📌 Rua da Vitória 384, 4050-430 Porto - Portugal
💬 200 Críticas
Críticas
Le 25/02/2024 à 11:33
Pagamos 22 euros. A comida é comida barata. As bebidas são baratas e você tem que ir buscá-las na geladeira. Eu adoro gatos, mas havia um gato na sala de jantar e ele cheirava muito mal. Uma vez ele pulou no nosso banco e uma pessoa o retirou. Uma das pessoas que atendeu foi reclamar conosco sobre como o removemos. Dizendo que se quiséssemos removê-lo, poderíamos ter perguntado a ela…. Outra vez, uma cerveja foi derramada e eu estava gritando para chamar a atenção deles, mas eles não estavam ouvindo, então assobiei. Eles imediatamente foram acionados dizendo que não eram cachorros… E no final eu fui falar sobre isso e ela disse que estava tudo bem eu ser apenas um idiota… Então, sim... nunca mais voltarei
Le 10/02/2024 à 09:32
O restaurante tinha um cheiro muito desagradável, a sangria é servida de um tacho comum a todo o restaurante e no qual toda a gente mergulha as mãos para o fazer. É impossível comer com o cheiro, não recomendo a ninguém…
Le 01/12/2023 à 16:29
Uma experiência diferente, acolhedora, divertida, espontânea! Adoramos o conceito diferente :)
Le 16/11/2023 à 21:30
Espaço pequeno, bom para grupos, acolhedor, caseiro e bom ambiente
Le 16/10/2023 à 21:44
Não gostei mesmo, comida sem grande qualidade, ambiente absurdamente ruidoso, odor a comida super intensos e sem exaustão adequada, higiene relativa,valor por pessoa de 22 euros totalmente absurdo. Posso ter apanhado um dia de casa cheia de mais para a capacidade, mas de facto não recomendo e não volto. Espero que consigam melhorar.
Le 19/09/2023 à 10:07
Um dos melhores lugares que visitei! A comida, o ambiente, a recepção...me senti em casa. Eu definitivamente voltarei. Que lugar incrível!!!!
Le 15/08/2023 à 02:12
Lugar incrível, a comida é incrível e a equipe também, 10/10 recomendo!
Le 27/07/2023 à 18:05
Recomendo, ambiente fantástico e familiar, excelente comida, excelente localização o staff espetacular,do melhor.Adoro 🥰
Le 23/07/2023 à 15:54
Staff fantástico, elevado cuidado na preparação de todos os pratos servidos, ambiente muito divertido e acolhedor.
Le 20/01/2023 à 22:41
Acolhedor, típico e personalizado. Qualidade, autenticidade e ambiente que já não se encontram em qualquer lado!
Le 19/01/2023 à 14:57
Bom para grupos que se queiram divertir
Le 12/11/2022 à 14:54
Jantar de grupo incrível! Atendimento e comida perfeito! Sendo vegetariana foi a primeira vez que fui a um jantar de grupo com comida para mim equivalente à dos outros. Todo o menu vegetariano era incrível e nada deixava a desejar em relação à “comida normal” pelo contrário, para cada prato normal existia um equivalente vegetariano. A repetir sem dúvida!!
Le 04/11/2022 à 19:26
Boa comida gente simpática Bom atendimento
Le 23/10/2022 à 13:27
Sem dúvida dos melhores restaurantes da cidade ! Quem quer comer bem,beber bem e sentir que está no Porto este é o sítio perfeito! A tudo isto juntamos a simpatia e preocupação com o bem estar do clientes por parte da Catarina da Helena e dos restantes funcionários! Um local de eleição da cidade invicta !
Le 22/10/2022 à 00:47
MAS QUE DELÍCIA ... de comida, de atendimento e tudo e tudo !! Qualidade preço imbatível!! Super recomendo! 👌😊 Não mudem ! 😉
Le 24/07/2022 à 01:57
Ambiente único
Le 16/06/2022 à 13:49
Staff mal educado e ofensivo. Estive presente no restaurante num jantar durante a semana, e fui abordado por duas mulheres que lá trabalham (donas?), e ambas foram mal educadas, imediatamente na primeira interação. Aconselho qualquer um a afastar-se deste local se procuram a mínima higiene e qualidade no serviço e simpatia. Acabei por me dirigir ao clube que existe do outro lado da rua (onde se joga bilhar e cartas), que me recebeu com toda a simpatia e hospitalidade.
Le 09/05/2022 à 00:11
Comida e ambiente incríveis! Têm opções vegetarianas muito saborosas. O staff é muitíssimo atencioso.
