Restaurante 🇵🇹

Kebab Hub Críticas

📌 Av. Sá da Bandeira 62, 3000-350 Coimbra - Portugal

4.9 / 5

💬 17 Críticas

Opinião sobre Kebab Hub em Coimbra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Kebab Hub em Coimbra

Resenha de Audimeuria.r com nota 5 de 5Audimeuria.r

Le 07/04/2024 à 09:13

5 / 5

Fantástico

Resenha de Audimeuria.r com nota 5 de 5Jessica.e

Le 18/01/2024 à 01:46

4 / 5

Atendimento prestável e serviço relativamente rápido, sem tempo de espera, pois também estava vazio e quase a fechar. O espaço é simples mas limpo e algumas coisas vieram a pedido e a conta-gotas para a mesa (copos lavados na hora e mais guardanapos). A comida é boa (para mim tinha um pouco de picante a mais) e o funcionário foi educado e esforçou-se para agradar (daí a minha classificação geral, senão seria menor), mas não entende nem fala praticamente português, o que dificultou a comunicação. Não sei se fala outro idioma, mas pelo menos inglês seria útil.

Resenha de Audimeuria.r com nota 5 de 5Mustafa.a

Le 14/10/2023 à 18:32

5 / 5

Comida deliciosa, funcionários gentis e bom serviço

Resenha de Audimeuria.r com nota 5 de 5Abid.h

Le 07/10/2023 à 20:36

5 / 5

Eu estava visitando Coimbra de férias e vi este lugar kebab hub a comida era muito tentadora e o atendimento ao cliente também foi incrível ótima experiência e o funcionário com preços razoáveis ​​Zameer foi muito acolhedor, muito obrigado, voltarei novamente ⭐️

Resenha de Audimeuria.r com nota 5 de 5Zsófi.b

Le 28/09/2023 à 23:08

5 / 5

Melhor lugar para kebab em Coimbra. Isso salvou minha vida Várias vezes Eles te dão tanto molho quanto você quiser E é barato comparado à quantidade de comida que eles lhe dão.

Resenha de Audimeuria.r com nota 5 de 5ALTAF.A

Le 08/09/2023 à 15:07

5 / 5

Ótima experiência

Resenha de Audimeuria.r com nota 5 de 5Beatriz.o

Le 07/09/2023 à 20:27

5 / 5

Adorei o hambúrguer vegetariano de grão, ótimo sabor :) os funcionários são muito atenciosos e simpáticos. Especialmente o Zamir. Obrigada pela ótima refeição 🙏😌

Resenha de Audimeuria.r com nota 5 de 5Ana.m

Le 07/09/2023 à 20:25

5 / 5

Comida muito boa 😋

Resenha de Audimeuria.r com nota 5 de 5Shoaib.h

Le 07/09/2023 à 17:09

5 / 5

Muito bem serviço e comida saboroso

Resenha de Audimeuria.r com nota 5 de 5Zameer.h

Le 07/09/2023 à 17:07

5 / 5

Ótimo lugar e serviço

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Capricciosa (4235 Críticas)

  • 💬 Boa comida, muitas opções de escolha. Macarrão com trufas é muito gostoso, não gostei muito daquele com tomate, mas isso é com você


  • 🏪 Mercado Saloio (2596 Críticas)

  • 💬 Foi minha primeira vez aqui e não me arrependi.... gostei muito... o ambiente é maravilhoso, atendimento muito bom, funcionários simpáticos, bebidas deliciosas e sim, hoje a banda de rock "TROTIL" foi convidado.. Não sou fã desse tipo de música, mas..☝ foi super... nem esperava “tal reviravolta” de mim... 😂... quero vir aqui para o jantar...


  • 🏪 Hotel Ondazul, Zambujeira Do MAR (155 Críticas)

  • 💬 Quarto muito bom, embora não houvesse elevador para o primeiro andar. Por outro lado, quase não existem zonas comuns (um sofá e uma poltrona à entrada) nem funcionários presentes na recepção, excepto durante as 3 horas de check-in e uma senhora ao pequeno-almoço. O café da manhã é pobre, com pouquíssima variedade de frutas (basicamente maçãs) ou frios e sem comida quente (bacon ou ovos mexidos). O suco é um tetra tijolo (você mesmo serve na vasilha) e o pão com sementes e os croissants foram secos ou em saquinho, um de dois. Na verdade, no segundo dia que havíamos pago antecipadamente com café da manhã incluído, tomamos um café e pouco mais, porque estávamos voltando para casa e não queríamos nos divertir no caminho, se não tivéssemos tomado café da manhã em algum lugar outro. Pelo preço que pagamos não valeu a pena.


  • 🏪 Barao Palace (113 Críticas)

  • 💬 Comida muito saborosa à vontade por 16 euros/pessoa. O menu é bastante variado e você pode escolher por si mesmo, estando as bebidas e a sobremesa incluídas no mesmo preço. As pessoas são muito simpáticas e prestativas e nós nos divertimos.


  • 🏪 Laguna Formosa (24 Críticas)

  • 💬 Linda propriedade, proprietários fantásticos!!


  • 🏪 A Vicentina (847 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Casa Dos Tres Irmaos (12 Críticas)

  • 💬 Muito agradável a visita ❤️ tive muito prazer á passar um fim de semana 😍


  • 🏪 Taberna da Fonte (189 Críticas)

  • 💬 Surpreso! Segunda vez visitando-os e este foi ainda melhor. Excelente comida, ambiente espetacular e as melhores sugestões de vinhos. Um lugar aconchegante cheio de gentileza e bom atendimento. Porções dignas de campeões e preço condizente com boa comida. Preço justo, nada exagerado. Convido você a aproveitar, mas lembre-se de ligar e reservar com antecedência. Como eu disse, ele é bastante reservado. Obrigado pela oportunidade de visitá-los; Foi realmente um prazer.


  • 🏪 O Pescador (633 Críticas)

  • 💬 Comida terrível. Visitei este restaurante há 2 semanas quando fomos ao Mercado de Loulé. O peixe do meu marido estava realmente cozido demais. Foi difícil. Minha comida estava fria e também não muito boa. Era para ser um ensopado. O pão estava velho que saiu com as azeitonas e o vinho também não era bom, então deixei. Definitivamente não recomendaria. Existem muitos outros restaurantes e cafés em Loulé. Acabamos de escolher o errado!