Restaurante 🇵🇹

Kulina Críticas

📌 R. da Olaria 22, 5100-154 Lamego - Portugal

4.9 / 5

💬 42 Críticas

Opinião sobre Kulina em Lamego

Críticas

Comentários mais recentes sobre Kulina em Lamego

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Kimberly.e

Le 21/05/2024 à 08:19

5 / 5

Comida gourmet! Adorei tudo e recomendo este lugar. Fazer uma reserva! O restaurante estava cheio, mas pudemos sentar no bar e observar a comida saindo do forno de tijolos a lenha.

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Isabelle.u

Le 16/05/2024 à 22:26

5 / 5

Esta é uma verdadeira jóia! Fomos muito bem recebidos, a equipe é tão genuína e amigável, mas ainda assim muito profissional. O chef veio à nossa mesa e fez sugestões com base nas minhas intolerâncias alimentares e nos favoritos locais. Absolutamente tudo estava delicioso. Meus favoritos foram o bife e os cogumelos! Até me cantaram parabéns em português e me fizeram uma mousse de chocolate! Altamente recomendado!!!

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Gil.a

Le 11/05/2024 à 21:49

5 / 5

Recomendo bastante este estabelecimento, excelente atendimento, sempre simpáticos e muito atenciosos, comida excelente com pratos diferentes mas muito saborosos, de realçar o rissol de porco preto (um dos melhores rissóis que já comi) que estava quentinho, estaladiço e bastante saboroso. Por fim, realçar também as instalações e a atmosfera, um local bonito, simples, acolhedor e sossegado, com um serviço excelente e exemplar, o que facilita para se ter uma ótima experiência e degustação de uma excelente refeição!

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5DR.A

Le 10/05/2024 à 17:10

5 / 5

Provavelmente um dos melhores restaurantes de Portugal. Éramos um grupo de 10 pessoas e tínhamos quase todos os pratos do menu. Tudo foi ótimo

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Sharon.t

Le 10/05/2024 à 17:10

5 / 5

tivemos um excelente almoço com amigos. Sanduíche de bife foi excepcional!

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Rafi.a

Le 10/05/2024 à 14:16

5 / 5

Cada prato foi incrível!

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Sérgio.u

Le 07/05/2024 à 19:44

5 / 5

Recomendo

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 07/05/2024 à 13:43

5 / 5

Recomendo!! A comida é ótima onde cada prato é preparado ao pormenor. Ótimo serviço e ambiente espetacular. A repetir!!

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Neil.o

Le 27/04/2024 à 07:29

5 / 5

Jantar fantástico.

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Higidouro.P

Le 21/04/2024 à 15:14

5 / 5

Otima experiência Gastronómica!

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Cristiana.a

Le 05/04/2024 à 20:45

5 / 5

O profissionalismo dos 2 donos deste espaço é facilmente visível. Comida preparada com cuidado e paixão. Recomendo muito para quem quer experimentar algo diferente do tradicional :)

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5ana.o

Le 01/04/2024 à 15:31

5 / 5

Grande sxom!

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 30/03/2024 à 21:33

5 / 5

Comida boa e música do crl 👌🏻

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Teresa.a

Le 27/03/2024 à 23:40

5 / 5

Ambiente boa vibe, descontraído Atendimento super atencioso Comida feita com amor, uns Cogumelos á Bulhão Pato divinas, rissóis estupendos, chipirones super crocantes Sobremesas ultrapassaram as espectativas Tarte de queijo e sorbet goiaba e abade de priscos com gelado de queijo ⭐⭐⭐⭐⭐ Divinal! Desejosa de regressar em breve Lamego precisa disto! Inovação, bom gosto 👌🏼

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5CÉLIA.e

Le 27/03/2024 à 14:55

5 / 5

Excelente atendimento ( rapidez e muita simpatia) Ambiente agradável e a comida muito saborosa. Experiência a repetir concerteza 🙏😍

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Susana.e

Le 27/03/2024 à 14:46

5 / 5

Comida tradicional mas com um toque moderno! Definitivamente uma experiência a repetir em breve. Apetecia-me provar a lista toda. Atendimento impecável!

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Tiago.o

Le 26/03/2024 à 00:04

5 / 5

Um restaurante que a cidade de Lamego precisava. Um espaço com uma atmosfera relaxante, com o conceito vivo de boa comida, bom serviço e boa música! Podemos lhe chamar de tasca moderna onde impera o sabor A repetir!

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Maycon.a

Le 23/03/2024 à 15:56

5 / 5

Comida com personalidade. Gostei de todos os pratos e adorei o conceito do restaurante. Apreciei a mistura de decoração antiga, industrial e moderna, num espaço único. A voltar em breve.

