📌 R. do Sardoal 134, 4810-026 Costa - Portugal
💬 39 Críticas
Críticas
Le 18/03/2024 à 21:37
Muito aprazivel comida muito bem confecionada pratos com criterio estetico ...bem frequentado!
Le 20/11/2023 à 09:54
Muito bom... Recomendo com certeza...
Le 19/09/2023 à 14:29
Somos turistas do Reino Unido que descobrimos isso depois de visitar ontem o castelo vizinho de Guimarães. O proprietário foi amigável e nos ajudou com a tradução do menu. A comida (sopa e panquecas de bacalhau com arroz + smoothie) estava bem preparada e deliciosa - 25 euros para duas pessoas. O local é estiloso e muito descontraído - um dos nossos favoritos da viagem.
Le 09/07/2022 à 20:39
⭐️👍🏻Sempre muito bom👍🏻⭐️
Le 04/05/2022 à 14:44
Como sempre maravilhoso. Nunca desilude!!
Le 19/10/2021 à 13:35
Adoro a simpatia, a comida e o ambiente óptimo.
Le 06/09/2021 à 13:34
Espaço muito agradável e comida óptima! Aconselho vivamente!
Le 27/08/2020 à 09:53
Apesar de ter apenas 1 prato diário (para além de massas e tostas), vale a pena confiar na qualidade dessa opção. Comida bem apresentada, com diversidade é muito saborosa. Recomendo!
Le 17/07/2019 à 17:40
Magenta transmite a sensação de prosperidade, nobreza e respeito . É uma das inúmeras definições da cor. O espaço é o reflexo disso mesmo ... da realidade de alguém que é claramente apaixonado pelo que faz e que reúne em si tantas capacidades quanto as necessárias para se oferecer um serviço que nos preenche . Identifiquei- me com os pratos que ali se servem que, muito para além de nos encher a barriga, nos despertam prazer e são adequados à realidade que vivemos de preocupação com o bem estar do nosso corpo. O espaço e a sua decoração acariciam a nossa alma .... a serenidade sobretudo. Obrigada Sónia
Le 09/03/2019 à 19:24
Um ótimo local para tomar o pequeno almoço, fazer um lanche saudável ou almoçar. A ementa e almoço muda todos os dia, sempre diferente e delicioso. Ótimas opções de doces e sobremesas também. O lugar ainda é muito fofo e aconchegante. Gostei muito do atendimento
Le 31/01/2019 à 16:06
Um ótimo local para tomar o pequeno almoço, fazer um lanche saudável e gostoso ou almoçar. O cardápio do almoço muda todo dia, sempre diferente e delicioso. Ótimas opções de doces e sobremesas também. O lugar ainda é muito fofo e aconchegante.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Graças ao belo terraço panorâmico, a Farmácia Felicidade é o local perfeito para relaxar e refrescar-se após um dia intenso de visita a Lisboa. O restaurante oferece um cardápio repleto de pratos específicos. O serviço é um pouco lento, então se você estiver com pressa, pode não ser o restaurante certo para você. O interior da Farmácia também merece uma visita.
💬 👍🥂
💬 Espaço simples e acolhedor. Predominam os grelhados e o robalo estava no ponto. Atendimento com muita simpatia. Preços razoáveis.
💬 Paramos para comer uma bifana enquanto fomos passear de bicicleta e foi espetacular. Atendimento top, bifana categoria... recomendo 👍👍
💬 Adorável lugar autêntico para parar para comer alguma coisa
💬 Excelente comida e em especial estava o feijão e muito bem temperada sem precisar acrescentar nenhum tempero Comida muito boa
💬 Relativa qualidade, muita simpatia da funcionária,mas o conforto da sala deixa a desejar, muito cheiro a comida,de resto um ponto aqui outro ali a resolver, batata muito ancharcada.