Restaurante 🇵🇹

kebab 14 Críticas

📌 R. do Progresso 974, Perafita - Portugal

3.8 / 5

💬 81 Críticas

Opinião sobre kebab 14 em Perafita

Críticas

Comentários mais recentes sobre kebab 14 em Perafita

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Catarina.a

Le 09/03/2024 à 15:41

1 / 5

O atendimento é péssimo. Usam tenazes contaminadas para servir os pedidos e se forem recusados voltam às vitrines e são vendidos aos clientes seguintes. Não recomendo.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Beatriz.i

Le 15/12/2023 à 10:48

1 / 5

Hoje de manhã fui com a minha mãe a este café, demoraram mais de 10 minutos para nos virem atender. Quando atenderem, a minha mãe pediu um carioca de café que, quando veio parecia água de esgoto. E eu pedi um queque de chocolate com cobertura de chocolate para comer depois de uma consulta médica. Quando abro a saca do queque veio um que não tenho nada haver com o queque q eu tinha pedido!! Desconsola fui comer a outro café! Não volto mais! Já não é a primeira vez que somos mal atendidas!

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Jorge.o

Le 04/09/2023 à 09:36

2 / 5

Comprei um bolo com a garantia que era fresco. O creme cheirava a azedo e a massa folhada nitidamente não estava fresca. Tinha melhor impressão do local. Bastante desiludido.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Ivo.o

Le 15/06/2023 à 15:57

5 / 5

Bons bolos

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Eva.r

Le 22/04/2023 à 16:51

1 / 5

Pedi um pão de cereais com queijo e veio um pão de cereais com manteiga. Pedi um abatanado e veio um café cheio… Casas de banho sem papel para as mãos e sujas, assim como os interruptores com cagadelas de moscas…

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5S.n

Le 22/02/2023 à 10:51

4 / 5

nunca fui mal servido............mas tem um senão.......... os clientes deste estabelecimento vao de robe de quarto e chinelos tb........ e muitos sao mal educados com os funcionarios................ RSI a mais

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Jorge.e

Le 19/01/2023 à 15:25

4 / 5

Padaria com diversas qualidades de pão .serviço rápido

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Ricardo.a

Le 27/11/2022 à 12:09

5 / 5

Pão com selo de qualidade!

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Paulo.i

Le 03/10/2022 à 12:07

3 / 5

Espaço pouco higienizado e desatualizado. Tem potencial dado o fato que haver pouco oferta na zona, mas está desaproveitado.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Miguel.o

Le 15/06/2022 à 15:42

4 / 5

Local bem amplo, com uma variedade de produtos de confeitaria e padaria. Também serve snack-bar. Confecção própria de qualidade. Atendimento com simpatia, rapidez e atenção. Café, confeitaria, pay shop e restaurante tudo num só.... Também tem supermercado DIA no piso inferior.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Silva.o

Le 29/05/2022 à 18:15

2 / 5

é um bom restaurante ,mas já foi melhor ,está muito desorganizado , as duas ultimas vezes que lá fui hoje dia 29-5-22 peço meia doce de vitela vem sem batata , alguma coisa não está a bater bem ! resumindo o atendimento já foi melhor , e não só já não á elevador para ir para o restaurante á uns meses !

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Óscar.r

Le 17/04/2022 à 07:43

1 / 5

Nao gosyo..

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Sergio.o

Le 17/01/2022 à 07:16

5 / 5

Grande variedade. Bons funcionários.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Francisco.o

Le 18/12/2021 à 17:42

5 / 5

Muito bom tem padaria confeitaria e restaurante bom local

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5gaston.i

Le 22/08/2021 à 12:53

5 / 5

Um espaço acolhedor,com bons preços e bons produtos,sugiro que visitem o espaço.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5José.a

Le 14/08/2021 à 22:24

4 / 5

Serviço rápido e eficaz. Pastelaria variada e de qualidade.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Klaudyarts.a

Le 13/06/2021 à 11:49

5 / 5

Excelente,recomendo cachorro especial, pão italiano e pão biju

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Henrrique.e

Le 23/05/2021 à 18:44

4 / 5

Já a frequento há muitos anos e no restaurante também e sou sempra bem atendido

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Mario.u

Le 29/04/2021 à 13:13

3 / 5

Razoável

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Gutemberg.o

Le 21/04/2021 à 00:15

5 / 5

Otimo

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Joaquim.a

Le 13/01/2021 à 21:06

5 / 5

Boa confeitaria. Pessoal muito bom e prestável,bons acessos.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Francisco.i

