Marisqueira 🇵🇹

Maré Alta Críticas

📌 R. do Cobre 464, Cascais - Portugal

4.5 / 5

💬 159 Críticas

Opinião sobre Maré Alta em Cascais

Críticas

Comentários mais recentes sobre Maré Alta em Cascais

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Miguel.o

Le 22/03/2024 à 09:17

5 / 5

Apesar de algo dispendioso, o serviço é bom e o peixe é ex excelente!

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Delícias.a

Le 06/03/2024 à 11:48

5 / 5

Gosto muito do ambiente familiar deste restaurante. A comida é ótima e são todos muito simpáticos e prestáveis. Recomendo.😊

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Augusto.e

Le 01/02/2024 à 20:11

5 / 5

Principal

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5jamile.e

Le 17/01/2024 à 14:05

5 / 5

Local muito agradável, comida deliciosa e atendimento 5 estrelas. Uma ótima opção para voltar.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Charming.o

Le 23/12/2023 à 15:39

5 / 5

Desculpe não ter tirado foto, comi um almoço de peixe verdadeiramente simples, fresco e delicadamente cozido, com batatas cozidas e um saboroso prato de verduras. O peixe eu mesmo escolhi na geladeira, era um pedaço grande de peixe-espada português de churrasco e estava delicioso! Era tão grande que trouxe metade para casa. Também comi uma deliciosa mousse de chicolate caseira que era divina, rica e muito indulgente. A melhor parte foi meu atendente totalmente fluente em inglês, que foi gentil, atencioso, não apressado, muito presente e me deu muitos fatos interessantes sobre os peixes, etc. Provavelmente não é um lugar que recebe muitos turistas, pois não é nessas áreas. Logo ficou cheio de moradores locais sentados em volta de mesas compartilhando peixes grandes e potes de coisas deliciosas. Um verdadeiro lugar familiar com comida de verdade! Eu amei.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Rui.o

Le 03/06/2023 à 07:38

5 / 5

Excelente

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5carlos.a

Le 28/03/2023 à 09:25

5 / 5

Tudo de excelência recomendo

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Sergio.e

Le 21/03/2023 à 09:07

5 / 5

Top restaurante local com precinho justo!!

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Jorge.o

Le 04/03/2023 à 20:18

5 / 5

Boa confecção e serviço muito bom.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Luis.l

Le 31/10/2022 à 11:06

5 / 5

Gostei do atendimento, staff simpático. Comida bem condimentada e gostosa, com boa apresentação. Local acolhedor e familiar. Recomendo

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Ana.a

Le 11/09/2022 à 14:46

4 / 5

Bom atendimento,preços um pouco exagerados para a época

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Dani.

Le 24/08/2022 à 09:41

5 / 5

Super bom e barato. Um lugar que passa despercebido e onde se não for recomendado você não pararia para comer. Comida caseira e peixes selvagens. Sopa de peixe, robalo, sardinha, pescada, água e garrafa de vinho, mousse de chocolate e sobremesa típica de coco: Total 110€. Tudo é grelhado, eles também têm pratos sob encomenda.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5João.o

Le 31/07/2022 à 19:44

5 / 5

Comida sempre com excelente qualidade, caseira e bem confeccionada! Serviço muito simpático! Recomendo vivamente!

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Jorge.o

Le 28/06/2022 à 21:29

4 / 5

Peixe muito fresco

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5nuno.i

Le 15/02/2022 à 23:54

1 / 5

O serviço mais lento e desorganizado, que tenho encontrado. A cozinha merecia ter melhor front Office, pois é boa.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Alberto.e

Le 10/11/2021 à 16:17

4 / 5

Muito bom peixe ! Sempre fresco !

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Jorge.i

Le 19/09/2021 à 18:15

5 / 5

Muito bom peixe e atendimento. Obrigado

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Victor.a

Le 03/08/2021 à 21:03

2 / 5

FOI Maré alta, hoje é maré BAIXA. É só a sombra do que foi um bom restaurante de produtos do mar. Paupérrima montra de peixes. Falta de sobremesas e, pasme-se, falta de digestivos. Serviço de mesa sofrível. Talvez seja uma fase, mas por enquanto o melhor é evitar.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Miguel.a

Le 25/05/2021 à 10:51

4 / 5

Excelente robalo para dois.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5miguel.a

Le 18/05/2021 à 17:53

5 / 5

Peixe sempre fresco

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5dri.r

Le 27/12/2020 à 23:01

5 / 5

É mesmo obrigatório! Atendimento e comida espetaculares! Acolhedor.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Álvaro.i

Le 16/12/2020 à 00:18

5 / 5

Gostei muito do local e recomendo vivamente

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Vlad.a

Le 06/09/2020 à 15:02

5 / 5

A equipe é muito simpática e atenciosa. Eu senti que eles realmente se importam que você esteja aproveitando seu tempo lá?

