Restaurante 🇵🇹

Lagariça Críticas

📌 Av. Charneca 590B 2750, 2750-534 Cascais - Portugal

4 / 5

💬 214 Críticas

Opinião sobre Lagariça em Cascais

Críticas

Comentários mais recentes sobre Lagariça em Cascais

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Jana.u

Le 09/04/2024 à 09:40

5 / 5

Comida e hospitalidade incríveis. 👌🏼

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Rodrigo.m

Le 12/03/2024 à 08:41

5 / 5

Recomendo!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 11/03/2024 à 16:36

1 / 5

A evitar...

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5didier.e

Le 10/02/2024 à 20:09

5 / 5

Tudo está bem !!!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5António.a

Le 31/12/2023 à 15:25

1 / 5

Péssimo ambiente, tudo fuma dentro do restaurante , muito mau ambiente!!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Ana.e

Le 17/12/2023 à 20:23

1 / 5

Restaurante que abre as portar a um jantar de equipa de futebol de miúdos com idades entre os 16 e os 18, e deixa os miúdos beberem bebidas alcoólicas à descrição até ficarem num estado lamentável. Dirigi-me ao restaurante por aconselhamento da GNR pedi o livro de reclamações fui recebida por uma sra que parecia que nem sabia onde estava, contactou a patroa que do outro lado deve ter pedido que fizesse de modo a não entregar o livro para ter tempo do patrão chegar e falar comigo. Assim que verifiquei que o livro de reclamações estava na parte do baixo do balcão pedi-o de imediato para não ter que chamar as autoridades. Não tem exposto que têm livro de reclamações, não há horário exposto, não há proibição de bebidas alcoólicas exposto. Ou seja o caos! Escrevi no livro de reclamações e amanhã irei contactar as autoridades responsáveis para dar conhecimento de toda a situação. É bom faturar 25€/pessoa com miúdos de 16 anos a beberem álcool até caírem para o lado. Quem tem um estabelecimento aberto tem que cumprir leis/regras. Vender para faturar só não vale. Espero que no meio de tudo isto, tenha sido faturado o jantar da equipa a 25€/pessoa (que não tenha sido por fora). Senão aí temos também outra situação de ilegalidade. Péssimo péssimo péssimo, E aproveito para dizer que a sra que me recebeu de manhã alegou não saber nada porque é da cozinha (conselho: as unhas da sra metiam medo da sujidade que tinha dentro das mesmas), que falta de gestão, higiene, profissionalismo TUDO! SEM DUVIDA UMA HISTORIA PARA PARTILHAR DE NEGATIVO QUE É !

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Antonio.i

Le 07/12/2023 à 15:08

5 / 5

Caseiro

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5João.o

Le 27/11/2023 à 01:26

4 / 5

Menu com petiscos variados e bons pratos. Atendimento muito simpático e rápido. O bife à Lagariça é uma escolha segura.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Abel.a

Le 07/10/2023 à 21:40

4 / 5

Este espaço, de enorme potencial, se quiser manter a dinâmica para lá do clube de amigos do costume, precisa de organizar-se ao nível da cozinha e copa, documentar-se em termos do que é interessante, nomeadamente nos vinhos e na carta, e ainda perceber se o ego do funcionário das mesas beneficia ou prejudica o conjunto. O Carlos merece todo sucesso. Mas precisa de estar atento e olhar de fora.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Ueste.p

Le 03/10/2023 à 19:10

5 / 5

Topo Topo Topo 5*

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Maria.e

Le 29/09/2023 à 22:20

1 / 5

Comida 5* atendimento péssimo falta de higiene por parte do colaborador , como também arrogante ,, escolhe o cliente ,, vai muito pelas aparências, eu ia com vontade de desgustar de alguns petiscos Mas desisti quando me apercebi do ambiente ,, em fim ,,

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5marta.o

Le 14/08/2023 à 21:46

5 / 5

Um tratamento excepcional. O garçom Paco é um amor e teve excelente paciência e atenção com o pequeno.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Alice.i

Le 09/08/2023 à 20:36

4 / 5

Um T-bone de qualidade! 😊

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Catarina.u

Le 02/08/2023 à 05:36

3 / 5

Restaurante caro! Ou melhor este restaurante é mais sobre bebidas. Porque o vinho, sangria , custa os olhos da cara. Queres comer comes, mas quer s beber pagas! Eu vou ao restaurante para comer, fica tão mal pedir a conta e ver que o exagero está no álcool . O staff poderia ser mais simpático. Eu vou a um estabelecimento, quero ser bem atendida.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5José.o

