Críticas
Le 25/08/2023 à 13:15
Excelente! Cachorros, bifanas, hambúrgueres e minis, tudo 5*. Serviço igualmente 5*
Le 04/08/2023 à 12:25
Boas bifanas à moda do Porto.
Os outros estabelecimentos ?
💬 As casas da cidade são fofas, mas não muito silenciosas, pois os vizinhos gritavam alto à noite, não conseguíamos dormir, por algumas noites, a pia do banheiro de cima não funcionava bem, a cortina não escurece dentro do banheiro, eu tive que colocar toalha para tomar banho à noite, só 1 Ac funciona em casa, não dá para virar os dois ao mesmo tempo 🤷🏻♀️.. não é conveniente, então meus filhos podem congelar lá embaixo! Ou eu congelo lá em cima 🙉 .. nada na villa para você administrar uma noite até o dia seguinte você chegar ao supermercado, apenas cápsulas de café, eu não bebo café, sem açúcar, sem leite, sem água, eu sei que é um self-service, mas já estive em muitos, eles fornecem coisas mínimas, sem máquina de lavar louça!!!!! sem esponja !! Cama e travesseiros não eram nada confortáveis, colchão duro, tive dores nas costas e no pescoço durante toda a minha estadia! A localização, calma se tiver vizinhos educados, sem supermercado perto, 10 minutos a pé da estrada do Guincho, talvez 30 minutos a pé da Casa Da Guia,
💬 O almoço foi ótimo! As porções são grandes e a equipe é agradável.
💬 Restaurante muito acolhedor. Atendimento muito simpático e atencioso. Comida caseira e muito saborosa. Ideal para almoços em família ou com amigos.
💬 Fomos muito bem recebidos, local pequeno, com algumas mesas externas...a pizza é feita na hora e tem todo o capricho. Além de pizza tem lanches e salgados, bebidas (a cerveja estava quente, mas logo pediram 5 minutos e colocaram no congelador para melhor atender à solicitação do Cliente). A pizza estava apetitosa, do tamanho de um prato grande, de queijo, foi uma boa pedida! Ao lado do MiniMercado e próximo ao Aquário de Algés.
💬 Comida deliciosa, bons preços e funcionários muito simpáticos. Altamente recomendo.
💬 Muito bom, vou sempre ✅
💬 A comida não roubou meu coração, não era muito cara, o vinho branco era bom, o pão também era fresco e gostoso, mas o peixe com batatas fritas não era o primeiro fresco. O peixe estava frio e provavelmente foi feito muitas horas antes. Para a sobremesa comi pudim, era muito doce no meu novo, mas para outra pessoa poderia ter sido bom. No geral, a comida tinha muito açúcar e gordura.