Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Chegamos aqui no primeiro dia por coincidência para almoçar e fomos recebidos calorosamente e a comida, serviço e ambiente eram incríveis! Voltei outra noite para jantar e foi igualmente incrível. Terceira vez novamente para almoçar com boa comida. Sempre ocupado aqui durante todo o dia, recomendo reservar um lugar garantido ou sorrir amigável para o pessoal gentil. Os smoothies são bons, as batatas fritas são deliciosas e as torradas e panquecas também.
💬 Visitei este restaurante para levar e achei o frango excelente, com bom tempero e bem cozido, mas permaneceu úmido. Em relação ao serviço, a garçonete parecia um tanto hostil, como se a estivéssemos incomodando ao fazer um pedido. No entanto, entendo que todos podem ter um dia ruim.
💬 parou para tomar cerveja ou fazer uma caminhada com uma vista linda, agradável e tranquila. Não comemos aqui, mas com preços razoáveis para cervejas locais, e a senhora que nos serviu foi amigável.
💬 Atendimento muito bom, os funcionários são atenciosos e agradáveis. E comida é excelente! 👌🏼👌🏼 Recomendo, sem dúvida!!
💬 😁
💬 👍✌️
💬 👍👍
💬 Ótimo local para o tradicional pequeno almoço. Bom e variado tipo de pão e confeitaria.
💬 A Tasca do Formiga é um Bar Restaurante que inicialmente pode ser confundido com o nome de café Rosa pois o nome do toldo no exterior é esse. Localizado numa rua pedonal com esplanada. No entanto, o menu diz respeito às Tasca do Formiga. Uma casa famíliar com atendimento atencioso. Pedimos sardinhas assadas que vieram com uma excelente apresentação e com os seus acompanhamentos a condizer. Salada fresca e saborosa, pimentos grelhados sobre as sardinhas e batata cozida no ponto. As sardinhas estavam um pouco secas mas sabemos que não são sempre iguais. As bebidas e pão deverão vir antes da comida. Conta correta e boa relação qualidade preço. Café com preço abaixo do habitual. ♿ Entrada acessível a pessoas com baixa mobilidade.