Críticas
Le 28/08/2023 à 12:39
Como umas bifanas muito boas
Le 22/07/2021 à 17:20
Restaurante familiar, pratos cozinhados muito bons, funcionários muito simpáticos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Se procura comer bom e barato, este é o sítio certo! Gostamos tanto que fomos 2 dias seguidos!! Comida fantástica, caseira e feita na hora! Ambiente acolhedor e familiar. A Super francesinha é caso para dizer que foi uma super surpresa por apenas 13,50€ (c/ batata)! Francesinha XXL (suficiente para 2 pessoas), semelhante à tradicional mas sem o pão por cima, o que dá destaque ao recheio. Receio muito bom com pelo menos 3/4 bifes e batatas caseiras. A Francesinha normal é 5 estrelas e traz à memória o típico sabor Portuense, por apenas 9€ (c/batata)! Bom molho (c/ picante opcional), bife tenro e bem recheada. O Bitoque com molho de mostarda foi uma agradável experiência. Bife de vitela extremamente tenro e de qualidade, com um molho divinal como nunca comi, acompanhado de arroz, batata e ovo. Os Bifinhos de vitela com cebolada, acompanhados de arroz, batata e ovo, estavam divinais. Pelo preço de um prato do dia (5€) foi uma refeição muito saborosa com 2 bifes bastante tenros. Obrigada à Maria e a Carla, que foram sempre muito simpáticas e prestáveis. Fizeram com que nos sentíssemos em casa. Parabéns! Numa próxima visita, seguramente iremos voltar!
💬 Um amor😍! A comida é muito saborosa. Os preços são moderados. As porções são grandes
💬 Adorei as salsas picantes. Tacos estavam bem, a quantidade de comida era menor. Meu problema é com o truque da gorjeta, eu gostaria de dar gorjeta, mas pelo que ouvi dizer, a gorjeta não é tão óbvia na Europa quanto nos EUA/Canadá. Na conta já estava acrescentada a gorjeta, e ao passar o cartão me perguntaram se queria retirar a gorjeta. Ninguém gosta de tirar dicas, esse é o truque. Eu ainda posso visitar novamente, experimente!
💬
💬 Pegamos o prato do dia. Pegue um por dois. As porções são enormes.
💬 Restaurantes muito bons, aconchegantes, de propriedade familiar. Como estar em casa, boa comida típica a um preço muito bom.
💬 Comida caseira. Atendimento rápido. Muito bom.
💬 Recomendo a 100%. Precisei de estadia em cima da hora, e o Sr. Rui mostrou-se sempre disponível, auxiliando naquilo que podia, perante a situação em que me encontrava. Alojamento situado em zona calma, bastante limpo e confortável. Voltarei, se alguma vez a vida mo permitir.