📌 R. do Progresso 974, Perafita - Portugal
💬 81 Críticas
Críticas
Le 09/03/2024 à 15:41
O atendimento é péssimo. Usam tenazes contaminadas para servir os pedidos e se forem recusados voltam às vitrines e são vendidos aos clientes seguintes. Não recomendo.
Le 15/12/2023 à 10:48
Hoje de manhã fui com a minha mãe a este café, demoraram mais de 10 minutos para nos virem atender. Quando atenderem, a minha mãe pediu um carioca de café que, quando veio parecia água de esgoto. E eu pedi um queque de chocolate com cobertura de chocolate para comer depois de uma consulta médica. Quando abro a saca do queque veio um que não tenho nada haver com o queque q eu tinha pedido!! Desconsola fui comer a outro café! Não volto mais! Já não é a primeira vez que somos mal atendidas!
Le 04/09/2023 à 09:36
Comprei um bolo com a garantia que era fresco. O creme cheirava a azedo e a massa folhada nitidamente não estava fresca. Tinha melhor impressão do local. Bastante desiludido.
Le 15/06/2023 à 15:57
Bons bolos
Le 22/04/2023 à 16:51
Pedi um pão de cereais com queijo e veio um pão de cereais com manteiga. Pedi um abatanado e veio um café cheio… Casas de banho sem papel para as mãos e sujas, assim como os interruptores com cagadelas de moscas…
Le 22/02/2023 à 10:51
nunca fui mal servido............mas tem um senão.......... os clientes deste estabelecimento vao de robe de quarto e chinelos tb........ e muitos sao mal educados com os funcionarios................ RSI a mais
Le 19/01/2023 à 15:25
Padaria com diversas qualidades de pão .serviço rápido
Le 27/11/2022 à 12:09
Pão com selo de qualidade!
Le 03/10/2022 à 12:07
Espaço pouco higienizado e desatualizado. Tem potencial dado o fato que haver pouco oferta na zona, mas está desaproveitado.
Le 15/06/2022 à 15:42
Local bem amplo, com uma variedade de produtos de confeitaria e padaria. Também serve snack-bar. Confecção própria de qualidade. Atendimento com simpatia, rapidez e atenção. Café, confeitaria, pay shop e restaurante tudo num só.... Também tem supermercado DIA no piso inferior.
Le 29/05/2022 à 18:15
é um bom restaurante ,mas já foi melhor ,está muito desorganizado , as duas ultimas vezes que lá fui hoje dia 29-5-22 peço meia doce de vitela vem sem batata , alguma coisa não está a bater bem ! resumindo o atendimento já foi melhor , e não só já não á elevador para ir para o restaurante á uns meses !
Le 17/04/2022 à 07:43
Nao gosyo..
Le 17/01/2022 à 07:16
Grande variedade. Bons funcionários.
Le 18/12/2021 à 17:42
Muito bom tem padaria confeitaria e restaurante bom local
Le 22/08/2021 à 12:53
Um espaço acolhedor,com bons preços e bons produtos,sugiro que visitem o espaço.
Le 14/08/2021 à 22:24
Serviço rápido e eficaz. Pastelaria variada e de qualidade.
Le 13/06/2021 à 11:49
Excelente,recomendo cachorro especial, pão italiano e pão biju
Le 23/05/2021 à 18:44
Já a frequento há muitos anos e no restaurante também e sou sempra bem atendido
Le 29/04/2021 à 13:13
Razoável
Le 21/04/2021 à 00:15
Otimo
Le 13/01/2021 à 21:06
Boa confeitaria. Pessoal muito bom e prestável,bons acessos.
Le 05/10/2020 à 11:32
E um círio que se pode frequentar
Le 01/10/2020 à 19:15
Muito bom
Le 20/09/2020 à 11:54
Principal
Le 15/09/2020 à 11:27
BOM
Le 28/08/2020 à 22:04
Muito mau mesmo a não repetir
Le 03/07/2020 à 16:19
Bom serviço de padaria e confeitaria! Facilidade de estacionamento no hipermercado ao lado.
Le 26/06/2020 à 09:32
Pães crus, pouca higiene o Staff sempre a fumar frente a os clientes uma vergonha
Le 15/06/2020 à 06:57
Asseado e o staff é espectacular.
Le 02/03/2020 à 07:27
Continua com as normas de higiene o que é muito bom!
Le 01/11/2019 à 13:57
Muito má qualidade bolo comprado como fresco, encomendado. Resultado bolo velho e de má qualidade. Tinha nova encomenda, mas não compro mais neste local.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Associação local aonde tem um bar. Tem para beber e comer! Pessoal super simpático! Tambem recomendamos quando fazem as festas!
💬 Pequeno e simpático negócio familiar, com as melhores pizzas que comemos. Bom valor para o dinheiro
💬 Domingo de Pascoa compreendo que tenham dado prioridade aos clientes habituais incluindo os de take way... Ao fim de 55minutos veio alguem à mesa pedir desculpa pelo atraso..na mesa ao lado foram atendidos em 5 minutos ? Naturalmente deram tempo a que as mini entradas nao solicitadas ou explicadas fossem alvo das duas crianças com que eu fui almoçar. 1/2de vitela bem confecionada e 1/2 de cabrito ( gordura e enfim?) Pedi um copo de vinho e uma agua ...conta superior a 70 euros ...nao voltaria
💬 Achamos o local por acaso. Eu queria pizza e meu marido sopa, ficamos felizes com o que encontramos. A bruschetta estava muito boa, também. A panna cotta, receita de família, uma delícia. Tudo feito na hora, com rapidez. Atendimento super simpático do Omar. Tem um pequeno estacionamento em frente. Vale a pena conferir.
💬 Muito caro pelo que oferecem, não é kebab turco... É mais uma mistura de frango... Boa comida. Tempo de preparação conforme o esperado. Gosto muito de ir comer aqui. Muito bom e estávamos cheios.
💬 Como seu slogan muito claro, APENAS O QUE VOCÊ PRECISA. tranquilo, bem localizado, o essencial está lá. Café da manhã na hora marcada, funcionários simpáticos, quarto pequeno, limpo, bandeja simpática, roupa de cama normal, estacionamento público sem pagamento a 5 minutos a pé, possibilidade de estacionar em frente enquanto desce a bagagem, cuidado em ruas estreitas. É verdade que apenas uma pequena atualização no banheiro não faria mal.
💬 Se você estiver fazendo o N2, recomendo parar aqui. Comida local incrível. Pessoal muito gentil.
💬 Principal