📌 Av. Charneca 590B 2750, 2750-534 Cascais - Portugal
💬 214 Críticas
Críticas
Le 09/04/2024 à 09:40
Comida e hospitalidade incríveis. 👌🏼
Le 12/03/2024 à 08:41
Recomendo!
Le 11/03/2024 à 16:36
A evitar...
Le 10/02/2024 à 20:09
Tudo está bem !!!
Le 31/12/2023 à 15:25
Péssimo ambiente, tudo fuma dentro do restaurante , muito mau ambiente!!
Le 17/12/2023 à 20:23
Restaurante que abre as portar a um jantar de equipa de futebol de miúdos com idades entre os 16 e os 18, e deixa os miúdos beberem bebidas alcoólicas à descrição até ficarem num estado lamentável. Dirigi-me ao restaurante por aconselhamento da GNR pedi o livro de reclamações fui recebida por uma sra que parecia que nem sabia onde estava, contactou a patroa que do outro lado deve ter pedido que fizesse de modo a não entregar o livro para ter tempo do patrão chegar e falar comigo. Assim que verifiquei que o livro de reclamações estava na parte do baixo do balcão pedi-o de imediato para não ter que chamar as autoridades. Não tem exposto que têm livro de reclamações, não há horário exposto, não há proibição de bebidas alcoólicas exposto. Ou seja o caos! Escrevi no livro de reclamações e amanhã irei contactar as autoridades responsáveis para dar conhecimento de toda a situação. É bom faturar 25€/pessoa com miúdos de 16 anos a beberem álcool até caírem para o lado. Quem tem um estabelecimento aberto tem que cumprir leis/regras. Vender para faturar só não vale. Espero que no meio de tudo isto, tenha sido faturado o jantar da equipa a 25€/pessoa (que não tenha sido por fora). Senão aí temos também outra situação de ilegalidade. Péssimo péssimo péssimo, E aproveito para dizer que a sra que me recebeu de manhã alegou não saber nada porque é da cozinha (conselho: as unhas da sra metiam medo da sujidade que tinha dentro das mesmas), que falta de gestão, higiene, profissionalismo TUDO! SEM DUVIDA UMA HISTORIA PARA PARTILHAR DE NEGATIVO QUE É !
Le 07/12/2023 à 15:08
Caseiro
Le 27/11/2023 à 01:26
Menu com petiscos variados e bons pratos. Atendimento muito simpático e rápido. O bife à Lagariça é uma escolha segura.
Le 07/10/2023 à 21:40
Este espaço, de enorme potencial, se quiser manter a dinâmica para lá do clube de amigos do costume, precisa de organizar-se ao nível da cozinha e copa, documentar-se em termos do que é interessante, nomeadamente nos vinhos e na carta, e ainda perceber se o ego do funcionário das mesas beneficia ou prejudica o conjunto. O Carlos merece todo sucesso. Mas precisa de estar atento e olhar de fora.
Le 03/10/2023 à 19:10
Topo Topo Topo 5*
Le 29/09/2023 à 22:20
Comida 5* atendimento péssimo falta de higiene por parte do colaborador , como também arrogante ,, escolhe o cliente ,, vai muito pelas aparências, eu ia com vontade de desgustar de alguns petiscos Mas desisti quando me apercebi do ambiente ,, em fim ,,
Le 14/08/2023 à 21:46
Um tratamento excepcional. O garçom Paco é um amor e teve excelente paciência e atenção com o pequeno.
Le 09/08/2023 à 20:36
Um T-bone de qualidade! 😊
Le 02/08/2023 à 05:36
Restaurante caro! Ou melhor este restaurante é mais sobre bebidas. Porque o vinho, sangria , custa os olhos da cara. Queres comer comes, mas quer s beber pagas! Eu vou ao restaurante para comer, fica tão mal pedir a conta e ver que o exagero está no álcool . O staff poderia ser mais simpático. Eu vou a um estabelecimento, quero ser bem atendida.
Le 29/07/2023 à 01:57
Excelente restaurante situado numa zona calma e agradável
Le 10/06/2023 à 21:04
De longe o pior restaurante. Esperei mais de uma hora e meia e a carne e as batatas fritas chegaram cruas. Apenas evite e isso lhe poupará momentos muito desagradáveis.
Le 20/05/2023 à 17:46
em uma palavra: Incrível! Quero pedir 2 pratos principais toda vez que visito, só porque é tão delicioso!
Le 26/03/2023 à 11:40
É Top.em todos os aspectos 🌟🌟🌟🌟🌟
Le 18/03/2023 à 09:29
Óptima esplanada. Serviço muito Simpático e preços honestos.
Le 14/03/2023 à 01:15
Adorei a experiência! Super recomendo!
Le 16/01/2023 à 15:52
Bom ambiente. Gerência muito simpatica
Le 15/12/2022 à 11:09
Comida de má qualidade, restaurante sujo. Até o inglês é pouco falado.
