📌 Av. Sá da Bandeira 62, 3000-350 Coimbra - Portugal
💬 17 Críticas
Críticas
Le 07/04/2024 à 09:13
Fantástico
Le 18/01/2024 à 01:46
Atendimento prestável e serviço relativamente rápido, sem tempo de espera, pois também estava vazio e quase a fechar. O espaço é simples mas limpo e algumas coisas vieram a pedido e a conta-gotas para a mesa (copos lavados na hora e mais guardanapos). A comida é boa (para mim tinha um pouco de picante a mais) e o funcionário foi educado e esforçou-se para agradar (daí a minha classificação geral, senão seria menor), mas não entende nem fala praticamente português, o que dificultou a comunicação. Não sei se fala outro idioma, mas pelo menos inglês seria útil.
Le 14/10/2023 à 18:32
Comida deliciosa, funcionários gentis e bom serviço
Le 07/10/2023 à 20:36
Eu estava visitando Coimbra de férias e vi este lugar kebab hub a comida era muito tentadora e o atendimento ao cliente também foi incrível ótima experiência e o funcionário com preços razoáveis Zameer foi muito acolhedor, muito obrigado, voltarei novamente ⭐️
Le 28/09/2023 à 23:08
Melhor lugar para kebab em Coimbra. Isso salvou minha vida Várias vezes Eles te dão tanto molho quanto você quiser E é barato comparado à quantidade de comida que eles lhe dão.
Le 08/09/2023 à 15:07
Ótima experiência
Le 07/09/2023 à 20:27
Adorei o hambúrguer vegetariano de grão, ótimo sabor :) os funcionários são muito atenciosos e simpáticos. Especialmente o Zamir. Obrigada pela ótima refeição 🙏😌
Le 07/09/2023 à 20:25
Comida muito boa 😋
Le 07/09/2023 à 17:09
Muito bem serviço e comida saboroso
Le 07/09/2023 à 17:07
Ótimo lugar e serviço
Os outros estabelecimentos ?
💬 Amigável, saboroso e bom preço. Nada sofisticado, mas ótimo valor
💬 Uma visita não planeada a Peniche deu origem a este restaurante e que grande surpresa foi! Grande selecção de peixe fresco com um serviço rápido e simpático. O proprietário veio ajudar a cortar o peixe. A qualidade se a comida era tão boa que acabamos vindo aqui duas vezes!
💬 👍
💬 O serviço foi agradável aqui, mas isso é tudo que se pode dizer. Somos muito viajados e a comida aqui está entre as piores. BK deve ser processado pela descrição das negociações aqui. Sabor e apresentação absolutamente horríveis. Se alguém tivesse me contado que jogou futebol com meu hambúrguer, eu não ficaria surpreso. O estacionamento também é muito ruim, assim como o comportamento de alguns clientes. Tivemos uma experiência ruim, para dizer o mínimo.
💬 A melhor comida que já comi e o trabalhador foi muito simpático, me deu wi-fi e falou sobre futebol
💬 Armindo
💬 Tivemos uma tarde agradável visitando a propriedade e degustando os vinhos. O enólogo é apaixonado e experiente e foi um ótimo guia. Saímos com muitas malas no carro e com certeza voltaremos!!
💬 Senhora muito simpática e torradas muito deliciosas 🤪