Petiscaria 🇵🇹

Maconsul Críticas

📌 R. da Fonte do Cabo 54, 2655-285 Ericeira - Portugal

4.4 / 5

💬 65 Críticas

Opinião sobre Maconsul em Ericeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Maconsul em Ericeira

Resenha de João.u com nota 3 de 5João.u

Le 01/01/2020 à 01:26

3 / 5

Pequeno bar com música agradável, bom para tomar uma bebida, ouvir música e conversar

Resenha de João.u com nota 3 de 5Paulo.o

Le 18/12/2019 à 08:01

4 / 5

Hospitalidade, musica e amizades

Resenha de João.u com nota 3 de 5Diogo.a

Le 22/11/2019 à 15:52

5 / 5

Top. Empregados top

Resenha de João.u com nota 3 de 5Petiskas.r

Le 16/10/2019 à 19:52

5 / 5

Espetacular

Resenha de João.u com nota 3 de 5GHOOST.E

Le 14/08/2019 à 07:22

4 / 5

Um bom lugar 4 bebidas

Resenha de João.u com nota 3 de 5Anabela.a

Le 08/08/2019 à 01:23

5 / 5

5 estrelas porque não dá para pôr 30

Resenha de João.u com nota 3 de 5paulo.o

Le 07/08/2019 à 14:51

4 / 5

Bom spot e velhos amigos ❤

Resenha de João.u com nota 3 de 5VICTOR.E

Le 16/06/2019 à 20:20

5 / 5

Muito legal

Resenha de João.u com nota 3 de 5José.o

Le 23/03/2019 à 09:04

5 / 5

Muito bom.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Fátima.r

Le 31/12/2018 à 23:06

5 / 5

Amei a decoração do bar e adorei a minha Caipirinha!

Resenha de João.u com nota 3 de 5Isabel.s

Le 07/12/2018 à 23:13

4 / 5

Muito acolhedor, bom atendimento, localizado numa vila inigualável

Resenha de João.u com nota 3 de 5Pereira.e

Le 29/11/2018 à 13:48

1 / 5

Simpáticos, atenciosos, espaço confortável, adulto e bom som

Resenha de João.u com nota 3 de 5Henrique.o

Le 01/09/2018 à 17:38

4 / 5

Local muito simpático com originais cadeiras e clientetela diversificada

Resenha de João.u com nota 3 de 5Duarte.o

Le 21/08/2018 à 08:58

4 / 5

Atendimento excelente

Resenha de João.u com nota 3 de 5JOÃO.A

Le 26/07/2018 à 07:08

4 / 5

Granda maluco.....

Resenha de João.u com nota 3 de 5Carlos.o

Le 20/05/2018 à 22:03

5 / 5

Melhor local da Ericeira para tomar uma cerveja e conviver com os locais.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Rui.e

Le 02/02/2018 à 10:00

5 / 5

Grande casa, enorme anfitrião

Resenha de João.u com nota 3 de 5Jose.a

Le 16/12/2017 à 23:25

3 / 5

Local simpatico

Resenha de João.u com nota 3 de 5José.u

Le 16/12/2017 à 02:48

4 / 5

Simples, boa música, bom ambiente

Resenha de João.u com nota 3 de 5rui.o

Le 27/09/2017 à 14:29

5 / 5

Bom ambiente, boa musica ... e muita bebida !! 😆

Resenha de João.u com nota 3 de 5Martin.a

Le 26/09/2017 à 14:50

4 / 5

Comida bonita

Resenha de João.u com nota 3 de 5Joao.a

Le 12/09/2017 à 18:42

5 / 5

Melhor

Resenha de João.u com nota 3 de 5António.o

Le 16/08/2017 à 16:02

5 / 5

Preços acessíveis, ambiente espetacular, resumindo... tá-se bem.

Resenha de João.u com nota 3 de 5Nuno.u

Le 21/04/2016 à 18:01

5 / 5

melhor cerveja

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 A Nossa Adega - O Teixeira (155 Críticas)

  • 💬 Pataniscas deliciosas. Não serão mesmo boas ou se era a fome depois de caminhar 25 kilometros . De certeza que vou voltar para tirar isso a limpo ☺️☺️☺️


  • 🏪 Restaurante Piadina Mia (185 Críticas)

  • 💬 Almoço encantador com vários crostini e dois generosos copos de vinho por 24€! Vale a pena tentar. Pessoal simpático e eficiente também!


  • 🏪 Shibuya Sushi (12 Críticas)

  • 💬 Atendimento muito simpático e sushi muito bom. Adoramos o Edamame Picante e comemos um delicioso prato misto. Podemos recomendar.


  • 🏪 Café 109 (97 Críticas)

  • 💬 Muito aconchegante e fresco no calor. Barman amigável.


  • 🏪 Snack Kebab (27 Críticas)

  • 💬 Muito bom! Peço sempre pelo delivery e vem sempre quente e muito rápido. Tanto o lanche como o kebab são 5*


  • 🏪 Pecado Carnal - Tapas & Wine - Gondomar (51 Críticas)

  • 💬 Uma agradável surpresa tão perto de casa, comida fenomenal, ambiente tranquilo e staff super atencioso.


  • 🏪 Restaurante Irmãos Salas (161 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa, serviço bom o ambiente pode ser melhorado .


  • 🏪 Bon Bon (294 Críticas)

  • 💬 Fabuloso é a melhor maneira de descrever essa experiência. Reservei para o almoço para comemorar nosso aniversário de casamento e foi uma sensação de sabor. Foi simplesmente uma das melhores refeições Eu já comi. Posso altamente recomendar este restaurante. O menu muda sazonalmente. O nosso prato de pescada foi sublime, mas é difícil escolher um único prato, pois são todos muito bons. Uma ótima maneira de comemorar um grande agradecimento à equipe e, claro, ao chef.