📌 R. Ilha da Madeira 16, 2620-045 Olival Basto - Portugal
💬 44 Críticas
Críticas
Le 13/02/2024 à 12:10
Muito boa comida e excelente atendimento!
Le 10/11/2023 à 06:51
Top mesmo
Le 18/11/2022 à 23:32
É a segunda vez, que comi neste excelente restaurante e, voltarei muitas mais vezes. Na primeira vez, vim almoçar a uma quinta feira, com os colegas de trabalho, tinham um pernil perfeito, nunca comi um tão bem confecionado, hoje foi o dia de aniversário do meu filho mais velho e, foi ainda melhor, boas entradas,uma posta açoreana, perfeita, maminha entre outros tipos se carne, dois tipos de salada, para rematar um excelente café, raro hoje em dia e um ótimo bagaço. Isto tudo por um valor muito justo. Muitos parabéns. Irei fazer muita publicidade a este espaço. É sem qualquer dúvida, um dos melhores restaurantes do Concelho de Odivelas.
Le 26/10/2022 à 22:06
Comer bem cozinhado,com sabor!!!
Le 11/08/2022 à 15:57
Comi um bitoque delicioso,e simpatia
Le 19/07/2022 à 16:23
Um local com bom ambiente onde se come muito bem e o empregado aos patrões são magnificos e muito simpáticos ...atendimento muito eficaz adoroooo💯
Le 21/06/2022 à 06:54
Funcionários super educados e gentios, além da comida ser muito bem servida e deliciosa, vou retornar o mas breve possível com a minha família dvmt...
Le 25/03/2022 à 22:07
Ótimo , excelente. Muito bom. Pagar €8,50 num almoço aonde você tem bife ao molho, arroz, salada, batata frita e você pode escolher um vinho (pra quem bebe claro, eu não kkk) coca cola 1 litro ou outra bebida, e ainda uma sobremesa ótima, no final um café. Ah caso queira repetir alguma coisa só pedir, barato não? Pena não ter meu feijão branco 😔
Le 16/02/2022 à 19:14
Pessoal simpático e boa comida
Le 14/10/2021 à 14:56
Feriados infantis e aniversários. Pergunte a Lyuba. Ela é uma senhora maravilhosa. Aniversários e festivais ucranianos.
Le 10/10/2021 à 23:53
Local aprazível e agradável...
Le 23/09/2021 à 14:40
5 estrelas, saboroso e não caro ***** 5 estrelas Bom ambiente e boa qualidade *****
Le 13/07/2021 à 13:35
Boas refeições,não se espera muito tempo e são muito simpáticos
Le 21/05/2021 à 05:06
Os petiscos são especiais, quando a má educação e a rudeza do sr que está ao balcão, não estragasse tudo. Não recomendo a ninguém, correndo o risco de virem dizer que foram mal aconselhados
Le 16/05/2021 à 19:24
Comida bem confecionada tipo caseira e precos acessiveis
Le 11/01/2021 à 07:25
Comida muito bem confeccionada e OA apresentada, com preços em conta. Simpatia. Recomendo
Le 17/07/2020 à 18:36
Qual o telefone para contato? Tem menu fixo?
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eu estou apaixonado! Esta é a segunda vez que pedimos CAIXAS de pizza nesta magnífica pizzaria! Cada centímetro de suas pizzas é feito com perfeição! A massa é de primeira qualidade e as coberturas _dammmmmmmn boas 🤤 Estou literalmente bêbado agora e estou feliz!
💬 Restaurante acolhedor e familiar. Comida típica da zona, com produtos da época! Recomendo as Feijocas de Javali! Estavam divinais! O vinho A Torre, um vinho de altitude, encorpado, a escolha perfeita para servir pratos que nos aquecem o coração e a alma! A não perder o arroz de cereja! Sim, de cereja! e desengane-se quem achar que é doce!!! Têm que ir provar o único arroz de cereja do país!!! As tábuas também são boa opção! Staff e gerente simpáticos, sempre atentos e profissionais. A vista é de perder a respiração na esplanada exterior! Vou voltar concerteza!
💬 -Restaurante com lindo ambiente !! -Serviço muito bom !! -Comida mesmo boa !! - preços agradáveis !! Um restaurante muito bonito para ir almoçar ou jantar á noite com ambiente muito lindo. A comida era muita boa , Kebabs, Pizza e também polvo e bacalhau. Especialmente o molho de Kebab eram mesmo bom. Tinha uma variedade de sobremesas que eram tão boas 👌🏻 e por fim um cafezinho 😃 Jantamos lá com a família toda .De crianças até aos avós ficaram todos satisfeitos e contentes. Obrigado a equipa Dinarte e até a próxima
💬 Pequeno café à beira da praia - menu limitado e sem frescuras, mas uma ótima experiência e equipe incrível. Uma das minhas memórias favoritas de Lisboa! E eles comeram a melhor fatia de bolo. Obrigado mais uma vez Miguel :)
💬 Local muito tranquilo em Ponta Delgada. Ficamos em um mini apartamento no primeiro andar: tudo limpo e confortável e com acesso direto à piscina. Também a vista do oceano é incrível. Escolhemos o local para viver na costa norte, que fica a 50mins da capital Funchal, e por estar no centro de todos os trilhos.
💬 Fiquei na dúvida entre reservar aqui ou ir para o hotel, e estou muito feliz por ter me hospedado nesses apts. Foi definitivamente a escolha certa. O apt está em excelentes condições, todos foram muito simpáticos e extremamente prestativos. Pelo preço foi definitivamente a escolha certa, especialmente quando comparado com hotéis de 4 estrelas.
💬 Já faz algum tempo que venho para Nomiya principalmente para comer sushi com meu parceiro e meu filho aos sábados na hora do almoço. Geralmente é bem calmo (no máximo já vi mais 2 mesas servidas ao mesmo tempo). O restaurante é limpo, tem música ambiente mas não muito alta então meu filho sempre conseguia dormir o tempo todo 😴 o atendimento é atencioso, gentil e simpático. O sushi (50 peças) é de boa qualidade e variado, com alguns sashimis.
💬 Fui apenas para um almoço rápido e este lugar tinha comida decente e serviço agradável. Já era tarde para o almoço, então aprecio que eles estavam ocupados. No entanto, boa comida por um preço muito aceitável.