Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Normal!
💬
💬 Comida decente a preços acessíveis. Ideal para grupos.
💬 🤩🤩🤩🤩🤩
💬 Bom e barato para a refeição do dia a dia
💬 Com mesa reservada começamos a comer duas horas depois da hora marcada, a limpeza e higiene do restaurante e loiças e copo deixa muito a desejar
💬 Pequeno café de bairro onde saboreei pastéis de nata.
💬 😎
💬 Comida saborosa e boa do menu diário / atendimento muito simpático. Definitivamente recomendado.
💬 Mal educado, não voltarei! Péssimo atendimento