Restaurante 🇵🇹

Mar & Vinhas Críticas

📌 Caminho Canto do Feno 26, 9760 Biscoitos - Portugal

4.8 / 5

💬 20 Críticas

Opinião sobre Mar & Vinhas em Biscoitos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mar & Vinhas em Biscoitos

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Robert.e

Le 18/05/2024 à 08:33

4 / 5

Comida de excelente qualidade e serviço simpático.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Eleni.a

Le 16/05/2024 à 21:12

5 / 5

Peixe fresco, ambiente simpático, bom local para pôr do sol 🌅

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Eirini.a

Le 16/05/2024 à 21:08

5 / 5

Excelente comida e serviço! Não foi possível recomendar mais.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Bjorn.o

Le 10/05/2024 à 07:10

5 / 5

Restaurante muito bom. Eles garantem que tudo esteja conforme desejado e prestam atenção aos detalhes. Ao pedir o peixe do dia, você verá o peixe real para escolher. Na hora de escolher o vinho você pode experimentar vários. Também muito amigável!

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Markus.t

Le 09/05/2024 à 18:05

5 / 5

Comemos vários aperitivos incrivelmente deliciosos e bebemos um excelente vinho branco local. O atendimento foi ótimo e tudo foi explicado detalhadamente. Mexilhões, polvo 🐙 croquetes, camarões com legumes fritos... simplesmente fantástico.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Vincent.m

Le 09/05/2024 à 16:12

5 / 5

A comida é típica dos Açores e muito boa. Fomos atendidos pelo chef que já trabalhou em um restaurante Michelin, ele nos explicou suas escolhas 🙂 Adorámos!

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Susana.a

Le 05/05/2024 à 22:58

3 / 5

Infelizmente a minha experiência nao foi das melhores. A sopa de couve flor com muito sabor a nata e o arroz de marisco nao foi nada de especial. Muito pobre e super cozido. No entanto, quem comeu o atum, gostou muito. O filet mignon, pouca quantidade e apenas com batata frita... É um restaurante bem localizado e com otima atmosfera. Preços médio alto. Nao provamos sobremesa.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Stefan.o

Le 04/05/2024 à 08:58

5 / 5

Restaurante acolhedor e de muito bom gosto. Serviço muito amigável. Comemos o peixe fresco, pescado do dia. O prato foi servido com algumas batatas e pimentões cozidos. Além disso, pude provar alguns vinhos brancos locais. Estes têm um sabor especial. Provavelmente há fãs disso, mas não era realmente minha praia. Tanto o serviço quanto o chef de cozinha são muito apaixonados. O chef apresentou pessoalmente sua sobremesa elaborada com produtos e sabores locais. Restaurante moderno e moderno muito agradável. Definitivamente experimente se você estiver na área.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Luigi.a

Le 02/05/2024 à 08:35

5 / 5

Excelente restaurante à beira-mar. Peixe do Atlântico cozinhado impecavelmente, bons vinhos, sobremesas interessantes também, funcionários simpáticos, preços correctos.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Michal.h

Le 01/05/2024 à 16:51

5 / 5

Lugar incrível, comida muito saborosa e de altíssimo nível. Os vinhos são variados e oferecem uma variedade de todas as ilhas e também do Vale do Douro. E além disso uma vista para o mar que é incrível.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Debora.o

Le 20/04/2024 à 22:19

5 / 5

Maravilhoso!! Os pratos sao bem servidos, muito saborosos e bonitos!! As entradas sao sensacionais!! As sobremesas ainda vou provar...nao sobrou espaço, mas volto em breve!!

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Amalia.i

Le 17/04/2024 à 21:45

5 / 5

Lugar absolutamente incrível! Ótimo restaurante com ótima comida e serviço! Os croquetes, o tartallete e a mousse de chocolate são definitivamente imperdíveis, mas toda a comida é incrível. Também uma ótima seleção de vinhos e a atenção da equipe é simplesmente especial! O tipo de lugar que você quer ir mais vezes durante as férias na região

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Jose.i

Le 16/04/2024 à 16:45

5 / 5

Local junto ao porto dos Biscoitos e às piscinas lávicas. Muito bom atendimento personalizado, bons peixes do dia e da região e um extenso catálogo de vinhos. Jovens que estão começando, e a quem desejo e desejo o melhor. Do jeito que estão indo, com certeza vão conseguir.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Rollin.e

Le 11/04/2024 à 21:45

5 / 5

Jovens abrindo um restaurante com produtos locais. O apaixonado chef até coleta ele mesmo as algas para alguns pratos. Tudo é feito na casa e o cardápio é um pouco diferente de outros lugares onde estivemos na semana passada. Único era um deserto baseado na aparência de uma maravilha natural local. Eles tentam ser diferentes. Experiência refrescante. E a visão que você obtém é um bônus.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5Philipp.o

Le 06/04/2024 à 13:02

5 / 5

Excelente peixe do dia! Localização muito agradável no pequeno porto local.

