Restaurante 🇵🇹

Mamajuana Críticas

📌 R. de Santo Amaro 6, 4480-754 Vila do Conde - Portugal

4.9 / 5

💬 30 Críticas

Opinião sobre Mamajuana em Vila do Conde

Críticas

Comentários mais recentes sobre Mamajuana em Vila do Conde

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Peter.a

Le 25/04/2024 à 13:55

5 / 5

No Caminho comemos aqui uma comida excelente. Guacamole fresco, Ceviche e deliciosos tacos de camarão - dos quais pedimos uma segunda porção. O serviço foi muito amigável e eficiente, o vinho branco a copo foi bem selecionado e o chef / proprietário dominicano veio conversar e ajudar com qualquer dúvida. Uma excelente experiência.

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Diana.r

Le 19/04/2024 à 21:46

5 / 5

A partir momento que entramos pela porta que tivemos uma boa experiência e atendimento diferenciável. Desde o espaço, ao atendimento, e à comida, estava tudo perfeito ! Sabores novos e diferentes, ambiente incrível. Experiência única, a repetir sem dúvida alguma!

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Zulmira.i

Le 12/04/2024 à 19:33

5 / 5

Um momento único É bom sentir estes momentos na plenitude do tempo.

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Alexandra.o

Le 21/03/2024 à 02:14

5 / 5

Experiência gastronómica muito diferente do que o típico português está habituado, o que torna a mesma ainda mais incrível. Uma explosão de sabores a cada prato, para além da apresentação. Sobremesas deliciosas e staff super atencioso e simpático. Não podem deixar de experimentar os magníficos cocktails. 😍

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Tiago.a

Le 17/02/2024 à 11:17

5 / 5

Comida e serviço 5 estrelas!

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5YSAURA.E

Le 28/01/2024 à 19:21

5 / 5

Comida e ambiente espectacular, sobretudo o bom serviço da Tatiana e do Luís muito parabéns pelo espaço tão acolhedor 😍

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Ines.l

Le 26/01/2024 à 19:09

5 / 5

Experiência muito boa, comida super saborosa, sem dúvida para repetir. Um conceito diferente em Vila do Conde. Recomendo vivamente.

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Maria.i

Le 21/01/2024 à 21:35

5 / 5

Comida maravilhosa, rica em sabor, cuidado. Tem gosto de casa. muito bem temperada. Atendimento excelente. Recomendo e vou novamente.

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Pedro.l

Le 21/01/2024 à 00:06

5 / 5

Experiência incrível super super recomendado

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5DEBORA.U

Le 20/01/2024 à 23:47

5 / 5

Surpreendente! Comida, atendimento e ambiente nota 10! Com certeza vamos voltar!

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Marco.a

Le 20/01/2024 à 23:47

5 / 5

Superou a expectativa!! Tudo muito bom!! Ambiente muito bom!! E a comida divina!!

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Steve.

Le 16/01/2024 à 14:21

5 / 5

Excelente comida - apresentação saborosa, fresca e agradável. Os proprietários são muito simpáticos e a praça é aconchegante.

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Carla.o

Le 13/01/2024 à 14:20

5 / 5

Nós nos divertimos muito em Mamajuana. Adoramos tudo o que pedimos, desde as bebidas e aperitivos até a sobremesa. Ótimo atendimento e decoração fofa. Definitivamente voltarei.

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Yves.u

Le 12/01/2024 à 20:27

5 / 5

Amei! Comida maravilhosa e serviço nota 1000.

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Marina.o

Le 12/12/2023 à 23:49

5 / 5

impecável! um achado em vila do conde

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5wmckiver.

Le 25/11/2023 à 22:24

5 / 5

Comida muito boa e serviço muito simpático

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Vanessa.a

Le 03/10/2023 à 21:20

5 / 5

É um casal super fofo, a comunidade é espetacular ❤️

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5José.a

Le 30/09/2023 à 12:16

5 / 5

Ótima comida caribenha e um atendimento 5*

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Catarina.o

Le 21/09/2023 à 22:11

5 / 5

Restaurante muito agradável , atendimento 5 estrelas , e comida muito saborosa !! Bebemos a sangria de maracujá que recomendamos certamente ☺️

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Manjericão.o

Le 06/09/2023 à 11:44

5 / 5

Experiência muito agradável e divertida. Comida muito sabrosa respeitando cada ingrediente. Voltarei brevemente!!

