Críticas
Le 18/05/2024 à 08:33
Comida de excelente qualidade e serviço simpático.
Le 16/05/2024 à 21:12
Peixe fresco, ambiente simpático, bom local para pôr do sol 🌅
Le 16/05/2024 à 21:08
Excelente comida e serviço! Não foi possível recomendar mais.
Le 10/05/2024 à 07:10
Restaurante muito bom. Eles garantem que tudo esteja conforme desejado e prestam atenção aos detalhes. Ao pedir o peixe do dia, você verá o peixe real para escolher. Na hora de escolher o vinho você pode experimentar vários. Também muito amigável!
Le 09/05/2024 à 18:05
Comemos vários aperitivos incrivelmente deliciosos e bebemos um excelente vinho branco local. O atendimento foi ótimo e tudo foi explicado detalhadamente. Mexilhões, polvo 🐙 croquetes, camarões com legumes fritos... simplesmente fantástico.
Le 09/05/2024 à 16:12
A comida é típica dos Açores e muito boa. Fomos atendidos pelo chef que já trabalhou em um restaurante Michelin, ele nos explicou suas escolhas 🙂 Adorámos!
Le 05/05/2024 à 22:58
Infelizmente a minha experiência nao foi das melhores. A sopa de couve flor com muito sabor a nata e o arroz de marisco nao foi nada de especial. Muito pobre e super cozido. No entanto, quem comeu o atum, gostou muito. O filet mignon, pouca quantidade e apenas com batata frita... É um restaurante bem localizado e com otima atmosfera. Preços médio alto. Nao provamos sobremesa.
Le 04/05/2024 à 08:58
Restaurante acolhedor e de muito bom gosto. Serviço muito amigável. Comemos o peixe fresco, pescado do dia. O prato foi servido com algumas batatas e pimentões cozidos. Além disso, pude provar alguns vinhos brancos locais. Estes têm um sabor especial. Provavelmente há fãs disso, mas não era realmente minha praia. Tanto o serviço quanto o chef de cozinha são muito apaixonados. O chef apresentou pessoalmente sua sobremesa elaborada com produtos e sabores locais. Restaurante moderno e moderno muito agradável. Definitivamente experimente se você estiver na área.
Le 02/05/2024 à 08:35
Excelente restaurante à beira-mar. Peixe do Atlântico cozinhado impecavelmente, bons vinhos, sobremesas interessantes também, funcionários simpáticos, preços correctos.
Le 01/05/2024 à 16:51
Lugar incrível, comida muito saborosa e de altíssimo nível. Os vinhos são variados e oferecem uma variedade de todas as ilhas e também do Vale do Douro. E além disso uma vista para o mar que é incrível.
Le 20/04/2024 à 22:19
Maravilhoso!! Os pratos sao bem servidos, muito saborosos e bonitos!! As entradas sao sensacionais!! As sobremesas ainda vou provar...nao sobrou espaço, mas volto em breve!!
Le 17/04/2024 à 21:45
Lugar absolutamente incrível! Ótimo restaurante com ótima comida e serviço! Os croquetes, o tartallete e a mousse de chocolate são definitivamente imperdíveis, mas toda a comida é incrível. Também uma ótima seleção de vinhos e a atenção da equipe é simplesmente especial! O tipo de lugar que você quer ir mais vezes durante as férias na região
Le 16/04/2024 à 16:45
Local junto ao porto dos Biscoitos e às piscinas lávicas. Muito bom atendimento personalizado, bons peixes do dia e da região e um extenso catálogo de vinhos. Jovens que estão começando, e a quem desejo e desejo o melhor. Do jeito que estão indo, com certeza vão conseguir.
Le 11/04/2024 à 21:45
Jovens abrindo um restaurante com produtos locais. O apaixonado chef até coleta ele mesmo as algas para alguns pratos. Tudo é feito na casa e o cardápio é um pouco diferente de outros lugares onde estivemos na semana passada. Único era um deserto baseado na aparência de uma maravilha natural local. Eles tentam ser diferentes. Experiência refrescante. E a visão que você obtém é um bônus.
Le 06/04/2024 à 13:02
Excelente peixe do dia! Localização muito agradável no pequeno porto local.
Le 19/03/2024 à 23:06
excelente comida! a captura do dia estava perfeitamente guelrada e muito saborosa. batatas e legumes feitos na hora. ótima experiência com vista espetacular. recomendado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo estava lindo e delicioso. Tivemos o especial diário de 10€, que incluía 3 coxas de frango com Mel e Mostarda, salada, sopa, sobremesa e uma bebida!! A sopa e o frango saíram bem quentes! Aceita cães!!
💬 A comida aqui é incrível - não posso recomendar o suficiente. Há muito sabor em cada prato com muito por onde escolher. Excelente ambiente descontraído com comida incrível.
💬 Simplesmente o que você deseja em uma refeição de viagem. Barato, simples e saboroso. O serviço foi um pouco lento (como na maioria dos lugares em Portugal). Comi um dos melhores sanduíches que já comi aqui. Bife com queijo e ovo. Não procure mais. A sopa estava boa e o crepe também. Despretensioso.
💬 Num local inesperado (para mim) encontra-se este muito bom restaurante, onde estão juntos um eficiente e simpático serviço com óptima comida. Provei o arroz de lingueirão que estava muito bom. Voltarei certamente para provar outros pratos que pude observar e que ouvi elogiar. A sobremesa foram uns deliciosos pastelinhos crocantes à Oliveira.
💬 Pedimos 3 cappuccinos e na verdade eram 3 chocolates quentes com água! Sem gosto de café, sem espuma e sem leite!! Uma farsa estes cappuccinos...3 água com chocolate quente por 5 €.85!!!
💬 Frango de churrasco no ponto, delicioso. O proprietário e sua equipe sempre muito atenciosos. Recomendo a 💯
💬 Topo😊
💬 Novo restaurante fenomenal para turistas ou locais. O chef saiu e nos cumprimentou, tão charmoso e acolhedor. Fiz um prato de frango especialmente para meu filho. Os bifes estavam sublimes e claro que o presunto estava óptimo. As proporções eram generosas, meu filho tem muitas sobras deliciosas. Grande seleção de vinhos. Este lugar é uma parada obrigatória.
💬 Entre nessa porta, sério! A primeira vez eu tomei um choque era uma porta pequena simples. Mas minha melhor decisão foi entrar. O Arlindo dono lhe recebe com um sorriso no rosto e conversa sobre os pratos. A comida é incrível, verdadeira experiência portuguesa. Eu já fui algumas vezes. Adoro o bacalhau na broa… o vinho da casa, a entrada, é o tipo de lembrança que você quer ter de portugal.