📌 Praceta Padre Luís Gonzaga Fonseca numero 59, 4800-045 Guimaraes - Portugal
💬 38 Críticas
Críticas
Le 23/10/2023 à 06:20
Uma delícia,vem bastante recheio!
Le 29/08/2023 à 01:48
Casualmente estava a procurar pizzerias abertas depois das 23:00. Encontrei The King, que estava aberto. Ainda bem, porque de longe, a melhor pizza que comi em Guimarães. Bem ao estilo caseiro. Bem generosa de recheio e a massa excelente.
Le 16/07/2023 à 21:18
Segunda vez que encomendo, pizza excelente!!! Muito saborosa! Única pizza onde como a crosta TODA! Única crítica : pena que os cogumelos são de lata.
Le 09/07/2023 à 08:52
Fazia tempo que não comíamos uma boa pizza! Nós somos brasileiros e não gostamos da pizza aqui de Portugal. Mas a dessa pizzaria é maravilhosa, bem recheada e lembra muito a do Brasil. Super recomendo!
Le 22/06/2023 à 16:06
Melhor pizza de Portugal!
Le 16/04/2023 à 09:21
Muito boa a pizza, a borda é deliciosa! E o atendimento 10
Le 27/01/2023 à 15:17
A melhor pizza de Guimarães 🔥🔥🔥
Le 26/01/2023 à 20:09
Espetacular!!!🫶🏻
Le 30/11/2022 à 16:34
A pizza estava boa. Mas é mais um take-away, não um lugar para comer.
Le 26/11/2022 à 18:51
Normal sair de encrencas, coisa de King é muito pretensiosa.
Le 23/11/2022 à 12:41
A melhor da Cidade!!!
Le 02/08/2022 à 16:40
A melhor pizza de Portugal. Recomendo
Le 30/06/2022 à 20:54
A melhor Pizza!
Le 16/06/2022 à 20:43
Pizza típica brasileira, maravilhosa!!! Atendimento excelente, pizza chegou rápida e quentinha. Recomendo ☺️
Le 10/06/2022 à 18:45
Melhor pizza da região!!! Espetacular! Excelente atendimento.
Le 09/06/2022 à 19:03
Pizza muito boa, igual a pizza brasileira de São Paulo, vale a pena provar a de frango com catupiry
Le 02/06/2022 à 21:58
Pizza excelente! A repetir com certeza absoluta!
Le 08/05/2022 à 21:03
Pizza boa e ótimo atendimento
Le 25/03/2022 à 03:42
Muito demorado
Le 16/02/2022 à 08:33
Pizza deliciosa, com borda recheada. Muito gira
Le 17/10/2021 à 22:05
Além da pizza ser fantástica, o serviço é espetacular. Eu pedi uma pizza sem orégãos ,mas a pizza levava carne picada e quando chegou a pizza a casa, eu liguei para eles a perguntar se a carne picada levava orégãos no tempero, o que me foi confirmado que sim. Ofereceram se logo para enviar uma outra pizza para compensar, mas não vi necessidade pois a pizza tinha 2 sabores e eu comia o outro sabor só, mesmo eu tendo recusado, eles enviaram na mesma outra pizza e ainda um pacote de m&m's. Sem dúvida são um exemplo para todos os restaurantes Recomendo a toda a gente
Le 10/08/2021 à 12:33
Pizza Típica Brasileira, sensacional… Super recomendo a comprarem a grade, sabor THE KING… a melhor 🤭🤝😂👍 Obrigado
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma semana de visita ao Pico!!! Comemos uma comida fantástica. Peixe-gatilho e polvo 🐙. Eu já recebi um imã de geladeira do dono
💬 Está tudo ótimo, o respeito pelos clientes está no seu máximo!
💬 atendimento muito bom a dona do dono é muito boa
💬 Uma pequena pepita!!!! Estando o restaurante ao pé do meu hotel, vim lá por conveniência: mas que prazer para o paladar! Estamos imersos no clima dos restaurantes de bairro, com culinária simples, familiar mas saborosa!!!! O chefe está sorridente e acolhedor. A carne, o polvo: uma delícia!! Serviço rápido e eficiente. A relação qualidade/preço é positiva!! Se gosta de comida boa, simples mas boa então recomendo este restaurante!!!
💬 Cheguei eram 13:30h. Perguntei se havia mesa para 2 pessoas, o senhor por trás do bar respondeu que não. Quando perguntei se não ia vagar alguma, responderam que não havia comer. Antipático, sempre a sorrir para os do balcão como se estivesse a contar uma piada. Nunca, nunca vi um restaurante ter uma atitude tão má face a clientes.
💬 Dois almoços, um bocado de feijoada para dois, uma cerveja, uma água pequena, uma sobremesa, uma sopa e um café. 28 euros, devo ter partido a loiça mas não reparei.
💬 Comida deliciosa Posta Bife de Costela à transmontano e grelos de cabra preço justo boa qualidade ambiente familiar
💬 Eu recomendo fortemente comer aqui. A comida e a equipe são extraordinárias. Experimente fazer uma reserva com antecedência, pois fica lotado todas as noites. Tiramos o chapéu para Thayná, por ter paciência conosco e nos ajudar a decidir o que comer ❤️