📌 R. da Olaria 22, 5100-154 Lamego - Portugal
💬 42 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 08:19
Comida gourmet! Adorei tudo e recomendo este lugar. Fazer uma reserva! O restaurante estava cheio, mas pudemos sentar no bar e observar a comida saindo do forno de tijolos a lenha.
Le 16/05/2024 à 22:26
Esta é uma verdadeira jóia! Fomos muito bem recebidos, a equipe é tão genuína e amigável, mas ainda assim muito profissional. O chef veio à nossa mesa e fez sugestões com base nas minhas intolerâncias alimentares e nos favoritos locais. Absolutamente tudo estava delicioso. Meus favoritos foram o bife e os cogumelos! Até me cantaram parabéns em português e me fizeram uma mousse de chocolate! Altamente recomendado!!!
Le 11/05/2024 à 21:49
Recomendo bastante este estabelecimento, excelente atendimento, sempre simpáticos e muito atenciosos, comida excelente com pratos diferentes mas muito saborosos, de realçar o rissol de porco preto (um dos melhores rissóis que já comi) que estava quentinho, estaladiço e bastante saboroso. Por fim, realçar também as instalações e a atmosfera, um local bonito, simples, acolhedor e sossegado, com um serviço excelente e exemplar, o que facilita para se ter uma ótima experiência e degustação de uma excelente refeição!
Le 10/05/2024 à 17:10
Provavelmente um dos melhores restaurantes de Portugal. Éramos um grupo de 10 pessoas e tínhamos quase todos os pratos do menu. Tudo foi ótimo
Le 10/05/2024 à 17:10
tivemos um excelente almoço com amigos. Sanduíche de bife foi excepcional!
Le 10/05/2024 à 14:16
Cada prato foi incrível!
Le 07/05/2024 à 19:44
Recomendo
Le 07/05/2024 à 13:43
Recomendo!! A comida é ótima onde cada prato é preparado ao pormenor. Ótimo serviço e ambiente espetacular. A repetir!!
Le 27/04/2024 à 07:29
Jantar fantástico.
Le 21/04/2024 à 15:14
Otima experiência Gastronómica!
Le 05/04/2024 à 20:45
O profissionalismo dos 2 donos deste espaço é facilmente visível. Comida preparada com cuidado e paixão. Recomendo muito para quem quer experimentar algo diferente do tradicional :)
Le 01/04/2024 à 15:31
Grande sxom!
Le 30/03/2024 à 21:33
Comida boa e música do crl 👌🏻
Le 27/03/2024 à 23:40
Ambiente boa vibe, descontraído Atendimento super atencioso Comida feita com amor, uns Cogumelos á Bulhão Pato divinas, rissóis estupendos, chipirones super crocantes Sobremesas ultrapassaram as espectativas Tarte de queijo e sorbet goiaba e abade de priscos com gelado de queijo ⭐⭐⭐⭐⭐ Divinal! Desejosa de regressar em breve Lamego precisa disto! Inovação, bom gosto 👌🏼
Le 27/03/2024 à 14:55
Excelente atendimento ( rapidez e muita simpatia) Ambiente agradável e a comida muito saborosa. Experiência a repetir concerteza 🙏😍
Le 27/03/2024 à 14:46
Comida tradicional mas com um toque moderno! Definitivamente uma experiência a repetir em breve. Apetecia-me provar a lista toda. Atendimento impecável!
Le 26/03/2024 à 00:04
Um restaurante que a cidade de Lamego precisava. Um espaço com uma atmosfera relaxante, com o conceito vivo de boa comida, bom serviço e boa música! Podemos lhe chamar de tasca moderna onde impera o sabor A repetir!
Le 23/03/2024 à 15:56
Comida com personalidade. Gostei de todos os pratos e adorei o conceito do restaurante. Apreciei a mistura de decoração antiga, industrial e moderna, num espaço único. A voltar em breve.
Le 20/03/2024 à 12:30
O Kulina é um destino culinário imperdível, oferecendo uma fusão de tapas inovadoras e pratos tradicionais portugueses. Desde o momento em que se entra, somos envolvidos por uma atmosfera calorosa e acolhedora, combinada com uma equipa profissional e experiente. A comida é uma verdadeira obra de arte culinária, com cada prato cuidadosamente preparado para proporcionar uma explosão de sabores autênticos de Portugal. Adoramos especialmente a triologia de rissois, as gambas ao alho, os hambúrgueres e a tarte de queijo com gelado de goiaba. O forno à lenha é uma característica que marca não só o ambiente acolhedor do Kulina, como também o sabor e textura marcantes dos pratos. Com certeza, voltaremos!
Le 17/03/2024 à 00:47
Eu recomendo fortemente vir! 🙏🏽 recepção calorosa e comemos muito bem 🤭
Le 17/03/2024 à 00:22
Restaurante excecional, comida cheia de sabor e serviço impecável! Recomendo vivamente este lugar a todos os amantes de boa comida e bons momentos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma das melhores pizzas que provei. Local muito bem decorado. Serviço rápido. Staff eficiente. Recomendo
💬 Comida/vinho incrível! Comida tradicional portuguesa com interior simples mas elegante. A melhor parte é a família que dirige o restaurante 😃 Diga oi para Rita e Sergio 🔥
💬 Não há como errar se escolher o Pregoeiro de Carnide. A comida é ótima, a equipe é simpática e o ambiente é aconchegante. Peixe ou carne, é sempre fresco e cozinhado na perfeição.
💬 Nós fomos e eles nos deram uma mesa em meia hora. O garçom foi muito prestativo e atencioso. Pratos fortes e de alta qualidade. E que sobremesas.
💬 Um bom café, para conviver, ler e ver um pouco de notícias.
💬 Este é um dos apartamentos mais bem preparados em que já tive a oportunidade de dormir. Durante a sua estadia no Farol, você tem a impressão de que a proprietária, Vera, cuida de você constantemente, apesar de sua ausência. No apartamento encontrará tudo o que precisa, desde secador de cabelo, máquina de lavar roupa, ferro, liquidificador, torradeira, aquecedor e absorvedor de humidade. Obrigado novamente pela nossa estadia e recomendo este lugar.
💬 Experiência agradável, no entanto a Parrilha Argentina, foi mal servida, ou seja, tiras finas de febra de porco, tiras finíssimas de entremeda, de maneira geral fraca para o valor que custa. Valeu bem o bacalhau que estava óptimo, as sobremesas todas caseiras também muito boas, e as funcionárias todas extremamente simpáticas.
💬 Tem qualidade e bom gosto
💬 Bella Vita faz jus ao seu nome - é uma villa de luxo lindamente decorada e desenhada por um arquitecto, localizada numa pequena aldeia com vistas espectaculares sobre o campo e o mar. A sua localização tranquila, longe das principais zonas turísticas, permite fácil acesso às montanhas e aos fantásticos passeios pelas levadas do oeste da ilha e ainda assim fica a apenas 30 minutos da agitação e agitação do Funchal. A nova e moderna villa está extremamente bem apresentada e equipada com os mais altos padrões. O serviço amigável que recebemos de Diego e sua equipe foi muito além das expectativas normais. Passamos um mês na villa em fevereiro/março de 2020 e teríamos prolongado ainda mais a nossa estadia se a COVID não tivesse transformado o mundo inteiro em turbulência. Vários grupos de amigos juntaram-se a nós durante a nossa estadia e todos concordaram que era a melhor villa para alugar onde tinham ficado - todos também adoraram a Madeira!