📌 Region PT, R. Farmácia 16, 3060-318 Febres - Portugal
💬 28 Críticas
Críticas
Le 12/05/2024 à 11:16
Agradável surpresa Quarto bonito, com atenção ao detalhe na decoração e conforto. Terem 2 tipo de almofadas (mais fofinha e mais durinha), toalhas de banho confortáveis e macias, ecran de televisão grande e Netflix, café e bombons são tudo detalhes que fazem toda a diferença. O pequeno almoço foi bem servido e saboroso. Os funcionários são muito simpáticos e disponíveis. Terem restaurante no local é também uma vantagem embora não tenhamos experimentado. Os quartos são num andar superior e nos apercebemos de existir elevador.
Le 07/04/2024 à 09:07
Tudo superrrrrr👍👍👍👍👍👍👍!!!!!
Le 17/03/2024 à 11:24
excelente hotel. quarto com lindas decorações. a roupa de cama é confortável e o banheiro excelente. uma menção especial à Inès e ao Samuel pelo excelente pequeno-almoço e sabemos o quanto é importante começar bem o dia... o hotel e limpo. Aproveitei o pátio e é agradável. Encontramos estacionamento com muita facilidade na rua. 1 grande obrigado à equipe.
Le 10/03/2024 à 20:13
Uma belíssima experiência. É um perfeito exemplo de boa restauração do presente e para o futuro. Tudo orientado para o bem estar do cliente com um grande profissionalismo e uma qualidade extraordinária.
Le 07/10/2023 à 20:26
Local em obras, que iniciaram às 7:45 Prometeram devolução de parte da reserva e não o fizeram
Le 22/09/2023 à 08:12
Lugar AL muito bonito, perfeitamente decorado e acolhimento impecável O quarto está em conformidade com a descrição. Bela casa de banho e agradável terraço apesar da passagem de carros. Estacionamento na rua sujeito a disponibilidade. Gostamos do café da manhã e da agradável troca com o proprietário.
Le 10/09/2023 à 10:08
Passamos duas noites nesta acomodação. Casa com poucos cômodos, com instalações e decoração aconchegantes e novas. Limpo e cuidado detalhadamente. O pequeno-almoço não é buffet, mas é preparado e servido na hora, muito correcto e abundante. O restaurante deles, onde jantamos, era muito bom. Atenção muito amigável. Um local recomendável para uma escapadela romântica ou de qualquer tipo, e uma boa opção se visitar Coimbra, pois fica a cerca de 25 minutos de carro. Eu recomendaria sem dúvida.
Le 22/08/2023 à 09:51
Local limpo agradável um pequeno almoço espetacular um sítio ótimo para uma escapadinha romântica
Le 13/08/2023 à 21:14
Ótimo local, acolhedor, decoração impecável, super limpo e sossegado. Recomendo
Le 09/08/2023 à 09:09
Tudo foi perfeito, recomendo, ótimos serviços, excelente equipe, ótima comida!
Le 09/07/2023 à 21:43
Muito, muito bom tudo no restaurante Lote 16 e.....alojamento muito, muito bonito e agradável. Voltaremos em breve para desfrutar deste local e da sua equipa profissional e simpática, sobretudo da simpatia e boa energia que a Ângela transmite. Parabéns 👏👏👏
Le 09/07/2023 à 05:32
Porta 16 Tudo em geral excelente 5*o staff a comida o serviço Top
Le 24/06/2023 à 11:55
ATENÇÃO IMPRESSIONANTE DA ÁNGELA E DE TODO O PESSOAL DA COZINHA E RESTAURANTE... A SALA COBRE MUITO ROMÂNTICA E BEM DECORADA. O RESTAURANTE, BEM COMO COMIDA E BEBIDAS, MUITO BOM. O 16,...... SUPER..... NÓS VOLTAREMOS..... A relação qualidade preço é muito boa.
Le 22/06/2023 à 09:00
Hotel muito agradável e familiar. Os quartos são agradáveis e luminosos e muito limpos. Tudo está cuidadosamente decorado e o restaurante associado também é muito bom! Em suma, apenas recomendado.
