Críticas
Le 18/05/2024 à 08:33
Comida de excelente qualidade e serviço simpático.
Le 16/05/2024 à 21:12
Peixe fresco, ambiente simpático, bom local para pôr do sol 🌅
Le 16/05/2024 à 21:08
Excelente comida e serviço! Não foi possível recomendar mais.
Le 10/05/2024 à 07:10
Restaurante muito bom. Eles garantem que tudo esteja conforme desejado e prestam atenção aos detalhes. Ao pedir o peixe do dia, você verá o peixe real para escolher. Na hora de escolher o vinho você pode experimentar vários. Também muito amigável!
Le 09/05/2024 à 18:05
Comemos vários aperitivos incrivelmente deliciosos e bebemos um excelente vinho branco local. O atendimento foi ótimo e tudo foi explicado detalhadamente. Mexilhões, polvo 🐙 croquetes, camarões com legumes fritos... simplesmente fantástico.
Le 09/05/2024 à 16:12
A comida é típica dos Açores e muito boa. Fomos atendidos pelo chef que já trabalhou em um restaurante Michelin, ele nos explicou suas escolhas 🙂 Adorámos!
Le 05/05/2024 à 22:58
Infelizmente a minha experiência nao foi das melhores. A sopa de couve flor com muito sabor a nata e o arroz de marisco nao foi nada de especial. Muito pobre e super cozido. No entanto, quem comeu o atum, gostou muito. O filet mignon, pouca quantidade e apenas com batata frita... É um restaurante bem localizado e com otima atmosfera. Preços médio alto. Nao provamos sobremesa.
Le 04/05/2024 à 08:58
Restaurante acolhedor e de muito bom gosto. Serviço muito amigável. Comemos o peixe fresco, pescado do dia. O prato foi servido com algumas batatas e pimentões cozidos. Além disso, pude provar alguns vinhos brancos locais. Estes têm um sabor especial. Provavelmente há fãs disso, mas não era realmente minha praia. Tanto o serviço quanto o chef de cozinha são muito apaixonados. O chef apresentou pessoalmente sua sobremesa elaborada com produtos e sabores locais. Restaurante moderno e moderno muito agradável. Definitivamente experimente se você estiver na área.
Le 02/05/2024 à 08:35
Excelente restaurante à beira-mar. Peixe do Atlântico cozinhado impecavelmente, bons vinhos, sobremesas interessantes também, funcionários simpáticos, preços correctos.
Le 01/05/2024 à 16:51
Lugar incrível, comida muito saborosa e de altíssimo nível. Os vinhos são variados e oferecem uma variedade de todas as ilhas e também do Vale do Douro. E além disso uma vista para o mar que é incrível.
Le 20/04/2024 à 22:19
Maravilhoso!! Os pratos sao bem servidos, muito saborosos e bonitos!! As entradas sao sensacionais!! As sobremesas ainda vou provar...nao sobrou espaço, mas volto em breve!!
Le 17/04/2024 à 21:45
Lugar absolutamente incrível! Ótimo restaurante com ótima comida e serviço! Os croquetes, o tartallete e a mousse de chocolate são definitivamente imperdíveis, mas toda a comida é incrível. Também uma ótima seleção de vinhos e a atenção da equipe é simplesmente especial! O tipo de lugar que você quer ir mais vezes durante as férias na região
Le 16/04/2024 à 16:45
Local junto ao porto dos Biscoitos e às piscinas lávicas. Muito bom atendimento personalizado, bons peixes do dia e da região e um extenso catálogo de vinhos. Jovens que estão começando, e a quem desejo e desejo o melhor. Do jeito que estão indo, com certeza vão conseguir.
Le 11/04/2024 à 21:45
Jovens abrindo um restaurante com produtos locais. O apaixonado chef até coleta ele mesmo as algas para alguns pratos. Tudo é feito na casa e o cardápio é um pouco diferente de outros lugares onde estivemos na semana passada. Único era um deserto baseado na aparência de uma maravilha natural local. Eles tentam ser diferentes. Experiência refrescante. E a visão que você obtém é um bônus.
Le 06/04/2024 à 13:02
Excelente peixe do dia! Localização muito agradável no pequeno porto local.
Le 19/03/2024 à 23:06
excelente comida! a captura do dia estava perfeitamente guelrada e muito saborosa. batatas e legumes feitos na hora. ótima experiência com vista espetacular. recomendado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Como sempre o que é em Freamunde é bom e val apena
💬 A localização é incrível! Vista mar e cachoeira! A casa é muito fofa e histórica. Cama confortável. Grande propriedade. Bela vista do mar e das vacas do pátio! Guarda-chuva do pátio é muito necessário - sem sombra, também precisa de espreguiçadeiras ao ar livre apenas para jantar - 5 dias de estadia apenas 2 toalhas de banho. Não é possível ver a cachoeira do pátio ou de dentro - as janelas não abrem. Área de churrasco negligenciada - no geral precisa de mais cuidado e atenção pelo preço. Mas não pode superar a localização.
💬 O lugar parecia autêntico e aconchegante, o serviço foi amigável e agradável. A comida, no entanto, estava boa. Começamos com uma sopa cremosa de camarão em uma tigela de pão. A sopa estava muito boa. Eu daria uma classificação de 3 a 4 estrelas. O deserto foi a melhor parte da refeição. Comemos um pudim de maracujá e uma bola de sorvete de baunilha. Achei que o pudim estava em 4 estrelas. O prato principal não foi nada de especial. Comemos frango assado com arroz e repolho e bife de atum com ervilha e arroz. O frango estava bem gostoso, mas nada excepcional. O bife de atum estava cozido demais e muito salgado. Achei o arroz um pouco seco e sem gosto. No geral, embora a refeição não tenha sido horrível, também não foi particularmente emocionante.
💬 😜😛🍷😁🍷
💬 Boa comida a preços muito razoáveis. A sopa do dia estava deliciosa (2,80€), tal como era o prato do dia (bacalhau/bacalhau com arroz, 7€). Bela mesa no terraço com vista para a praça. Funcionários sorridentes e amigáveis, dispostos a ajudar. Obrigado às garçonetes! Da Espanha
💬 Uma experiência incrível. Eu amei! O charme e o aconchego das casas são ótimos. Vim com minha família no Natal e nos divertimos muito. Foi um momento de desconexão da cidade e de curtir estar juntos. Passamos as noites junto à lareira, bebendo vinho e comendo queijos e especialidades locais. A atenção e hospitalidade da Teresa, e principalmente da Daniela, foram incríveis! Impecável!! Voltarei e recomendarei aos meus amigos. Aceitar cães é uma vantagem, e com certeza meus amigos que têm cães vão adorar esse lugar!
💬 Haja barriga para tantas e deliciosas tapas, só não choramos por mais porque ficamos muito satisfeitos! A sangria é divinal, das melhores que já bebemos, aliás as 6 sangrias!!! Outro ponto, tanto ou mais, positivo é a simpatia do staff, ficamos completamente rendidos.
💬 Porções pequenas e nem toda a comida é deliciosa, mas os trabalhadores são simpáticos e o lugar é lindo.
💬 Boa cozinha, e bom ambiente, recomendo 😋