Restaurante 🇵🇹

Koffee in Críticas

📌 Rua dr, R. Francisco Almeida Grandela N199, 2050-118 Aveiras de Cima - Portugal

4.3 / 5

💬 119 Críticas

Opinião sobre Koffee in em Aveiras de Cima

Críticas

Comentários mais recentes sobre Koffee in em Aveiras de Cima

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Kimi.

Le 21/05/2024 à 07:44

4 / 5

Comida estava deliciosa! os funcionários são educados. Infelizmente tinha muitos clientes fumantes dentro do sitio e me senti sufocada, é um lugar para comer ou pra fumar? mas no geral muito bom

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Alex.o

Le 05/05/2024 à 17:57

5 / 5

Amei, gostei de tudo !

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Sanek.o

Le 23/12/2023 à 22:30

5 / 5

Ótimo bar. O chefe é ótimo. Saudações da Bielorrússia.

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Nuno.e

Le 21/12/2023 à 13:24

5 / 5

Super simpáticos no atendimento

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Carlos.a

Le 01/12/2023 à 15:36

5 / 5

Comida saborosa, caseira, servida em dose generosa e custo acessível! Funcionários atenciosos e simpáticos. Vale a pena sair da A1 para uma refeição aqui.

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Paula.r

Le 02/11/2023 à 19:10

5 / 5

PRIMEIRA VEZ E GOSTEI DO AMBIENTE,APENAS TOMEI UM CAFE ...LUGAR TRANQUILO 👌

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Carlos.a

Le 26/10/2023 à 22:18

4 / 5

Bom ambiente da para fumadores

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Alvaro.o

Le 08/10/2023 à 14:28

5 / 5

Boa gente

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Simao.o

Le 21/09/2023 à 13:33

3 / 5

Normal...

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Orlando.e

Le 08/09/2023 à 12:59

1 / 5

Peçam sempre o preço antes de encomendar e também o que está incluído no menu, porque senão levam o que querem. Eu não perguntei o preço e levou 10 euros o prato do dia num restaurante de terceira. Pedi fatura e o menu era 7.5€, e faturaram depois sobremesa a 2.5€ que não comemos. Foi a primeira e última.

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5paulo.e

Le 02/09/2023 à 08:49

5 / 5

Top mesmo ,bom acolhimento,lugar de fumadores,abc Joel e estaremos de volta

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Carlos.o

Le 12/08/2023 à 11:29

2 / 5

Razoável

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Paulo.i

Le 08/07/2023 à 21:58

5 / 5

Gostei muito sempre boa disposição e bom atendimento

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Tiago.m

Le 07/07/2023 à 08:16

5 / 5

Muito bom ambiente para passar uma tarde em família

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5IPV.2

Le 18/03/2023 à 08:37

1 / 5

Os furtos de viaturas são cometidos no estrangeiro e não prestam socorro nem para ligar para a GNR

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5José.i

Le 17/02/2023 à 12:30

5 / 5

Pratos maravilha. Aconselho vivamente.👍🍽

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Jose.r

Le 13/01/2023 à 08:55

5 / 5

Bom ambiente e serviço top.

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Paulo.a

Le 24/12/2022 à 13:17

4 / 5

Boa comida caseira à descrição assim como a bebida para um preço muito económico. Simpatia e disponibilidade da funcionária. Um bom local para uma refeição de passagem.

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Dropervis.i

Le 05/10/2022 à 09:23

5 / 5

Legal

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5valter.a

Le 08/09/2022 à 12:57

5 / 5

Staff espetacular, Comida boa e a preço acessível!

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Nelson.i

Le 23/08/2022 à 20:10

3 / 5

Rasualvel

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5apk.l

Le 19/07/2022 à 18:46

3 / 5

O atendimento deixou um pouco a desejar e achei um pouco caro

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Claudio.

Le 31/05/2022 à 22:10

5 / 5

A Rute foi muito fixe! E o bacalhau com natas estava bom!

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Jorge.e

Le 31/05/2022 à 10:58

3 / 5

Jeitoso

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5José.a

Le 20/04/2022 à 17:46

5 / 5

Depois que a Vitinha lá está é um espetáculo 🍻😘

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Vasco.i

Le 05/04/2022 à 19:46

4 / 5

Bom ambiente, as colaboradoras são muito simpáticas..

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Carlos.e

Le 17/03/2022 à 20:08

4 / 5

Excelente para almoçar , com parque automóvel privado na lateral .