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Luisa.i

Le 28/08/2020 à 11:28

5 / 5

Bom peixe, boa confecção de comida, bom atendimento, cumpre bem as medidas sanitarias impostas recomendo.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Angeles.e

Le 11/08/2020 à 20:48

5 / 5

Um restaurante altamente recomendado. Comida boa, deliciosa e em quantidade. Simpática e muito disposta e com preço justo... bom, um lugar ideal.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Maria.n

Le 12/07/2020 à 18:06

5 / 5

A comida é caseira e excelente.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Manuel.a

Le 19/11/2019 à 20:16

5 / 5

Bom peixe. Boa confecção

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Dmitry.z

Le 17/09/2019 à 22:15

4 / 5

Restaurante pequeno mas muito acolhedor, marisco fresco, cozinha excelente! Grande estacionamento gratuito nas proximidades

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Leandro..

Le 03/09/2019 à 14:51

4 / 5

Muito bom o atendimento.. ótima recomendação do dia e também o vinho verde oferecido pelo atendente.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Constantino.a

Le 22/08/2019 à 16:40

4 / 5

Excelente pequeno restaurante familiar. Serviço eficiente e amigável.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Isabel.a

Le 30/07/2019 à 10:28

5 / 5

Tradicionalmente bom!

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Ian.a

Le 19/06/2019 à 20:35

5 / 5

Fabuloso restaurante de peixe, robalo além dos seus sonhos.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Mario.z

Le 04/06/2019 à 21:49

5 / 5

Um restaurante típico local focado em frutos do mar e peixes, gostamos muito, as porções são enormes, o pessoal é gentil e profissional. Eu recomendaria trabalhar na sobremesa, bolos congelados não são uma escolha muito boa. Eu recomendo visitar.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Antonio.e

Le 16/05/2019 à 14:13

3 / 5

Bom restaurante tradicional português nada de especial para uma boa escolha de peixe fresco

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Nuno.a

Le 16/03/2019 à 15:20

4 / 5

Boa comida. Bom peixe.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Wolfgang.r

Le 24/02/2019 à 11:35

5 / 5

O arroz com camarão e peixe fresco é insuperável, uma iguaria! Você também pode pré-encomendá-lo e retirá-lo. Basta ligar, uma hora depois traz a sua panela e faz uma excelente refeição por 30€. A porção para 2 pessoas é tão farta que dá para mais uma pessoa. Pessoal muito simpático, restaurante com ambiente familiar.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Dulce.a

Le 04/02/2019 à 10:47

4 / 5

Óptimo peixe na grelha. Fresquíssimo e no ponto! Pessoal atencioso e ambiente acolhedor e simpático.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Margarida.i

Le 03/01/2019 à 19:25

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Claudia.a

Le 05/12/2018 à 13:46

4 / 5

Óptimo

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Simão.i

Le 24/11/2018 à 13:17

5 / 5

Comida muito boa.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Maria.i

Le 13/09/2018 à 12:56

4 / 5

Os filhetes eram bons mas o arroz era reaquecido, estava seco. Normalmente é muito bom.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Alexandre.a

Le 18/07/2018 à 13:29

4 / 5

Bom restaurante. Sardinhas muito saborosas e funcionários simpáticos. Talvez um pouco caro, mas depende do que você ganha.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5António.o

Le 04/07/2018 à 11:38

5 / 5

E muito bom

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Nuno.e

Le 03/07/2018 à 08:24

4 / 5

Peixe sempre fresco!

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Frederico.r

Le 23/05/2018 à 21:29

5 / 5

Óptimo peixe e staff muito simpático!

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Ch.n

Le 10/03/2018 à 08:35

2 / 5

Infelizmente não posso compartilhar uma experiência agradável neste restaurante. Restaurante com TV ligada durante o jantar é mais um pub local. O interior está desatualizado. A dona da casa não era nada amigável. pessoal não fala inglês. Nós gostamos da salada de polvo. Pedi camarões grelhados, mas em vez de gif grelhados, eles foram com arroz chato e cozidos em um estranho molho amarelo. Tenho a certeza que Portugal tem melhores restaurantes e comida muito melhor.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Beatriz.e

Le 30/01/2018 à 08:52

1 / 5

Não quebra nada, nada de excepcional...

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5maria.a

Le 21/01/2018 à 01:40

5 / 5

Alimentação excelente e um atendimento personalizado e irrepreensível. Regresso sempre

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5David.r

Le 07/01/2018 à 21:59

5 / 5

O melhor restaurante para comer peixe fresco em Cascais a preços razoáveis. A entrada com salada de polvo é divina. Altamente recomendado.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Manuel.i

Le 23/12/2017 à 00:09

4 / 5

Espaço agradável. Boa carta/menu.Não é barato, depende da escolha.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Official_BRS.

Le 15/12/2017 à 21:18

5 / 5

Muito bom serviço impecável!!

