Críticas
Le 16/10/2023 à 18:06
Seu sanduíche de porco: simples e cheio de sabor! Perfeito para um almoço rápido antes do nosso voo.
Le 20/05/2023 à 20:08
Comida excelente, feita e servida pelos patrões, muito simpáticos. A bifana à moda do Porto... sem ter de ir ao Porto 😉
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida era deliciosa, fresca e com sabor autêntico. Eu pedi balacao (bacalhau salgado) crema de la casa e bebidas. Tudo estava perfeito.b
💬 Absolutamente sublime esta escapadinha rural. É difícil encontrar uma pessoa mais atenciosa e genuinamente simpática como o gerente Marinho. O serviço foi de primeira qualidade, a experiência foi muito melhor do que esperávamos e a localização é linda e super recomendado p ir com crianças. Definitivamente voltaremos ao vale encantado! Obrigado, Marinho por uma estadia inesquecível!
💬 O restaurante “O Sabor da Pedra” é uma escolha excelente, com uma vista panorâmica para a Barragem de Castelo de Bode lindíssima. A comida é deliciosa, muito caseira; o serviço também é muito bom, educados e atenciosos. A atmosfera é igualmente agradável. O espaço ideal para uma refeição tranquila. Recomendo vivamente!
💬 Pequeno quarto agradável na cidade, um pouco caro, mas com uma localização central agradável, perto de um grande parque
💬 Tivemos uma experiência incrível ficando neste hotel. A atmosfera geral era fantástica e o design do hotel era muito elegante. Todos os funcionários foram muito simpáticos e prestativos. As camas eram muito confortáveis e os quartos eram muito limpos, o que nos proporcionou muito conforto.
💬 👍
💬 A expectativa era alta. Pois já tinha experimentado o Kamiza em Loulé e tinha sido bom. Local com cuidada decoração e com vista deslumbrante. Já conhecia o local de outros projetos gastronómicos. Desde de esperar 25 minutos para fazer o pedido, até aos enormes compasso de espera entre os vários pratos. Estava tudo a correr mal. A comida é muito boa, feliz na decoração, mas as quantidades são pequenas. Os preços são muito além do razoável para essas quantidades. 45€ p/pessoa Espero que melhorem na questão do staff. A não repetir nos tempos próximos.
💬 Bons peticos bom vinho e simpatia
💬 Experiência brilhante no restaurante Los Takitos! A comida era incrível e muito saborosa, com preços razoáveis e em boa quantidade, foi uma das melhores refeições que já comi, até muito melhor do que alguns restaurantes caros que visitei também, O restaurante era muito frequentado com uma rápida rotatividade de clientes, muito acolhedor e rápido a ajudar... Recomendo vivamente o Los Takitos!!
💬 Ambiente simples, comida estilo caseira bem farta. Atendimento rápido e super atenciosos. Comemos o Bacalhau à Gomes de Sá (que era uma das sugestões do dia) e estava muito gostoso. Tomamos o vinho da casa e aprovamos. De sobremesa foi pudim e estava delicioso.