Le 12/11/2022 à 22:58
Estava muito movimentado… hora do almoço de uma sexta-feira… mas o atendimento foi ótimo, o ambiente muito bom, apesar do canteiro de obras ao lado. Muito relaxado e descontraído. A comida era boa... embora eu desejasse que eles tivessem nos oferecido para ler um menu. É lento… mas ei, aqui é Portugal 😂 Disseram-nos que só há duas refeições…. Estava ocupado. Comemos peixe e batata, que estavam muito saborosos! Nós voltaremos!
Le 28/10/2022 à 19:15
Boa comida e grande ambiente, vale a pena conhecer
Le 10/06/2022 à 17:37
Excelente comida e atendimento ao cliente. Melhores caracóis. Recomendo.
Le 27/05/2022 à 06:52
Local muito simpático para uma refeição ou para uma cerveja no final da tarde
Le 15/04/2022 à 20:57
Boa refeição, muito prestaveis
Le 03/03/2022 à 07:06
Um ponto de encontro de várias gerações. Bom atendimento
Le 08/01/2022 à 18:05
Muito obrigado! Isto é o que chamo de talento local, comer onde os locais vão! Ótima comida e sempre vale a pena uma visita!
Le 03/12/2021 à 23:17
Especial, pessoal atencioso e super simpático
Le 14/11/2021 à 20:37
Bom e simpático
Le 18/10/2021 à 23:47
Está melhor do que era, melhorou o espaço e a comida. Recomendo no final verificar a conta e o que foi consumido.
Le 23/09/2021 à 13:12
Principal
Le 23/08/2021 à 09:20
Restaurante remodelado ,ficou impecável , tem esplanada . Comida boa Os donos são muito simpáticos. Recomendo
Le 03/08/2021 à 23:35
Péssimo serviço. 1h30m para servir umas batatas (mal) fritas.
Le 17/07/2021 à 13:38
Normal, pessoal não muito simpático, um sorriso de boa tarde era agradável
Le 13/07/2021 à 17:55
Atendimento lento e pouco caloroso. Menu sardinhas 9€, composto por 4 sardinhas bebés, das quais 2 já estavam completamente moídas. No final não perguntaram se desejamos ou não sobremesa, estando esta incluída no menu. Muito fraco, a não voltar. Não recomendo!
Le 15/06/2021 à 21:23
Óptimo
Le 15/05/2021 à 21:50
Bom e acolhedor........5 estrelas
Le 25/12/2020 à 15:16
Sempre com muita simpatia com os clientes
Le 17/12/2020 à 17:17
É o melhor restaurante da zona de Cascais
Le 05/10/2020 à 13:55
BOM LOCAL COM ESPLANADA INTERIOR E EXTERIOR......DE FÁCIL ACESSO PARA CADEIRAS DE RODAS...... ALMOÇOS E JANTARES NA BRASA......TEM TAMBÉM SUPERMERCADO COM TUDO UM POUCO......VISITE QUANDO PUDER......
Le 02/09/2020 à 11:55
Atendimento péssimo e falta de higiene
Le 26/08/2020 à 18:04
Pior restaurante que já comi em Portugal, 10 euros por 3 chocos mau limpos e ruim atendimento. Nunca mais volto
Le 26/08/2020 à 14:10
Sem interesse..
Le 28/06/2020 à 17:26
Comida razoável. Obrigam em papel os clientes a usar máscara mas ninguém da casa às usa!
Le 16/03/2020 à 12:36
Muito caro para o que se come.
Le 18/01/2020 à 09:44
Lugar sujo e mal tratado. Um disperdicio para localização. A comida é terrível, pedi costeletas e literalmente cheiravam a podre, impossível comer. O menu que não inclui sopa custa 9 euros.
Le 11/11/2019 à 20:25
Delicioso! Ao mesmo tempo barato e hospitaleiro. Se você quiser comer como os locais, este é o lugar para você :-)
Le 03/11/2019 à 10:06
Um restaurante verdadeiramente autêntico, com um carácter familiar e muito local. O espeto de camarão e lula mostrou-me como a improvável combinação de marisco e chouriço funciona para realçar o sabor do primeiro. Melhor visitado a caminho de Lisboa a partir do Cabo da Roca ou passando alguns dias na área vagando ou pedalando pelas estradas pitorescas.
Le 15/10/2019 à 15:37
Realmente adorei este lugar e fui lá várias vezes, peixe e bife eram ótimos, é um lugar familiar, fui muito bem tratado!
Le 09/09/2019 à 21:18
Simpatia 😁
Le 30/08/2019 à 23:04
Seu Júlio é boda fixe. Lugar aconchegante e bem descontraído.
