Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida era aceitável, mas muitas pessoas e poucos servidores. Prato de menu com pequena sobremesa e café 10 euros demasiado alto para a zona onde comia habitualmente. Não vou repetir. De qualquer forma, o garçom foi simpático
💬 Snack-bar no coração de Fafe com serviço e comida simpáticos. Ótima relação preço/qualidade que podemos ir para uma boa refeição. Desta vez foram “Francesinha à Saozinha” e “Prego no prato”. Legal!
💬 Péssima experiência, mau atendimento, uma pessoa que estava na recepção chamado José Santana, cínico é petulante. O hotel em si até é agradável, porém fomos alojados em um quarto no exterior, separado dos outros casais, o ar condicionado não funcionou, a tv não funcionou, foi informado a password da internet na recepção, porém como fomos conduzidos a um alojamento no exterior não disse que seria outra password, enfim uma péssima experiência e para nunca mais voltar.
💬 Refeição pós-caminhada incrível! O restaurante fica perto da praia, um pouco mais abaixo da cidade, mas vale a pena a viagem. Os preços são muito bons e eles têm uma variedade de opções de nachos, quesadillas e vários salgadinhos fritos como anéis de cebola, nuggets e camarões, além de uma lista impressionante de hambúrgueres, incluindo além de carne (vegano) e hambúrgueres de frango e carne bovina. Optei pelo frango que veio empilhado com rodelas de cebola e pedaços de bacon dentro. O serviço foi amigável e a lista de reprodução foi divertida e alegre. Há também algumas tomadas internas, caso seu telefone precise de um pouco de carga como o meu.
💬 “O melhor” serviço em Portugal. Saboroso, rápido, de alta qualidade, o pessoal é bem humorado e muito simpático. É a primeira vez que vejo tal nível em Portugal. Prosperidade para você.
💬 Muitas horas aqui às segundas, durante quase um ano. Sempre bem atendido.
💬 Ambiente acolhedor... Funcionários super simpáticos e atentos Serviço rápido... Comida e sobremesas espectaculares... Muito bom Recomendo.
💬 Grata surpresa para uma experiência sem referências!! Chegamos e sentamos! Viemos na sexta à tarde e repetimos no sábado à noite. Para quem gosta de moelas são de comer e rezar.... Pastéis de bacalhau e rissóis de leitão idem! Tudo quente e bem servido. Atendimento super atencioso, bons preços e clima muito agradável. Todos respeitam o não fumar debaixo da tenda.