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Mariana.o

Le 20/03/2024 à 12:30

5 / 5

O Kulina é um destino culinário imperdível, oferecendo uma fusão de tapas inovadoras e pratos tradicionais portugueses. Desde o momento em que se entra, somos envolvidos por uma atmosfera calorosa e acolhedora, combinada com uma equipa profissional e experiente. A comida é uma verdadeira obra de arte culinária, com cada prato cuidadosamente preparado para proporcionar uma explosão de sabores autênticos de Portugal. Adoramos especialmente a triologia de rissois, as gambas ao alho, os hambúrgueres e a tarte de queijo com gelado de goiaba. O forno à lenha é uma característica que marca não só o ambiente acolhedor do Kulina, como também o sabor e textura marcantes dos pratos. Com certeza, voltaremos!

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Maria.o

Le 17/03/2024 à 00:47

5 / 5

Eu recomendo fortemente vir! 🙏🏽 recepção calorosa e comemos muito bem 🤭

Resenha de Kimberly.e com nota 5 de 5Ana.a

Le 17/03/2024 à 00:22

5 / 5

Restaurante excecional, comida cheia de sabor e serviço impecável! Recomendo vivamente este lugar a todos os amantes de boa comida e bons momentos.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 RockPizza (1150 Críticas)

  • 💬 Uma das melhores pizzas que provei. Local muito bem decorado. Serviço rápido. Staff eficiente. Recomendo


  • 🏪 Rolha - Restaurante & Garrafeira (447 Críticas)

  • 💬 Comida/vinho incrível! Comida tradicional portuguesa com interior simples mas elegante. A melhor parte é a família que dirige o restaurante 😃 Diga oi para Rita e Sergio 🔥


  • 🏪 O Pregoeiro de Carnide (346 Críticas)

  • 💬 Não há como errar se escolher o Pregoeiro de Carnide. A comida é ótima, a equipe é simpática e o ambiente é aconchegante. Peixe ou carne, é sempre fresco e cozinhado na perfeição.


  • 🏪 A Choupana (972 Críticas)

  • 💬 Nós fomos e eles nos deram uma mesa em meia hora. O garçom foi muito prestativo e atencioso. Pratos fortes e de alta qualidade. E que sobremesas.


  • 🏪 Café Central Aveleda (15 Críticas)

  • 💬 Um bom café, para conviver, ler e ver um pouco de notícias.


  • 🏪 AL - Apartamentos do Farol (11 Críticas)

  • 💬 Este é um dos apartamentos mais bem preparados em que já tive a oportunidade de dormir. Durante a sua estadia no Farol, você tem a impressão de que a proprietária, Vera, cuida de você constantemente, apesar de sua ausência. No apartamento encontrará tudo o que precisa, desde secador de cabelo, máquina de lavar roupa, ferro, liquidificador, torradeira, aquecedor e absorvedor de humidade. Obrigado novamente pela nossa estadia e recomendo este lugar.


  • 🏪 Restaurante Vila Madrid (399 Críticas)

  • 💬 Experiência agradável, no entanto a Parrilha Argentina, foi mal servida, ou seja, tiras finas de febra de porco, tiras finíssimas de entremeda, de maneira geral fraca para o valor que custa. Valeu bem o bacalhau que estava óptimo, as sobremesas todas caseiras também muito boas, e as funcionárias todas extremamente simpáticas.


  • 🏪 Estalagem Velha (6 Críticas)

  • 💬 Tem qualidade e bom gosto


  • 🏪 BellaVita by OurMadeira (11 Críticas)

  • 💬 Bella Vita faz jus ao seu nome - é uma villa de luxo lindamente decorada e desenhada por um arquitecto, localizada numa pequena aldeia com vistas espectaculares sobre o campo e o mar. A sua localização tranquila, longe das principais zonas turísticas, permite fácil acesso às montanhas e aos fantásticos passeios pelas levadas do oeste da ilha e ainda assim fica a apenas 30 minutos da agitação e agitação do Funchal. A nova e moderna villa está extremamente bem apresentada e equipada com os mais altos padrões. O serviço amigável que recebemos de Diego e sua equipe foi muito além das expectativas normais. Passamos um mês na villa em fevereiro/março de 2020 e teríamos prolongado ainda mais a nossa estadia se a COVID não tivesse transformado o mundo inteiro em turbulência. Vários grupos de amigos juntaram-se a nós durante a nossa estadia e todos concordaram que era a melhor villa para alugar onde tinham ficado - todos também adoraram a Madeira!