Restaurante de doner kebab 🇵🇹

King Kebab Críticas

📌 Av. José Almada Negreiros, 2835-204 Vale da Amoreira - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre King Kebab em Vale da Amoreira

Críticas

Comentários mais recentes sobre King Kebab em Vale da Amoreira

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Monteiro (840 Críticas)

  • 💬 Pedimos uma cataplana, comida excelente e abundante. Totalmente satisfeito com a qualidade, serviço e preço


  • 🏪 Restaurante Cá Está (214 Críticas)

  • 💬 Tenho uma salada: tomate podre. Ganhei 2 espetadas: pedi mal passada, ficou bem passada Pediu bebidas: o garçom as colocou no chão com a força e a fúria de Zeus. Surpreso que os óculos não tenham quebrado. Minha cola com certeza explodiu. Os talheres e pratos: sujos antes mesmo de chegar à mesa A comida chegou à mesa antes dos utensílios de cozinha, estava morna quando começamos a comer. Desastre total. Pelo menos a comida não tinha um gosto ruim. Precisa de provas?? Anexei uma foto de uma fatia de tomate podre com esta revisão. Tem até mofo nele.


  • 🏪 Terroso (316 Críticas)

  • 💬 Noite linda aqui, restaurante muito pequeno e acolhedor, o melhor serviço que já tive em Portugal. A comida era ótima, as sugestões do proprietário estavam certas. Longa carta de vinhos, desde garrafas razoáveis ​​até muito raras. No geral, uma das melhores pequenas jóias da região, com certeza voltarei.


  • 🏪 Charco (1831 Críticas)

  • 💬 É tudo nota C,


  • 🏪 HOTEL TROVADOR (260 Críticas)

  • 💬 Gostei do atendimento, Pessoas muito acessíveis Relação qualidade/preço aceitável Quartos limpos e roupas a cheirar a lavado. Próximo do centro


  • 🏪 Tasquinha Do Amado (1021 Críticas)

  • 💬 Viemos do Porto com o propósito de conhecer a Tasquinha do Amado e fomos extremamente surpreendidos pela calorosa recepção que recebemos! Tivemos o privilégio de ouvir a história do estabelecimento, que remonta a 1980, e ficamos maravilhados ao saber que foi recuperado pelo filho. Além disso, tivemos o prazer de desfrutar de um delicioso prato de carne Arouquesa, acompanhado de batatas a murro divinais. Para finalizar, fomos presenteados com um cálice de vinho do Porto, harmonizado com uma rabanada deliciosa! Gostaria de agradecer aos estimados proprietários pela excelente experiência que nos proporcionaram.


  • 🏪 Hotel Freixo Douro Superior (379 Críticas)

  • 💬 Desapontada com a estadia. A agua da piscina interior estava fria, mal deu para aproveitar. Má isolação nos quartos. Demanha ouviu se muito barulho, especialmente as senhoras da limpeza que não tiveram cuidado com as pessoas que tentavam descansar. As cortinas do quarto não tapavam a claridade, sendo que mal amanheceu entrou a claridade toda pelo quarto. O quarto era bom e a cama confortável, a casa de banho precisava de uma remodelação. Pequeno almoço bom com variedade. Jantar caro perante a qualidade apresentada. Visualmente tem ótimo aspeto, mas sabor é desapontante. Polvo bastante duro e sem sabor, naco de vitela super pequeno. De entradas serviram azeitonas com um taça de óleo, via-se perfeitamente que não era azeite. Estando na zona repleta de bom azeite torna se inaceitável. Não se justifica o preço que se paga.


  • 🏪 BEHER Porto (1146 Críticas)

  • 💬 Uma mistura de algumas ruas de distância de uma rua turística principal. Para começar os pontos positivos: as croquetas estavam deliciosas e uma porção de bom tamanho. A carne do bocadillo estava muito boa e cheia de sabor. Agora, infelizmente, o pão para o bocadillo tinha um sabor muito velho e não era autêntico. As patatas bravas eram horríveis, o que só posso imaginar eram batatas fritas de forno e algum tipo de molho de pacote - realmente terrível. A tortilha era tão branda que quase não tinha sabor e a textura não lembrava nada de uma tortilha espanhola. No geral, alguns pontos positivos, mas claramente a pessoa que dirige este restaurante nunca esteve na Espanha e não conhece boa comida. Daria uma falta.