Le 29/07/2023 à 01:57

5 / 5

Excelente restaurante situado numa zona calma e agradável

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Irene.a

Le 10/06/2023 à 21:04

1 / 5

De longe o pior restaurante. Esperei mais de uma hora e meia e a carne e as batatas fritas chegaram cruas. Apenas evite e isso lhe poupará momentos muito desagradáveis.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Brian.a

Le 20/05/2023 à 17:46

5 / 5

em uma palavra: Incrível! Quero pedir 2 pratos principais toda vez que visito, só porque é tão delicioso!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Margarida.a

Le 26/03/2023 à 11:40

5 / 5

É Top.em todos os aspectos 🌟🌟🌟🌟🌟

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Carlos.a

Le 18/03/2023 à 09:29

5 / 5

Óptima esplanada. Serviço muito Simpático e preços honestos.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Rodrigo.e

Le 14/03/2023 à 01:15

5 / 5

Adorei a experiência! Super recomendo!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Emanuel.o

Le 16/01/2023 à 15:52

5 / 5

Bom ambiente. Gerência muito simpatica

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5gildas.o

Le 15/12/2022 à 11:09

1 / 5

Comida de má qualidade, restaurante sujo. Até o inglês é pouco falado.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5C.e

Le 12/11/2022 à 22:58

4 / 5

Estava muito movimentado… hora do almoço de uma sexta-feira… mas o atendimento foi ótimo, o ambiente muito bom, apesar do canteiro de obras ao lado. Muito relaxado e descontraído. A comida era boa... embora eu desejasse que eles tivessem nos oferecido para ler um menu. É lento… mas ei, aqui é Portugal 😂 Disseram-nos que só há duas refeições…. Estava ocupado. Comemos peixe e batata, que estavam muito saborosos! Nós voltaremos!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5PEDRO.A

Le 28/10/2022 à 19:15

5 / 5

Boa comida e grande ambiente, vale a pena conhecer

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Pedro.r

Le 10/06/2022 à 17:37

4 / 5

Excelente comida e atendimento ao cliente. Melhores caracóis. Recomendo.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Fernando..

Le 27/05/2022 à 06:52

4 / 5

Local muito simpático para uma refeição ou para uma cerveja no final da tarde

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5José.l

Le 15/04/2022 à 20:57

5 / 5

Boa refeição, muito prestaveis

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Maria.o

Le 03/03/2022 à 07:06

3 / 5

Um ponto de encontro de várias gerações. Bom atendimento

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Brian.e

Le 08/01/2022 à 18:05

5 / 5

Muito obrigado! Isto é o que chamo de talento local, comer onde os locais vão! Ótima comida e sempre vale a pena uma visita!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 03/12/2021 à 23:17

5 / 5

Especial, pessoal atencioso e super simpático

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Manuela.e

Le 14/11/2021 à 20:37

4 / 5

Bom e simpático

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5lulz.n

Le 18/10/2021 à 23:47

2 / 5

Está melhor do que era, melhorou o espaço e a comida. Recomendo no final verificar a conta e o que foi consumido.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Vittorio.r

Le 23/09/2021 à 13:12

5 / 5

Principal

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Marta.e

Le 23/08/2021 à 09:20

5 / 5

Restaurante remodelado ,ficou impecável , tem esplanada . Comida boa Os donos são muito simpáticos. Recomendo

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Teresa..

Le 03/08/2021 à 23:35

1 / 5

Péssimo serviço. 1h30m para servir umas batatas (mal) fritas.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Teresa.e

Le 17/07/2021 à 13:38

3 / 5

Normal, pessoal não muito simpático, um sorriso de boa tarde era agradável

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Natalice.a

Le 13/07/2021 à 17:55

1 / 5

Atendimento lento e pouco caloroso. Menu sardinhas 9€, composto por 4 sardinhas bebés, das quais 2 já estavam completamente moídas. No final não perguntaram se desejamos ou não sobremesa, estando esta incluída no menu. Muito fraco, a não voltar. Não recomendo!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Estoril.i

Le 15/06/2021 à 21:23

5 / 5

Óptimo

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5joao.r

Le 15/05/2021 à 21:50

5 / 5

Bom e acolhedor........5 estrelas

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Leonor.o

Le 25/12/2020 à 15:16

5 / 5

Sempre com muita simpatia com os clientes

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Vitor.a

Le 17/12/2020 à 17:17

5 / 5

É o melhor restaurante da zona de Cascais

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 05/10/2020 à 13:55

4 / 5

BOM LOCAL COM ESPLANADA INTERIOR E EXTERIOR......DE FÁCIL ACESSO PARA CADEIRAS DE RODAS...... ALMOÇOS E JANTARES NA BRASA......TEM TAMBÉM SUPERMERCADO COM TUDO UM POUCO......VISITE QUANDO PUDER......

