📌 Rua dr, R. Francisco Almeida Grandela N199, 2050-118 Aveiras de Cima - Portugal
💬 119 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 07:44
Comida estava deliciosa! os funcionários são educados. Infelizmente tinha muitos clientes fumantes dentro do sitio e me senti sufocada, é um lugar para comer ou pra fumar? mas no geral muito bom
Le 05/05/2024 à 17:57
Amei, gostei de tudo !
Le 23/12/2023 à 22:30
Ótimo bar. O chefe é ótimo. Saudações da Bielorrússia.
Le 21/12/2023 à 13:24
Super simpáticos no atendimento
Le 01/12/2023 à 15:36
Comida saborosa, caseira, servida em dose generosa e custo acessível! Funcionários atenciosos e simpáticos. Vale a pena sair da A1 para uma refeição aqui.
Le 02/11/2023 à 19:10
PRIMEIRA VEZ E GOSTEI DO AMBIENTE,APENAS TOMEI UM CAFE ...LUGAR TRANQUILO 👌
Le 26/10/2023 à 22:18
Bom ambiente da para fumadores
Le 08/10/2023 à 14:28
Boa gente
Le 21/09/2023 à 13:33
Normal...
Le 08/09/2023 à 12:59
Peçam sempre o preço antes de encomendar e também o que está incluído no menu, porque senão levam o que querem. Eu não perguntei o preço e levou 10 euros o prato do dia num restaurante de terceira. Pedi fatura e o menu era 7.5€, e faturaram depois sobremesa a 2.5€ que não comemos. Foi a primeira e última.
Le 02/09/2023 à 08:49
Top mesmo ,bom acolhimento,lugar de fumadores,abc Joel e estaremos de volta
Le 12/08/2023 à 11:29
Razoável
Le 08/07/2023 à 21:58
Gostei muito sempre boa disposição e bom atendimento
Le 07/07/2023 à 08:16
Muito bom ambiente para passar uma tarde em família
Le 18/03/2023 à 08:37
Os furtos de viaturas são cometidos no estrangeiro e não prestam socorro nem para ligar para a GNR
Le 17/02/2023 à 12:30
Pratos maravilha. Aconselho vivamente.👍🍽
Le 13/01/2023 à 08:55
Bom ambiente e serviço top.
Le 24/12/2022 à 13:17
Boa comida caseira à descrição assim como a bebida para um preço muito económico. Simpatia e disponibilidade da funcionária. Um bom local para uma refeição de passagem.
Le 05/10/2022 à 09:23
Legal
Le 08/09/2022 à 12:57
Staff espetacular, Comida boa e a preço acessível!
Le 23/08/2022 à 20:10
Rasualvel
Le 19/07/2022 à 18:46
O atendimento deixou um pouco a desejar e achei um pouco caro
Le 31/05/2022 à 22:10
A Rute foi muito fixe! E o bacalhau com natas estava bom!
Le 31/05/2022 à 10:58
Jeitoso
Le 20/04/2022 à 17:46
Depois que a Vitinha lá está é um espetáculo 🍻😘
Le 05/04/2022 à 19:46
Bom ambiente, as colaboradoras são muito simpáticas..
Le 17/03/2022 à 20:08
Excelente para almoçar , com parque automóvel privado na lateral .
Le 15/03/2022 à 09:13
O melhor local para beber um cafezinho ☕ á noite
Le 26/02/2022 à 09:30
É interessante da para conversar e mamar mais uns copos
Le 20/02/2022 à 09:55
Paraíso
Le 16/01/2022 à 18:16
Sandes boas, simpatia O pior é o fumo de tabaco dentro do estabelecimento
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa comida, ótima cerveja indiana, o preço é moderado. Apenas o serviço é um pouco lento, muito trânsito ao lado de pessoas caminhando.
💬 Pessoal amigável. Preços baixos. Escolha saudável. Bom café e padarias. Jornais estão disponíveis. Sem wi-fi.
💬 Sem dúvida o melhor restaurante que experimentamos em Angra! Tentamos fazer reservas para o jantar e elas estavam lotadas, mas nos aventuramos na hora do almoço e tivemos a sorte de estar sentados. Tivemos uma surpresa, porque a comida era ainda melhor do que esperávamos. A salada de pato e o aperitivo de camarão estavam deliciosos, depois dividimos um peixe do dia, um bife e o atum com manga (que era o meu preferido). O serviço foi rápido e a equipe bastante atenciosa. As sobremesas também eram deliciosas e têm uma seleção de vinhos muito boa. Ligue com antecedência se quiser jantar aqui, e há alguns pratos que precisam ser pedidos com antecedência porque demoram várias horas. Absolutamente recomendaria a qualquer pessoa.
💬 A nossa estadia na Casa Da Falfeira foi simplesmente perfeita. João é um anfitrião muito querido e simpático e cuida muito bem de seus hóspedes. Com muita atenção aos detalhes (como o fantástico café da manhã), ele faz com que você se sinta completamente à vontade. Os quartos, assim como a área externa com piscina são muito agradáveis e limpos. Podemos recomendar calorosamente esta acomodação e adoraríamos voltar. Lisa e Patrick
💬
💬 Não é uma pousada adequada. O café da manhã consiste em poucos itens, com capacidade para 10 pessoas, e ninguém reabastece os itens do café da manhã ou limpa as mesas. Os únicos pratos são os talheres nas mesas. *Ninguém parece trabalhar aqui*. Eles estão lotados e aparentemente não sentem necessidade de tentar nada. A equipe de limpeza é contratada, minha esposa estava no banheiro, mas eles tiveram que limpar a casa de alguém depois e não puderam voltar para cuidar do nosso quarto naquele dia. Sorteio se você consegue um quarto com varanda ou não, apesar da publicidade como tal, como “você aluga uma classe de quarto, não um quarto individual”. A roupa de cama é surrada, sem cobertores extras, travesseiros minúsculos, manchas na fronha. **CONSTRUÇÃO MUITO ALTA** Literalmente sacudindo o prédio às vezes enquanto eles martelam a rocha. As fotos são legais, mas é batom em um porco. O lado positivo é que a área é agradável e você está razoavelmente perto da estação de metrô Rato. O chuveiro tem boa pressão e temperatura. Fique em outro lugar.
💬 Apenas leia que eu fiz mot hive 5 estrelas é que este não é um hotel de 4 estrelas. Isto precisa de ser atualizado. Estávamos na parte mais antiga e eu gostaria de ter um quarto na parte mais nova. Pagamos o mesmo que todos os outros. A equipe foi excelente, e eu não poderia culpá-los. Você tem que pagar para alugar um ferro de passar roupas, acho que isso deveria ser um problema padrão para auto-serviço. Está em uma excelente localização, entre a Cidade Velha e a Cidade Nova. Supermercado enorme ao lado.
💬 Pessoal super simpático! Comida incrível! Recomendo totalmente!
💬 👌🏻
💬 É bom, mas nada mais. Boa localização geográfica. em frente à ponte.