Críticas
Le 28/08/2023 à 12:39
Como umas bifanas muito boas
Le 22/07/2021 à 17:20
Restaurante familiar, pratos cozinhados muito bons, funcionários muito simpáticos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo muito bom e com muita qualidade e qualidade e também muita simpatia continuem vou voltar
💬 Ambiente top. Comida espetacular e preços super acessíveis . Recomendo
💬 Excelente restaurante especializado em carnes. Comi uma picanha excelente e perfeitamente cozida. Ótimo serviço e equipe muito prestativa. O ambiente é agradável e luminoso.
💬 Este restaurante e comida e a equipe é excelente. Visitamos twixe até agora durante a nossa estadia na Madeira e não pude criticar nada. Os preços dos alimentos também são acessíveis. Sonia é brilhante com seus clientes e é um grande trunfo para este restaurante. O peixe do dia foi grelhado na perfeição e gostaria de poder comer esta comida todos os dias.
💬 Após entrar no restaurante percebi que não estão interessados em ter clientes, apenas em olhar para eles na entrada. falta de respeito. Ignoram os clientes. (20 MIN EM PÉ) todos os empregados viram me mas n foram capazes de fazer nada!
💬 Tive a sorte de comer com um grupo em Abril, durante uma visita a Guimarães. A atenção, excelente. Pessoal muito gentil e simpático. O garçom que nos atendeu, muito atencioso e simpático, atento em todos os momentos. A comida, rica e em boa quantidade. Recomendável.
💬 😋👍
💬 Delicioso, muita comida. É melhor não vir à noite, você pode comer demais.
💬 👍
💬 Comida ótima! Sobremesas espectaculares. Pessoal muito simpático e atencioso.