📌 R. do Cobre 464, Cascais - Portugal
💬 159 Críticas
Críticas
Le 22/03/2024 à 09:17
Apesar de algo dispendioso, o serviço é bom e o peixe é ex excelente!
Le 06/03/2024 à 11:48
Gosto muito do ambiente familiar deste restaurante. A comida é ótima e são todos muito simpáticos e prestáveis. Recomendo.😊
Le 01/02/2024 à 20:11
Principal
Le 17/01/2024 à 14:05
Local muito agradável, comida deliciosa e atendimento 5 estrelas. Uma ótima opção para voltar.
Le 23/12/2023 à 15:39
Desculpe não ter tirado foto, comi um almoço de peixe verdadeiramente simples, fresco e delicadamente cozido, com batatas cozidas e um saboroso prato de verduras. O peixe eu mesmo escolhi na geladeira, era um pedaço grande de peixe-espada português de churrasco e estava delicioso! Era tão grande que trouxe metade para casa. Também comi uma deliciosa mousse de chicolate caseira que era divina, rica e muito indulgente. A melhor parte foi meu atendente totalmente fluente em inglês, que foi gentil, atencioso, não apressado, muito presente e me deu muitos fatos interessantes sobre os peixes, etc. Provavelmente não é um lugar que recebe muitos turistas, pois não é nessas áreas. Logo ficou cheio de moradores locais sentados em volta de mesas compartilhando peixes grandes e potes de coisas deliciosas. Um verdadeiro lugar familiar com comida de verdade! Eu amei.
Le 03/06/2023 à 07:38
Excelente
Le 28/03/2023 à 09:25
Tudo de excelência recomendo
Le 21/03/2023 à 09:07
Top restaurante local com precinho justo!!
Le 04/03/2023 à 20:18
Boa confecção e serviço muito bom.
Le 31/10/2022 à 11:06
Gostei do atendimento, staff simpático. Comida bem condimentada e gostosa, com boa apresentação. Local acolhedor e familiar. Recomendo
Le 11/09/2022 à 14:46
Bom atendimento,preços um pouco exagerados para a época
Le 24/08/2022 à 09:41
Super bom e barato. Um lugar que passa despercebido e onde se não for recomendado você não pararia para comer. Comida caseira e peixes selvagens. Sopa de peixe, robalo, sardinha, pescada, água e garrafa de vinho, mousse de chocolate e sobremesa típica de coco: Total 110€. Tudo é grelhado, eles também têm pratos sob encomenda.
Le 31/07/2022 à 19:44
Comida sempre com excelente qualidade, caseira e bem confeccionada! Serviço muito simpático! Recomendo vivamente!
Le 28/06/2022 à 21:29
Peixe muito fresco
Le 15/02/2022 à 23:54
O serviço mais lento e desorganizado, que tenho encontrado. A cozinha merecia ter melhor front Office, pois é boa.
Le 10/11/2021 à 16:17
Muito bom peixe ! Sempre fresco !
Le 19/09/2021 à 18:15
Muito bom peixe e atendimento. Obrigado
Le 03/08/2021 à 21:03
FOI Maré alta, hoje é maré BAIXA. É só a sombra do que foi um bom restaurante de produtos do mar. Paupérrima montra de peixes. Falta de sobremesas e, pasme-se, falta de digestivos. Serviço de mesa sofrível. Talvez seja uma fase, mas por enquanto o melhor é evitar.
Le 25/05/2021 à 10:51
Excelente robalo para dois.
Le 18/05/2021 à 17:53
Peixe sempre fresco
Le 27/12/2020 à 23:01
É mesmo obrigatório! Atendimento e comida espetaculares! Acolhedor.
Le 16/12/2020 à 00:18
Gostei muito do local e recomendo vivamente
Le 06/09/2020 à 15:02
A equipe é muito simpática e atenciosa. Eu senti que eles realmente se importam que você esteja aproveitando seu tempo lá?
Le 28/08/2020 à 11:28
Bom peixe, boa confecção de comida, bom atendimento, cumpre bem as medidas sanitarias impostas recomendo.