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Miguel.u

Le 02/09/2020 à 11:55

1 / 5

Atendimento péssimo e falta de higiene

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Victor.

Le 26/08/2020 à 18:04

1 / 5

Pior restaurante que já comi em Portugal, 10 euros por 3 chocos mau limpos e ruim atendimento. Nunca mais volto

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Alan.a

Le 26/08/2020 à 14:10

1 / 5

Sem interesse..

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5José.a

Le 28/06/2020 à 17:26

1 / 5

Comida razoável. Obrigam em papel os clientes a usar máscara mas ninguém da casa às usa!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Mario.e

Le 16/03/2020 à 12:36

2 / 5

Muito caro para o que se come.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Mãe.e

Le 18/01/2020 à 09:44

1 / 5

Lugar sujo e mal tratado. Um disperdicio para localização. A comida é terrível, pedi costeletas e literalmente cheiravam a podre, impossível comer. O menu que não inclui sopa custa 9 euros.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Normann.e

Le 11/11/2019 à 20:25

5 / 5

Delicioso! Ao mesmo tempo barato e hospitaleiro. Se você quiser comer como os locais, este é o lugar para você :-)

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Tom.i

Le 03/11/2019 à 10:06

4 / 5

Um restaurante verdadeiramente autêntico, com um carácter familiar e muito local. O espeto de camarão e lula mostrou-me como a improvável combinação de marisco e chouriço funciona para realçar o sabor do primeiro. Melhor visitado a caminho de Lisboa a partir do Cabo da Roca ou passando alguns dias na área vagando ou pedalando pelas estradas pitorescas.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Florian.r

Le 15/10/2019 à 15:37

5 / 5

Realmente adorei este lugar e fui lá várias vezes, peixe e bife eram ótimos, é um lugar familiar, fui muito bem tratado!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Tani.a

Le 09/09/2019 à 21:18

5 / 5

Simpatia 😁

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Leandro..

Le 30/08/2019 à 23:04

5 / 5

Seu Júlio é boda fixe. Lugar aconchegante e bem descontraído.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Beatriz..

Le 30/08/2019 à 21:15

4 / 5

Comida caseira de verdade, quantidade e preço muito bons. Bacalhau em lascas com batata e pimentão vermelho, ummmmmm

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Marco.a

Le 27/08/2019 à 04:38

4 / 5

Muito bom, buena comida

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5João.a

Le 01/07/2019 à 00:25

2 / 5

Nada de especial

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Eric.u

Le 21/06/2019 à 12:51

5 / 5

Autêntico. Suculento e com preço razoável. Venha se perder na curva da estrada, você não ficará desapontado com a culinária e o acolhimento.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Filipe.e

Le 08/06/2019 à 08:31

3 / 5

Razoável. Comida boa, mas cara tendo em conta a quantidade, o local e a localização. Arranja-se melhor

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Davide.a

Le 06/05/2019 à 07:41

5 / 5

Do melhor! Pode não ser dos mais baratos, mas compensa pelo que se come!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5João.i

Le 05/05/2019 à 17:25

5 / 5

Sr Júlio is a classic

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Pedro.e

Le 02/03/2019 à 00:41

3 / 5

Restaurante do dia a dia, sem referencias negativas, com a vantagem de estar abert 7 dias por semana a todas as refeições durante todo o ano

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Filipe.u

Le 27/12/2018 à 00:11

5 / 5

Café especial

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Sara.a

Le 24/11/2018 à 19:11

5 / 5

É um restaurante muito acolhedor, que nos envolve num ambiente familiar. A comida é excelente e muito bem servida. Fiquei muito satisfeita!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Petru.o

Le 08/10/2018 à 18:59

5 / 5

Moda antiga! Cabrito incrível. Não é barato (mesmo para o almoço), mas queria apoiá-los depois dos incêndios

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Tiago.i

Le 27/08/2018 à 20:05

3 / 5

Bom

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5EJS.

