📌 Tv. José Coelho 8, 8000-332 Faro - Portugal
💬 171 Críticas
Críticas
Le 28/04/2024 à 20:44
Pizza deliciosa feita com coração 😋 isso não é menos, mas só pagamento em dinheiro
Le 04/02/2024 à 09:29
Pizza deliciosa feita na hora e com preços muito razoáveis. Eu ficaria feliz em ir novamente.
Le 01/09/2023 à 20:14
Fugir ! Limpeza ilimitada, garçonete abaixo de tudo Evitar
Le 16/07/2023 à 20:51
Melhor pizzaria da cidade
Le 25/06/2023 à 21:27
Pizza não tem gosto bom, é muito, muito pequena e também cara. Sentamos no jardim de hóspedes, felizmente o interior estava completamente desarrumado e sujo.
Le 16/06/2023 à 22:25
Pizza incrível e localização adorável. Fora das ruas movimentadas. O anfitrião é incrível e muito gentil :)
Le 16/06/2023 à 21:09
Um verdadeiro desastre. Eles nos dão uma bebida se pedirmos. Principalmente uma mesa com toalha de tecido suja, sem higiene. Serviço, nenhum serviço e garçonete agressiva
Le 11/05/2023 à 14:56
Este lugar é uma jóia escondida! O proprietário é tão doce e as pizzas são incríveis! Com certeza a melhor pizza de Faro! Este lugar definitivamente merece 5 estrelas!
Le 02/04/2023 à 21:55
Não recomendo atendimento do pior !!
Le 26/08/2022 à 14:38
Ótima pizza. Ótimo serviço.
Le 22/07/2022 à 19:34
Pizza muito boa e atendimento gentil!
Le 29/05/2022 à 20:52
Por favor, não…
Le 10/04/2022 à 18:51
Local atípico e particular com mezanino. serviço super amigável, pizzaiolo muito profissional, mas as pizzas poderiam ser melhores. quatro estrelas de encorajamento.
Le 29/02/2020 à 20:52
Lugar incrível, toda caseira, a pizzaria mais antiga de Faro e uma das melhores, apesar de tudo ser excepcional quando a dona te atende, você vai adorar, ela é mais sorridente, simpática e faz de tudo para te alimentar bem. Duas pizzas, pão de alho com queijo e um bom tiramisu por 40€ mais bebidas generosas à vontade. Um lugar para repetir sempre
Le 24/01/2020 à 22:48
Lugar aconchegante e comida maravilhosa! Atendimento impecável, quem passa por faro PRECISA conhecer este local!!
Le 01/01/2020 à 20:42
Uma funcionária para todo o restaurante, ela faz pizza, vende pizza, entrega na mesa e recebe o pagamento... ela é a supermulher do mundo dos restaurantes... chefes horríveis para se trabalhar...
Le 10/12/2019 à 17:08
Realmente adorável e a melhor lasanha de todos os tempos.
Le 10/12/2019 à 14:53
Ótima pizza e preço
Le 02/12/2019 à 07:31
Muito mal. As pizzas são muito gordurosas! A massa não estava saborosa?
Le 29/11/2019 à 23:24
Não é nada gentil...
Le 11/11/2019 à 20:50
Muito caro....
Le 10/11/2019 à 15:57
Já não é a mesma pizzaria de há anos atrás 😒
Le 09/10/2019 à 21:13
Excelente experiência, não perca a lasanha caseira. Atenção incomparável. Altamente recomendado.
Le 23/09/2019 à 23:04
Cozinha muito boa. Principalmente massas e pizzas. Seu dono cozinha.
Le 14/09/2019 à 20:02
Comida era boa, preços muito frescos e razoáveis.
Le 11/09/2019 à 17:47
Não acessível a cadeirantes.
Le 07/09/2019 à 10:50
Adoro porque a Rosa é uma mulher super simpática, uma ótima cozinheira e nos tratou espetacularmente. Comida caseira e requintada!!!!!
