Restaurante 🇵🇹

Kebab House Críticas

📌 R. dos Bombeiros 19, 4740-208 Esposende - Portugal

4.5 / 5

💬 97 Críticas

Opinião sobre Kebab House em Esposende

Críticas

Comentários mais recentes sobre Kebab House em Esposende

Resenha de João.o com nota 5 de 5João.o

Le 01/05/2024 à 20:53

5 / 5

Comida muito bom deveria estar mais quente para estar mais saboroso mais perfeita atendimento

Resenha de João.o com nota 5 de 5Laureen.a

Le 24/02/2024 à 19:26

1 / 5

Péssima experiência ligo para encomendar, atende me uma senhora brasileira que nada percebe do que estou a dizer, eu apenas queria ver o menu para escolher. s expressão “ué” foi a única coisa que me soube dizer. Acabei por encomendar no carteiro

Resenha de João.o com nota 5 de 5A.

Le 21/02/2024 à 19:45

2 / 5

O kebab estava muito seco, bom ambiente.

Resenha de João.o com nota 5 de 5Paula.o

Le 03/02/2024 à 22:37

5 / 5

Cuantidad exepcional calidad preço gente amável adorei mesmo muito

Resenha de João.o com nota 5 de 5António.�

Le 27/01/2024 à 23:04

4 / 5

Não é a comida que mais gosto, mas resolve o tema do almoço pontualmente.

Resenha de João.o com nota 5 de 5Jane.o

Le 06/01/2024 à 21:31

4 / 5

Serviço rápido (2 kebabs foram preparados em 5 minutos). Pagamento somente em dinheiro, funcionários simpáticos

Resenha de João.o com nota 5 de 5Maria.r

Le 27/07/2023 à 12:49

5 / 5

Atendimento excelente, o melhor de Esposende. Lugar calmo, bem frequentado, super limpo, atendimento rápido. Todo o cardápio é delicioso!

Resenha de João.o com nota 5 de 5ANTHONY.

Le 11/07/2023 à 18:29

5 / 5

Muito bom kebab e funcionários muito respeitosos que ouvem os turistas

Resenha de João.o com nota 5 de 5Mellory.a

Le 07/07/2023 à 21:04

5 / 5

Tudo maravilhoso, o ambiente,a comida e os funcionários. Recomendadissimo

Resenha de João.o com nota 5 de 5Cesar.i

Le 18/03/2023 à 20:35

1 / 5

Horrível, paguei 9€ em salada. Nunca mais volto e não recomendo! Horrível essa atitude de vocês!

Resenha de João.o com nota 5 de 5Duarte.

Le 23/02/2023 à 14:23

5 / 5

Bons kebabs e bom preço. Serviço rápido

Resenha de João.o com nota 5 de 5fabio.o

Le 04/02/2023 à 21:04

1 / 5

kebab de prato pedido para Take-Away que é um absurdo. 11 € de batata pré frita com meia dúzia de fiapos de carne ..

Resenha de João.o com nota 5 de 5Lidiane.o

Le 01/02/2023 à 01:38

5 / 5

Kebab delicioso, atendimento impecável.

Resenha de João.o com nota 5 de 5Cesaltina.o

Le 12/11/2022 à 03:16

5 / 5

Espaço acolhedor, atendimento 5 estrelas, comida de comer e chorar por mais.

Resenha de João.o com nota 5 de 5Angocare.r

Le 29/10/2022 à 16:26

5 / 5

Óptima experiência gastronómica. Recomendo vivamente. Bem hajam

Resenha de João.o com nota 5 de 5dilson.a

Le 29/10/2022 à 14:03

5 / 5

Excelente local. Ótima localização pra vir com família, amigos ou só. Atendimento rápido e de qualidade e comida EXCELENTE!!! Realmente recomendo.

Resenha de João.o com nota 5 de 5sandra.a

Le 28/10/2022 à 18:00

5 / 5

Excelente serviço e muita simpatia

Resenha de João.o com nota 5 de 5Ana.o

Le 28/10/2022 à 16:48

3 / 5

Demotaram 35 min a servir um Donner Kebab, as carnes estavam mornas frias. A batata apesar ser pré-frita estava boa. Serviram com bastante molho, aconselho a pedirem com o molho à parte quem não gostar de muito molho.

Resenha de João.o com nota 5 de 5João.e

Le 07/10/2022 à 12:13

5 / 5

Uma simpatia enorme, produtos super frescos. Recomendo o molho picante.

Resenha de João.o com nota 5 de 5Miguel.i

Le 30/08/2022 à 22:59

5 / 5

Pedi menu Kebab em prato, 9€. O serviço foi rápido, quando chegou à mesa surprendeu-me. Não era um prato, era um pratalhão! Dava para 2 pessoas, mas como eu como bem, limpei tudo, já as 2 pessoas que me acompanhavam, ficaram a abarrotar com meio prato. Dose muito bem servida! A simpatia das 2 senhoras do restaurante( balcão e mesa) foi do melhor que há. Salada fresca e preparada no restaurante, tempero do kebab soberbo! Quando andar para Esposende, voltarei sem dúvida.

Resenha de João.o com nota 5 de 5Marie-José.a

Le 22/08/2022 à 20:56

5 / 5

Muito bom

Resenha de João.o com nota 5 de 5Hugo.o

Le 18/08/2022 à 23:28

5 / 5

Simplesmente o melhor local para comer kebab.. A simpatia das Senhoras que lá estão também é o motivo para eu lá voltar. Aconselho a kebab box para take away.

Resenha de João.o com nota 5 de 5gridy1.

Le 11/08/2022 à 11:25

5 / 5

Que recepção soberba, as três senhoras foram super charmosas, acolhedoras e fizeram de tudo para nos entendermos. O durum e o doner foram excelentes, recomendamos este restaurante.

