📌 Av. Gen. Humberto Delgado 148 B, 2700-413 Amadora - Portugal
💬 27 Críticas
Críticas
Le 19/02/2024 à 20:09
Kebab clássico num ambiente um pouco a desejar. Bom para levar fora mas não é o tipo de cozinha que mais aprecio
Le 13/08/2023 à 00:00
Ótimas pessoas! Ótima comida tarde da noite!
Le 10/08/2023 à 23:31
Muito bom
Le 10/08/2023 à 23:29
Boa comida bom ambiente
Le 07/08/2023 à 13:02
Já encomendei várias vezes aqui, sempre gostei
Le 16/04/2023 à 11:46
Muito bom e o preço é muito recomendável.
Le 18/03/2023 à 10:08
Bom 👍
Le 25/02/2023 à 23:28
Pedido do Uber Eats foi cancelado e após entrar em contato com o restaurante a pessoa do outro lado da linha desliga na cara. decepcionante
Le 23/09/2022 à 23:27
Olá, estou muito satisfeito com a minha visita a este restaurante, excelente atendimento e comida deliciosa
Le 23/09/2022 à 23:15
Olá Atendimento incrível e a comida é tão deliciosa que gosto da pizza é igual à que como na Itália 🇮🇹
Le 23/09/2022 à 23:09
Olá, adorei o serviço Sorriso pessoal e caloroso, compreensão Comida excelente limpa
Le 07/09/2022 à 21:49
Eu gosto de tacos 🌮 🌮
Le 14/02/2022 à 18:08
Melhores tacos da cidade...simplesmente a melhor loja de kebab de amadora
Le 13/02/2022 à 17:43
MANHA TACOS E KEBAB AMADORA .Amazing taste 😘😘😘👌👌👌👌👌👌 COME AND TRY 🙂😍🥰😜
Le 13/02/2022 à 17:40
Incrível! Sabor e receita única.. Eles fazem tacos deliciosos. Muitas felicidades.. 😍
Le 09/02/2022 à 13:13
Melhor tacos e kebab em Lisboa🙌👌
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adoro tudo neste restaurante! O espaço, é claro! O staff, a comida... Apesar de sair sempre a abarrotar, não consigo sair sem comer uma rabanada, são do melhor!
💬 Fui ao La Vie por acaso e vi o restaurante, e pareceu-me bem. E a verdade é que a experiência foi boa. Pedi a massa com 6 ingredientes. Foi tudo feito na hora, a quantidade da massa e molho era generosa, e a nível de sabor estava bom (apesar de o sabor dos ingredientes não estar muito apurado devido ao tempo que foram salteados, mas uma vez refiro, foi feito na hora). Das opções que existem de comida no shopping acho que tem boa relação qualidade preço.
💬 Deliciosa churrascaria no final da rua da praça da cidade com ambiente moderno. Fomos os únicos a abrir às 19h, mas por volta das 20h mais pessoas apareceram. Entrada de torresmo de porco, pão e uma interessante manteiga de tomate. Ótimos bifes, que vêm com mini espiga de milho. Batata assada com cheddar e creme de leite estava deliciosa, mas enorme!
💬 Restaurante típico de carnes à base de espetada. Tem um cardápio de preço fixo, e eles vão trazendo a carne aos poucos, cortando na sua frente e deixando você pegar com pinça. Recomendo fortemente a picanha, muito deliciosa. Pessoalmente, não recomendo frango e outras carnes, embora muitas pessoas gostem da forma como são feitas. Geralmente tem bastante gente, então aconselho ir cedo e reservar um tempo para comer com calma.
💬 Dos restaurantes favoritos da Figueira! Embora já tenha comido alguns dos pratos, a nossa preferência vai quase sempre para os tapiscos! A amêijoa à bulhão pato vale muito a pena, principalmente se pedir com o bolo do caco com manteiga para molhar no molho. As bolinhas de alheira também são muito boas! Por fim, gostamos sempre das sobremesas, embora um pouco caras, são sempre muito saborosas. Recomendo
💬 Estive lá várias vezes por ano. Ficou pior. Transformou-se em uma esteira transportadora. Os pratos são bons, mas já comi melhor. Não gostei da massa da pizza. O garçom ofereceu intrusivamente um certo vinho tinto, supostamente com um grande desconto (na verdade, não), embora tenhamos pedido branco.
💬 Um espaço agradável, localizado bem no centro de Monte Gordo. Sempre animado, com saborosos cocktails, que dão ânimo e cor às belas noites algarvias. A esplanada é um must, nesta simpática vila algarvia, sempre cheia de alegria.
💬 Bom restaurante com uma excelente vista
💬 Em São Romão do coronado não há melhor!