📌 R. da Igreja 18, 8500-007 Alvor - Portugal
💬 334 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo lugar para café da manhã e almoço! Serviço acessível, limpo e rápido! Os proprietários são anfitriões incríveis!
💬 ♥️
💬 Pessoas muito, muito calorosas, amigáveis e muito prestativas. Não é o Hilton ou um lugar com estrela Michelin, mas oferece um ótimo valor pelo seu dinheiro e está cheio de charme local.
💬 Apenas 3 estrelas devido à relação preço-desempenho. O lugar parece muito novo, mas na verdade você está alugando casas móveis ou trailers… nada de casinha! Eles cuidam muito dos detalhes e tudo estava limpo. Por enquanto parece bom, mas tenho certeza que não ficará bem daqui a 1-2 anos, pois tudo parece muito barato… a cama tem apenas 190 cm de comprimento… isso é muito curto se você tiver mais de 185 cm… e é para pequeno para duas pessoas (acho que tinha apenas 140 cm). Ficamos na casa da piscina e jacuzzi que parece ser a maior do momento, mas ainda estão em construção. A natureza ao redor é agradável (rodeada por vacas). Resumindo: não recomendo ficar mais tempo, porque está tudo muito apertado. Tudo bem para uma estadia curta, mas não vale a pena o dinheiro gasto. 3 Estrelas porque são muito simpáticos e dão o seu melhor!
💬 Fui a milhares de restaurantes em minha longa vida (em mais de 35 países). Eu não sou um comedor exigente. Estou muito grato em todos os lugares. Porém, hoje, experimentei a pior ida ao restaurante. Repito - o PIOR da minha vida. Para ser sincero, a comida estava muito deliciosa. O preço era decente. Mas a experiência foi horrível. A garçonete literalmente tirou comida da minha boca, me envergonhando na frente dos outros clientes. Inacreditável. Eu estava ansioso e animado para visitar Portugal. Mas esta viagem ao restaurante estragou tudo. Arruinou toda a minha viagem. A pior lembrança deste país, cidade e restaurante. Apenas para observar: não era buffet. Era um restaurante agradável (a la carta). A garçonete não permitiu que meu marido compartilhasse sua comida comigo e anunciou isso na frente de todos. Todo o restaurante estava olhando para nós. Tão embaraçoso. Meu marido e eu comemos muito pouco. É por isso que sempre compartilhamos nossa comida. Não somos gananciosos ou baratos. Nós simplesmente não gostamos de desperdiçar comida. Ele não conseguia comer tudo, então me ofereceu. Não quero entrar em detalhes desagradáveis. Mas aconselho vivamente NUNCA mais a ir a este restaurante.
💬 Estacione em frente para as crianças brincarem. Bacalhau e bife da casa muito bons. Bastante e repousante.
💬 Eu não estive na taverna viegas ,devia era de estar fechada, como os outros locais...
💬 Que experiência incrível foi! Depois de todas as armadilhas turísticas em Lisboa e no Porto, deparámo-nos com esta pequena jóia em Quarteira, e depois fomos para lá todos os dias da nossa estadia, porque: a. a comida é tão boa e fresca e não muito cara. a atenção e humildade dos funcionários é algo que também prestamos atenção, e todos neste restaurante foram tão atenciosos, meigos e humildes que dá vontade de abraçar aquelas pessoas (!). Juan era tão doce e tímido, provavelmente porque achava que seu inglês não era tão bom. Mas não vamos ao restaurante para conversar, viemos principalmente pela comida e para nos sentirmos aconchegados. Quando ele nos viu aparecendo na 2ª noite consecutiva e pedindo um pouco menos do que na noite anterior, ele trouxe pão com manteiga de cortesia, que era muuuito bom e fresco, e elogiou muito bem o camarão cozido diariamente que comíamos. Na terceira noite pedimos pão, de tão bom que era, e ainda assim não nos cobraram (!). Tentamos pagar com gorjetas. A sensação que tivemos foi incrível e tornou a nossa estadia em Quarteira ainda melhor. Experimente o camarão cozido diariamente, que vem com limão e maionese, polvilhado com sal grosso - parece simples, mas é TÃO BOM, cozido na perfeição, refrescante e simplesmente incrível. Todos os outros pratos que experimentamos, incluindo ostras, também eram deliciosos. O molho que vem com as amêijoas é o paraíso em uma panela para mergulhar o pão. Mal podíamos esperar para visitá-los novamente todos os dias!
💬 Tudo é bom. Puramente. O aeroporto fica a 7 minutos a pé.