Resenha de Robert.e com nota 4 de 5pjotr.u

Le 19/03/2024 à 23:06

5 / 5

excelente comida! a captura do dia estava perfeitamente guelrada e muito saborosa. batatas e legumes feitos na hora. ótima experiência com vista espetacular. recomendado.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 RESTAURANTE BRAULIUS (112 Críticas)

  • 💬 Fui eu e a minha mulher, sem saber que era domingo "festa anual" do sarrabulho... Não consegui mesa no restaurante habitual, mesmo já sendo quase 14 horas... A primeira alternativa foi este restaurante... E ganhou um cliente... Tive que esperar pela mesa, pessoal simpático e prestável e o dono muito simpático mesmo... Faltou um funcionário, o que atrapalhou um pouco o serviço. Fomos avisados que o arroz de sarrabulho demorava um pouquinho porque era feito na hora (+-25 minutos). Muito bom que estava, assim como os rojões, tripa, sangue, morcela de arroz e a batatinha frita. Preços "normais" para a refeição. Único contra que aponto é não haver vinho em garrafas pequenas... O espaço não é grande, mas agradável... Tem esplanada... A repetir e aconselho...


  • 🏪 Café A Chave (199 Críticas)

  • 💬 Sempre bom visitar Portomar, nomeadamente ir à Chave degustar ótimo almoço. Super bem atendidos. Obrigado ao Jorge, Zé Tila e staf.


  • 🏪 Bufete Coura (29 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito simples e agradável. As francesinhas são as tradicionais e recomendo visitar para experimentar.


  • 🏪 Casa Do Salgueiral (9 Críticas)

  • 💬 Dou uma estrela porque não posso dar zero. Publicidade enganosa e como é que tem alvará para alugar, é uma incógnita. Já estive em vários alojamentos rurais e nunca estive num tão mau como este. Água quente zero, TV zero, louça partida, cama com um colchão fraquíssimo assente numas tábuas, etc etc. Aí fim do segundo dia viemos embora, para quem ia estar oito dias, não tinha condições 👿👿👿👿


  • 🏪 Antigo Restaurante "O Cantinho" (5 Críticas)

  • 💬 Sou um bocado suspeito com a minha avaliação pois era dos meus avós, mas tenho a certeza que todos concordam que "O Cantinho" da D. Alzira era, sem sombra de dúvidas, um ponto obrigatório de passagem em São Pedro do Sul. Apesar de não ser muito grande, estava sempre cheio, não só de clientes mas de alegria. Ao abrir o Maps e surgir-me a sugestão de avaliar o restaurante da minha avó, fez-me reviver memórias, e de certo que a todos os Sao Pedrenses isso também acontecerá. Muito obrigado a quem criou esta localização!


  • 🏪 Piu Piu (502 Críticas)

  • 💬 Um bom lugar para comer em família, fácil estacionamento e bom atendimento, instalações com ar condicionado para evitar a onda de calor. As casas de banho e as instalações em geral estão bem conservadas. Eles cobram em dinheiro ou cartão. Gostamos muito do pudim de sobremesa. O frango assado altamente recomendado.


  • 🏪 Restaurante O Fogareiro (202 Críticas)

  • 💬 😊 ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ É uma pena que não tenha conseguido fazer o seu registro com uma gaja que nunca te ia dar jeito Acho que você tem muito o que fazer no seu trabalho no seu blog demais para o seu próprio negócio, mas você é um bom amigo para mim, importo, não tenho dúvidas de que você não é o único que eu sei que você pode ler na web ou na web ou na página do seu site ou apenas ler e certifique-se de que isso não mude sua vida com as coisas mais recentes e emocionantes que você pode descobrir em sua vida e você pode fazer uma ótima escolha em seu próprio negócio 43 você precisará de uma grande oportunidade para você e sua família e sua família é muito bom e você é uma adição maravilhosa à sua vida por poder aproveitar a oportunidade para você e seu parceiro de negócios e sua família,


  • 🏪 Rei Dos Kebab & Pizzaria (41 Críticas)

  • 💬 Uma das melhores pizzas do Porto. Altamente recomendado!