Le 11/08/2020 à 20:48
Um restaurante altamente recomendado. Comida boa, deliciosa e em quantidade. Simpática e muito disposta e com preço justo... bom, um lugar ideal.
Le 12/07/2020 à 18:06
A comida é caseira e excelente.
Le 19/11/2019 à 20:16
Bom peixe. Boa confecção
Le 17/09/2019 à 22:15
Restaurante pequeno mas muito acolhedor, marisco fresco, cozinha excelente! Grande estacionamento gratuito nas proximidades
Le 03/09/2019 à 14:51
Muito bom o atendimento.. ótima recomendação do dia e também o vinho verde oferecido pelo atendente.
Le 22/08/2019 à 16:40
Excelente pequeno restaurante familiar. Serviço eficiente e amigável.
Le 30/07/2019 à 10:28
Tradicionalmente bom!
Le 19/06/2019 à 20:35
Fabuloso restaurante de peixe, robalo além dos seus sonhos.
Le 04/06/2019 à 21:49
Um restaurante típico local focado em frutos do mar e peixes, gostamos muito, as porções são enormes, o pessoal é gentil e profissional. Eu recomendaria trabalhar na sobremesa, bolos congelados não são uma escolha muito boa. Eu recomendo visitar.
Le 16/05/2019 à 14:13
Bom restaurante tradicional português nada de especial para uma boa escolha de peixe fresco
Le 16/03/2019 à 15:20
Boa comida. Bom peixe.
Le 24/02/2019 à 11:35
O arroz com camarão e peixe fresco é insuperável, uma iguaria! Você também pode pré-encomendá-lo e retirá-lo. Basta ligar, uma hora depois traz a sua panela e faz uma excelente refeição por 30€. A porção para 2 pessoas é tão farta que dá para mais uma pessoa. Pessoal muito simpático, restaurante com ambiente familiar.
Le 04/02/2019 à 10:47
Óptimo peixe na grelha. Fresquíssimo e no ponto! Pessoal atencioso e ambiente acolhedor e simpático.
Le 03/01/2019 à 19:25
Muito bom.
Le 05/12/2018 à 13:46
Óptimo
Le 24/11/2018 à 13:17
Comida muito boa.
Le 13/09/2018 à 12:56
Os filhetes eram bons mas o arroz era reaquecido, estava seco. Normalmente é muito bom.
Le 18/07/2018 à 13:29
Bom restaurante. Sardinhas muito saborosas e funcionários simpáticos. Talvez um pouco caro, mas depende do que você ganha.
Le 04/07/2018 à 11:38
E muito bom
Le 03/07/2018 à 08:24
Peixe sempre fresco!
Le 23/05/2018 à 21:29
Óptimo peixe e staff muito simpático!
Le 10/03/2018 à 08:35
Infelizmente não posso compartilhar uma experiência agradável neste restaurante. Restaurante com TV ligada durante o jantar é mais um pub local. O interior está desatualizado. A dona da casa não era nada amigável. pessoal não fala inglês. Nós gostamos da salada de polvo. Pedi camarões grelhados, mas em vez de gif grelhados, eles foram com arroz chato e cozidos em um estranho molho amarelo. Tenho a certeza que Portugal tem melhores restaurantes e comida muito melhor.
Le 30/01/2018 à 08:52
Não quebra nada, nada de excepcional...
Le 21/01/2018 à 01:40
Alimentação excelente e um atendimento personalizado e irrepreensível. Regresso sempre
Le 07/01/2018 à 21:59
O melhor restaurante para comer peixe fresco em Cascais a preços razoáveis. A entrada com salada de polvo é divina. Altamente recomendado.
Le 23/12/2017 à 00:09
Espaço agradável. Boa carta/menu.Não é barato, depende da escolha.
Le 15/12/2017 à 21:18
Muito bom serviço impecável!!
Le 13/12/2017 à 19:19
Restaurante simpatico com comida muito bem selecionada e escolha variada. Peixe óptimo confecionado em variadas formas sempre com qualidade. Boa opção para um almoço simpático com um senão, quando cheio é um pouco barulhento.