Resenha de Peter.a com nota 5 de 5Sónia.o

Le 30/08/2023 à 10:13

5 / 5

Ambiente mto agradável...comida de excelência e atendimento mto profissional... A repetir sem dúvida!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 São Miguel (296 Críticas)

  • 💬 Difícil encontrar um restaurante na rua 1º de maio. Este estava aberto e pôde nos receber. A comida é boa, correta e abundante. O creme de limão é excelente. 2 pratos, 2 sobremesas, um vinho local, tudo por 22€, nada a dizer. Ou melhor, sim, se você passar por lá, pare.


  • 🏪 Adega do ribatejo (608 Críticas)

  • 💬 Local incrível! O barman aqui também é um cara super profissional e muito simpático! Viemos aqui para algumas fotos rápidas em um passeio pelos bares, também tocamos nossa música escolhida no sistema de som, Drake! foi muito divertido, boas vibrações :)


  • 🏪 Voyager 1 Bar (93 Críticas)

  • 💬 + outro lugar para onde você deseja voltar, o que já fizemos algumas vezes, e aqui estão os motivos: 1. Ambiente muito amigável, a equipe do bar está atenta aos convidados e aos seus desejos. Atendimento sincero e sincero com um maravilhoso senso de humor :) 2. Comida! As torradas com patê de frango e cebola caramelizada são as minhas preferidas, assim como as torradas com salmão levemente salgado, é como deve ser, sem aquela fumaça que é comum aqui nos estabelecimentos locais. Eu dou cinco sólidos. Os amigos experimentaram o tártaro e ficou perfeito, a carne mais fresca. Assim como as costelas, as costelas são ótimas. 3. Claro, coquetéis, talvez devessem estar em primeiro lugar na lista de motivos 😄 Boa escolha, combinações para todos os gostos, você também pode pedir um especial, que também é legal. No geral recomendo fortemente, iremos muitas, muitas mais vezes! Boa sorte para vocês, é ótimo termos vocês agora 😋


  • 🏪 Restaurante Japonês - NIWA SUSHI (241 Críticas)

  • 💬 Uma experiência gastronómica fantástica. Um jovem sushi man que faz toda a diferença, criativo e perfeito na confecção, nota-se claramente a paixão no que faz, pela forma como podemos degustar cada peça. O atendimento, uma alegre surpresa, uma simpatia em pessoa. o ambiente... esse precisa de ser claramente melhorado, pois nao sabemos se estamos numa pizzaria, numa confeitaria ou realmente num sushi. falta alma, muita alma na decoração e no ambiente, para realmente proporcionar uma experiência mais imersiva e reconfortante, algo que será fácil de fazer, e que faça justiça à excelente gastronomia que se pode provar neste restaurante.


  • 🏪 Pizza Hut Vila do Conde (1043 Críticas)

  • 💬 💪🤙


  • 🏪 Pizzaria Verde Amarelo (3891 Críticas)

  • 💬 Ótima localização. Excelente equipe. O serviço foi super rápido. Sushi tradicional muito saboroso e massas de frutos do mar. Mousse de chocolate fresca em vez de café é ótima. 👍 Vinho e cidra em boa temperatura. Vinho de pressão branco muito saboroso. Recomendo que gostamos.


  • 🏪 Best Sushi Bar (147 Críticas)

  • 💬 Excelente Sushi e Serviço com um sorriso. Os preços são muito bons! Tudo é fresco e saboroso. Seis estrelas! Vivemos no noroeste do Pacífico, nos EUA, e nosso sushi é realmente bom. Não deixe de visitar.


  • 🏪 Peebz (883 Críticas)

  • 💬 Atmosfera excelente, sabor dos hambúrgueres maravilhoso. Fui com as minhas filhas, adoraram. A nível de preço está muito correto. Ao contrário de certas cadeias conhecidas, tudo é feito na hora, nada era aquecido. Parabéns pelo estabelecimento e simpatia.


  • 🏪 Novo Dia (84 Críticas)

  • 💬 Recepcionista simpática e educada. Hotel limpo nos acessos comuns. Jardim cuidado. Contudo... Inicialmente o nosso quarto tinha um cheiro a esgotos um pouco intenso, mas depois de arejado, passou. Um pouco de humidade na parede, tinta a sair das mesmas, quarto muito quente durante a noite mesmo de janelas todas abertas, moscas/ aranhas mortas e teias de aranha nas calha das janelas. O sr do pequeno almoço também era muito simpático! Em relação relação ao pequeno almoço, não achei muita piada andar um gato de rua na área de alimentação em cima das cadeiras e mesas! Tirando isso.. uma opção na meda!