📌 R. de São Sebastião 38, Borba - Portugal
💬 95 Críticas
Críticas
Le 10/04/2024 à 17:09
Não gostei nada que tínhamos pedido só 2 canjas de galinha!E trouxeram 3!E é muito caro!Meteram 10€ de IVA para piorar🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Le 11/11/2023 à 16:22
Restaurante local, boa comida e serviço. Preços ajustados
Le 31/10/2023 à 17:27
Cozinha com pratos tradicionais e com bom atendimento! Aconselho visitas.
Le 29/09/2023 à 11:53
Comida saborosa…equipe simpática Voltaremos aqui quando chegarmos à nossa segunda casa em Portugal de carro😀
Le 21/08/2023 à 22:30
Lugar muito bom, atendimento muito bom e culinária muito boa
Le 15/06/2023 à 23:41
Fui pelo cheiro de sardinhas assadas! E ainda bem!! Recomendo! Staff 5 estrelas!!
Le 21/11/2022 à 18:49
Ambiente de tasca, típico português. Adoramos. Comida caseira muito boa e muito bom atendimento.
Le 22/08/2022 à 20:00
Restaurante popular, despretensioso, com atendimento elementar, mas simpático e disponível. A ementa é baseada em carne de porco, sendo a comida caseira, bem confecionada. As doses são fartas, e dão bem para duas pessoas. O ambiente é ruidoso no interior, mas tem esplanada para os dias menos quentes. Globalmente positivo, com preços convidativos.
Le 18/06/2022 à 17:52
Comida muito bem confeccionada, gostei do atendimento e do serviço.
Le 17/05/2022 à 07:42
Excelente
Le 14/04/2022 à 18:08
Boa comidinha ao momento e ambiente caseiro. Pessoal simpático.
Le 08/03/2022 à 18:17
Pequeno, modesto, mas boa comida portuguesa
Le 24/03/2021 à 23:06
Boa comida e pessoal 5 estrelas
Le 15/04/2020 à 22:04
Bom para refeições rápidas
Le 12/01/2020 à 16:20
Ótimo
Le 09/12/2019 à 15:13
Boa relação qualidade preço
Le 04/10/2019 à 21:02
Comida caseira, saborosa.
Le 26/07/2019 à 23:18
Comida excelente, umas bifanas deliciosas! A simpatia Alentejana com que nos recebem também nos alimenta a alma 😊
Le 23/07/2019 à 22:13
Excelentes bifanas e não só! Mas sim as bifanas eram premiadas! Atendimento acolhedor e comida como em casa!
Le 25/05/2019 à 18:47
Principal
Le 23/05/2019 à 18:35
Come-se 5 estrelas
Le 27/04/2019 à 08:01
Espaço Alentejo muito acolhedor e com atendimento excelente.
Le 23/11/2018 à 21:54
Simpatia e boa comida casera, bom vinho da região .......mas o da casa tambem é bom .ham...................................um panito e asetonas.....ummmmmmmmmmmmmmm, tambem o quejo é bom.............. só degostando........valendo a pena
Le 22/09/2018 à 13:22
Rapidez e simpatia no serviço
Le 05/03/2018 à 22:32
A melhor refeição caseira e gente simpática. 5 * s, mesmo que fosse caro, mas era muito menor que $ do que o esperado!
Le 30/12/2017 à 17:24
Boa comida, feita de maneira cadeira e artesanal. As sopas são uma delícia. Boa variedade de carne e peixe sempre com um prato do dia apetitoso. Ideal para grupos ou jantar de família, as bifanas com molho especial são sempre uma boa opção para as crianças. Recomendo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Espaço pequeno mas agradável e com uma vista lindíssima! A comida estava saborosa mas faltou tempero na salada
💬 O clima estava imaculado, a comida era incrível, comi o risoto de pato e macarrão de camarão, a sangria também estava incrível, o pessoal foi muito simpático, o DJ tocou ótimas músicas, me diverti muito! Definitivamente recomendo
💬 Não trocam roupa de cama, é uma subida muito alta até o hotel
💬 A melhor churrascaria do Algarve. Sem dúvida, meu lugar favorito. Cortes de carne incríveis, preparados por um grande chef e preços perfeitos. Local de propriedade familiar que nunca entrega! Faça um favor a si mesmo e pare para um banquete digno de reis
💬
💬 Pequeno caminhão de comida incrível, estou tão feliz por termos parado. O proprietário que atende seu pedido é super divertido e amigável - nos ensinou muito sobre o local ao redor. Eles tinham opções veganas para minha mãe (até queijo vegano!), que era gostoso e muito apreciado nesta ilha pesada de carne e peixe. (Os hambúrgueres de carne pareciam incríveis!). Preços ótimos, área ao redor do caminhão linda. Coma aqui!!
💬 Eu costumava comer aqui com meus amigos porque era bom. Mas acho que esta é a última vez que comemos aqui. A equipe foi tão rude, e ela até controlou os olhos. O sorvete tem gosto de velho e plástico. Não recomendo ninguém comer aqui.