Café 🇵🇹

Koppus Caffé Críticas

📌 R. do Paço 159, 4770-612 Vale (São Martinho) - Portugal

4.4 / 5

💬 143 Críticas

Opinião sobre Koppus Caffé em Vale (São Martinho)

Críticas

Comentários mais recentes sobre Koppus Caffé em Vale (São Martinho)

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Amadeu.i

Le 20/01/2024 à 16:51

4 / 5

A pinga é excelente e o Sr. José Fernando é o máximo 👍

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Stephanie.o

Le 19/08/2023 à 21:16

5 / 5

“Tasquinha” com comida e serviço de um bom restaurante! Altamente recomendável!

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Vitor.e

Le 11/03/2023 à 14:09

5 / 5

Cozido top , sobremesas muito boas.

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Joao.r

Le 07/09/2022 à 02:22

5 / 5

Ambiente agradavel com almocos muito bons

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5José.a

Le 09/07/2022 à 18:27

5 / 5

Não conhecia este Restaurante fui convidado Espectacular

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Zé.a

Le 19/03/2022 à 02:54

5 / 5

As melhores Tapas dos últimos tempos excelente

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Jorge.o

Le 08/11/2021 à 16:08

4 / 5

👍

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Moisés.e

Le 24/09/2021 à 11:00

4 / 5

Koppus, recomendado.

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Adao.o

Le 13/09/2021 à 19:19

5 / 5

PRINCIPAL

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Fernando.e

Le 13/09/2020 à 23:49

5 / 5

Bom sítio.Come-se bem.Não é caro Boa gente. Recomendo e não tenho comissão.

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Deiber.a

Le 23/08/2020 à 20:38

5 / 5

O melhor lugar em vale de são Martinho

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Sergio.a

Le 21/07/2020 à 19:52

5 / 5

O atendimento

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Paulo.o

Le 03/03/2020 à 23:02

4 / 5

Bom cosido e boa pinga e simpatia

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Vitor.u

Le 11/01/2020 à 21:47

5 / 5

Mt bom

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Yura.i

Le 27/12/2019 à 18:06

5 / 5

👌

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Claudia.a

Le 01/12/2019 à 10:57

5 / 5

comida muito boa e serviço 5 estrelas. pessoas muito simpaticas e atenciosas.

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Vitor.e

Le 24/11/2019 à 08:25

5 / 5

Muito agradável e comida caseira 👍

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Pedro.e

Le 13/07/2019 à 13:25

4 / 5

Cozido à Portuguesa todas as sextas-feiras!

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Julia.o

Le 15/06/2019 à 19:21

3 / 5

Bom

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Zé.o

Le 19/05/2019 à 15:31

5 / 5

Uma xícara de bebida

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Joana.o

Le 05/05/2019 à 14:31

5 / 5

Ótimo atendimento e espaço muito agradável. Qualidade/preço do serviço fantástico. Recomendo vivamente!

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Joaquim.i

Le 20/11/2018 à 15:38

5 / 5

Carnes caseiras do melhor

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Fernando.o

Le 01/09/2018 à 20:01

5 / 5

Local ideal para almoçar. Jantar e conviver

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Ivo.e

Le 14/08/2018 à 20:53

5 / 5

Principal

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Ricardo.l

Le 30/06/2018 à 10:15

5 / 5

Bom café. Conhecido pelos seus almoços

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Gestwash.

Le 17/05/2018 à 21:16

5 / 5

Boa comida, bom vinho e bom atendimento. Recomendo

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Alberto.o

Le 03/05/2018 à 17:47

5 / 5

Comida e bebida ao mais alto nível

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5diamantino.o

Le 27/03/2018 à 10:04

5 / 5

Bom local para tomar café matinal

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Alvaro.e

Le 13/02/2018 à 07:19

3 / 5

Bons almoços e lanches

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Luís.o

Le 02/02/2018 à 15:27

5 / 5

Muito bom ambiente

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Aníbal.a

Le 22/12/2017 à 19:40

1 / 5

O ambiente é otimo, comida de luxo! E tem um verde...

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Rui.a

Le 21/12/2017 à 13:20

5 / 5

Ótimo café com com zona de fumadores e nao fumadores com bilhar e matrecos . Serve diárias de excelente qualidade e petiscos durante todo o dia.

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Carlos.o

Le 21/08/2017 à 10:23

4 / 5

BOM SERVIÇO BOM AMBIENTE GERÊNCIA PORREIRA PREÇO RAZOÁVEL.

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Leonor.a

Le 19/08/2017 à 13:51

5 / 5

Para comer bacalhau na brasa é à quarta feira no Koppus Caffé. Simplesmente ADOROOO

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Mário.i

Le 05/07/2017 à 21:17

5 / 5

Excelente atendimento e serviço a cliente

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Augusto.e

Le 07/06/2017 à 18:27

5 / 5

Bom atendimento boa comida

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Duarte.i

Le 15/04/2017 à 16:48

3 / 5

Do bairro

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Ricardo.l

Le 31/01/2017 à 13:32

5 / 5

Boa comida, bebida e café. Ambiente acolhedor.