Le 19/04/2022 à 20:57
Dizer que adorei este restaurante seria um eufemismo. Você nunca encontrará outro restaurante que o trate tão bem e com tanta hospitalidade quanto aqui. é como ser tratado por seus amigos se seus amigos fossem cozinheiros incríveis. Obrigado a todos por uma experiência incrível, vocês fizeram o Porto para nós.
Le 25/10/2021 à 11:19
Excelente atenção.
Le 25/08/2021 à 09:21
Belo mercado municipal. Aqui você pode experimentar vários petiscos. Substitui uma visita a um restaurante. Entrada, porém, somente com comprovante de vacinação ou testagem.
Le 15/08/2021 à 08:37
Fantástico
Le 09/07/2021 à 22:28
Ambiente super familiar e descontraído.
Le 08/06/2021 à 20:09
Se você quiser experimentar o local, tem que ir ao Langarica. Não há lugar no Porto que o trate melhor, em termos de pessoas e comida!
Le 05/06/2021 à 22:20
Se você quiser comer um cardápio enorme de deliciosas refeições caseiras com vibrações locais, este é o lugar para você!
Le 30/05/2021 à 11:34
Top top. Muito bom,muito acolhedor e muito atenciosos. Recomendo!
Le 26/08/2020 à 23:12
Mais que um espaço, uma experiência!
Le 18/08/2020 à 10:43
Muito bom lugar para ter um jantar com amigos :)
Le 21/05/2020 à 20:05
Melhor local a nível de comida e preços para se jantar em grupo no Porto
Le 25/12/2019 à 10:52
Excelente ambiente, comida deliciosa e pessoal fantástico
Le 14/12/2019 à 04:45
Super simpáticos e excelente comida!
Le 14/10/2019 à 21:34
Bom ambiente, boa comida. Ambiente familiar e muito acolhedor
Le 13/10/2019 à 01:28
Excelente relação preço qualidade, tasca e mercearia onde a simpatia se alia a pratos honestos e bem confeccionados. Ambiente familiar, óptimo para grupos animados.
Le 23/07/2019 à 23:18
Uma noite magnífica, a atenção e a comida imbatíveis. Comida caseira. Uma experiência que vale a pena ter. Devo dizer que é um local que não pode deixar de visitar porque é maravilhoso.Um beijo para a Catarina e espero vê-la em breve em Huelva. Beijos
Le 29/06/2019 à 10:26
Boa comida, bom ambiente
Le 10/06/2019 à 18:03
Simpático
Le 28/04/2019 à 09:28
Conceito engraçado. Comida normal.
Le 09/04/2019 à 17:04
Top top top com duas pessoas extraordinárias Catarina e Helena obrigado
Le 05/03/2019 à 12:31
Se a vida tem coisas boas, Langarica é, sem dúvida, uma delas. Aquelas mulheres, todas, sabem o k estão ali a fazer. Os tachos são Reis, os pratos Príncipes e as mesas e cadeiras são o Povo mais delicioso existente. Bem hajam, e por muitos anos, as Riquezas que nos dão tão boa comida e, Catarina, tu sabes...! John Lemos
Le 27/02/2019 à 02:27
Muito boa comida que nunca faltou, pessoas acolhedoras e bem dispostas. Recomendo a irem lá.
Le 23/02/2019 à 02:07
Principal...
Le 27/01/2019 à 00:26
Comida muito boa!!!!
Le 05/01/2019 à 20:39
A minha experiência infelizmente não é a melhor. Hoje dia 5 de Janeiro dirigi-me a este local por um amigo me ter informado de ser um local a visitar e qual foi o meu espanto ao verificar que se encontrava encerrado (20 horas). Questionei uma senhora que conhece bem o local que me confirmou que estava encerrado e que tinha de ser por marcação. Como não tem contacto telefónico não foi possível confirmar qual o motivo do encerramento assim como uma possível marcação.
Le 06/11/2018 à 12:11
Bom local para um jantar de grupo. Um jantar de grupo tem o preço de 15€/pessoa. As entradas são muito variadas e de boa qualidade, a comida também é boa e tem um ambiente muito animado e descontraído.
Le 02/11/2018 à 12:00
Comida excelente. Bom convívio.
Le 08/09/2018 à 01:10
Relação preço/qualidade muito boa!
Le 05/08/2018 à 14:29
A comida é muito boa!
Le 01/07/2018 à 08:33
Bom lugar para estar com amigos. Lugar muito informal, boa comida e preços baixos.
Le 22/04/2018 à 18:29
A comida nao e muito boa mas isso e o que menos importa ambiente e companhia fantastica
Le 04/03/2018 à 00:20
Restaurante local incrível e comida muito saborosa!!! Muito obrigado por esta experiência. Espero visitar este lugar novamente.
