Restaurante 🇵🇹

Lemos Café Críticas

📌 R. dos Vanzeleres 74, 4100-482 Porto - Portugal

5 / 5

💬 117 Críticas

Opinião sobre Lemos Café em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Lemos Café em Porto

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Veronica.i

Le 16/03/2024 à 22:39

5 / 5

Atendimento top e as francesinhas são muito boas o molho é excelente

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Will5.�

Le 15/03/2024 à 17:14

5 / 5

Comida boa e atendimento expetacular

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5joao.l

Le 09/03/2024 à 21:22

5 / 5

Muito bom

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Ana.i

Le 08/03/2024 à 21:13

5 / 5

Lugar muito aconchegante! Não pense que é pequeno, tem outro quarto lá embaixo! Tanto os hambúrgueres quanto as francessinnas, uma delícia! Tudo caseiro! Serviço rápido, valor espetacular para o dinheiro! Repetiremos com certeza!

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Taciana.e

Le 19/01/2024 à 20:39

5 / 5

Um lugar maravilhoso! Comida muuuuuuito gostosa, pessoas muuuuito simpáticas e atenciosas, ambiente super aconchegante e, além de tudo isso, é super barato!!! ❤️❤️❤️❤️ amei e quero voltar sempre

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Nuno.e

Le 12/01/2024 à 18:56

5 / 5

Experiência 5 estrelas, tudo maravilhoso e as francesinhas são espetaculares.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Mark.

Le 06/01/2024 à 21:22

4 / 5

Ótima parada para lanche se você estiver na área.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Susana.e

Le 19/12/2023 à 14:28

5 / 5

Comida sempre casei muito boa recomendo

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Bruno.a

Le 19/12/2023 à 00:09

5 / 5

Espaço acolhedor com bom ambiente e ótima francesinha. Recomendo.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Rita.i

Le 17/12/2023 à 00:38

5 / 5

Gostei muito do sítio, gostei da maneira que somos bem atendidos e gostei da comida

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5dragão.e

Le 17/12/2023 à 00:09

5 / 5

muito boa a comida

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5nelson.a

Le 16/12/2023 à 22:15

5 / 5

Prego divinal e francesinha incrível!

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Cátia.i

Le 16/12/2023 à 21:44

5 / 5

Recomendo

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5eduardo.a

Le 07/12/2023 à 22:08

5 / 5

Local muito agradável e comida caseirinha. Obrigado pela a simpatia.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Érica.e

Le 01/12/2023 à 13:02

5 / 5

Fui almoçar. Estava super asseado e com um ambiente muito bom. Pedi francesinha, estava super, mas depois vi a passar para as mesas os pratos com o menu prato do dia e tinha tão bom aspecto que vou voltar para provar. Um preço acessível, funcionários excelentes e prestativos. Recomendo

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Fátima.a

Le 05/11/2023 à 21:13

5 / 5

Comida incrível!!

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Rui.e

Le 04/11/2023 à 23:36

5 / 5

Molho muito bom prego em prato o bife muito gostoso. Recomendo

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Vitor.g

Le 04/11/2023 à 23:35

5 / 5

Bom atendimento com bom serviço e muito profissionais...😁✌️

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Maria.u

Le 04/11/2023 à 23:34

5 / 5

Francesinha 5 estrelas Cachorro especial idem Parabéns

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Paula.g

Le 04/11/2023 à 23:33

5 / 5

Toppp, 5 estrelas!!

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Bea.

Le 04/11/2023 à 23:21

5 / 5

Comida muito boa! Staff 5 ⭐️

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Helder.a

Le 04/11/2023 à 23:18

5 / 5

Staff muito simpático e comida e bebida muito boa. Pedimos uma francesinha especial , duas normais e um hambúrguer. Tudo muito bom! Tão bom que depois de comer uma francesinha tive que pedir mais meia.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Márcia.a

Le 04/11/2023 à 23:17

5 / 5

Francesinha 5 estrelas.. Funcionárias sempre atentas e disponiveis para esclarecer todas as dúvidas. Adoramos!! Certamente para repetir!!!

