Comida rápida 🇵🇹

Maré Alta Críticas

📌 Av. Ria Formosa 56 A, 8800-591 Tavira - Portugal

4.1 / 5

💬 18 Críticas

Opinião sobre Maré Alta em Tavira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Maré Alta em Tavira

Resenha de n00ne.o com nota 3 de 5n00ne.o

Le 10/03/2024 à 16:31

3 / 5

Costumo tomar uma cerveja e filosofar às vezes.

Resenha de n00ne.o com nota 3 de 5Steve.r

Le 23/01/2024 à 08:25

4 / 5

Apareceu aqui para um almoço rápido. Comi duas ótimas tigelas de sopa de legumes por 2 euros e um prato de carne e queijo. No geral, muito bom e vale a pena tentar.

Resenha de n00ne.o com nota 3 de 5Luís.e

Le 04/10/2023 à 16:07

1 / 5

Se for camone é tratado com deferência super bem atendido. Português não é bem vindo e mal tratado. Se for tuga, às 20:00 já lhe dizem Hoje já não fazemos mais comida apesar de atenderem estrangeiros a seguir! Várias más experiências, nunca mais !!!

Resenha de n00ne.o com nota 3 de 5Rebecaaa.a

Le 01/08/2023 à 09:55

5 / 5

Chegámos tarde à hora do jantar português, em lado nenhum nos deram jantar. Eles foram muito gentis e fizeram para levarmos embora já tivessem terminado de servir a mesa, e a pizza estava muito deliciosa 😋

Resenha de n00ne.o com nota 3 de 5Isabel.a

Le 09/08/2022 à 14:23

5 / 5

Local muito agradável com pratos originais e bem confeccionados. Atendimento por ordem de chegada. Sobremesas fora da caixa. Um pudim de figo e medronho maravilhoso. Sem dúvida, uma excelente opção na zona.

Resenha de n00ne.o com nota 3 de 5Ricardo.e

Le 09/08/2022 à 13:55

5 / 5

É aquele sítio que não compromete. Relação preço/qualidade fantástica. O staff é super simpático. Além de tudo isto tem uma raridade em Cabanas: multibanco

Resenha de n00ne.o com nota 3 de 5Tiago.a

Le 14/07/2022 à 21:01

5 / 5

Estabelecimento familiar, com atendimento simpático e eficiente, comparativamente a outros restaurantes bem mais conhecidos de Cabanas... Com a esplanada cheia e apenas um simpático senhor a atender à mesa e uma senhora a cozinhar, pedimos 3 pratos simples, mas diferentes, e esperamos apenas 20 min para começar a comer. A qualidade dos pratos foi boa, e a preços acessíveis. Recomendo!

Resenha de n00ne.o com nota 3 de 5Daniela.i

Le 27/06/2022 à 00:14

4 / 5

Localização com vista lindíssima .Bom preço mas ,num estabelecimento frequentado por gente local ,esperava que as sardinhaa fossem frescas e as tiras de choco bem confeccionadas .Desiludiu

Resenha de n00ne.o com nota 3 de 5Michael.a

Le 04/04/2022 à 10:05

5 / 5

Adoro este lugar. Excelente pizza Bolenase no Algarve Português. Eu recomendo este restaurante e voltarei muitas vezes.

Resenha de n00ne.o com nota 3 de 5Kenzo.h

Le 18/02/2022 à 22:59

5 / 5

Muito bem . O homem fala inglês, o café é muito bom e os sucos de laranja são caseiros.

Resenha de n00ne.o com nota 3 de 5Bruno.o

Le 05/09/2021 à 20:57

1 / 5

Local onde o Português não é bem vindo, Só se falar inglês ou algo do gênero. Pensei que estes lugares já estavam irradiados do Algarve... Mas não . Não recomendado ... De todo. Retiro da sua resposta que realmente tenho razão na minha avaliação,contudo convido/a a verificar o meu perfil onde pode constatar a minha Portugalidade “Mundial”.

Resenha de n00ne.o com nota 3 de 5Raquel.a

Le 09/06/2021 à 16:06

5 / 5

Atendimento impecável, peixe fresco e super saboroso, doses grandes e óptimos preços ! Parabéns, continuem o excelente trabalho!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Snack-Bar O Palheiro (93 Críticas)

  • 💬 Fica bem próximo a praia. É um local agradável pra se tomar um café bater um papo ver um futebol.


