📌 R. dos Bombeiros 19, 4740-208 Esposende - Portugal
💬 97 Críticas
Críticas
Le 01/05/2024 à 20:53
Comida muito bom deveria estar mais quente para estar mais saboroso mais perfeita atendimento
Le 24/02/2024 à 19:26
Péssima experiência ligo para encomendar, atende me uma senhora brasileira que nada percebe do que estou a dizer, eu apenas queria ver o menu para escolher. s expressão “ué” foi a única coisa que me soube dizer. Acabei por encomendar no carteiro
Le 21/02/2024 à 19:45
O kebab estava muito seco, bom ambiente.
Le 03/02/2024 à 22:37
Cuantidad exepcional calidad preço gente amável adorei mesmo muito
Le 27/01/2024 à 23:04
Não é a comida que mais gosto, mas resolve o tema do almoço pontualmente.
Le 06/01/2024 à 21:31
Serviço rápido (2 kebabs foram preparados em 5 minutos). Pagamento somente em dinheiro, funcionários simpáticos
Le 27/07/2023 à 12:49
Atendimento excelente, o melhor de Esposende. Lugar calmo, bem frequentado, super limpo, atendimento rápido. Todo o cardápio é delicioso!
Le 11/07/2023 à 18:29
Muito bom kebab e funcionários muito respeitosos que ouvem os turistas
Le 07/07/2023 à 21:04
Tudo maravilhoso, o ambiente,a comida e os funcionários. Recomendadissimo
Le 18/03/2023 à 20:35
Horrível, paguei 9€ em salada. Nunca mais volto e não recomendo! Horrível essa atitude de vocês!
Le 23/02/2023 à 14:23
Bons kebabs e bom preço. Serviço rápido
Le 04/02/2023 à 21:04
kebab de prato pedido para Take-Away que é um absurdo. 11 € de batata pré frita com meia dúzia de fiapos de carne ..
Le 01/02/2023 à 01:38
Kebab delicioso, atendimento impecável.
Le 12/11/2022 à 03:16
Espaço acolhedor, atendimento 5 estrelas, comida de comer e chorar por mais.
Le 29/10/2022 à 16:26
Óptima experiência gastronómica. Recomendo vivamente. Bem hajam
Le 29/10/2022 à 14:03
Excelente local. Ótima localização pra vir com família, amigos ou só. Atendimento rápido e de qualidade e comida EXCELENTE!!! Realmente recomendo.
Le 28/10/2022 à 18:00
Excelente serviço e muita simpatia
Le 28/10/2022 à 16:48
Demotaram 35 min a servir um Donner Kebab, as carnes estavam mornas frias. A batata apesar ser pré-frita estava boa. Serviram com bastante molho, aconselho a pedirem com o molho à parte quem não gostar de muito molho.
Le 07/10/2022 à 12:13
Uma simpatia enorme, produtos super frescos. Recomendo o molho picante.
Le 30/08/2022 à 22:59
Pedi menu Kebab em prato, 9€. O serviço foi rápido, quando chegou à mesa surprendeu-me. Não era um prato, era um pratalhão! Dava para 2 pessoas, mas como eu como bem, limpei tudo, já as 2 pessoas que me acompanhavam, ficaram a abarrotar com meio prato. Dose muito bem servida! A simpatia das 2 senhoras do restaurante( balcão e mesa) foi do melhor que há. Salada fresca e preparada no restaurante, tempero do kebab soberbo! Quando andar para Esposende, voltarei sem dúvida.
Le 22/08/2022 à 20:56
Muito bom
Le 18/08/2022 à 23:28
Simplesmente o melhor local para comer kebab.. A simpatia das Senhoras que lá estão também é o motivo para eu lá voltar. Aconselho a kebab box para take away.
Le 11/08/2022 à 11:25
Que recepção soberba, as três senhoras foram super charmosas, acolhedoras e fizeram de tudo para nos entendermos. O durum e o doner foram excelentes, recomendamos este restaurante.