Resenha de Amadeu.i com nota 4 de 5Jose.i

Le 19/12/2016 à 11:50

3 / 5

Boa francesinha

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 A Bicicleta - Porto (97 Críticas)

  • 💬 Relação qualidade preço, um pouco elevada, ou seja, o preço não se justifica para a qualidade das bebidas consumidas. O atendimento também é bastante demorado, por isso tenham isso em atenção. A vista é muito boa e o sítio é calmo para se poder desfrutar de vários monumentos históricos do Porto.


  • 🏪 Deliciar't Café Snack Bar (151 Críticas)

  • 💬 Excelente Restaurante com muito bom ambiente atendimento Top comida maravilhosa aconselho vivamente a esperimentar não se vai arrepender 👌


  • 🏪 Princesa do Douro - Pastelaria e Salão de Chã, Lda. (166 Críticas)

  • 💬 Dono de loja super simpático. Excelentes vistas para sentar na varanda. Adequado para uma parada para comer um bolo e uma bebida. Local somente para pagamento em dinheiro.


  • 🏪 Hotel Convento do Salvador (753 Críticas)

  • 💬 Hotel muito bem localizado e bem atendido. Nosso quarto parecia mais um quarto de hospital com tudo equipado para pessoas com deficiência, desde banheiro, chuveiro e móveis. Tínhamos uma cadeira, mas não havia mesa ou escrivaninha, a chaleira e as xícaras estavam em cima da pequena geladeira. O chuveiro não estava preso à parede e não foi possível levá-lo. O banheiro tinha duas barras em ambos os lados. A experiência não foi das melhores para um hotel tão bem localizado.


  • 🏪 Quinta de Santo António Vila Real (81 Críticas)

  • 💬 Carlos e sua esposa são excelentes anfitriões. Eles se curvarão para trás para garantir que sua estadia seja a melhor prateleira. Conveniências modernas com vistas deslumbrantes do topo da colina. O jantar é servido juntos na mesma mesa para todos os convidados e o álcool lubrifica a conversa. Conceito maravilhoso. De longe, a melhor estadia em Portugal.


  • 🏪 O Marquês (911 Críticas)

  • 💬 Pequeno restaurante perto do alho francês de Viana do Castelo, com mesas na mesma zona do bar, e mais algumas mesas no exterior, na esplanada. Não aceita reservas, por isso as pessoas fazem fila na rua à espera que o empregado as chame quando há lugar disponível, podendo ser a partilha de mesa com outros clientes. Tudo com uma naturalidade e um sentimento de coisas simples que adorei. Comida espetacular. Tem três ou quatro menus à escolha, que consistem num prato principal antes do qual lhe oferecem uma deliciosa sopa (recomendo encomendá-la). Comemos Bacalhau com Cebola e Feijão com Bucho e ambos estavam deliciosos. Preço: dois comensais com vinho verde e café incluídos, com o menu que descrevi...16€ entre os dois. Nada mais a dizer!!


  • 🏪 O Mário 100 Espinhas (496 Críticas)

  • 💬 Uma Experiência Autêntica e Deliciosa em Peixes e Mariscos Descobri um tesouro escondido para amantes de frutos-do-mar: este restaurante é simplesmente incrível para saborear peixes grelhados ao seu gosto. A experiência começa com a escolha do seu próprio peixe, uma aventura gastronómica única. Optamos por douradas, palanca (um excelente substituto local para o espadarte), e sardinhas, todos acompanhados de deliciosas guarnições. A surpresa agradável veio com a conta: um banquete completo com água, pão e cervejas, tudo por apenas 52 €. Mas o encanto deste lugar vai além da comida. O ambiente é calmamente convidativo, um refúgio perfeito para saborear uma sardinha assada ou carapaus com molho à espanhola em meio a uma atmosfera serena e acolhedora. Cada prato é uma celebração de frescor e sabor autêntico. O atendimento é outra joia deste restaurante. Com um lema simples, mas poderoso 'o que temos está à vista, escolha!', o serviço é transparente e genuíno. E o assador? O Paulo é um verdadeiro artista! As sardinhas aqui assadas são tão boas que me fizeram lembrar dos sabores da minha juventude. É um lugar onde a tradição encontra a qualidade, e cada visita é uma promessa de uma refeição memorável. Altamente recomendado para todos que apreciam a boa culinária e um serviço excecional.


  • 🏪 Guesthouse27 (13 Críticas)

  • 💬 Falta de limpeza, restos de comida de estadias anteriores, insetos, teias de aranhas, galináceos a cacarejar toda a noite... e, no entanto, com potencial. É uma pena.


  • 🏪 Restaurante Take-away Rosana (antas) (9 Críticas)

  • 💬 Péssimo. Muito demorado e caro...