📌 R. da Fonte do Cabo 54, 2655-285 Ericeira - Portugal
💬 65 Críticas
Críticas
Le 01/01/2020 à 01:26
Pequeno bar com música agradável, bom para tomar uma bebida, ouvir música e conversar
Le 18/12/2019 à 08:01
Hospitalidade, musica e amizades
Le 22/11/2019 à 15:52
Top. Empregados top
Le 16/10/2019 à 19:52
Espetacular
Le 14/08/2019 à 07:22
Um bom lugar 4 bebidas
Le 08/08/2019 à 01:23
5 estrelas porque não dá para pôr 30
Le 07/08/2019 à 14:51
Bom spot e velhos amigos ❤
Le 16/06/2019 à 20:20
Muito legal
Le 23/03/2019 à 09:04
Muito bom.
Le 31/12/2018 à 23:06
Amei a decoração do bar e adorei a minha Caipirinha!
Le 07/12/2018 à 23:13
Muito acolhedor, bom atendimento, localizado numa vila inigualável
Le 29/11/2018 à 13:48
Simpáticos, atenciosos, espaço confortável, adulto e bom som
Le 01/09/2018 à 17:38
Local muito simpático com originais cadeiras e clientetela diversificada
Le 21/08/2018 à 08:58
Atendimento excelente
Le 26/07/2018 à 07:08
Granda maluco.....
Le 20/05/2018 à 22:03
Melhor local da Ericeira para tomar uma cerveja e conviver com os locais.
Le 02/02/2018 à 10:00
Grande casa, enorme anfitrião
Le 16/12/2017 à 23:25
Local simpatico
Le 16/12/2017 à 02:48
Simples, boa música, bom ambiente
Le 27/09/2017 à 14:29
Bom ambiente, boa musica ... e muita bebida !! 😆
Le 26/09/2017 à 14:50
Comida bonita
Le 12/09/2017 à 18:42
Melhor
Le 16/08/2017 à 16:02
Preços acessíveis, ambiente espetacular, resumindo... tá-se bem.
Le 21/04/2016 à 18:01
melhor cerveja
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pataniscas deliciosas. Não serão mesmo boas ou se era a fome depois de caminhar 25 kilometros . De certeza que vou voltar para tirar isso a limpo ☺️☺️☺️
💬 Almoço encantador com vários crostini e dois generosos copos de vinho por 24€! Vale a pena tentar. Pessoal simpático e eficiente também!
💬 Atendimento muito simpático e sushi muito bom. Adoramos o Edamame Picante e comemos um delicioso prato misto. Podemos recomendar.
💬 Muito aconchegante e fresco no calor. Barman amigável.
💬 Muito bom! Peço sempre pelo delivery e vem sempre quente e muito rápido. Tanto o lanche como o kebab são 5*
💬 Uma agradável surpresa tão perto de casa, comida fenomenal, ambiente tranquilo e staff super atencioso.
💬 Comida muito boa, serviço bom o ambiente pode ser melhorado .
💬 Fabuloso é a melhor maneira de descrever essa experiência. Reservei para o almoço para comemorar nosso aniversário de casamento e foi uma sensação de sabor. Foi simplesmente uma das melhores refeições Eu já comi. Posso altamente recomendar este restaurante. O menu muda sazonalmente. O nosso prato de pescada foi sublime, mas é difícil escolher um único prato, pois são todos muito bons. Uma ótima maneira de comemorar um grande agradecimento à equipe e, claro, ao chef.