Críticas
Le 08/10/2023 à 08:14
Perdido no meio de uma nacional local incrível com uma relação qualidade preço excelente
Le 12/02/2023 à 16:38
Qualidade, bom preço, atendimento personalizado e simpatia.
Le 11/12/2022 à 22:05
5* atendimento 5* comida 5* espaço Lugar tranquilo
Le 11/12/2022 à 14:56
Muito bom restaurante, com bom ambiente, boa comida, grande simpátia dos empregados. Um local sem dúvida para voltar.
Le 23/10/2022 à 21:12
Bom bacalhau e bom borrego Excelente atendimento
Le 09/10/2022 à 15:32
Tudo muito bom sitio com vista para todos cumprimentos
Le 09/06/2022 à 20:39
👌
Le 20/04/2022 à 06:14
Acolhedor
Le 17/04/2022 à 17:30
Super super simpáticos, recomendo
Le 30/01/2022 à 20:41
Espaço agradável. Comida caseira e saborosa. Atendimento profissional e atencioso pela D. Olga.
Le 21/10/2021 à 18:17
Gostei
Le 10/10/2021 à 14:26
Bacalhau maravilhoso. Muito acolhedor, servido excelente Aconselho sem duvida
Le 27/09/2021 à 13:31
Bom comida bem confeccionada, bem servida em quantidade e qualidade, dono uma simpatia, preços médios, recomendo
Le 16/06/2021 à 10:31
Excelente comida
Le 02/05/2021 à 19:34
Está perfeito 😻😻😻😻
Le 03/01/2021 à 10:37
Boa comida e bom atendimento
Le 04/10/2020 à 19:39
Comida caseira, muito bem confecionada, atendimento excepcional
Le 01/10/2020 à 23:22
Devem avisar as pessoas que se encontram fechados devido á pandemia É desagradável fazer alguns Km para nada 👎
Le 19/09/2020 à 20:07
Recomendo atendimento personalizado e boa confecção
Le 14/09/2020 à 02:31
Excelente restaurante típico com pratos bem confeccionados e com um atendimento personalizado 5*. Excelente para refeições de família ou de amigos. Recomendo.
Le 06/07/2020 à 23:02
Boa comida, ambiente agradável
Le 26/02/2020 à 18:23
Bom bacalhau o pato normal nada de especial
Le 08/02/2020 à 11:19
Tudo bom.
Le 01/01/2020 à 18:12
Boa experiência, aconselho a visitarem. Degustação de comida ótima, um excelente atendimento e para juntar existir verdadeiras e únicas obras de arte para apreciar! Visitem
Le 15/12/2019 à 07:40
Muito bom
Le 11/12/2019 à 20:18
Boa comida lugar acolhedor bons preços
Le 05/11/2019 à 17:50
O melhor de Arruda dos vinhos
Le 23/09/2019 à 19:45
Porque servem bem e são muito simpáticos
Le 15/09/2019 à 16:57
Adorei comida ótima e bons preços espero voltar cá
Le 26/07/2019 à 06:49
😎
Le 21/07/2019 à 20:29
Adorei
Le 14/06/2019 à 09:34
Bom atendimento w preco.
Le 18/05/2019 à 01:06
Espaço rústico e acolhedor, comida tradicional.
Le 17/05/2019 à 18:00
Conheço e frequento à imensos anos, é um sítio excelente em todas as vertentes!!!Recomendo vivamente
Le 23/04/2019 à 11:13
Restaurante simples.
Le 03/02/2019 à 18:03
Bom ambiente comida muito boa e bons preços adorei e espero voltar
Le 12/01/2019 à 00:43
Comida mesmo muito saborosa e preços bastante acessíveis. Proprietários muito simpáticos
Le 24/11/2018 à 17:31
Excelente pato, borrego e bacalhau. O atendimento e a cereja no topo do bolo. E ainda podem apreciar as esculturas do Sr. Mário.
Le 25/06/2018 à 08:22
Bom pato no forno
Le 20/06/2018 à 21:55
Muito muito bom! pratos muito bem confecionados, atendimento 5 estrelas, muito simpáticos. Muito agradável, óptima experiência
Le 26/03/2018 à 06:51
Adorei
Le 21/02/2018 à 12:30
Bom e barato
Le 29/01/2018 à 13:51
Boa comida e atendimento
Le 31/03/2017 à 23:35
Boa comida. Gerente sempre bem disposto. Vale a pena experimentar a diversidade de pratos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Foi uma estadia bem tranquila os staff’s são cordiais, utilizei os serviços de lavanderia e engomo e fui atendido prontamente, extrema excelência. Estamos viajando com nosso cãozinho e ao chegar no quarto fomos surpreendidos com potes de água e ração e uma caminhada apropriada para os cães. A casa de banho é recente remodelada de ótima qualidade e limpeza. Só não coloquei 5 estrelas pois no pequeno almoço não tinha sumos naturais, nem o de laranja era.. e todos quentes. Para quem gosta de bebida alcoólica tinha espumante e vinho.
💬 Ótimo restaurante familiar
💬 Saímos por volta das 20h e estava vazio e silencioso. Comida e serviço foram excelentes! Comi o bife com cogumelos e molho de natas.
💬 Excelentes pratos caseiros e baratos. Serviço muito amigável. Prático e decente, mas não é um espaço sofisticado.
💬 Esta é a coisa mais deliciosa que comi em muito tempo. O ambiente é muito caseiro, parece que vocês vieram como convidados e não em um restaurante. Tudo estava delicioso do início ao fim. Já estou contando os dias para volte logo. Obrigado
💬 Uma visita não planeada a Peniche deu origem a este restaurante e que grande surpresa foi! Grande selecção de peixe fresco com um serviço rápido e simpático. O proprietário veio ajudar a cortar o peixe. A qualidade se a comida era tão boa que acabamos vindo aqui duas vezes!
💬 3.75€
💬 Ótima bifana (sanduíche com bife de porco frito), bom café e ótimo vinho branco a copo. Excelente vista para o mosteiro e serviço muito bom e simpático. Recomendo para uma refeição rápida e descanso.