📌 R. Maninho 345, 4410-258 Perosinho - Portugal
💬 73 Críticas
Críticas
Le 10/04/2024 à 12:22
Cozinha muito saborosa.
Le 09/06/2023 à 17:58
Muito bom, boa comida!
Le 04/02/2023 à 16:54
Comida caseira, muito bem confeccionada staff muito simpático e solicito!
Le 09/11/2022 à 20:22
Prato do dia 8.50 € ,não se pode pedir melhor. Limpo e bem servido . Recomendo.
Le 06/04/2022 à 07:16
Comida e ambiente caseiro muito convidativo.
Le 16/11/2021 à 13:40
Muito obrigado por ter uma comida incrível, parabéns
Le 01/11/2021 à 14:06
Comida caseira e muito boa, o preço também está super em conta! Gosto muito! O único ponto negativo são os horários, pois não tem horários fixos, já fui lá duas vezes para almoçar, cheguei e estava fechado, a sorte é que moro perto 😅
Le 12/10/2021 à 12:48
Boa relação qualidade/preço. Pessoal muito simpático.
Le 16/08/2021 à 14:33
Perfeito para uma diária. 3 pratos a escolha com direito ao prato, sopa, pão, bebida e café. Econômico en termos de preço e o atendimento é extremamente simpático.
Le 04/08/2021 à 05:42
Comida de qualidade.
Le 02/12/2020 à 20:02
Bom ambiente e bom atendimento
Le 24/11/2020 à 13:24
Restaurante familiar com excelente serviço e boa comida caseira
Le 14/09/2020 à 17:27
Muito bom atendimento perfeito
Le 12/09/2020 à 14:10
Boa relação preço qualidade. Bom para uma refeição rápida.
Le 06/09/2020 à 13:27
Comida caseira, bom atendimento, preço bastante acessível.
Le 27/02/2020 à 14:59
Recomendo
Le 22/02/2020 à 14:39
Uma simpatia as pessoas, os donos, e um ótimo atendimento
Le 19/02/2020 à 15:49
Excelente atendimento
Le 30/01/2020 à 13:58
Comida caseira, uma sopa divina
Le 28/12/2019 à 08:22
Boa comida, bom vinho.
Le 04/10/2019 à 14:23
Muito Bom ,Bom Vinho, ... 😉👍👍👍👍🥇
Le 27/09/2019 à 21:13
Comida saborosa e caseira
Le 16/08/2019 à 16:21
Gosto muito de ir comer
Le 01/08/2019 à 12:31
Sempre bem recebidos e excelente serviço recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente! O misto de marisco a 50€ para duas pessoas que oferece uma dúzia de tipos de marisco é um verdadeiro deleite tanto para os novatos como para os iniciados. Gosto particularmente dos cracas, dos diferentes tipos de marisco, dos camarões grandes e das amêijoas. Meu companheiro gosta das ovas de caranguejo ao patê, dos mexilhões e dos camarões grandes grelhados. Estávamos totalmente saciados após a refeição. Com certeza voltaremos pelos frutos do mar e pela equipe atenciosa e simpática. Tchau por enquanto. Uma visita repetida e o prato é igualmente fabuloso! 🤩🤩🤩
💬 O garçom me chamou para provar o bolo Red Velvet e é o melhor que já provei no Porto até agora. Pensei em experimentar os outros bolos, e este de chocolate estava absolutamente delicioso! Os garçons são tão espertos que o ambiente é uma sensação sofisticada e rica. Não é um lugar para ficar sentado por horas a fio, pois as mesas são pequenas, próximas umas das outras e têm uma grande rotatividade de cabeças que se movem rapidamente. Vale a pena para um chá rápido. Não tenho certeza de outras opções de menu. Sempre volto para provar outras coisas :) Gostaria de trabalhar lá às vezes, mas a cadeira não é muito confortável, por muito tempo.
💬 Vim aqui para um fim de semana prolongado com minha esposa e dois filhos, e todos nós adoramos a estadia. A localização é ótima, embora possa ser fácil perder a entrada, já que as placas não são muito visíveis. As instalações estão construídas em torno de um edifício antigo restaurado mesclado com uma arquitetura moderna, com design de bom gosto e agradável. Ficar à beira da piscina era relaxante e proporcionava bons momentos sob o sol do verão português. O restaurante foi um ponto alto da nossa estadia, com pratos absolutamente deliciosos (e lindos!) E um serviço excelente — a equipe é muito simpática e atenciosa. A única desvantagem em que podemos pensar é a sombra limitada à beira da piscina e o elevador que era dolorosamente lento. Fora isso, só temos coisas boas a dizer sobre o hotel e recomendamos vivamente a quem visita Vila Real.
💬 Excelente confecção gastronómica um deleite, de comer e chorar por mais.
💬 Somos de Inglaterra e o meu parceiro já visitou Portugal muitas vezes (esta é a minha primeira vez aqui) desde que nos conhecemos ele tem falado sobre o seu restaurante favorito de sempre - capris! Vim aqui esta noite e não decepcionou! A comida era incrível! O serviço foi ótimo e a atmosfera era maravilhosa, eles tinham um saxofonista ao vivo que era realmente talentoso! Pizza é a estrela do show! A melhor pizza que já comi! Voltaremos novamente!
💬 Comida muito agradável e boa. Um bom lugar para uma refeição rápida ou um pequeno jantar.
💬 pessoal muito simpático não só na recepção mas também na cozinha. pedimos pizza especial amigo kebab, estava bom demais. nós amigos sempre nos reunimos em sua casa e eles sempre nos prestigiaram e nos deram descontos especiais. sou muito grato a eles por esse amor.
💬 👌👌👌👌👌👌👌
💬 Adorei o hotel! Limpo, moderno com duas piscinas. Ótimo estacionamento e café da manhã decente. Localizada no meio do nada, mas é uma cidadezinha adorável que adoramos com um ótimo restaurante! Estamos viajando há 7 semanas e este foi o nosso hotel favorito