Le 05/10/2020 à 11:32

3 / 5

E um círio que se pode frequentar

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Olga.a

Le 01/10/2020 à 19:15

5 / 5

Muito bom

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Jose.i

Le 20/09/2020 à 11:54

5 / 5

Principal

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5DJ.U

Le 15/09/2020 à 11:27

4 / 5

BOM

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5carlos.l

Le 28/08/2020 à 22:04

1 / 5

Muito mau mesmo a não repetir

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Miguel.e

Le 03/07/2020 à 16:19

5 / 5

Bom serviço de padaria e confeitaria! Facilidade de estacionamento no hipermercado ao lado.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Noreida.o

Le 26/06/2020 à 09:32

1 / 5

Pães crus, pouca higiene o Staff sempre a fumar frente a os clientes uma vergonha

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5jose.a

Le 15/06/2020 à 06:57

5 / 5

Asseado e o staff é espectacular.

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Amadeu.i

Le 02/03/2020 à 07:27

4 / 5

Continua com as normas de higiene o que é muito bom!

Resenha de Catarina.a com nota 1 de 5Rui.o

Le 01/11/2019 à 13:57

1 / 5

Muito má qualidade bolo comprado como fresco, encomendado. Resultado bolo velho e de má qualidade. Tinha nova encomenda, mas não compro mais neste local.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bar Associação de Moradores de Portuzelo (48 Críticas)

  • 💬 Associação local aonde tem um bar. Tem para beber e comer! Pessoal super simpático! Tambem recomendamos quando fazem as festas!


  • 🏪 Pizzaria Il Piccolo Mondo (141 Críticas)

  • 💬 Pequeno e simpático negócio familiar, com as melhores pizzas que comemos. Bom valor para o dinheiro


  • 🏪 Dona Maria Restaurante (517 Críticas)

  • 💬 Domingo de Pascoa compreendo que tenham dado prioridade aos clientes habituais incluindo os de take way... Ao fim de 55minutos veio alguem à mesa pedir desculpa pelo atraso..na mesa ao lado foram atendidos em 5 minutos ? Naturalmente deram tempo a que as mini entradas nao solicitadas ou explicadas fossem alvo das duas crianças com que eu fui almoçar. 1/2de vitela bem confecionada e 1/2 de cabrito ( gordura e enfim?) Pedi um copo de vinho e uma agua ...conta superior a 70 euros ...nao voltaria


  • 🏪 Pizzeria Da Enzo (218 Críticas)

  • 💬 Achamos o local por acaso. Eu queria pizza e meu marido sopa, ficamos felizes com o que encontramos. A bruschetta estava muito boa, também. A panna cotta, receita de família, uma delícia. Tudo feito na hora, com rapidez. Atendimento super simpático do Omar. Tem um pequeno estacionamento em frente. Vale a pena conferir.


  • 🏪 Shimama Kebab (67 Críticas)

  • 💬 Muito caro pelo que oferecem, não é kebab turco... É mais uma mistura de frango... Boa comida. Tempo de preparação conforme o esperado. Gosto muito de ir comer aqui. Muito bom e estávamos cheios.


  • 🏪 Stay Hotel Évora Centro (845 Críticas)

  • 💬 Como seu slogan muito claro, APENAS O QUE VOCÊ PRECISA. tranquilo, bem localizado, o essencial está lá. Café da manhã na hora marcada, funcionários simpáticos, quarto pequeno, limpo, bandeja simpática, roupa de cama normal, estacionamento público sem pagamento a 5 minutos a pé, possibilidade de estacionar em frente enquanto desce a bagagem, cuidado em ruas estreitas. É verdade que apenas uma pequena atualização no banheiro não faria mal.


  • 🏪 O Monte Carlo (55 Críticas)

  • 💬 Se você estiver fazendo o N2, recomendo parar aqui. Comida local incrível. Pessoal muito gentil.


  • 🏪 Portugália Balcão (56 Críticas)

  • 💬 Principal