Restaurante 🇵🇹

Mar & Vinhas Críticas

📌 Caminho Canto do Feno 26, 9760 Biscoitos - Portugal

4.8 / 5

💬 20 Críticas

Opinião sobre Mar & Vinhas em Biscoitos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mar & Vinhas em Biscoitos

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Robert.e

Le 18/05/2024 à 08:33

4 / 5

Comida de excelente qualidade e serviço simpático.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Eleni.a

Le 16/05/2024 à 21:12

5 / 5

Peixe fresco, ambiente simpático, bom local para pôr do sol 🌅

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Eirini.a

Le 16/05/2024 à 21:08

5 / 5

Excelente comida e serviço! Não foi possível recomendar mais.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Bjorn.o

Le 10/05/2024 à 07:10

5 / 5

Restaurante muito bom. Eles garantem que tudo esteja conforme desejado e prestam atenção aos detalhes. Ao pedir o peixe do dia, você verá o peixe real para escolher. Na hora de escolher o vinho você pode experimentar vários. Também muito amigável!

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Markus.t

Le 09/05/2024 à 18:05

5 / 5

Comemos vários aperitivos incrivelmente deliciosos e bebemos um excelente vinho branco local. O atendimento foi ótimo e tudo foi explicado detalhadamente. Mexilhões, polvo 🐙 croquetes, camarões com legumes fritos... simplesmente fantástico.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Vincent.m

Le 09/05/2024 à 16:12

5 / 5

A comida é típica dos Açores e muito boa. Fomos atendidos pelo chef que já trabalhou em um restaurante Michelin, ele nos explicou suas escolhas 🙂 Adorámos!

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Susana.a

Le 05/05/2024 à 22:58

3 / 5

Infelizmente a minha experiência nao foi das melhores. A sopa de couve flor com muito sabor a nata e o arroz de marisco nao foi nada de especial. Muito pobre e super cozido. No entanto, quem comeu o atum, gostou muito. O filet mignon, pouca quantidade e apenas com batata frita... É um restaurante bem localizado e com otima atmosfera. Preços médio alto. Nao provamos sobremesa.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Stefan.o

Le 04/05/2024 à 08:58

5 / 5

Restaurante acolhedor e de muito bom gosto. Serviço muito amigável. Comemos o peixe fresco, pescado do dia. O prato foi servido com algumas batatas e pimentões cozidos. Além disso, pude provar alguns vinhos brancos locais. Estes têm um sabor especial. Provavelmente há fãs disso, mas não era realmente minha praia. Tanto o serviço quanto o chef de cozinha são muito apaixonados. O chef apresentou pessoalmente sua sobremesa elaborada com produtos e sabores locais. Restaurante moderno e moderno muito agradável. Definitivamente experimente se você estiver na área.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Luigi.a

Le 02/05/2024 à 08:35

5 / 5

Excelente restaurante à beira-mar. Peixe do Atlântico cozinhado impecavelmente, bons vinhos, sobremesas interessantes também, funcionários simpáticos, preços correctos.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Michal.h

Le 01/05/2024 à 16:51

5 / 5

Lugar incrível, comida muito saborosa e de altíssimo nível. Os vinhos são variados e oferecem uma variedade de todas as ilhas e também do Vale do Douro. E além disso uma vista para o mar que é incrível.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Debora.o

Le 20/04/2024 à 22:19

5 / 5

Maravilhoso!! Os pratos sao bem servidos, muito saborosos e bonitos!! As entradas sao sensacionais!! As sobremesas ainda vou provar...nao sobrou espaço, mas volto em breve!!