Le 27/07/2022 à 18:52
Espetacular, comida muito fresca e saborosa. Recomendo
Le 05/07/2022 à 07:34
Comida muito saborosa e funcionários simpáticos, sempre :)
Le 04/06/2021 à 06:52
Parar
Le 13/11/2020 à 13:20
Só liguei encomendei cheguei lá 10 minutos depois e vim embora com de certeza um dos melhores kebabs que já comi! Um olho picante único como nunca vi em nenhum estabelecimento ! Recomendo vivamente ! Diretamente de creixomil Barcelos
Le 11/11/2020 à 12:36
Muito bom Atendimento 5 estrelas
Le 22/07/2020 à 02:02
Adoro, super boas as boas.
Le 13/07/2020 à 05:19
Simpatia o local ideal para comer uma refeição Ligeira E ao ar livre
Le 18/06/2020 à 18:17
As senhoras do restaurante são super simpáticas
Le 02/03/2020 à 19:29
Muito bom. Exelente atendimento
Le 13/11/2019 à 00:30
Boa relação qualidade/preço, muito acolhedor. Eu recomendo.
Le 06/10/2019 à 13:07
Recomendo Super atenciosos Muito barato mas kebab no prato muito bom
Le 13/07/2019 à 19:14
Sossegado, com qualidade
Le 08/09/2018 à 20:03
Simpatia no atendimento e confecção cuidada dos menus
Le 28/07/2018 à 19:38
Excelente!
Os outros estabelecimentos ?
💬 A Pizzaria proporciona uma experiência gastronômica notável, unindo um ambiente aconchegante e um serviço de alto padrão com pizzas deliciosamente preparadas e uma seleção de vinhos e impressionante. Os ingredientes frescos, a massa crocante e o atendimento amigável são destaques. Recomendo também as esfirras doces para finalizar a refeição. Mal posso esperar para voltar!
💬 Preços para bebidas. Uma jarra de limonada de morango por 18 euros.. Considerando que o preço do menu era de 6 euros por porção, talvez tudo seja lógico (já que éramos três), mas perdoem-me esta surpresa não me agradou! :-) Também alguns pratos, alguns copos, todos surrados e surrados. Por favor, substitua os óculos! Para fazer um pedido, tive que pedir 3 vezes a diferentes funcionários para fazê-lo. Para pedir a conta, também tive que pedir três vezes a diferentes funcionários para trazê-la :)
💬 Lugar estranho. Pessoalmente, não gostei. O serviço é muito lento. A comida era muito salgada. Não foi a primeira vez que consegui pedir itens do menu que estão realmente disponíveis ou podem ser preparados. O quarto é bastante aconchegante, nada de especial, mas bastante limpo. Estive lá uma vez e não tive vontade de voltar.
💬
💬 1. Instalação incrível. Aqui é grande demais para mim e minha esposa. Veja a foto da cozinha, todos os itens estão lá mesmo sendo forno!! (A máquina de lavar louça automática também está instalada) 2. Localização super agradável. Você pode ir à estação ferroviária principal ou à praça caminhando apenas alguns minutos. 3. Um grande supermercado está próximo. A poucos minutos a pé deste apartamento e lá funcionará até às 23:00. Então, compramos muitos itens de lá e é muito conveniente. 4. Muito limpo, vista maravilhosa e outros. 5 A equipe é realmente incrível, gentil e amigável. Além disso, ele fornecerá feedback rapidamente quando você fizer uma reserva ou planejar uma visita. 6. Além disso, para obter a chave ao visitar aqui, você pode marcar uma consulta com a equipe do apartamento previamente. No meu caso, a equipe estava me esperando em frente ao portão principal do apartamento na hora certa. E ele me apresentou as instalações do apartamento e a localização do hot spot do proto. Realmente amigável!! Eu recomendo fortemente aqui se você tem planos de visitar o porto!
💬 Sempre tem boa comida e bem servido, e bom preços!...
💬 👍
💬 A comida era excelente! Melhor jantar de bacalhau, muito tradicional! O bife de atum com cebola salteada estava excelente assim como a pizza Estive lá 3 vezes na semana passada e cada vez a comida era excelente e fresca!