Le 06/09/2019 à 10:56
Pizza pequena e nada de extraordinário no sabor
Le 04/09/2019 à 08:30
É um restaurante muito charmoso com cozinha tradicional, as pizzas são artesanais e fica num canto escondido de outros restaurantes onde era impossível conseguir lugar. Uma das melhores pizzas que já comi e atendimento muito bom
Le 26/08/2019 à 13:08
So a dona rosa é que estava a trabalhar Uma vergonha
Le 21/08/2019 à 20:17
Melhor piza de Faro. Fica aquém da espectativa no atendimento, em que tem apenas uma funcionária no restaurante, a atender a mesa e a fazer as pizas. Recomendo a calzone ou a pizeta.
Le 02/08/2019 à 15:17
Lugar aconchegante, boa comida e bebida.
Le 01/08/2019 à 22:16
O lugar parece o filme “A Dama e o Vagabundo”, muito agradável e a vendedora/cozinheira Rosa é maravilhosa e faz pizzas super deliciosas na hora. Estamos ansiosos para voltar.
Le 21/07/2019 à 19:21
Esquina incrível em Faro. A vendedora da loja é adorável. As incríveis pizzas. Recomendo o pão de alho como entrada. Sensacional.
Le 19/07/2019 à 15:10
Para mim cheira a recordação... Sítio intocado há mais de 20 anos
Le 14/07/2019 à 10:11
Satisfatório!
Le 09/07/2019 à 04:07
A comida é fenomenal!
Le 07/07/2019 à 13:54
Lindo pequeno restaurante mediterrâneo. Fomos servidos por uma senhora portuguesa muito simpática que fez tudo sozinha. A comida e o vinho foram incríveis.
Le 05/06/2019 à 21:53
Pão maluco de alho e queijo, pizza muito boa e batatas fritas boas, tudo caseiro e uma recepção muito calorosa do proprietário, recomendo e com ótimo custo-benefício.
Le 27/05/2019 à 17:59
Muito bom! Massa fina e bom tempero. Pao de alho com queijo espetacular. Atendimento muito simpatico
Le 04/05/2019 à 20:28
O que dantes era um local lindo para um jantar, tem vindo a cair drasticamente ao longo dos anos. Decidi vir cá com o intuito de reavivar algumas memórias, mas o que me lembrava não tem nada a ver com o que é agora. Fui atendido pela cozinheira, que também faz atendimentos e pagamentos. A comida não é nada de por ai alêm. Papel das mesas sujo ( manchas de gordura), musica ambiente imprópria para o local que é... Como assim, passa FUNK?!!! Lamento, mas já não recomendo..
Le 04/05/2019 à 17:10
Preços altos e pizzas de fraca qualidade
Le 02/04/2019 à 01:33
Muito boas pizzas
Le 05/03/2019 à 20:59
Excelente qualidade alimentar! Pratos fartos
Le 17/02/2019 à 20:16
Boa pizza e cardápio em francês
Le 10/02/2019 à 09:25
Pizza caseira. Muito bom
Le 31/01/2019 à 22:12
Excelente bom e com preços razoáveis.
Le 30/01/2019 à 20:31
Amamos a senhora que serve! Pizza deliciosa, recomendo!
Le 19/01/2019 à 21:22
Uma pequena pizzaria realmente ótima. Sinceramente não poderia ter pedido mais, o garçom foi super atencioso e depois de alguns problemas de tradução tivemos uma ótima refeição! Não vejo nada do que os outros estão reclamando.
Le 22/12/2018 à 08:24
Excelente restaurante, boa comida e sorrisos! Eu recomendo
Le 06/12/2018 à 19:06
Comida excelente. Bom atendimento. Bom ambiente. Sugeria remodelar a esplanada
Le 17/10/2018 à 23:24
Já foi a melhor pizza de Faro. Agora dá dó. A simpatia não é tudo, e por 10 paus, a pizza tinha de ser como dantes. Vim muito triste porque fui cliente muitos anos e tinha de ver para acreditar no que me tinham dito.