Le 14/02/2018 à 01:13
Sem dúvida um lugar Fantástico! Desde atendimento a comida
Le 27/01/2018 à 13:03
Perfeito para uma pequena festa de amigos. Você estará satisfeito antes do prato principal. :)
Le 30/12/2017 à 01:07
Felicidades amigas . Uma beijoca de um amigo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um bom lugar para se divertir com os amigos...
💬
💬 Não recomendo, estive 40min a espera para me virem perguntar o que queria para comer, além disso pedi uma garrafa de água para 4 pessoas e começaram a insistir para beber sumos, depois mais 40 min para chegar as entradas e 5 min depois vem 3 bitoques só com uma febra e uma folha de alface. A comida estava boa, mas e pouco e muito desorganização no restaurante.
💬 No geral, a comida é boa. Quanto ao serviço, depende da pessoa, há que ter sorte. Há pessoas simpáticas, mas também existe quem seja pouco educado e de formação duvidosa. A atmosfera no interior não é a melhor. O espaço interior é muito barulhento e podia ser melhorado com um tratamento acústico. O exterior é mais agradável. No entanto, algumas das coberturas das mesas estão num estado deplorável, muito sujas e segundo o empregado não se conseguem limpar. Em hotelaria, neste tipo de situação normalmente substitui-se o material antes do cliente poder reparar ou queixar-se. Enfim, é pena porque a comida é normalmente boa, ficando a impressão geral prejudicada por detalhes importantes, mas que aparentemente não são valorizados.
💬 O Restaurante Xandoca fica em frente à Estação da CP em Vila Meã, num conceito familiar, informal, agradável e muito acolhedor. Apesar de relativamente longe da zona litoral, o Peixe Fresco Grelhado é o Ex-líbris da Casa, ao nível dos melhores Restaurantes de Peixe e Marisco. Para entrada temos as Ameijoas à Bolhão Pato e os Tigres Grelhados, de excelente confeção e Ótimo Sabor. O Rodovalho ou o Robalo são sempre super Frescos e de Excelente Qualidade, garantida. A sardinhas assadas também são uma boa escolha no tempo delas. Seleção de Vinhos Verdes e Maduros, a melhorar. Boa relação preço/qualidade/serviço. Bom atendimento e sempre com grande Simpatia por parte de todo o Staff 👌 Parabéns ao Proprietário, Sr. Beça e continuação de muito Sucesso. 👏 Como o espaço é relativamente pequeno, ao fim de semana ou vai cedo ou espera, porque não fazem reservas. Recomendo vivamente👌
💬 Amo este !!!!! É um pequeno restaurante familiar. Longa fila todos os dias até o restaurante fechar. Tão louco. preciso de reserva! A comida é definitivamente incrível. A Cataplana é incrível!! Tenho atendimento do Hugo (filho mais novo do restaurante), ele é muito engraçado e adoro o atendimento dele! O pai é o único chef principal, cozinhava a noite inteira para os clientes. Incrível . Quero dizer que mesmo ele sendo apenas o chef, o atendimento é rápido.
💬 Vistas para o mar. Serviço amigável. Comida excelente. Comemos hambúrguer vegano, cheeseburger com bacon, peixe-espada e espetinho de frango. O cheeseburger de peixe-espada e bacon foi o vencedor, mas as quatro refeições estavam deliciosas, inclusive as batatas fritas. Comemos o cheesecake de maracujá e o sorvete de brownie de sobremesa, e ambos estavam deliciosos, mas adoramos o cheesecake de maracujá era o favorito. No geral, que ambiente maravilhoso com vistas espetaculares para o mar. Este lugar vale a pena uma visita!!
💬 Local bastante calmo, pelo menos durante a semana. Comida bem confeccionada, funcionários simpaticos vista para a Baía do Seixal, preços acessíveis.
💬 ❤️❤️❤️
💬 Não haverá uma estrela Michelin tão cedo, mas comemos um sanduíche de frango e um sanduíche de porco muito bons. O sanduíche de porco foi torrado na hora e tinha uma porção generosa de carne de porco por menos de 4 euros. O ovo cozido foi uma adição interessante ao meu sanduíche de frango, mas tudo funcionou bem. O servidor que nos acomodou falava inglês bem, mas quem anotou nosso pedido não tinha a menor ideia. Nossos melhores esforços com gestos manuais para avaliar o tamanho do sanduíche não tiveram sucesso. Mas um ótimo local para observar as pessoas no principal bairro comercial, cerveja gelada, serviço rápido e preços razoáveis significa que voltaremos.