📌 R. de Santo Amaro 6, 4480-754 Vila do Conde - Portugal
💬 30 Críticas
Críticas
Le 25/04/2024 à 13:55
No Caminho comemos aqui uma comida excelente. Guacamole fresco, Ceviche e deliciosos tacos de camarão - dos quais pedimos uma segunda porção. O serviço foi muito amigável e eficiente, o vinho branco a copo foi bem selecionado e o chef / proprietário dominicano veio conversar e ajudar com qualquer dúvida. Uma excelente experiência.
Le 19/04/2024 à 21:46
A partir momento que entramos pela porta que tivemos uma boa experiência e atendimento diferenciável. Desde o espaço, ao atendimento, e à comida, estava tudo perfeito ! Sabores novos e diferentes, ambiente incrível. Experiência única, a repetir sem dúvida alguma!
Le 12/04/2024 à 19:33
Um momento único É bom sentir estes momentos na plenitude do tempo.
Le 21/03/2024 à 02:14
Experiência gastronómica muito diferente do que o típico português está habituado, o que torna a mesma ainda mais incrível. Uma explosão de sabores a cada prato, para além da apresentação. Sobremesas deliciosas e staff super atencioso e simpático. Não podem deixar de experimentar os magníficos cocktails. 😍
Le 17/02/2024 à 11:17
Comida e serviço 5 estrelas!
Le 28/01/2024 à 19:21
Comida e ambiente espectacular, sobretudo o bom serviço da Tatiana e do Luís muito parabéns pelo espaço tão acolhedor 😍
Le 26/01/2024 à 19:09
Experiência muito boa, comida super saborosa, sem dúvida para repetir. Um conceito diferente em Vila do Conde. Recomendo vivamente.
Le 21/01/2024 à 21:35
Comida maravilhosa, rica em sabor, cuidado. Tem gosto de casa. muito bem temperada. Atendimento excelente. Recomendo e vou novamente.
Le 21/01/2024 à 00:06
Experiência incrível super super recomendado
Le 20/01/2024 à 23:47
Surpreendente! Comida, atendimento e ambiente nota 10! Com certeza vamos voltar!
Le 20/01/2024 à 23:47
Superou a expectativa!! Tudo muito bom!! Ambiente muito bom!! E a comida divina!!
Le 16/01/2024 à 14:21
Excelente comida - apresentação saborosa, fresca e agradável. Os proprietários são muito simpáticos e a praça é aconchegante.
Le 13/01/2024 à 14:20
Nós nos divertimos muito em Mamajuana. Adoramos tudo o que pedimos, desde as bebidas e aperitivos até a sobremesa. Ótimo atendimento e decoração fofa. Definitivamente voltarei.
Le 12/01/2024 à 20:27
Amei! Comida maravilhosa e serviço nota 1000.
Le 12/12/2023 à 23:49
impecável! um achado em vila do conde
Le 25/11/2023 à 22:24
Comida muito boa e serviço muito simpático
Le 03/10/2023 à 21:20
É um casal super fofo, a comunidade é espetacular ❤️
Le 30/09/2023 à 12:16
Ótima comida caribenha e um atendimento 5*
Le 21/09/2023 à 22:11
Restaurante muito agradável , atendimento 5 estrelas , e comida muito saborosa !! Bebemos a sangria de maracujá que recomendamos certamente ☺️
Le 06/09/2023 à 11:44
Experiência muito agradável e divertida. Comida muito sabrosa respeitando cada ingrediente. Voltarei brevemente!!
Le 30/08/2023 à 10:13
Ambiente mto agradável...comida de excelência e atendimento mto profissional... A repetir sem dúvida!
Os outros estabelecimentos ?
💬 As paredes e mesas são decoradas com charmosos pôsteres de filmes dos anos 70, já que o restaurante é um cinema convertido. Espetaculares carnes grelhadas, acho que o frango é a estrela do show, e o bife na espada é excelente e um espetáculo ainda por cima. Os preços estão um pouco acima da média local, mas ainda assim muito razoáveis, e o vinho local é bom. Somente dinheiro, mas há uma máquina bancária na mesma rua
💬 Pedimos a fatura 3 vezes Reservando mais 3, faça reclamação no erário, espero que multem bem, nem respondem, são uma fraude O hotel antigo e caro, o elevador quebrado
💬 Comemos uma deliciosa refeição neste restaurante. Apesar da barreira linguística, o funcionário nos ajudou muito (graças ao Google Tradutor). Não havia cardápio, então o desafio foi ótimo! Excelente vinho da casa. A mousse de chocolate estava deliciosa.
💬 😋😄
💬
💬 Que eu tivesse conhecimento, não existia até à data no Barreiro uma cozinha italiana genuína até o Garofalo abrir, pelas mãos do Roberto e a Dani que são dos melhores anfitriões que se pode ter. São extremamente simpáticos e acolhedores, preocupados com a opinião dos comensais e sempre na procura da melhoria e optimização da comida por eles servida. Os ingredientes são sempre da melhor qualidade, a maioria importados directamente de Itália. O Roberto cozinha de acordo com as suas raízes, trazendo para a nossa cidade uma experiência alimentar de uma belíssima qualidade e simplicidade. Não existe uma carta fixa uma vez que as refeições disponíveis variam de acordo com a disponibilidade de ingredientes e os preços estão entre os 12 e 15 euros com bebida incluída. Que continuem durante muitos anos este projecto maravilhoso. Obrigado
💬 Um bom local para se tomar o pequeno ou lanchar. Tem venda de pão.
💬 Restaurante com comida tradicional portuguesa, onde se serve em boa quantidade e a um preço justo. A comida é muito saborosa. Funcionário simpático e bem disposto. Pagámos cerca de 12€/pessoa. Comemos na esplanada.
💬 Restaurante local decente, comida fresca, demorou um pouco para colocá-la na mesa. Você escolhe na geladeira o que quer: peixe, lula ou o que mais tiver :) . Local cheio de locais, não se surpreenda com o fumo do cigarro… refeição para 3 (lulas, douradas, frango, alguma bebida e café 45€)