  • 🏪 Hotel Pinhalmar (775 Críticas)

  • 💬 As vistas do oceano são incríveis deste hotel. O hotel em geral é bem conservado e limpo. A equipe é muito simpática e prestativa. O café da manhã tem uma variedade de opções. Eu recomendaria este hotel. Definitivamente voltarei.


  • 🏪 MyTrip Porto (202 Críticas)

  • 💬 O quarto era ótimo, grande e muito limpo, gostei. O único problema foi o entorno. Você ouve tudo do seu vizinho e o chão vibra, quando as pessoas dos quartos vizinhos se movem… mas eu recomendo. Havia café, chá e pão.


  • 🏪 Home Sweet Sushi (163 Críticas)

  • 💬 A 2 dias fiz uma encomenda de 80€ e uma das coisas que comprei foi um temaki de salmão e philadelphia que o meu irmão comeu e cerca de 1 h depois ele começou a sentir se mal e vomitou e diarreia. Ele passou a noite toda a vomitar!! E a consistência do temaki não estava boa. Assim sendo ontem o meu pai dirigiu se a loja para fazer uma reclamação e pedir devolução do dinheiro e disseram que a gerente não estava e depois entrariam em contacto!! Hoje ligaram e INFORMARAM QUE PODIAM DAR UM VALE DE 5€ NA PRÓXIMA COMPRA!! Obviamente que não tencionamos voltar mais lá!!


  • 🏪 Almada Fórum (21056 Críticas)

  • 💬 O Forum Almada é um destino de compras popular entre moradores e turistas, pois oferece uma ampla variedade de opções de compras e entretenimento. O shopping possui um design moderno e amplo, tornando-o um local confortável e agradável para passar o tempo. Se procura um centro comercial para visitar em Lisboa, vale a pena considerar o Forum Almada. A área infantil agradável e a praça de alimentação são ótimas, com muitas opções de comida.


  • 🏪 Grande wok (6 Críticas)

  • 💬 Quando abriu um restaurante novo chinês na zona pensei que era uma coisa boa, até ter tido oportunidade de lá ir... a coisa começou logo mal com os meus sapatos a ficarem colados ao chão... não há um balde e lexivia naquela casa? Fiquei sentado no fundo da sala e, o serviço de mesas foi razoável, a comida do buffet, no caso do sushi parecia variada, na parte "chinesa" só havia 2 pratos, 2 tipos de massa e um tipo de arroz. Muito pouco para uma casa tão grande. Optei pela chapa e foi aceitável. Constatei que, muita da comida, por exemplo os crepes, tinham batata, noutros casos, excesso de farinha, possivelmente para saciar os clientes de forma rápida e económica. A comida do buffet era de fraca qualidade. Entretanto chegou a comida da chapa mas eu já estava a ficar indisposto com o que tinha comido do buffet, os empregados eram demasiado diligentes e "limpavam" a mesa sempre que me levantava, tendo que ir procurar novamente talheres e guardanapos. Finalmente acabei por não querer sobremesas, o meu par disse que eram instantâneas, e de resto essa parte é a norma. Nessa altura a minha esposa estava indisposta e pediu para sair, ficando eu a pagar a conta, como não tinham escrito no papel quantas pessoas eram, apesar de ser necessário um token para cada pessoa para se poder sair, a personagem a quem fiz o pagamento não acreditou na minha palavra de que eram apenas duas pessoas, porque havia 3 bebidas no papel. Chamou a funcionária que atribuia as mesas que lhe confirmou que eramos dois, em seguida chamou outro funcionário que lhe confirmou que era uma mesa de duas pessoas e ainda insatisfeita chamou um terceiro funcionário que validou novamente que eram duas pessoas. Paguei, agradeci a rudeza e falta de educação, até porque a haver erro era deles, entreguei o token à minha esposa que estava junto à porta para poder sair e saí com ela, não tenciono regressar.


  • 🏪 Residêncial Dom Dinis (244 Críticas)

  • 💬 Do lado de fora não parece muito, mas os quartos são bons, silenciosos e tudo impecável. A equipe foi amigável e profissional. O café da manhã era em estilo buffet e excelente. A localização é excelente e oferece estacionamento gratuito no local. Excelente hotel para 2-3 noites. Altamente recomendado.