Le 30/08/2019 à 21:15
Comida caseira de verdade, quantidade e preço muito bons. Bacalhau em lascas com batata e pimentão vermelho, ummmmmm
Le 27/08/2019 à 04:38
Muito bom, buena comida
Le 01/07/2019 à 00:25
Nada de especial
Le 21/06/2019 à 12:51
Autêntico. Suculento e com preço razoável. Venha se perder na curva da estrada, você não ficará desapontado com a culinária e o acolhimento.
Le 08/06/2019 à 08:31
Razoável. Comida boa, mas cara tendo em conta a quantidade, o local e a localização. Arranja-se melhor
Le 06/05/2019 à 07:41
Do melhor! Pode não ser dos mais baratos, mas compensa pelo que se come!
Le 05/05/2019 à 17:25
Sr Júlio is a classic
Le 02/03/2019 à 00:41
Restaurante do dia a dia, sem referencias negativas, com a vantagem de estar abert 7 dias por semana a todas as refeições durante todo o ano
Le 27/12/2018 à 00:11
Café especial
Le 24/11/2018 à 19:11
É um restaurante muito acolhedor, que nos envolve num ambiente familiar. A comida é excelente e muito bem servida. Fiquei muito satisfeita!
Le 08/10/2018 à 18:59
Moda antiga! Cabrito incrível. Não é barato (mesmo para o almoço), mas queria apoiá-los depois dos incêndios
Le 27/08/2018 à 20:05
Bom
Le 20/08/2018 à 20:47
Restaurante pequeno, familiar e simples, com comida caseira... comemos bifana e bife com molho de café... vinho e gelado e pagámos 28 euros. Recomendado se você quiser evitar os restaurantes caros da área da praia.
Le 12/08/2018 à 18:07
Menu de almoço em conta.
Le 06/08/2018 à 11:32
Lugar da velha escola com comida mehhr e serviço ok.
Le 31/07/2018 à 14:18
Muito bom os bifes com cogumelos, relação qualidade/preço 5*
Le 12/09/2017 à 16:57
Realmente muito bom...produtos frescos e servidos com simpatia...recomendado...!!!
Le 13/07/2017 à 11:48
Senhores e senhoras de idade mas tudo muito bem feito ...voltarei!
Le 30/06/2017 à 17:08
Relação preço/qualidade
Le 22/04/2017 à 18:53
Comida caseira e requintada. Comércio familiar.
Le 13/04/2017 à 14:04
Restaurante familiar de comida bem confeccionada, tipo caseiro, com oferta de menu ao almoço, que permite uma refeição em conta. Espaço agradável e acolhedor. Localização em zona menos turistica, que convida ao descanso e ao repasto. Staff atencioso e prestável. Preço muito justo.
Le 04/04/2017 à 09:07
Comida caseira.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estive lá no verão do ano passado, acolhimento muito bom, ambiente familiar e divertido. os quartos eram grandes e bastante limpos, a piscina também era muito boa, certamente irei repetir.
💬 Nós somos da Bélgica! Este é de longe o melhor lugar que já estivemos para comer alguma coisa! Tão tão bom! Lugar muito aconchegante, interior encantador, não muito grande, mas isso o torna tão agradável, pessoas muito amigáveis, a comida era realmente muito boa! Não como a maioria dos restaurantes turísticos. Tivemos entrada, menu principal e sobremesa com café e chocolate quente. Nós amamos isto! Obrigado pela linda noite. Lamentamos que o tenhamos descoberto na nossa última noite em Lisboa. Nádia e Jan
💬 Tentei vir aqui para jantar e fui recusado porque estava sozinho. Experiência realmente horrível, pois a garçonete inicialmente me cumprimentou e o gerente / proprietário literalmente me enxotou do restaurante quase vazio. Talvez seja uma diferença cultural, mas é muito importante saber que você não será gentil se estiver com fome e viajando sozinho ou se seu marido estiver com muito jet lag para vir jantar com você. Em vez disso, fui ao Restaurante Salineiro e diverti-me muito.
💬 Local acessivel com uma vista esplêndida para o Douro e toda a zona envolvente ,! Quem visita uma vez quer sempre voltar ! ( Situado no coração de Rezende Capital Europeia da Cereja ! 🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
💬 Local lindo para visitar.
💬 Espaço simples especializado em choco frito com batatas fritas e salada de acompanhamento, provavelmente 90% das refeições. Muito apreciado pelos habitantes locais. Faixa de preço médio, média de 15 pp sem extras. Garçons agradáveis. Tem uma pequena área exterior para refeições. Assentos limitados, fica muito ocupado com filas durante os finais de semana e horário de verão, é melhor chegar ao meio-dia
💬 Estamos hospedados no resort Campo Real e não há muitos restaurantes por perto. É por isso que ficamos tão surpresos quando encontramos esta pequena jóia com uma deliciosa comida caseira. O atendimento é muito atencioso e adoramos o ambiente familiar. Cada prato era muito bom, com porções grandes e muito acessíveis. Voltaremos com certeza! 😍
💬 Espaço agradável com staff simpático. Comida saborosa e grelhada a gosto do cliente!