Resenha de João.o com nota 5 de 5steve.o

Le 27/07/2022 à 18:52

5 / 5

Espetacular, comida muito fresca e saborosa. Recomendo

Resenha de João.o com nota 5 de 5Ck.k

Le 05/07/2022 à 07:34

5 / 5

Comida muito saborosa e funcionários simpáticos, sempre :)

Resenha de João.o com nota 5 de 5Carmen.u

Le 04/06/2021 à 06:52

5 / 5

Parar

Resenha de João.o com nota 5 de 5Manuel.r

Le 13/11/2020 à 13:20

5 / 5

Só liguei encomendei cheguei lá 10 minutos depois e vim embora com de certeza um dos melhores kebabs que já comi! Um olho picante único como nunca vi em nenhum estabelecimento ! Recomendo vivamente ! Diretamente de creixomil Barcelos

Resenha de João.o com nota 5 de 5Jucelia.o

Le 11/11/2020 à 12:36

5 / 5

Muito bom Atendimento 5 estrelas

Resenha de João.o com nota 5 de 5Marlene.a

Le 22/07/2020 à 02:02

5 / 5

Adoro, super boas as boas.

Resenha de João.o com nota 5 de 5Artur.o

Le 13/07/2020 à 05:19

5 / 5

Simpatia o local ideal para comer uma refeição Ligeira E ao ar livre

Resenha de João.o com nota 5 de 5Tiago.a

Le 18/06/2020 à 18:17

5 / 5

As senhoras do restaurante são super simpáticas

Resenha de João.o com nota 5 de 5vitor.a

Le 02/03/2020 à 19:29

5 / 5

Muito bom. Exelente atendimento

Resenha de João.o com nota 5 de 5Jose.l

Le 13/11/2019 à 00:30

4 / 5

Boa relação qualidade/preço, muito acolhedor. Eu recomendo.

Resenha de João.o com nota 5 de 5Tiago.o

Le 06/10/2019 à 13:07

5 / 5

Recomendo Super atenciosos Muito barato mas kebab no prato muito bom

Resenha de João.o com nota 5 de 5Celina.r

Le 13/07/2019 à 19:14

5 / 5

Sossegado, com qualidade

Resenha de João.o com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 08/09/2018 à 20:03

5 / 5

Simpatia no atendimento e confecção cuidada dos menus

Resenha de João.o com nota 5 de 5Sylvain.h

Le 28/07/2018 à 19:38

5 / 5

Excelente!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzaria Brasille (54 Críticas)

  • 💬 A Pizzaria proporciona uma experiência gastronômica notável, unindo um ambiente aconchegante e um serviço de alto padrão com pizzas deliciosamente preparadas e uma seleção de vinhos e impressionante. Os ingredientes frescos, a massa crocante e o atendimento amigável são destaques. Recomendo também as esfirras doces para finalizar a refeição. Mal posso esperar para voltar!


  • 🏪 ZeroZero Príncipe Real (3258 Críticas)

  • 💬 Preços para bebidas. Uma jarra de limonada de morango por 18 euros.. Considerando que o preço do menu era de 6 euros por porção, talvez tudo seja lógico (já que éramos três), mas perdoem-me esta surpresa não me agradou! :-) Também alguns pratos, alguns copos, todos surrados e surrados. Por favor, substitua os óculos! Para fazer um pedido, tive que pedir 3 vezes a diferentes funcionários para fazê-lo. Para pedir a conta, também tive que pedir três vezes a diferentes funcionários para trazê-la :)


  • 🏪 Restaurante Asiático (398 Críticas)

  • 💬 Lugar estranho. Pessoalmente, não gostei. O serviço é muito lento. A comida era muito salgada. Não foi a primeira vez que consegui pedir itens do menu que estão realmente disponíveis ou podem ser preparados. O quarto é bastante aconchegante, nada de especial, mas bastante limpo. Estive lá uma vez e não tive vontade de voltar.


  • 🏪 Jaime Antunes & Calçada - Pizaria, Lda. (4 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Artist shop (11 Críticas)

  • 💬 1. Instalação incrível. Aqui é grande demais para mim e minha esposa. Veja a foto da cozinha, todos os itens estão lá mesmo sendo forno!! (A máquina de lavar louça automática também está instalada) 2. Localização super agradável. Você pode ir à estação ferroviária principal ou à praça caminhando apenas alguns minutos. 3. Um grande supermercado está próximo. A poucos minutos a pé deste apartamento e lá funcionará até às 23:00. Então, compramos muitos itens de lá e é muito conveniente. 4. Muito limpo, vista maravilhosa e outros. 5 A equipe é realmente incrível, gentil e amigável. Além disso, ele fornecerá feedback rapidamente quando você fizer uma reserva ou planejar uma visita. 6. Além disso, para obter a chave ao visitar aqui, você pode marcar uma consulta com a equipe do apartamento previamente. No meu caso, a equipe estava me esperando em frente ao portão principal do apartamento na hora certa. E ele me apresentou as instalações do apartamento e a localização do hot spot do proto. Realmente amigável!! Eu recomendo fortemente aqui se você tem planos de visitar o porto!


  • 🏪 Tacho Pronto Churrascaria (59 Críticas)

  • 💬 Sempre tem boa comida e bem servido, e bom preços!...


  • 🏪 Restaurante Talharim - Prato do dia (316 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Casinha Portuguesa (325 Críticas)

  • 💬 A comida era excelente! Melhor jantar de bacalhau, muito tradicional! O bife de atum com cebola salteada estava excelente assim como a pizza Estive lá 3 vezes na semana passada e cada vez a comida era excelente e fresca!