Restaurante 🇵🇹

Maria.Come Críticas

📌 Av. Escola dos Fuzileiros Navais 1C, 2830-186 Barreiro - Portugal

4.5 / 5

💬 53 Críticas

Opinião sobre Maria.Come em Barreiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Maria.Come em Barreiro

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5Carla.l

Le 07/07/2023 à 17:51

5 / 5

Comida caseira, produtos frescos todos confeccionados na hora. Staff e simpático e atencioso. Recomendo

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5Carolina.o

Le 11/05/2023 à 15:52

1 / 5

demorou imenso a comida a chegar pela falta de pessoa na cozinha (apenas 1 pessoa a trabalhar). 40 minutos para trazer as bebidas e quase 2h para os pratos chegarem. os hamburgers vinham acompanhados de batatas frias e moles e 1 dos hambúrgueres pedidos veio queimado. Quando já aguardava ha 40 minutos questionei calmamente o quanto a comida demoraria porque estava com pressa e fui respondida de forma agressiva.

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5Joana.a

Le 11/05/2023 à 14:48

1 / 5

Péssimo atendimento. 40 minutos para virem 4 bebidas e 1 30 para virem 5 hamburgueres em que 1 estava queimado, 1 cru e em q as batatas q acompanhavam estavam frias e moles

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5Marco.o

Le 18/11/2022 à 18:43

5 / 5

Boa surpresa. 5*

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5Paula.o

Le 15/10/2022 à 14:35

5 / 5

Muito agradável, atendimento 5⭐️, uma boa relação qualidade preço e diversidade de pratos.

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5Margarida.i

Le 11/07/2022 à 16:01

5 / 5

Adorámos tudo no restaurante! Os pratos são excelentes, em termos de apresentação, sabor e originalidade. Ótima relação qualidade preço. Um menu com muita variedade de escolha. Excelente simpatia no atendimento e a decoração do espaço também é muito agradável. A regressar em breve!!

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5Rui.o

Le 31/08/2021 à 19:23

4 / 5

Muito bom

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5Joao.o

Le 17/11/2019 à 10:38

5 / 5

Simpatia, os pratos sao excelentes e com muita boa apresentacao. Adorei e sempre que possa irei ao restaurante

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5Samanta.l

Le 19/10/2019 à 14:05

5 / 5

Espaço tranquilo, diversidade de pratos e ampla carta de bebidas

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5mar.e

Le 16/10/2019 à 09:06

5 / 5

Espaço muito agradável e acolhedor. Atendimento 5 ☆. Comida deliciosa.

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5Francisco.e

Le 07/08/2019 à 21:08

4 / 5

Belas saladas

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5fetherfall.

Le 25/05/2019 à 22:58

4 / 5

Está tudo bem, nada de espetacular. 🤷‍♀️

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5amilcar.e

Le 20/03/2019 à 20:43

5 / 5

spot super agradável!!

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5Vera.s

Le 23/02/2019 à 22:39

5 / 5

Adoramos. Recomendamos. 5 estrelas

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5José.e

Le 02/11/2018 à 15:18

5 / 5

Excelente, bom atendimento!!

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5Justina.i

Le 08/06/2018 à 19:17

5 / 5

Excelente ambiente tranquilo, simpatia exemplar, muito bom atendimento. A comida divinal, sobremesa soberva. Recomendo, ativamente

Resenha de Carla.l com nota 5 de 5Rafael.e

Le 07/05/2018 à 17:20

5 / 5

Excelente espaço e simpatia dos funcionários

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Varandas do Douro (23 Críticas)

  • 💬 Este lugar foi uma verdadeira delícia. A comida era simples, mas absolutamente deliciosa. As opções eram limitadas, mas muito agradáveis. E se sentar numa das duas varandas, terá outra vista espectacular sobre o Douro. A barreira do idioma era real, mas pedimos carne de porco e peixe salgado, e veio com arroz, batata frita, ovo e salada, e estava tão delicioso. O bacalhau misturado com batatas fritas parecia crack. Eu não tinha ideia de que batatas fritas poderiam ser tão boas. Depois de algumas mordidas, não consegui parar de comer. Ótimo lugar para uma experiência barata e tranquila na vila local.


  • 🏪 Gold kebab alverca (51 Críticas)

  • 💬 Já foi bom...Desde que alterou de gerência perdeu qualidade, higiene, simpatia e até quantidade. Actualmente é mau servido em Todos os aspectos. O molho de alho parece misturado com água, totalmente insipito, as batatas fritas são aquecidas, a carne por vezes totalmente queimada sem gosto, a forma de confecionar então nem se fala, já para não falar da pouca simpatia por parte do Staff. É local aonde não voltarei nem a comer lá, nem pedir através da Uber.


  • 🏪 Quinta de Santa Bárbara (294 Críticas)

  • 💬 Inserido num antigo Convento, foi possível ter uma experiência gastronómica verdadeira, com tudo o que foi servido com uma apresentação exemplar. No que diz respeito ao sabor do que foi possivel comer neste restaurante, é de uma qualidade inigualável, sendo a carta bastante eclética e variada. Aconselho vivamente a paragem neste restaurante, porque é definitivamente uma experiência memorável. Um grande louvor à equipa que gere a cozinha, bem como o staff de serviço à mesa, em especial à Rafaela


  • 🏪 Casa do Ti Luís (95 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Red Corner Café (176 Críticas)

  • 💬 comida bem confeccionada com preços agradáveis e acessíveis aos bolsos dos portugueses recomendo a 100%


  • 🏪 Retiro dos Passarinhos (172 Críticas)

  • 💬 Comida caseira muito deliciosa, atendimento rápido, local muito limpo e principalmente os banheiros. Bom preço, três pratos e bebidas para 2 adultos e duas crianças 36. Altamente recomendado


  • 🏪 Pires Grillhouse (438 Críticas)

  • 💬 🙂👍👍👍👍


  • 🏪 Restaurante Ponte Romana (3817 Críticas)

  • 💬 Boa comida regional . Muito tempo de espera . Comida saborosa e com bom serviço . Boa lista de vinhos . Qualidade preço 5. Good regional food. Lots of waiting time. Tasty food and good service. Good wine list. Quality price 5.


  • 🏪 Casa Alfazema do Monte (44 Críticas)

  • 💬 Tudo ótimo. Casa muito espaçosa, com tudo o que era necessário para uma estadia agradável. Inserida numa aldeia muito calma. Os nossos cães, Toy e Luna, sentiram-se muito bem. Adorámos!


  • 🏪 Kailua Fonte da Telha (6177 Críticas)

  • 💬 😍☀️🌊