimento e preço popular. Recomendado. Também tem comida para viagem
Le 23/01/2024 à 15:46
Melhor comida portuguesa
Le 26/10/2023 à 15:55
Não sei se por ir em peregrinação, mas o proprietário, à pergunta se podíamos almoçar 3 pessoas, às 13:30, apenas respondeu um seco NÃO, sem qualquer justificação!! Acabamos por descobrir a tasca do Manel, onde fomos optimamente bem recebidos, e comemos uns petiscos maravilhosos.
Le 19/08/2023 à 12:59
Entrei para escapar da chuva e saboreei uma fatia de bolo e um café. A equipe foi incrivelmente hospitaleira e o restaurante parecia um bairro familiar muito tradicional. O bolo também estava ótimo.
Le 26/07/2023 à 18:01
Muito simples, muito rico, econômico. Nada de África, muito português
Le 08/03/2023 à 14:13
Local autêntico onde podemos saborear pratos tradicionais portugueses. O ambiente familiar e carinhoso transmite-nos 200% o acolhimento caloroso de Portugal. É importante reservar. As boas-vindas e a cozinha são simplesmente excepcionais. Parabéns à Sra Maria, ao Sr Manuel e aos seus filhos
Le 18/08/2022 à 15:16
Qualidade. Lugar encantador para o prato do dia.
Le 10/09/2021 à 17:08
Adoro almoçar neste local, pratos do dia bons e saborosos e o Sr Manuel é de uma simpatia gostei.
Le 26/07/2021 à 12:24
Todos os dias comemos lá... Cafés... Vinhos... Estamos em casa... Família incrível♥️
Le 15/12/2020 à 20:22
Está fechado esta noite, mas abre ao meio-dia. A comida é muito caseira e saborosa.
Le 25/10/2020 à 11:26
Boa comida caseira mas senti falta de ter outras opções além do cardápio do dia. Estava esperando um cardápio para poder escolher um prato... isso não quer dizer que a comida fosse boa e o arroz de pato que comi era muito bom e ótimo.
Le 24/10/2020 à 20:08
O melhor dos melhores. Comida feita e servida com muito carinho. Volto sempre.
Le 25/06/2020 à 10:55
Sitio maravilhoso. A melhor comida que eu já provei na minha vida muito recomendável
Le 22/12/2019 à 21:45
Um local tipico com uma qualidade e higiene superior.
Le 05/10/2019 à 12:13
A comida é fenomenal, bom preço e quantidades generosas, o proprietário é muito simpático. 100% recomendável. E as sobremesas deliciosas, gostei muito de um pudim à base de coco
Os outros estabelecimentos ?
💬 Perguntamos apenas se era possível uma mesa para dois, nem uma resposta obtivemos por parte do senhor que estava por detrás do balcão, apenas um olhar de desprezo. Sabemos que o mês de Agosto não é um mês fácil para a restauração, mas tem de haver os mínimos de educação. A comida pode ser muito boa mas depois da atitude é certo que não voltarei ao local assim como não recomendarei a ninguém. E quem está a falar é uma pessoa da terra que passa cá o ano, não um turista sazonal.
💬 Um bom local para se tomar o pequeno ou lanchar. Tem venda de pão.
💬 No geral óptimo! A casa de banho e cozinha muito quentes por causa da construção, mas o AC do quarto potente arrefeceu tudo, Sra. simpática, vizinhança calma
💬 Não se deixe levar pelo exterior! É um bom e autêntico restaurante português, com uma excelente ementa de peixe e vegetariano. Vinho da casa e cerveja foram perfeitos. Excelente.
💬 Local que foi mudado há um tempo, tem bom espaço, muito bom atendimento, a comida é fresca e muito bem cozida. Único problema é que não tem um grande parque de estacionamento, mas vale a pena lá ir.
💬 🍴👌👍
💬
💬 Espaço sossegadinho e agradável. O atendimento é simpático, esclarecedor e rápido. Pedi um Sumo de Laranja, que estava muito bom, e a Pizza Fruta, que estava boa, mas nada de extraordinário. Para o valor (9€), vale a pena; as pizzas são bem servidas.