Le 28/04/2023 à 09:04
Muito bom
Le 17/04/2023 à 13:21
Meu parceiro e eu ficamos uma noite e tivemos um tempo fabuloso. Estivemos na sala Diamente e jantamos no Lote 16. Angela, a proprietária, nos fez sentir muito bem-vindos, e nos sentimos muito especiais, o que era exatamente o que precisávamos, tendo passado por momentos difíceis recentemente. Tanto o alojamento como a comida e o vinho eram de alto padrão, com ênfase na qualidade do acabamento / qualidade dos ingredientes. A cama era enorme e confortável, e o banheiro muito bem acabado. O café da manhã era lindo, e meu parceiro não tinha glúten não era um problema - muitas opções veganas e gf… Nossos cães também foram bem-vindos, pelo que ficamos muito gratos. Nós realmente precisávamos desse tempo longe - e estamos muito felizes por termos encontrado o Lugar do Ourives. Muito obrigado
Le 05/03/2023 à 12:03
Muito bom gosto, espaço cheio de requinte. Ideal para fazer uma escapadinha em família ou amigos. Muito bem localizado no coração da Gândara e Bairrada, na bonita Vila das Febres 👌
Le 31/12/2022 à 10:38
Bela experiência hoteleira. Serviço excelente.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estava frio por dentro, assim como alguns pratos. A grelha estava muito ruim, o resto estava OK. Sushi estava acima da média
💬 Adorei tanto as enguias fritas, como a caldeirada de enguias. Muito bom! Deixo a sugestão de apresentarem um pão com mais qualidade e entradas mais diversificadas.
💬 Restaurante com ambiente agradável, funcionários diligentes e atenciosos, comida ótima, bons vinhos e sobremesa ótima. Preço €€€ Para um centro comercial valores um pouco caros.
💬 O restaurante fica mesmo ao lado do nosso hotel e a verdade é que foi uma boa ideia ir. Pedimos espetinho de frango e lombo de porco, veio tudo acompanhado de batata, salada e bastante arroz. Estava muito muito bom, a carne era de qualidade e tudo feito na medida certa. Pessoal muito simpático. Boa qualidade de preço.
💬 Comida boa e económico , uma diária 6.50€ em pleno 2023 é raro de se ver. Recomendo
💬 Gostámos da localização espetacular e do sossego num edifício labirintico que respira história. Quarto agradável, mas na casa de banho, que há muito tempo devia ter sido renovada, nota-se a pouca limpeza. Nas áreas comuns o mobiliário grita por restauro, nem deu para sentar nos sofás cobertos de lixo por anos de uso. É lamentável que um jardim construído com tanto pormenor e que marca bem a sua época tenha um ar tão abandonado, degradado e com lixo. Só o alarido dos pardais ao fim da tarde compensa a má visão do jardim. Gostámos muito do pequeno almoço e do jantar.
💬 Bom preço e simpatia mas a comida deixa a desejar as porções são minúsculas
💬 Eu e meu parceiro viemos comer aqui ontem à noite, fomos recebidos por um homem e perguntamos o que íamos comer para que ele pudesse decidir nos sentar no andar de cima ou de baixo? Alguém poderia pensar que você comeria pizza em uma pizzaria, então me dê uma mesa? Depois de nos encarar sem expressão, ele decidiu eventualmente nos sentar, esse foi o primeiro soluço. Fomos pedir uma pizza, queríamos uma pizza familiar, metade de calabresa e a outra metade havaiana, mas eles se recusaram a fazer metade / metade em qualquer outro lugar do mundo, mas esse era outro problema e ainda por cima, se você quiser coberturas extras, é um extra 2 euros CADA!!!! Isso é ridículo!! 2 euros por alguns pedacinhos de milho na minha pizza que está comprando uma lata inteira no supermercado! E por último cobrou 25 c para levar pizza para casa em uma caixa. A moral da história é que eles não são flexíveis ou amigáveis, o atendimento ao cliente é 0, com preços ridículos para o que você está comprando. No entanto, direi que o único ponto positivo é que a pizza funda era boa, meu parceiro não gostou de sua pizza de queijo crocante, apesar sendo o mais caro (55 euros por duas pizzas, uma água, coca-cola e fatias, sendo uma das pizzas média). Sal. Sem molho de alho.
💬 Proprietário super simpático (também falando alemão) Bom café e lanches. Infelizmente não posso dizer nada sobre a comida, chegamos cedo demais para isso