📌 R. do Paço 159, 4770-612 Vale (São Martinho) - Portugal
💬 143 Críticas
Críticas
Le 20/01/2024 à 16:51
A pinga é excelente e o Sr. José Fernando é o máximo 👍
Le 19/08/2023 à 21:16
“Tasquinha” com comida e serviço de um bom restaurante! Altamente recomendável!
Le 11/03/2023 à 14:09
Cozido top , sobremesas muito boas.
Le 07/09/2022 à 02:22
Ambiente agradavel com almocos muito bons
Le 09/07/2022 à 18:27
Não conhecia este Restaurante fui convidado Espectacular
Le 19/03/2022 à 02:54
As melhores Tapas dos últimos tempos excelente
Le 08/11/2021 à 16:08
👍
Le 24/09/2021 à 11:00
Koppus, recomendado.
Le 13/09/2021 à 19:19
PRINCIPAL
Le 13/09/2020 à 23:49
Bom sítio.Come-se bem.Não é caro Boa gente. Recomendo e não tenho comissão.
Le 23/08/2020 à 20:38
O melhor lugar em vale de são Martinho
Le 21/07/2020 à 19:52
O atendimento
Le 03/03/2020 à 23:02
Bom cosido e boa pinga e simpatia
Le 11/01/2020 à 21:47
Mt bom
Le 27/12/2019 à 18:06
👌
Le 01/12/2019 à 10:57
comida muito boa e serviço 5 estrelas. pessoas muito simpaticas e atenciosas.
Le 24/11/2019 à 08:25
Muito agradável e comida caseira 👍
Le 13/07/2019 à 13:25
Cozido à Portuguesa todas as sextas-feiras!
Le 15/06/2019 à 19:21
Bom
Le 19/05/2019 à 15:31
Uma xícara de bebida
Le 05/05/2019 à 14:31
Ótimo atendimento e espaço muito agradável. Qualidade/preço do serviço fantástico. Recomendo vivamente!
Le 20/11/2018 à 15:38
Carnes caseiras do melhor
Le 01/09/2018 à 20:01
Local ideal para almoçar. Jantar e conviver
Le 14/08/2018 à 20:53
Principal
Le 30/06/2018 à 10:15
Bom café. Conhecido pelos seus almoços
Le 17/05/2018 à 21:16
Boa comida, bom vinho e bom atendimento. Recomendo
Le 03/05/2018 à 17:47
Comida e bebida ao mais alto nível
Le 27/03/2018 à 10:04
Bom local para tomar café matinal
Le 13/02/2018 à 07:19
Bons almoços e lanches
Le 02/02/2018 à 15:27
Muito bom ambiente
Le 22/12/2017 à 19:40
O ambiente é otimo, comida de luxo! E tem um verde...
Le 21/12/2017 à 13:20
Ótimo café com com zona de fumadores e nao fumadores com bilhar e matrecos . Serve diárias de excelente qualidade e petiscos durante todo o dia.
Le 21/08/2017 à 10:23
BOM SERVIÇO BOM AMBIENTE GERÊNCIA PORREIRA PREÇO RAZOÁVEL.
Le 19/08/2017 à 13:51
Para comer bacalhau na brasa é à quarta feira no Koppus Caffé. Simplesmente ADOROOO
Le 05/07/2017 à 21:17
Excelente atendimento e serviço a cliente
Le 07/06/2017 à 18:27
Bom atendimento boa comida
Le 15/04/2017 à 16:48
Do bairro
Le 31/01/2017 à 13:32
Boa comida, bebida e café. Ambiente acolhedor.
Le 19/12/2016 à 11:50
Boa francesinha
Os outros estabelecimentos ?
💬 Relação qualidade preço, um pouco elevada, ou seja, o preço não se justifica para a qualidade das bebidas consumidas. O atendimento também é bastante demorado, por isso tenham isso em atenção. A vista é muito boa e o sítio é calmo para se poder desfrutar de vários monumentos históricos do Porto.
💬 Excelente Restaurante com muito bom ambiente atendimento Top comida maravilhosa aconselho vivamente a esperimentar não se vai arrepender 👌
💬 Dono de loja super simpático. Excelentes vistas para sentar na varanda. Adequado para uma parada para comer um bolo e uma bebida. Local somente para pagamento em dinheiro.
💬 Hotel muito bem localizado e bem atendido. Nosso quarto parecia mais um quarto de hospital com tudo equipado para pessoas com deficiência, desde banheiro, chuveiro e móveis. Tínhamos uma cadeira, mas não havia mesa ou escrivaninha, a chaleira e as xícaras estavam em cima da pequena geladeira. O chuveiro não estava preso à parede e não foi possível levá-lo. O banheiro tinha duas barras em ambos os lados. A experiência não foi das melhores para um hotel tão bem localizado.
💬 Carlos e sua esposa são excelentes anfitriões. Eles se curvarão para trás para garantir que sua estadia seja a melhor prateleira. Conveniências modernas com vistas deslumbrantes do topo da colina. O jantar é servido juntos na mesma mesa para todos os convidados e o álcool lubrifica a conversa. Conceito maravilhoso. De longe, a melhor estadia em Portugal.
💬 Pequeno restaurante perto do alho francês de Viana do Castelo, com mesas na mesma zona do bar, e mais algumas mesas no exterior, na esplanada. Não aceita reservas, por isso as pessoas fazem fila na rua à espera que o empregado as chame quando há lugar disponível, podendo ser a partilha de mesa com outros clientes. Tudo com uma naturalidade e um sentimento de coisas simples que adorei. Comida espetacular. Tem três ou quatro menus à escolha, que consistem num prato principal antes do qual lhe oferecem uma deliciosa sopa (recomendo encomendá-la). Comemos Bacalhau com Cebola e Feijão com Bucho e ambos estavam deliciosos. Preço: dois comensais com vinho verde e café incluídos, com o menu que descrevi...16€ entre os dois. Nada mais a dizer!!
💬 Uma Experiência Autêntica e Deliciosa em Peixes e Mariscos Descobri um tesouro escondido para amantes de frutos-do-mar: este restaurante é simplesmente incrível para saborear peixes grelhados ao seu gosto. A experiência começa com a escolha do seu próprio peixe, uma aventura gastronómica única. Optamos por douradas, palanca (um excelente substituto local para o espadarte), e sardinhas, todos acompanhados de deliciosas guarnições. A surpresa agradável veio com a conta: um banquete completo com água, pão e cervejas, tudo por apenas 52 €. Mas o encanto deste lugar vai além da comida. O ambiente é calmamente convidativo, um refúgio perfeito para saborear uma sardinha assada ou carapaus com molho à espanhola em meio a uma atmosfera serena e acolhedora. Cada prato é uma celebração de frescor e sabor autêntico. O atendimento é outra joia deste restaurante. Com um lema simples, mas poderoso 'o que temos está à vista, escolha!', o serviço é transparente e genuíno. E o assador? O Paulo é um verdadeiro artista! As sardinhas aqui assadas são tão boas que me fizeram lembrar dos sabores da minha juventude. É um lugar onde a tradição encontra a qualidade, e cada visita é uma promessa de uma refeição memorável. Altamente recomendado para todos que apreciam a boa culinária e um serviço excecional.
💬 Falta de limpeza, restos de comida de estadias anteriores, insetos, teias de aranhas, galináceos a cacarejar toda a noite... e, no entanto, com potencial. É uma pena.
💬 Péssimo. Muito demorado e caro...