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Sérgio.r

Le 15/03/2022 à 09:13

5 / 5

O melhor local para beber um cafezinho ☕ á noite

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5Eduardo.u

Le 26/02/2022 à 09:30

5 / 5

É interessante da para conversar e mamar mais uns copos

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5João.e

Le 20/02/2022 à 09:55

5 / 5

Paraíso

Resenha de Kimi. com nota 4 de 5luis.u

Le 16/01/2022 à 18:16

1 / 5

Sandes boas, simpatia O pior é o fumo de tabaco dentro do estabelecimento

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Ghoroa Restaurante | Indian Restaurant | Restaurant Lisbon | Asian food (722 Críticas)

  • 💬 Boa comida, ótima cerveja indiana, o preço é moderado. Apenas o serviço é um pouco lento, muito trânsito ao lado de pessoas caminhando.


  • 🏪 Moinho Velho Arnado (464 Críticas)

  • 💬 Pessoal amigável. Preços baixos. Escolha saudável. Bom café e padarias. Jornais estão disponíveis. Sem wi-fi.


  • 🏪 Restaurante Taberna Roberto (1076 Críticas)

  • 💬 Sem dúvida o melhor restaurante que experimentamos em Angra! Tentamos fazer reservas para o jantar e elas estavam lotadas, mas nos aventuramos na hora do almoço e tivemos a sorte de estar sentados. Tivemos uma surpresa, porque a comida era ainda melhor do que esperávamos. A salada de pato e o aperitivo de camarão estavam deliciosos, depois dividimos um peixe do dia, um bife e o atum com manga (que era o meu preferido). O serviço foi rápido e a equipe bastante atenciosa. As sobremesas também eram deliciosas e têm uma seleção de vinhos muito boa. Ligue com antecedência se quiser jantar aqui, e há alguns pratos que precisam ser pedidos com antecedência porque demoram várias horas. Absolutamente recomendaria a qualquer pessoa.


  • 🏪 Casa da Falfeira B&B (82 Críticas)

  • 💬 A nossa estadia na Casa Da Falfeira foi simplesmente perfeita. João é um anfitrião muito querido e simpático e cuida muito bem de seus hóspedes. Com muita atenção aos detalhes (como o fantástico café da manhã), ele faz com que você se sinta completamente à vontade. Os quartos, assim como a área externa com piscina são muito agradáveis ​​e limpos. Podemos recomendar calorosamente esta acomodação e adoraríamos voltar. Lisa e Patrick


  • 🏪 FÉLIX restaurante (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Casa do Príncipe (134 Críticas)

  • 💬 Não é uma pousada adequada. O café da manhã consiste em poucos itens, com capacidade para 10 pessoas, e ninguém reabastece os itens do café da manhã ou limpa as mesas. Os únicos pratos são os talheres nas mesas. *Ninguém parece trabalhar aqui*. Eles estão lotados e aparentemente não sentem necessidade de tentar nada. A equipe de limpeza é contratada, minha esposa estava no banheiro, mas eles tiveram que limpar a casa de alguém depois e não puderam voltar para cuidar do nosso quarto naquele dia. Sorteio se você consegue um quarto com varanda ou não, apesar da publicidade como tal, como “você aluga uma classe de quarto, não um quarto individual”. A roupa de cama é surrada, sem cobertores extras, travesseiros minúsculos, manchas na fronha. **CONSTRUÇÃO MUITO ALTA** Literalmente sacudindo o prédio às vezes enquanto eles martelam a rocha. As fotos são legais, mas é batom em um porco. O lado positivo é que a área é agradável e você está razoavelmente perto da estação de metrô Rato. O chuveiro tem boa pressão e temperatura. Fique em outro lugar.


  • 🏪 Aparthotel Alagoa Mar (358 Críticas)

  • 💬 Apenas leia que eu fiz mot hive 5 estrelas é que este não é um hotel de 4 estrelas. Isto precisa de ser atualizado. Estávamos na parte mais antiga e eu gostaria de ter um quarto na parte mais nova. Pagamos o mesmo que todos os outros. A equipe foi excelente, e eu não poderia culpá-los. Você tem que pagar para alugar um ferro de passar roupas, acho que isso deveria ser um problema padrão para auto-serviço. Está em uma excelente localização, entre a Cidade Velha e a Cidade Nova. Supermercado enorme ao lado.


  • 🏪 À Toa Restaurante e Lounge (304 Críticas)

  • 💬 Pessoal super simpático! Comida incrível! Recomendo totalmente!


  • 🏪 Restaurante Tasquinha O Medronho (981 Críticas)

  • 💬 👌🏻


  • 🏪 Restaurante Catrina (7 Críticas)

  • 💬 É bom, mas nada mais. Boa localização geográfica. em frente à ponte.