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Amalia.i

Le 17/04/2024 à 21:45

5 / 5

Lugar absolutamente incrível! Ótimo restaurante com ótima comida e serviço! Os croquetes, o tartallete e a mousse de chocolate são definitivamente imperdíveis, mas toda a comida é incrível. Também uma ótima seleção de vinhos e a atenção da equipe é simplesmente especial! O tipo de lugar que você quer ir mais vezes durante as férias na região

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Jose.i

Le 16/04/2024 à 16:45

5 / 5

Local junto ao porto dos Biscoitos e às piscinas lávicas. Muito bom atendimento personalizado, bons peixes do dia e da região e um extenso catálogo de vinhos. Jovens que estão começando, e a quem desejo e desejo o melhor. Do jeito que estão indo, com certeza vão conseguir.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Rollin.e

Le 11/04/2024 à 21:45

5 / 5

Jovens abrindo um restaurante com produtos locais. O apaixonado chef até coleta ele mesmo as algas para alguns pratos. Tudo é feito na casa e o cardápio é um pouco diferente de outros lugares onde estivemos na semana passada. Único era um deserto baseado na aparência de uma maravilha natural local. Eles tentam ser diferentes. Experiência refrescante. E a visão que você obtém é um bônus.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Philipp.o

Le 06/04/2024 à 13:02

5 / 5

Excelente peixe do dia! Localização muito agradável no pequeno porto local.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5pjotr.u

Le 19/03/2024 à 23:06

5 / 5

excelente comida! a captura do dia estava perfeitamente guelrada e muito saborosa. batatas e legumes feitos na hora. ótima experiência com vista espetacular. recomendado.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Residence Lagos (67 Críticas)

  • 💬 Tivemos um dos quartos no segundo andar com varanda. Era peculiar, mas claro e arejado. O hotel estava muito bem situado e perto de bares e restaurantes. Muito tranquilo à noite. A varanda com vista para o rio e para a praia era um local encantador para um copo de vinho à noite para terminar o dia.


  • 🏪 Restaurante Snack and Beer (20 Críticas)

  • 💬 Este restaurante de tapas merece minha classificação de 5 estrelas: comida deliciosa, garçons atenciosos e serviço orientado ao cliente, além de preços razoáveis. Perfeito para a nossa última noite de viagem ao Porto.


  • 🏪 Mar d'Sal (839 Críticas)

  • 💬 Mar d’Sal tornou-se um dos nossos lugares favoritos na região. Uma bela mistura de pratos - desde marisco tradicional, até fusão e sushi, de alta qualidade a um preço razoável. Às vezes passamos por aqui para fazer um lanche e beber depois do trabalho ou para um encontro noturno. A localização mesmo na praia é incrível e o design de interiores combina com ela e oferece o cenário para uma noite descontraída com boa comida. O pessoal é muito atencioso!


  • 🏪 Vermuteria da Baixa (1043 Críticas)

  • 💬 Provavelmente não voltarei cá, o hambúrguer servido não é nada de especial (antes pelo contrário) a sangria de maracujá é mais gelo que sangria ( como se pode ver numa das minhas fotografias) e as batatas fritas, muito saborosas, vinham servidas com batatas de tamanho normal por cima, mas por baixo eram apenas “migalhas” ( como se vê numa das fotografias. Outro ponto muito negativo foi iniciarem o levantamento da mesa com pessoas ainda a comer. Só não dou uma estrela pelo local e atmosfera


  • 🏪 Restaurante Casa Silva (278 Críticas)

  • 💬 O meu lugar preferido na Torreira. Foi tão bom que acabamos aqui duas vezes. A comida era fresca e deliciosa, com porções amplas por um preço incrivelmente razoável. Nosso grupo de 4 ganhou uma grande cesta de pães fartos e frescos, 3 deliciosas sopas de legumes (foto), frango assado com salada, batata frita e arroz; costelinha de porco com batata frita e arroz; sardinha com batata assada e arroz; uma sobremesa enorme; um café; água engarrafada e jarra de vinho tinto por 34 euros! O frango estava macio e saboroso com notas de alecrim e limão. O serviço foi amigável, gentil e paciente, considerando que eles estavam lidando principalmente com americanos que não falavam português. O café com leite também foi meu favorito até agora (e já comprei em todos os lugares!) Recomendo fortemente esse lugar!


  • 🏪 Restaurante Remo (1059 Críticas)

  • 💬 A equipe é maravilhosa, incrível seleção de vinhos também! A equipe também falava inglês, o que tornava as coisas muito fáceis de comunicar!


  • 🏪 A Tasca do Manel (165 Críticas)

  • 💬 Uau! Cinco redes diferentes, todas gostosas. Só tinha espaço para 2 pudins com 5 colheres. Eles também foram incríveis. Obrigado!