📌 Complexo Turistico da Barragem Do Peneireiro Piscinas de, 5360-300 Vila Flor - Portugal
💬 9 Críticas
Críticas
Le 13/04/2024 à 13:15
Perfeito. Comida saborosa e divinal, acompanhada da magnífica paisagem de vila flor, no recanto da paz e da natureza... com as mais valias do do parque natural do côa e do douro vinhateiro... A posta saborosa, os pimentos padrão deliciosos... Sempre que passar por vila flor, é um local a visitar... Obrigado pelo vosso carinho a confeccionar, nossas refeições.
Le 10/10/2023 à 10:21
Boa comida, bom vinho, excelente serviço e boa companhia
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo valor ao dinheiro! Adoro a decoração deste edifício. Começa com uma escada antiga de aparência muito antiga, mas quando você chega ao segundo andar para verificar seu tapete com um bar realmente moderno e uma área de lobby com um tema musical. Os quartos são espaçosos e as camas são confortáveis. Tivemos a sorte de receber um upgrade para uma varanda da qual gostamos muito. O chuveiro era absolutamente fantástico e espaçoso, assim como a penteadeira. O café da manhã era o que você esperaria em Portugal. Principalmente apenas doces, pão, algumas frutas, presunto e queijo e alguns cereais. A equipe foi muito gentil e envolvente. Nós definitivamente voltaríamos.
💬 Quando vierem ao Porto venham ao Petiscos no Mercado. Atendimento super simpático do proprietário aos garçons. Comida divina com produtos de primeira qualidade. Os vinhos são fantásticos. O lugar é simplesmente maravilhoso. A nota é 1000!
💬 Existe um menu fixo com apenas duas opções, entrada + prato principal + sobremesa. Bom serviço. Lugar legal. Boa atmosfera.
💬 Se pretende um local para relaxar e recuperar energias do dia a dia este é o local. As pessoas aqui são super legais e farão de tudo para deixar você confortável e feliz. As vistas são excelentes!!!
💬 A atenção da Teresita, muito boa, mas...o resto TUDO, abandonado, graças à Teresa, que é encantadora, senão teríamos ido embora, logo após chegar
💬 Excelente serviço pessoas muito atenciosas e comida muito saborosa. Tanto a picanha como a costelinha estavam muito boas. Boa relação qualidade preço.
💬 Pedimos 3 cappuccinos e na verdade eram 3 chocolates quentes com água! Sem gosto de café, sem espuma e sem leite!! Uma farsa estes cappuccinos...3 água com chocolate quente por 5 €.85!!!
💬 Principal!
💬 Estupendo...pequeño local pero muy familiar... muy buen servicio...la chica nos atendió de maravilla... y la comida muy buena... de los mejores cabritos que e saboreado... y fueron algunos.. . Voltaremos a nos ver!!.
💬 Ótima experiência, os pratos caseiros são excelentes, as sobremesas também. o serviço agradável, o chefe simpático também fala francês perfeitamente, um endereço muito bom que vale a pena desviar