Le 05/12/2017 à 22:01
O melhor sítio para comer peixe fresco é pratos diferentes do habitual. Aconselho bastante os filetes de pescada com açorda ou a massada de peixe.
Le 27/11/2017 à 20:39
Muito bom, as comida é espetacular
Le 22/10/2017 à 11:29
Comida excelente. Ambiente super agradável.
Le 11/09/2017 à 09:18
Bom em peixe
Le 22/08/2017 à 22:11
Muito bom peixe e serviço de excelência. Preços elevados
Le 22/08/2017 à 21:06
Restaurante tipicamente local, para comer peixe muito bom.. Excelente serviço e comida.👍👍
Le 13/07/2017 à 14:44
Tudo é muito bom, perfeito.
Le 09/07/2017 à 20:08
Restaurante familiar com o melhor peixe. E o serviço mais amigável
Le 19/05/2017 à 15:23
Excelente para comer peixe fresco, com simpatia do pessoal e um espaço acolhedor e familiar.
Le 16/05/2017 à 18:48
O melhor peixe, simpatia e preço.
Le 09/05/2017 à 10:12
Bom peixe.
Le 15/04/2017 à 19:57
Ao passar na estrada, junto ao restaurante, nem nos apercebemos do quanto valerá a pena lá ir. Há anos que passo à porta, e embora o feedback de amigos fosse positivo, nunca lá fui. Excelente serviço, simpatia e profissionalismo! A comida divinal! Comemos cataplana de peixe e linguado, muito fresco e saboroso. Vamos voltar!
Le 13/04/2017 à 13:29
Nós gostamos!!! Venham vocês confirmar o nosso bom gosto!
Le 29/03/2017 à 13:34
Excelente peixe fresco assado no carvão e entradas para lamber os dedos
Le 27/09/2016 à 15:36
Excelente peixe!!!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hotel no centro da cidade, muito limpo e aconchegante. Os quartos com bom espaço e com Ar Condicionado e alguns com vista para barragem e castelo. Com uma excelente relação qualidade/preço (pequeno-almoço incluído) e com bastante estacionamento. Pessoal muito simpático. Pequeno almoço razoável servido numa varanda com vistas incríveis sobre o Douro e castelo.
💬 A comida estava super deliciosa, o pessoal foi muito acolhedor e super simpático. Realmente uma ótima relação custo / benefício, pequena dica privilegiada.
💬 👍👍👍👍👍
💬
💬 Tem produtos árabes e pão pita além de produtos portugueses recomendo este lugar Produtos árabes e pão árabe, serviço de entrega está disponível
💬 Comida excelente, como acontece com o Burger King habitual, no entanto, no momento em que visitei, o restaurante estava incrivelmente ocupado. Não há muito espaço para ficar de pé e esperar pelo seu pedido, o que leva à superlotação na frente, o que não é agradável para quem está em pé ou para quem está sentado. A comida também demorou mais do que o esperado, mas isso provavelmente se deve ao quão ocupado é estava na época. Além disso, é a experiência habitual do Burger King. No entanto, aqui você precisa obter seu recibo nas máquinas de pedidos e depois levá-lo ao balcão para pagar, em vez de apenas pagar na máquina.
💬 Atendimento profissional, permitiram reagendar a reserva através do the fork (de salientar que tinha marcado 13h e como estava atrasado reagendei em cima da hora para 13h30). Notava-se uma formação adequada por parte dos colaboradores no serviço à mesa e uma apresentação digna do estilo de restaurante. Preço de menu bastante acessível (18€ com entrada da casa, carne e acompanhamento à escolha de um leque de 5 opções e e sobremesa)
💬 Um lugar absolutamente brilhante para ficar se houver um grande grupo de vocês. Acho que são 20 camas, todas individuais em quartos partilhados de 2 ou 3. O pequeno-almoço é feito para si, que é delicioso e variado, a Filipa ainda forneceu comida saborosa sem glúten. Todo o local é limpo e bem pensado e está idealmente situado perto da praia, lojas, restaurantes e da estação ferroviária.