📌 Tv. de Ferreiros II nº 275, 4820-738 Arões (São Romão) - Portugal
💬 46 Críticas
Críticas
Le 29/12/2019 à 13:39
Local fantástico para famílias, muito acolhedor com uma piscina fantástica os donos são super simpáticos e muito acessíveis. Adoro Adoro Adorei
Le 19/10/2019 à 15:11
Lindo lugar para passar alguns dias. Quartos pequenos mas muito agradáveis. E piscina para aproveitar. Pessoal muito simpático. Pequenos-almoços com produtos caseiros.
Le 15/08/2019 à 19:29
Um local agradável e gestores muito simpáticos para recomendar
Le 14/08/2019 à 21:23
Ele tratou os donos de dez. Limpeza espetacular.
Le 06/07/2019 à 09:18
Boa estadia
Le 15/12/2018 à 00:03
É um local aprazível com ambiente muito calmo e sereno.
Um lugar muito agradável e tranquilo, tratamento requintado por parte dos proprietários.
Le 10/09/2018 à 22:46
Uma experiência fantástica. É seguramente de repetir. O casal sabe receber os hóspedes e proporcionam um ambiente familiar e de excelente qualidade!
Le 16/08/2018 à 21:51
Magnífico sítio, construído com muito bom gosto. Combina um ambiente profundamente rural com um design vanguardista, misturando materiais locais com critérios modernos. Boa piscina, ginásio, sala de jantar e zonas comuns. O casal que o lidera transborda de educação primorosa, além de gentileza e simpatia. O único problema é encontrar o acesso exato, o que é complicado e a Internet te manda por um caminho de montanha que não tem saída. Eles precisam mudar a localização no Google com urgência.
Le 07/08/2018 à 22:40
Refúgio de qualidade superior. Atendimento super simpático pelos responsáveis. Ideal para uma fugida a dois ou em família
Le 15/07/2018 à 09:48
Lugar acolhedor num sitio fantástico... Com piscina maravilhosa.. A dona super simpática. Recomendo para um fim de semana calmo
Le 28/06/2018 à 21:21
Excelentes boas-vindas
Le 18/04/2018 à 10:18
Excelente serviço e quartos bons. O pequeno almoço é bastante variado. A piscina é muito bonita, pena que o tempo não proporcionou a oportunidade de utilizá-la.
Le 27/10/2017 à 21:52
Local com vista priveligiada para a vila de Arões S.Romao,soalheiro. Espaço moderno, com um toque rural. Local perfeito para quem quer descansar,pois sossego e privacidade nao vai faltar.
Le 24/09/2017 à 20:32
Bom lugar para passar as férias ou um fim de semana curto. Pacífica, tranquila e amigável.
Le 16/08/2017 à 23:14
Os donos são espectaculares, simplesmente um sítio fantástico para se desfrutar de um bom descanso
Le 02/07/2017 à 11:11
Tranquilo e acolhedor!Recomendo
Le 15/06/2017 à 13:24
Sitio fantástico, alojamento maravilhoso! Fomos recebidos com a maior das simpatias! Muito acolhedor, quartos cheirosos, novos, bonitos e muito limpos. O pequeno-almoço foi divinal. Passamos apenas uma noite e ficamos com muita pena de não ficarmos mais tempo. Muitíssimo económico e apesar de não ser no centro da cidade, para quem está com carro, é muito rápido! Recomendo a 100%
Le 04/06/2017 à 11:33
Estadia perfeita com um staff super prestável e simpático.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa comida, e bastante quantidade, comemos bife e lulas e estava excelente. Recomendo.
💬 A comida era muito boa, o pessoal foi muito simpático, o menino, apesar de não falar espanhol, tentou nos explicar o cardápio e nos serviu muito bem, ele foi muito simpático
💬 Bar agradável, elegante. É bom sentar em companhia.
💬 Este hotel é absolutamente adorável e sempre será minha escolha se eu vier aqui no futuro. O anfitrião é um cavalheiro muito caloroso. Aprendemos um pouco de português com ele! O hotel oferece café da manhã para compra, que custa 6 euros por pessoa. O quarto é espaçoso (tivemos o quarto 303, que tem uma cama para duas pessoas e duas camas de solteiro e nosso próprio banheiro privativo). O chuveiro tem muita pressão de água; Eu amo isso! Durante a minha estadia, também conheci um casal canadiano que ficou aqui alguns dias antes de iniciarem a caminhada de Portugal para Espanha, o que é muito admirável. Eu me diverti muito conversando com eles, o anfitrião e a equipe durante a hora do café da manhã. Se você quiser conhecer algumas pessoas, recomendo fortemente comprar o café da manhã, e você pode aproveitar para socializar um pouco. Este lugar também fica muito perto do centro da cidade, então o que mais posso pedir? Realmente vale o preço (o que também é razoável).
💬 Costumo ir aqui principalmente pela vibração e pelo cenário. Mas aviso aos turistas - já experimentei vários itens do cardápio, mas costumo ficar com uma tosta mista e um Galão, que nunca decepcionam. O café da manhã com ovos mexidos, por outro lado, fica um pouco aquém em termos de sabor. O hambúrguer da casa é decente, embora eu recomende trocar o pão normal por um bolos levedo para um toque extra português. Uma coisa a notar é que o serviço aqui pode ser muito lento, então eu só recomendo vir se você não estiver com pressa, mesmo que o restaurante não esteja lotado. Os servidores são amigáveis, mas os tempos de espera podem ser um pouco frustrantes. Muitas vezes optamos por entrar para pagar porque esperar do lado de fora pode demorar um pouco. Eles só aceitam dinheiro e cartões Visa para pagamento. Infelizmente, também há um problema com a limpeza. As mesas e cadeiras estão frequentemente sujas e pode haver lixo por perto. Além do mais, alguns moradores permitem que seus cães façam cocô e xixi bem perto do restaurante. Embora alguns donos de animais de estimação responsáveis os peguem e descartem nas lixeiras próximas, se o vento estiver bom, às vezes você pode sentir o cheiro disso, junto com o odor do banheiro público que está em frente a algumas mesas. Do lado positivo, a vista da Marina é fantástica, e recomendo vivamente que faça um passeio pela marina para apreciar os barcos de pesca e a famosa ilha.
💬 Excelente. Ambiente bem italiano, comida deliciosa, excelente carta de vinhos e funcionários muito simpáticos. Possui menu do dia! Recomendo
💬 Não sei o que dizer, já estive aqui algumas vezes, vitela, carne de vaca, todas as refeições são feitas de raiz, os sabores são de outro mundo, tudo das quintas locais directamente para os pratos dos clientes, todos satisfeitos. Na fila para fazer uma refeição e experimentar a comida fresca, os funcionários e os proprietários são simpáticos, pois é um negócio familiar convidativo. Mas o local deve ser lindo, a vista deslumbrante para o Gerês e para o lago. Deve fazer você pensar que é um planeta diferente.
💬 Boa comida, serviço adorável. Todas as pessoas eram maravilhosas. Recomendar
💬 Boa comida típica portuguesa. Ótimo serviço.
💬 👍👍👍