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Nuno.a

Le 31/10/2023 à 13:06

5 / 5

Recomendo. TOP Francesinha BRUTAL

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Sandra.r

Le 29/10/2023 à 18:46

5 / 5

Tudo muito bom francesinha recomendo cachorro divinal e sangria é de beber e chorar 😭 por mais 😜

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Ojciec121.

Le 28/10/2023 à 07:47

5 / 5

Restaurante local. Funcionários prestativos e sorridentes. O lugar pode não impressionar por fora, mas o que importa é o que tem dentro, ou seja, comida saborosa e bons preços. Ao procurar comida nas proximidades, você pode visitar com ousadia e sem medo ;) Franchesina especial -9,5€ Cerveja Grande - 2,5€

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Bruno.a

Le 27/10/2023 à 22:10

5 / 5

Melhor francesinha q comi

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Rui.e

Le 27/10/2023 à 20:56

5 / 5

Comida fantástica, atendimento 5 estrelas 💪🏽 recomendo e muito

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Deolinda.e

Le 27/10/2023 à 20:55

5 / 5

Francesinha excelente Cachorrinho top Atendimento 5*

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Ana.a

Le 27/10/2023 à 20:53

5 / 5

Local muito confortável e bonito. Comida maravilhosa. Recomendo vivamente 😁

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 12/10/2023 à 16:59

5 / 5

Comida bem confecionada e excelente qualidade preço, ambiente muito agradável também, recomendo a 100%.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Pedro.

Le 10/10/2023 à 17:14

5 / 5

Boa comida, espaço com boa atmosfera e boms preços.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Sara.l

Le 07/10/2023 à 22:32

5 / 5

Comida muito bem confecionada Limpo Acolhedor, económico E umas sobremesas deliciosas 👌👏👏 parabéns e muito sucesso

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5silvia.o

Le 07/10/2023 à 11:00

5 / 5

Muito boa a comida comida recomendo. Serviço 5 estrelas

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Guii.o

Le 07/10/2023 à 09:25

5 / 5

Muito bom, recomendo

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Jorge.e

Le 04/10/2023 à 19:29

5 / 5

Recomendo 100% Pessoas que não tem como descrever com tanto. Impcaveis. Educados. Bons preços!

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Nelson.o

Le 04/10/2023 à 13:47

5 / 5

Staff autêntico e muito atencioso, com comida caseira e a preços difíceis de encontrar no Porto. A francesinha está ao nível das mais famosas da cidade. Ideal para refeições à semana ou com amigos.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Radu.o

Le 04/10/2023 à 10:24

5 / 5

Comida muito saborosa! Preços bastante acessíveis. O dono e o restante staff são super simpáticos, prestáveis e muito boa gente.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Atílio.l

Le 03/10/2023 à 23:49

5 / 5

Simplesmente afirmo que desde o atendimento, até á verdadeira francesinha, molho e fininho estava divinal e recomendo 👌 sucesso e felicidade sempre é o que desejo 🫂🍀

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Wisma.i

Le 03/10/2023 à 21:28

5 / 5

Comida muito boa com bons preços e atendimento 5*

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5paulo.e

Le 03/10/2023 à 21:12

5 / 5

Excelente atendimento Comida maravilhosa Recomendo

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Rute.o

Le 03/10/2023 à 14:50

5 / 5

Espaço muito acolhedor comida caseira muito boa , bons petiscos assim como as sobremesas caseiras muito deliciosas . Excelente escolha para almoço, lanche ou jantar . Bem localizado. Atendimento excelente .

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Sonia.a

Le 03/10/2023 à 12:48

5 / 5

Ótima comida , ótimo atendimento , espaço muito acolhedor e acima de tudo ótimo preço 👏

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5filipe.l

Le 03/10/2023 à 10:29

5 / 5

Muito bom tudo impecável muito sucesso💪💪

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Paulo.r

Le 03/10/2023 à 08:50

5 / 5

Gostei muito da francesinha top3👏

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Patrick.o

Le 03/10/2023 à 04:31

5 / 5

Comida boa demais!!