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Meu.o

Le 13/12/2017 à 19:19

4 / 5

Restaurante simpatico com comida muito bem selecionada e escolha variada. Peixe óptimo confecionado em variadas formas sempre com qualidade. Boa opção para um almoço simpático com um senão, quando cheio é um pouco barulhento.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Flávio.a

Le 05/12/2017 à 22:01

5 / 5

O melhor sítio para comer peixe fresco é pratos diferentes do habitual. Aconselho bastante os filetes de pescada com açorda ou a massada de peixe.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Rui.i

Le 27/11/2017 à 20:39

5 / 5

Muito bom, as comida é espetacular

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Suelena.o

Le 22/10/2017 à 11:29

5 / 5

Comida excelente. Ambiente super agradável.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Fernando.u

Le 11/09/2017 à 09:18

4 / 5

Bom em peixe

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Jose.b

Le 22/08/2017 à 22:11

4 / 5

Muito bom peixe e serviço de excelência. Preços elevados

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Didier.e

Le 22/08/2017 à 21:06

4 / 5

Restaurante tipicamente local, para comer peixe muito bom.. Excelente serviço e comida.👍👍

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Guadalupe.e

Le 13/07/2017 à 14:44

5 / 5

Tudo é muito bom, perfeito.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Bernadette.t

Le 09/07/2017 à 20:08

5 / 5

Restaurante familiar com o melhor peixe. E o serviço mais amigável

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Carlos.s

Le 19/05/2017 à 15:23

4 / 5

Excelente para comer peixe fresco, com simpatia do pessoal e um espaço acolhedor e familiar.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5joao.a

Le 16/05/2017 à 18:48

5 / 5

O melhor peixe, simpatia e preço.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Miguel.l

Le 09/05/2017 à 10:12

5 / 5

Bom peixe.

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5José.i

Le 15/04/2017 à 19:57

5 / 5

Ao passar na estrada, junto ao restaurante, nem nos apercebemos do quanto valerá a pena lá ir. Há anos que passo à porta, e embora o feedback de amigos fosse positivo, nunca lá fui. Excelente serviço, simpatia e profissionalismo! A comida divinal! Comemos cataplana de peixe e linguado, muito fresco e saboroso. Vamos voltar!

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5marta.i

Le 13/04/2017 à 13:29

5 / 5

Nós gostamos!!! Venham vocês confirmar o nosso bom gosto!

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Casa.u

Le 29/03/2017 à 13:34

5 / 5

Excelente peixe fresco assado no carvão e entradas para lamber os dedos

Resenha de Miguel.o com nota 5 de 5Samuel.a

Le 27/09/2016 à 15:36

5 / 5

Excelente peixe!!!!!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel A Morgadinha (106 Críticas)

  • 💬 Hotel no centro da cidade, muito limpo e aconchegante. Os quartos com bom espaço e com Ar Condicionado e alguns com vista para barragem e castelo. Com uma excelente relação qualidade/preço (pequeno-almoço incluído) e com bastante estacionamento. Pessoal muito simpático. Pequeno almoço razoável servido numa varanda com vistas incríveis sobre o Douro e castelo.


  • 🏪 Cabrita (368 Críticas)

  • 💬 A comida estava super deliciosa, o pessoal foi muito acolhedor e super simpático. Realmente uma ótima relação custo / benefício, pequena dica privilegiada.


  • 🏪 Mar da Palha (2680 Críticas)

  • 💬 👍👍👍👍👍


  • 🏪 Berna Café Hamburgueria Pregaria (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Sabores Do Libano (2 Críticas)

  • 💬 Tem produtos árabes e pão pita além de produtos portugueses recomendo este lugar Produtos árabes e pão árabe, serviço de entrega está disponível


  • 🏪 Burger King (1179 Críticas)

  • 💬 Comida excelente, como acontece com o Burger King habitual, no entanto, no momento em que visitei, o restaurante estava incrivelmente ocupado. Não há muito espaço para ficar de pé e esperar pelo seu pedido, o que leva à superlotação na frente, o que não é agradável para quem está em pé ou para quem está sentado. A comida também demorou mais do que o esperado, mas isso provavelmente se deve ao quão ocupado é estava na época. Além disso, é a experiência habitual do Burger King. No entanto, aqui você precisa obter seu recibo nas máquinas de pedidos e depois levá-lo ao balcão para pagar, em vez de apenas pagar na máquina.


  • 🏪 KOB by Olivier, Porto (664 Críticas)

  • 💬 Atendimento profissional, permitiram reagendar a reserva através do the fork (de salientar que tinha marcado 13h e como estava atrasado reagendei em cima da hora para 13h30). Notava-se uma formação adequada por parte dos colaboradores no serviço à mesa e uma apresentação digna do estilo de restaurante. Preço de menu bastante acessível (18€ com entrada da casa, carne e acompanhamento à escolha de um leque de 5 opções e e sobremesa)


  • 🏪 Byseacle-Lisbon Bike Surf Camp (43 Críticas)

  • 💬 Um lugar absolutamente brilhante para ficar se houver um grande grupo de vocês. Acho que são 20 camas, todas individuais em quartos partilhados de 2 ou 3. O pequeno-almoço é feito para si, que é delicioso e variado, a Filipa ainda forneceu comida saborosa sem glúten. Todo o local é limpo e bem pensado e está idealmente situado perto da praia, lojas, restaurantes e da estação ferroviária.