Críticas
Le 12/12/2020 à 12:57
Frenchzinas muito boas, caseiras, servidas com batatas fritas, não caseiras. Por 5,50 o cardápio com bebida é realmente muito, muito bom.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom dono, tem terminal, vendem cigarros, salgadinhos grátis com cerveja))
💬 Simpáticos, com atendimento espetacular e agora remodelados e com uma esplanada muito agradável e segura nestes tempos pandémicos!
💬 Muito boa residencial
💬 Se procura uma refeição genuinamente portuguesa e experimentar o que os cariocas crescem comendo todos os dias nas cozinhas das mães, este é o lugar para comer. É uma joia escondida, um momento para voltar no tempo e experimentar o verdadeiro sabor português.
💬 Bom local para pernoitar,bom serviço atendimento, e serviço restaurante muito bom
💬 O proprietário e a equipe foram absolutamente incríveis e extremamente amigáveis. Em geral, a comida era de morrer. Minha família e eu não conseguíamos apontar um único prato que fosse melhor, pois todos estavam deliciosos! Além disso, o proprietário forneceu ótimas orientações para um vinho de harmonização (a um preço bastante razoável), o que atesta o mantra deste restaurante de servir bem e boa comida. Definitivamente visitarei novamente quando surgir a oportunidade.
💬 Local de Lagoa, mas muito popular, por isso as reservas são sábias na alta temporada. Excelente comida, equipe e porções generosas. Se quiser provar a gastronomia açoriana a um preço acessível desfrute aqui. Bem localizado junto ao percurso pedestre à beira-mar da Lagoa.
💬 👍
💬 Bom, é muito bom, as pessoas na varanda são muito rápidas, mas nos feriados está fechado, faz muita diferença porque as pessoas lá podem fazer muitas coisas tipo, colocar dinheiro no cartaz, Euromilhões, esse tipo de coisas, você pode comer bom lanche