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Márcio.o

Le 03/10/2023 à 00:40

5 / 5

Já almocei e já jantei numa festa de família , ambiente sempre agradável os donos sempre muito simpáticos e disponíveis , comida exelente ambiente tranquilo exelente e aínda tem uma sala para ver o futebol ou para uma festa de aniversário ou reunião de amigos que foi o que fiz mas com família .. sem dúvida aconselho a 100%

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Surf.o

Le 02/10/2023 à 23:24

5 / 5

Pois recomendo espaço acolhedor gerencia 5estrelas meus parabéns a gerência sempre fui bem recebido não me canso de a ir

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Flávio.e

Le 02/10/2023 à 23:02

5 / 5

Tudo Maravilhoso!!😋

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Ze.u

Le 02/10/2023 à 22:57

5 / 5

Cachorrinhos viciantes. Atendimento 5 estrelas. Super simpaticos e acolhedores

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Liliana.s

Le 02/10/2023 à 22:52

5 / 5

Comida e atendimento 5⭐️

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5pedro.r

Le 02/10/2023 à 22:45

5 / 5

Cada de excelência, pessoal fantástico e a comida???? Do melhor que há em snack na cidade do Porto!!! Repetirei sempre!!! Votos de muito sucesso

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Marta.i

Le 02/10/2023 à 22:42

5 / 5

Tudo 5*.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Pedro.a

Le 02/10/2023 à 22:42

5 / 5

Locais 5*

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Maria.e

Le 02/10/2023 à 22:37

5 / 5

Comida muito boa,staff super simpático e educado,sala na parte de baixo excelente para aniversários ou reuniões bom convívio,recomendo qualidade preço maravilha

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Jorge.z

Le 02/10/2023 à 22:35

5 / 5

Excelentes opções de comida típica e caseira. Parabéns.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Mota..

Le 30/09/2023 à 19:36

5 / 5

Comida top espaço agradável é tasse bem.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Bárbara.a

Le 30/09/2023 à 19:35

5 / 5

Estava tudo maravilhoso. Pessoal simpático e ambiente top. A repetir ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Tatiana.i

Le 07/09/2023 à 16:12

5 / 5

Bom ambiente, ótima comida e preço muito acessível !! Recomendo imenso ✌️

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Rui.l

Le 31/07/2023 à 18:16

5 / 5

Então não tenho palavras para descrever a qualidade da francesinha e do cachorro muitos parabéns

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Paulo.i

Le 29/07/2023 à 20:16

5 / 5

Boa comida e um chefe 5 estrelas

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Nicolas.u

Le 16/07/2023 à 11:33

4 / 5

o lugar é espetacular! comida muito boa! de verdade, preço super em conta!

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Fernando.l

Le 08/07/2023 à 18:50

5 / 5

Francesinha muito boa, feita na hora e atendimento bom.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Diogo.o

Le 27/06/2023 à 20:28

5 / 5

Espaço muito acolhedor, funcionários muito simpáticos e prestáveis, adorei a francesinha o molho é excelente.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Vitoria.a

Le 27/06/2023 à 20:26

5 / 5

Bem localizado, e a comida é saborosa! Relação de qualidade preço ótima!😍 Tem estacionamento gratuito

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Ciro.u

Le 13/06/2023 à 21:36

5 / 5

Situado na zona da Boavista com vista para a casa da Música lugar cheio de vida num ambiente acolhedor staff muito simpático e competente ,ideal para grupos com uma sala na parte de baixo que nós proporciona um ambiente familiar, francesinhas de alta qualidade recomendo claramente

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5jose.a

Le 05/06/2023 à 17:56

5 / 5

Atendimento muito bom, comida saborosa e um espaço agradável Recomendo!!!

