Críticas
Le 18/05/2024 à 08:33
Comida de excelente qualidade e serviço simpático.
Le 16/05/2024 à 21:12
Peixe fresco, ambiente simpático, bom local para pôr do sol 🌅
Le 16/05/2024 à 21:08
Excelente comida e serviço! Não foi possível recomendar mais.
Le 10/05/2024 à 07:10
Restaurante muito bom. Eles garantem que tudo esteja conforme desejado e prestam atenção aos detalhes. Ao pedir o peixe do dia, você verá o peixe real para escolher. Na hora de escolher o vinho você pode experimentar vários. Também muito amigável!
Le 09/05/2024 à 18:05
Comemos vários aperitivos incrivelmente deliciosos e bebemos um excelente vinho branco local. O atendimento foi ótimo e tudo foi explicado detalhadamente. Mexilhões, polvo 🐙 croquetes, camarões com legumes fritos... simplesmente fantástico.
Le 09/05/2024 à 16:12
A comida é típica dos Açores e muito boa. Fomos atendidos pelo chef que já trabalhou em um restaurante Michelin, ele nos explicou suas escolhas 🙂 Adorámos!
Le 05/05/2024 à 22:58
Infelizmente a minha experiência nao foi das melhores. A sopa de couve flor com muito sabor a nata e o arroz de marisco nao foi nada de especial. Muito pobre e super cozido. No entanto, quem comeu o atum, gostou muito. O filet mignon, pouca quantidade e apenas com batata frita... É um restaurante bem localizado e com otima atmosfera. Preços médio alto. Nao provamos sobremesa.
Le 04/05/2024 à 08:58
Restaurante acolhedor e de muito bom gosto. Serviço muito amigável. Comemos o peixe fresco, pescado do dia. O prato foi servido com algumas batatas e pimentões cozidos. Além disso, pude provar alguns vinhos brancos locais. Estes têm um sabor especial. Provavelmente há fãs disso, mas não era realmente minha praia. Tanto o serviço quanto o chef de cozinha são muito apaixonados. O chef apresentou pessoalmente sua sobremesa elaborada com produtos e sabores locais. Restaurante moderno e moderno muito agradável. Definitivamente experimente se você estiver na área.
Le 02/05/2024 à 08:35
Excelente restaurante à beira-mar. Peixe do Atlântico cozinhado impecavelmente, bons vinhos, sobremesas interessantes também, funcionários simpáticos, preços correctos.
Le 01/05/2024 à 16:51
Lugar incrível, comida muito saborosa e de altíssimo nível. Os vinhos são variados e oferecem uma variedade de todas as ilhas e também do Vale do Douro. E além disso uma vista para o mar que é incrível.
Le 20/04/2024 à 22:19
Maravilhoso!! Os pratos sao bem servidos, muito saborosos e bonitos!! As entradas sao sensacionais!! As sobremesas ainda vou provar...nao sobrou espaço, mas volto em breve!!
Le 17/04/2024 à 21:45
Lugar absolutamente incrível! Ótimo restaurante com ótima comida e serviço! Os croquetes, o tartallete e a mousse de chocolate são definitivamente imperdíveis, mas toda a comida é incrível. Também uma ótima seleção de vinhos e a atenção da equipe é simplesmente especial! O tipo de lugar que você quer ir mais vezes durante as férias na região
Le 16/04/2024 à 16:45
Local junto ao porto dos Biscoitos e às piscinas lávicas. Muito bom atendimento personalizado, bons peixes do dia e da região e um extenso catálogo de vinhos. Jovens que estão começando, e a quem desejo e desejo o melhor. Do jeito que estão indo, com certeza vão conseguir.
Le 11/04/2024 à 21:45
Jovens abrindo um restaurante com produtos locais. O apaixonado chef até coleta ele mesmo as algas para alguns pratos. Tudo é feito na casa e o cardápio é um pouco diferente de outros lugares onde estivemos na semana passada. Único era um deserto baseado na aparência de uma maravilha natural local. Eles tentam ser diferentes. Experiência refrescante. E a visão que você obtém é um bônus.
Le 06/04/2024 à 13:02
Excelente peixe do dia! Localização muito agradável no pequeno porto local.
Le 19/03/2024 à 23:06
excelente comida! a captura do dia estava perfeitamente guelrada e muito saborosa. batatas e legumes feitos na hora. ótima experiência com vista espetacular. recomendado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tivemos um dos quartos no segundo andar com varanda. Era peculiar, mas claro e arejado. O hotel estava muito bem situado e perto de bares e restaurantes. Muito tranquilo à noite. A varanda com vista para o rio e para a praia era um local encantador para um copo de vinho à noite para terminar o dia.
💬 Este restaurante de tapas merece minha classificação de 5 estrelas: comida deliciosa, garçons atenciosos e serviço orientado ao cliente, além de preços razoáveis. Perfeito para a nossa última noite de viagem ao Porto.
💬 Mar d’Sal tornou-se um dos nossos lugares favoritos na região. Uma bela mistura de pratos - desde marisco tradicional, até fusão e sushi, de alta qualidade a um preço razoável. Às vezes passamos por aqui para fazer um lanche e beber depois do trabalho ou para um encontro noturno. A localização mesmo na praia é incrível e o design de interiores combina com ela e oferece o cenário para uma noite descontraída com boa comida. O pessoal é muito atencioso!
💬 Provavelmente não voltarei cá, o hambúrguer servido não é nada de especial (antes pelo contrário) a sangria de maracujá é mais gelo que sangria ( como se pode ver numa das minhas fotografias) e as batatas fritas, muito saborosas, vinham servidas com batatas de tamanho normal por cima, mas por baixo eram apenas “migalhas” ( como se vê numa das fotografias. Outro ponto muito negativo foi iniciarem o levantamento da mesa com pessoas ainda a comer. Só não dou uma estrela pelo local e atmosfera
💬 O meu lugar preferido na Torreira. Foi tão bom que acabamos aqui duas vezes. A comida era fresca e deliciosa, com porções amplas por um preço incrivelmente razoável. Nosso grupo de 4 ganhou uma grande cesta de pães fartos e frescos, 3 deliciosas sopas de legumes (foto), frango assado com salada, batata frita e arroz; costelinha de porco com batata frita e arroz; sardinha com batata assada e arroz; uma sobremesa enorme; um café; água engarrafada e jarra de vinho tinto por 34 euros! O frango estava macio e saboroso com notas de alecrim e limão. O serviço foi amigável, gentil e paciente, considerando que eles estavam lidando principalmente com americanos que não falavam português. O café com leite também foi meu favorito até agora (e já comprei em todos os lugares!) Recomendo fortemente esse lugar!
💬 A equipe é maravilhosa, incrível seleção de vinhos também! A equipe também falava inglês, o que tornava as coisas muito fáceis de comunicar!
💬 Uau! Cinco redes diferentes, todas gostosas. Só tinha espaço para 2 pudins com 5 colheres. Eles também foram incríveis. Obrigado!