Críticas
Le 07/02/2023 à 15:29
Principal
Le 29/01/2023 à 16:45
Café com muita juventude
Le 19/06/2022 à 20:26
E um Bar muito agradável, tem bom ambiente e boa música para o início da noite. Recomendo!
Le 27/02/2022 à 02:55
Bom
Le 25/04/2021 à 03:39
Muito bom. Recomendo.
Le 18/12/2020 à 07:12
Um bar 5 estrelas bom atendimento ótimo local para um copo bem bebido um abraço amigo
Le 22/04/2019 à 12:40
Excelente bar, boa música e um ambiente top👍
Le 20/04/2019 à 00:03
Loglife
Le 14/03/2019 à 20:24
Principal
Le 31/01/2019 à 11:29
Um sítio bom para se divertir.
Le 30/12/2018 à 11:18
Excelente espaço
Le 05/07/2018 à 11:33
Serviço,atendimento, ambiente, clientes de excelência👌
Le 15/05/2018 à 19:36
Bom espaço para estarem e conviverem com os amigos, local ideal para os inícios de noite
Le 09/03/2018 à 21:37
Bom ambiente
Le 18/02/2018 à 07:45
Serviço sério
Le 18/02/2018 à 02:18
Espaco agradável e divertido.
Le 26/11/2017 à 12:59
Principal
Le 25/09/2017 à 21:11
Excelente!!!
Le 23/07/2017 à 02:15
O melhor bar..... É eleição..... Gerência top.... ADORO.... <3 <3 <3
Le 10/05/2017 à 21:15
Bom ambiente. Grandes festas 👌 Top 🔝🔝
Le 01/02/2017 à 17:55
Bom ambiente
Le 23/11/2016 à 13:44
Do melhor
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adorável pequeno restaurante barato. Comida muito saborosa e funcionários simpáticos! Belo pequeno restaurante barato. Pessoal simpático)
💬 Coisa boa! A anfitriã é maravilhosa, pessoa muito simpática e acolhedora, foi um prazer conhecer esse lugar, me sinte em casa, tudo perfeito. Eu recomendo a todos que venham conhecer o Refúgio do Alviela. Nota 1000. Gratidão
💬 O ambiente do restaurante é bastante amigável, toca música e tem muita decoração. As porções eram enormes e tão boas que até meu irmão que odeia peixe experimentou algumas. Não é muito barato, mas vale a pena. Eu ia tirar uma foto das sobremesas mas comi antes de lembrar de tirar foto 😓 Eles também tinham um aquário com caranguejos e até lagostas azuis
💬 Comida fantástica! E com um bom valor!
💬 Adorei🍒
💬 ✌️
💬 Demoram um bocado a atender, mas os grelhados no carvão são bons. O espaço pequeno e um pouco apertado é compensado pela simpatia do pessoal de mesa.
💬 Este restaurante nos foi recomendado pelo nosso hotel. O peixe foi pescado recentemente pela manhã e bem cozido com interferência mínima. Pedimos demais para duas pessoas. Poderíamos ter deixado o guisado, mas não poderíamos provar o saboroso guisado. O meu favorito eram as ostras. As lapas são uma iguaria local, mas eram demasiado emborrachadas (os frutos do mar, não a forma como foram cozinhados) para mim.