Restaurante 🇵🇹

Luar da Noite Críticas

📌 R. Maninho 345, 4410-258 Perosinho - Portugal

4.7 / 5

💬 73 Críticas

Opinião sobre Luar da Noite em Perosinho

Críticas

Comentários mais recentes sobre Luar da Noite em Perosinho

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Fatih.a

Le 10/04/2024 à 12:22

5 / 5

Cozinha muito saborosa.

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Gustavo.a

Le 09/06/2023 à 17:58

5 / 5

Muito bom, boa comida!

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5hugo.e

Le 04/02/2023 à 16:54

5 / 5

Comida caseira, muito bem confeccionada staff muito simpático e solicito!

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Manuel.u

Le 09/11/2022 à 20:22

5 / 5

Prato do dia 8.50 € ,não se pode pedir melhor. Limpo e bem servido . Recomendo.

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Ricardo.r

Le 06/04/2022 à 07:16

4 / 5

Comida e ambiente caseiro muito convidativo.

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Escrever.e

Le 16/11/2021 à 13:40

5 / 5

Muito obrigado por ter uma comida incrível, parabéns

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Tânia.e

Le 01/11/2021 à 14:06

4 / 5

Comida caseira e muito boa, o preço também está super em conta! Gosto muito! O único ponto negativo são os horários, pois não tem horários fixos, já fui lá duas vezes para almoçar, cheguei e estava fechado, a sorte é que moro perto 😅

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 12/10/2021 à 12:48

4 / 5

Boa relação qualidade/preço. Pessoal muito simpático.

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5David.o

Le 16/08/2021 à 14:33

4 / 5

Perfeito para uma diária. 3 pratos a escolha com direito ao prato, sopa, pão, bebida e café. Econômico en termos de preço e o atendimento é extremamente simpático.

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 04/08/2021 à 05:42

5 / 5

Comida de qualidade.

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5João.i

Le 02/12/2020 à 20:02

5 / 5

Bom ambiente e bom atendimento

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Rui.o

Le 24/11/2020 à 13:24

5 / 5

Restaurante familiar com excelente serviço e boa comida caseira

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Manuel.l

Le 14/09/2020 à 17:27

5 / 5

Muito bom atendimento perfeito

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 12/09/2020 à 14:10

4 / 5

Boa relação preço qualidade. Bom para uma refeição rápida.

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Joaquim.l

Le 06/09/2020 à 13:27

5 / 5

Comida caseira, bom atendimento, preço bastante acessível.

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Cristina.i

Le 27/02/2020 à 14:59

5 / 5

Recomendo

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Rosana.a

Le 22/02/2020 à 14:39

5 / 5

Uma simpatia as pessoas, os donos, e um ótimo atendimento

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 19/02/2020 à 15:49

5 / 5

Excelente atendimento

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 30/01/2020 à 13:58

4 / 5

Comida caseira, uma sopa divina

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Carlos.i

Le 28/12/2019 à 08:22

5 / 5

Boa comida, bom vinho.

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Katrin.i

Le 04/10/2019 à 14:23

5 / 5

Muito Bom ,Bom Vinho, ... 😉👍👍👍👍🥇

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Sônia.n

Le 27/09/2019 à 21:13

5 / 5

Comida saborosa e caseira

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5Delfina.l

Le 16/08/2019 à 16:21

5 / 5

Gosto muito de ir comer

Resenha de Fatih.a com nota 5 de 5solnage.i

Le 01/08/2019 à 12:31

5 / 5

Sempre bem recebidos e excelente serviço recomendo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Dubai (513 Críticas)

  • 💬 Excelente! O misto de marisco a 50€ para duas pessoas que oferece uma dúzia de tipos de marisco é um verdadeiro deleite tanto para os novatos como para os iniciados. Gosto particularmente dos cracas, dos diferentes tipos de marisco, dos camarões grandes e das amêijoas. Meu companheiro gosta das ovas de caranguejo ao patê, dos mexilhões e dos camarões grandes grelhados. Estávamos totalmente saciados após a refeição. Com certeza voltaremos pelos frutos do mar e pela equipe atenciosa e simpática. Tchau por enquanto. Uma visita repetida e o prato é igualmente fabuloso! 🤩🤩🤩


  • 🏪 Confeitaria Petúlia (2004 Críticas)

  • 💬 O garçom me chamou para provar o bolo Red Velvet e é o melhor que já provei no Porto até agora. Pensei em experimentar os outros bolos, e este de chocolate estava absolutamente delicioso! Os garçons são tão espertos que o ambiente é uma sensação sofisticada e rica. Não é um lugar para ficar sentado por horas a fio, pois as mesas são pequenas, próximas umas das outras e têm uma grande rotatividade de cabeças que se movem rapidamente. Vale a pena para um chá rápido. Não tenho certeza de outras opções de menu. Sempre volto para provar outras coisas :) Gostaria de trabalhar lá às vezes, mas a cadeira não é muito confortável, por muito tempo.


  • 🏪 Borralha Hotel, Restaurante & Spa (524 Críticas)

  • 💬 Vim aqui para um fim de semana prolongado com minha esposa e dois filhos, e todos nós adoramos a estadia. A localização é ótima, embora possa ser fácil perder a entrada, já que as placas não são muito visíveis. As instalações estão construídas em torno de um edifício antigo restaurado mesclado com uma arquitetura moderna, com design de bom gosto e agradável. Ficar à beira da piscina era relaxante e proporcionava bons momentos sob o sol do verão português. O restaurante foi um ponto alto da nossa estadia, com pratos absolutamente deliciosos (e lindos!) E um serviço excelente — a equipe é muito simpática e atenciosa. A única desvantagem em que podemos pensar é a sombra limitada à beira da piscina e o elevador que era dolorosamente lento. Fora isso, só temos coisas boas a dizer sobre o hotel e recomendamos vivamente a quem visita Vila Real.


  • 🏪 Restaurante Leitão Norte (8 Críticas)

  • 💬 Excelente confecção gastronómica um deleite, de comer e chorar por mais.


  • 🏪 Pizzeria Ristorante Capri (722 Críticas)

  • 💬 Somos de Inglaterra e o meu parceiro já visitou Portugal muitas vezes (esta é a minha primeira vez aqui) desde que nos conhecemos ele tem falado sobre o seu restaurante favorito de sempre - capris! Vim aqui esta noite e não decepcionou! A comida era incrível! O serviço foi ótimo e a atmosfera era maravilhosa, eles tinham um saxofonista ao vivo que era realmente talentoso! Pizza é a estrela do show! A melhor pizza que já comi! Voltaremos novamente!


  • 🏪 Taska d’ Aldeia (39 Críticas)

  • 💬 Comida muito agradável e boa. Um bom lugar para uma refeição rápida ou um pequeno jantar.


  • 🏪 Amigos Kebab & Pizzeria (18 Críticas)

  • 💬 pessoal muito simpático não só na recepção mas também na cozinha. pedimos pizza especial amigo kebab, estava bom demais. nós amigos sempre nos reunimos em sua casa e eles sempre nos prestigiaram e nos deram descontos especiais. sou muito grato a eles por esse amor.


  • 🏪 A Cozinha da Maria (1393 Críticas)

  • 💬 👌👌👌👌👌👌👌


  • 🏪 Guest House Boliqueime (33 Críticas)

  • 💬 Adorei o hotel! Limpo, moderno com duas piscinas. Ótimo estacionamento e café da manhã decente. Localizada no meio do nada, mas é uma cidadezinha adorável que adoramos com um ótimo restaurante! Estamos viajando há 7 semanas e este foi o nosso hotel favorito