📌 Tv. 25 de Abril, 4510-466 Fânzeres - Portugal
💬 12 Críticas
Críticas
Le 03/02/2024 à 08:54
Preço um pouco puxado mas compensa na qualidade dos produtos muito bons petiscos recomendo.
Le 16/04/2023 à 12:01
Muito bom, petiscos de qualidade.
Le 19/10/2022 à 01:14
É um bocado puxado a nível de preço.Mas tábua,sandes de febra ou prego em pão compensa.Numa de petiscar.Também serve refeições para quem preferir.
Le 27/07/2022 à 16:08
Local aconselhável para conviver com os familiares. Aconselho
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ainda não tive o prazer de entrar, mas só pela pessoa que está a gerir a casa, tenho a certeza que qualquer pessoa sera atendida com a máxima atenção, assim como a qualidade daquilo que estiver disponível para o cliente pedir! Pessoa séria, atenciosa, acessível e séria, que conheçoa longos anos... daí saber sem ter entrado, que desiludido não sairá ninguém de lá!
💬 Excelente buffet de pequeno-almoço, bungalow grande e confortável, mas os destaques absolutos foram a vista que tínhamos sobre o jardim e a simpatia e disponibilidade dos funcionários! Desde o Cristiano e todos da recepção, até a Márcia e o pessoal do restaurante, que foram muito atenciosos e fizeram o possível para nos acomodar. Realmente uma estadia excepcional!
💬 Excelente localização. É um hotel de duas estrelas. Camas confortáveis, toalhas e água quente. Seu ponto fraco: café da manhã.
💬 Restaurante muito bom, cozinha tradicional portuguesa com produtos de qualidade 👌 Atendimento ultra rápido (espera 2-3 min) e gente simpática. Eu recomendo !
💬 Adorei nossa estadia, a Sra Tina é uma pessoa muito especial, delicada e atenciosa. Os quartos são confortáveis, bem decorados, limpos. A localização é ótima, com fácil acesso à transporte. Nos sentimos em casa, e deixamos bons amigos, obrigada Tina e Ricardo, um dia voltaremos com certeza. Jane e Paulo Victor - Brasil.
💬 O preço e a qualidade são excelentes, deliciosos sushis e algas, camarões, aberto sete dias por semana no verão, jantar a partir das 18h.
💬 No geral, a comida é boa. Quanto ao serviço, depende da pessoa, há que ter sorte. Há pessoas simpáticas, mas também existe quem seja pouco educado e de formação duvidosa. A atmosfera no interior não é a melhor. O espaço interior é muito barulhento e podia ser melhorado com um tratamento acústico. O exterior é mais agradável. No entanto, algumas das coberturas das mesas estão num estado deplorável, muito sujas e segundo o empregado não se conseguem limpar. Em hotelaria, neste tipo de situação normalmente substitui-se o material antes do cliente poder reparar ou queixar-se. Enfim, é pena porque a comida é normalmente boa, ficando a impressão geral prejudicada por detalhes importantes, mas que aparentemente não são valorizados.
💬 Bom ambiente e boa casa para se poder merendar
💬 Localidade das margens do Rio Gilão a que é obrigatório ir. Muitos motivos: praias cultura clima acesso. Não se fique por Tavira, visite à esquerda e direita até Espanha.
💬 Belo café, bom serviço, sem pagamentos com cartão