Le 14/10/2018 à 20:04
NÃO COMA AQUI. Raramente escrevo críticas negativas, mas este é um restaurante que os consumidores devem aprender a evitar. Você viu Nightmare Kitchen de Gordon Ramsay? Bem, para dizer o mínimo, este restaurante se qualifica como um restaurante de pesadelo. - 13€ caro por uma pizza pequena de 14cm. - As pizzas chegam sempre atrasadas. Tive que esperar 40 minutos pelo meu. - A cozinha está super suja. A bagunça está se acumulando e ninguém está fazendo nada a respeito. Se você ficar doente depois disso, não se preocupe em procurar o que pode ser: com certeza é a pizza que você comeu aqui.
Le 08/10/2018 à 03:28
Bons preços
Le 05/10/2018 à 17:36
Restaurante com msis de 30 anos que mantem as suas caracteristicas e a quslidade da confeccai embora ja tenha mudado de gerenvia varias vezes... nso se ckme pizza semelhante na cidade
Le 25/09/2018 à 16:59
Foi muito bom,gostei muito da comida é um lugar tranquilo
Le 23/09/2018 à 21:50
Pizzas muito pequenas, caras e com um sabor estranho. Não é recomendável!
Le 23/09/2018 à 10:09
Pizzas fracas quase sem condimento, massa com cogumelos sem sal. Lasanha escapou, mas dispensava o fiambre às tiras no meio. Restaurante fraco
Le 12/09/2018 à 14:42
Muito bom. Funciona aos sábados até tarde.
Le 25/08/2018 à 22:18
Boa pizza e massa em ambiente aconchegante, pessoal correto.
Le 18/08/2018 à 13:46
Muito legal. Bacalhau e Pizetta. Minha recomendação!
Le 14/08/2018 à 20:46
Esta casa era tão boa. Agora as pizzas, nem se consegue comer a base. Parece sola..
Le 12/08/2018 à 10:07
Esperávamos melhor, mas devo admitir que é bom ver a senhora fazendo as pizzas. Como é habitual na zona, muito lento.
Le 11/08/2018 à 21:56
Um lugar recomendado por pessoas, mas quando você chega e vê a realidade deixa muito a desejar, uma pizza horrível, uma sopa de legumes que era mais purê de abobrinha, a sangria não tem gosto de nada, só tem limão e por aí ainda por cima servem quente, no Seeing it pedi uma garrafa de vinho, que também me trouxeram quente e nem sabem servir bem uma taça de vinho. cobrar bem por tudo O rolinho... Sinceramente não recomendo de jeito nenhum!
Le 11/08/2018 à 13:16
Muita boas pizzas. Gosto muito.
Le 17/07/2018 à 13:37
Delicioso
Le 14/07/2018 à 13:17
A comida é incrível. O lugar parece um pouco antigo no começo mas não é nada disso, você entra e tem dois andares lindos.
Le 24/04/2018 à 20:47
Bom valor
Le 03/04/2018 à 21:44
Preço um pouco acima da média, mas a pizza é muito saborosa. Vale a pena.
Le 02/04/2018 à 00:21
O sítio pode ser bom e bastante acolhedor, mas as pizzas? Não muito.. A massa queimada e nem tava bem cozinha. Se forem do tempo e conhecerem o pizaiolo que antes estava lá, agora já não está.. Mas tem outro tipo de comidas que podem ser muito boas!
Le 17/03/2018 à 08:40
Mto acolhedor..gostei e aconselho pq saímos mto bem servidos
Le 26/02/2018 à 20:40
Pizza e sobremesa maravilhosas
Le 15/02/2018 à 19:25
Bom
Le 16/01/2018 à 17:44
Melhor Restaurante Italiano em Faro! Comida deliciosa e bela animação!
Le 19/12/2017 à 20:03
Na minha opinião a melhor pizzaria de Faro. A decoração está muito desatualizada e a equipe nem sempre é a mais amigável, mas, cara, as pizzas!
Le 26/11/2017 à 23:44
Boa comida agradável ambiente amigável limpo
Le 24/10/2017 à 20:39
Muito caro para uma pizza de 20 cm 11 €, massa nojenta nem cozinhada o suficiente nada a ver com Al dente as amêijoas permaneceram no mar muito salgadas não comestíveis Aconselho vivamente a não visitar este local
Le 15/10/2017 à 18:39
não confie muito no ambiente, a pizza é excelente!