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Gonçalo.l

Le 05/06/2023 à 17:54

5 / 5

Preços muito acessíveis com bastante qualidade. Gostei muito da francesinha especialmente do molho

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Maria.i

Le 03/06/2023 à 22:05

5 / 5

Estava tudo excelente, atendimento 5 estrelas e os funcionários sempre muito simpáticos e disponíveis.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Renata.o

Le 03/06/2023 à 22:04

5 / 5

Sem dúvidas os melhores, pessoas super simpáticas

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Leonardo.e

Le 03/06/2023 à 22:04

5 / 5

comida de excelência com muita qualidade a bons preços .atendimento impecável vale a pena muito bom

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Pedro.e

Le 03/06/2023 à 22:03

5 / 5

Muito bom

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Pedro.e

Le 03/06/2023 à 22:02

5 / 5

Comida excelente, os meus parabens à chefe de cozinha Cláudia pelo serviço prestado.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Rúben.l

Le 03/06/2023 à 22:01

5 / 5

Comida excelente, serviço 5estrelas Recomendo

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Susana.i

Le 01/06/2023 à 13:47

5 / 5

Comida muito boa , atendimento bom e a sangria uma das melhores que já bebi

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Tamara.i

Le 30/05/2023 à 13:47

5 / 5

Comida muito boa

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Telmo.o

Le 30/05/2023 à 13:17

5 / 5

Mt boas francesinhas! Otimos pratos do dia!👍💪

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5diogo.u

Le 29/05/2023 à 17:32

5 / 5

Ambiente muito agradável, pratos do dia com bastante qualidade tudo fresco, e o snack bar é de deixar com água na boca especialmente os cachorrinhos e a francesinha, Visita obrigatória.

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Cláudia.i

Le 29/05/2023 à 10:37

5 / 5

Estabelecimento muito acolhedor, atendimento 5 estrelas e comida muito boa! Recomendo muito a quem quer festejar o seu aniversário, jantares de amigos ou até jantar com a sua família!

Resenha de Veronica.i com nota 5 de 5Patrícia.i

Le 29/05/2023 à 10:37

5 / 5

Comida excelente um bom ambiente recomendo sem dúvida

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bombaygrilzz e cozinha indiana (30 Críticas)

  • 💬 Uma agradável surpresa. O prato do dia é completo. A sopa, muito delicada e saborosa. O caril de frango no ponto e em quantidade. Gostei da garrafa de água (bonita) colocada inicialmente ao dispor. Dos poucos sítios onde se encontra vinho à pressão. A sobremesa, uma mousse de manga com um toque de originalidade. Muita cordialidade e simpatia.


  • 🏪 Quinta Vale da Roca (100 Críticas)

  • 💬 O café da manhã era tão bom! A equipe foi ótima e hospitaleira. Muito tranquilo, muito privado e voltado para a família. O lugar é vinhedo à beira-mar.


  • 🏪 Rancho da Praça - Rendilheiras de Vila do Conde (13 Críticas)

  • 💬 Este não é um lugar para turistas. Tome cuidado. Se você quiser comer lá você deve saber exatamente o que significa cada nome de comida, caso contrário, como no meu caso, você vai acabar pagando o dobro do preço que aparece no quadro na entrada do estabelecimento, porque eles não usam um cardápio de mesa. “Foi uma experiência horrível” não só pela má qualidade da comida, mas pela atitude dos garçons e principalmente da mulher do caixa que presume que você está tentando enganá-la ao reclamar do preço da conta. Definitivamente não recomendo este lugar para turistas. A população local gosta do seu lindo restaurante.


  • 🏪 Pizzaria Noddy (396 Críticas)

  • 💬 Pizza Noddy Familiar por 13.50€ em Agosto de 2023. Massa fina, crocante, ingredientes frescos e saborosos, condimentos qb. Relação qualidade/preço muito boa. Atendimento rápido, profissional e simpático. Sugestão do colaborador. Em 15 mins estava despachado. Não dou 5 estrelas porque não é das melhores do mundo mas uma das boas da zona.


  • 🏪 A Badalhoca Do Fredo (972 Críticas)

  • 💬 Ótimo local, serviço e comida. Provámos queijo, beefinha, linguiça e presunto. Todos eles estavam muito deliciosos. Altamente recomendado


  • 🏪 Tasca do Bolo (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Hospes Infante Sagres (727 Críticas)

  • 💬 Hotel histórico Art Déco no coração do Porto. Interiores muito bonitos! Restaurante agradável e café da manhã delicioso. Existe uma pequena piscina exterior.