Le 20/08/2018 à 20:47

4 / 5

Restaurante pequeno, familiar e simples, com comida caseira... comemos bifana e bife com molho de café... vinho e gelado e pagámos 28 euros. Recomendado se você quiser evitar os restaurantes caros da área da praia.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Paulo.o

Le 12/08/2018 à 18:07

3 / 5

Menu de almoço em conta.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Jose.e

Le 06/08/2018 à 11:32

3 / 5

Lugar da velha escola com comida mehhr e serviço ok.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Luis.a

Le 31/07/2018 à 14:18

5 / 5

Muito bom os bifes com cogumelos, relação qualidade/preço 5*

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Helena.e

Le 12/09/2017 à 16:57

4 / 5

Realmente muito bom...produtos frescos e servidos com simpatia...recomendado...!!!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Pedro.o

Le 13/07/2017 à 11:48

5 / 5

Senhores e senhoras de idade mas tudo muito bem feito ...voltarei!

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Miguel.a

Le 30/06/2017 à 17:08

4 / 5

Relação preço/qualidade

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5carlos.a

Le 22/04/2017 à 18:53

5 / 5

Comida caseira e requintada. Comércio familiar.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5Claudio.l

Le 13/04/2017 à 14:04

5 / 5

Restaurante familiar de comida bem confeccionada, tipo caseiro, com oferta de menu ao almoço, que permite uma refeição em conta. Espaço agradável e acolhedor. Localização em zona menos turistica, que convida ao descanso e ao repasto. Staff atencioso e prestável. Preço muito justo.

Resenha de Jana.u com nota 5 de 5João.a

Le 04/04/2017 à 09:07

5 / 5

Comida caseira.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Sítio Terra do Loureiro (1 Críticas)

  • 💬 Estive lá no verão do ano passado, acolhimento muito bom, ambiente familiar e divertido. os quartos eram grandes e bastante limpos, a piscina também era muito boa, certamente irei repetir.


  • 🏪 28 Restaurante (238 Críticas)

  • 💬 Nós somos da Bélgica! Este é de longe o melhor lugar que já estivemos para comer alguma coisa! Tão tão bom! Lugar muito aconchegante, interior encantador, não muito grande, mas isso o torna tão agradável, pessoas muito amigáveis, a comida era realmente muito boa! Não como a maioria dos restaurantes turísticos. Tivemos entrada, menu principal e sobremesa com café e chocolate quente. Nós amamos isto! Obrigado pela linda noite. Lamentamos que o tenhamos descoberto na nossa última noite em Lisboa. Nádia e Jan


  • 🏪 Restaurante Os Petiscos do António (757 Críticas)

  • 💬 Tentei vir aqui para jantar e fui recusado porque estava sozinho. Experiência realmente horrível, pois a garçonete inicialmente me cumprimentou e o gerente / proprietário literalmente me enxotou do restaurante quase vazio. Talvez seja uma diferença cultural, mas é muito importante saber que você não será gentil se estiver com fome e viajando sozinho ou se seu marido estiver com muito jet lag para vir jantar com você. Em vez disso, fui ao Restaurante Salineiro e diverti-me muito.


  • 🏪 Casa do Valado (11 Críticas)

  • 💬 Local acessivel com uma vista esplêndida para o Douro e toda a zona envolvente ,! Quem visita uma vez quer sempre voltar ! ( Situado no coração de Rezende Capital Europeia da Cereja ! 🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒


  • 🏪 Casa do Janeiro (4 Críticas)

  • 💬 Local lindo para visitar.


  • 🏪 Adega Leo do Petisco (3992 Críticas)

  • 💬 Espaço simples especializado em choco frito com batatas fritas e salada de acompanhamento, provavelmente 90% das refeições. Muito apreciado pelos habitantes locais. Faixa de preço médio, média de 15 pp sem extras. Garçons agradáveis. Tem uma pequena área exterior para refeições. Assentos limitados, fica muito ocupado com filas durante os finais de semana e horário de verão, é melhor chegar ao meio-dia


  • 🏪 O LANTERNA (137 Críticas)

  • 💬 Estamos hospedados no resort Campo Real e não há muitos restaurantes por perto. É por isso que ficamos tão surpresos quando encontramos esta pequena jóia com uma deliciosa comida caseira. O atendimento é muito atencioso e adoramos o ambiente familiar. Cada prato era muito bom, com porções grandes e muito acessíveis. Voltaremos com certeza! 😍


  • 🏪 Wilson (628 Críticas)

  • 💬 Espaço agradável com staff simpático. Comida saborosa e grelhada a gosto do cliente!