📌 Rua das Teixeiras, 95 Lourizela - Couto de Esteves, 3740-039 Sever do Vouga - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 23/06/2019 à 19:33
Muito positiva bom atendimento
Le 17/04/2019 à 07:33
Histórico
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eu amo esse lugar. Sempre que vou a Portugal faço questão de ir a este bar e, se possível, ver o pôr do sol. Adoro como é simples e com o mar à porta não precisa de muito mais. Mas o atendimento é simpático, rápido e, no conjunto, é o local perfeito para um lanche ou uma refeição mais consistente.
💬 Excelente cozinha familiar e em ampla quantidade Salada de tomate, prato principal, sobremesa e café + digestivo...11€. Recomendo O polvo deve ser pedido no dia anterior.
💬 Existe uma boa relação qualidade-preço. Os pratos são abundantes, talvez até demais. Pedimos bacalhau e costela bovina. Ambos os pratos servidos em tabuleiro acompanhados de batatas fritas (no caso do bacalhau eram redondas e fritas super crocantes) Tudo isso acompanhado de salada e pão que te dão de graça assim que você se senta. O serviço foi rápido. Para piorar a situação, o bacalhau estava maltratado apesar do bom sabor que tinha. Para o meu gosto era demais e com a cebola que já tinha ficaria ainda mais saboroso.
💬 Este restaurante era absolutamente lindo! Toda a carne que eles forneceram foi do melhor corte e muito deliciosa. Eu e meu parceiro nunca experimentamos feijão preto antes e estávamos com muito medo de tentar, mas a equipe nos disse para experimentar. Acabou que era lindo! E combinou perfeitamente com o arroz. Foi tudo o que você pode, mas não pudemos pedir um prato extra. Experiência muito agradável aqui. Se visitarmos o Porto novamente, certamente voltaremos. O serviço também foi ótimo. Adoro a equipe aqui. Ele foi muito prestativo e nos fez tentar algo que nunca tentamos antes! Altamente recomendado! X
💬 Restaurante tradicional de marisco português. Os funcionários foram muito prestativos com o idioma (minha falta de português!). Robalo e choco foram excelentes e com bons preços.
💬 Lugar muito autêntico com pessoas locais. Quando estiver lá peça o especial do Senhor Mário!!
💬 A comida era muito boa, embora tenha demorado um pouco para que nosso pedido fosse trazido até nós. Havia uma garçonete muito simpática. Todos estavam de bom humor e se divertiram.
💬 Estive pela primeira vez no local com a minha família. Fomos ao jantar e a opção que escolhemos foi rodízio de picanha… Estava tudo muito bem servido, tudo realmente bem saboroso. O atendimento é mesmo muito bom, atencioso e simpático. O local é limpo, bem decorado e confortável. Recomendo bastante. Certamente voltarei em novas oportunidades.
💬 👌🥰