Le 10/10/2017 à 20:45
lugar muito legal para ir, você tem que encontrar esse lugar, mas é ótimo quando você o faz
Le 18/09/2017 à 20:39
Melhor Restaurante Italiano de Faro!
Le 17/09/2017 à 20:40
Cliente desde... a primária! Minha rica pizzetta mista, como te adoro 😍
Le 01/09/2017 à 19:28
O serviço não veio. Depois de 20 minutos perguntei se poderia ficar com o cartão e só recebi uma resposta rude!
Le 10/08/2017 à 19:03
Aconselho
Le 28/04/2017 à 19:42
Para nós, italianos, pizza é assunto sério, não é feita com sal e banana
Le 11/04/2017 à 01:57
Excelente serviço e comida. Visitado 3 vezes. Nunca decepcione. Definitivamente recomendaria.
Le 26/03/2017 à 20:12
A pizza tem um gosto bom, mas muito caro, € 10,40 por menos de 30 cm com salame é deficiente. muito caro..... procure outra coisa!!!
Le 14/03/2017 à 21:19
pizza muito boa, pizza muito boa bons preços, bons preços excelente atendimento, excelente atendimento bom vinho tinto, bom vinho tinto Wi-fi
Le 04/09/2016 à 13:50
Bom diferente
Le 03/08/2016 à 10:22
O local segundo a foto do Street View é antigo, mas não é o caso. Há um local agradável, com dois andares e um pequeno terraço, com mesas e cadeiras de plástico (deveriam mudar e melhorar isso). Porém a comida é muito boa, pedimos Lasanha de Carne e Bacalhau à la Bráz e ambos os itens estavam primorosos, além do tratamento muito simpático e atencioso da garçonete. Sem dúvida, recomendado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente café!!!
💬 👌🏻
💬 Atmosfera muito agradável e funcionários muito gentis, simpáticos e prestativos que falam inglês. A comida vale cada centavo, é lindamente apresentada e deliciosa. As porções eram bem grandes, o que definitivamente não estou reclamando. Comemos pão e azeitonas de entrada, 4 pratos principais, 4 sobremesas e um par de jarras de delicioso vinho branco da casa e um pouco de água com gás. No final, recebemos algumas fotos, o que foi apenas mais um toque muito amigável em nossa experiência gastronômica. Eu recomendo fortemente este restaurante e mal posso esperar para voltar!
💬 Somos um casal e estávamos à procura de um espaço para relaxar com os nossos dois cães. Encontrámos na Quinta da bela vista um espaço maravilhoso que nos ofereceu tempo de qualidade no meio da natureza, com a possibilidade de usar uma piscina top de água salgada (primeira vez que experimentamos e ficamos fãs). A casa dispõe de todas as comodidades necessárias e tem uma grelha no exterior que muito usamos. Por fim nao queremos deixar de agradecer a simpatia, disponibilidade e as dicas dadas pela proprietária e pelo seu marido relativamente aos espaços a visitar na zona. Em resumo, uma experiência a repetir num futuro próximo!
💬 O local já está fechado. O motivo é desconhecido para mim, mas esperamos em breve desfrutar novamente do sabor dos nossos bifes preferidos com molho de cogumelos e pimenta.
💬
💬 Não só a comida, mas o serviço muito caloroso e acolhedor!
💬 Posso dar não 5 mas 7 estrelas para o local. As refeições sempre enchentes, uma meia dose dá para duas pessoas com absoluta certeza. As sobremesas são saborosas. O espaço é grande, bem distribuído e limpo. O pessoal muito atencioso. Também tem esplanada. Há serviço take away.
💬 Queríamos ficar neste hotel que oferece um passeio por Portugal de carro... tudo incluído... mas quando leio os comentários de clientes com bebés (temos um que dorme na nossa cama) que reclamam e que o anfitrião é não ajuda... não quero arriscar! Não, obrigado . Eu não tentaria.
💬 Uma antiga casa de pedra maravilhosamente preparada com espaço infinito. Mini piscina mas muito bem conservada. Cozinha bem equipada. O anfitrião, Fortunato, foi extremamente prestativo e gentil. Nós recomendamos!