📌 R. Annes de Oliveira 66, 2250-227 Montalvo - Portugal
💬 267 Críticas
Críticas
Le 20/05/2024 à 13:35
Relação qualidade e preço excelente,uma cozinha super, recomenda-se
Le 14/05/2024 à 07:35
Serviço porreiro e comida boa. Almoçamos com o nosso pet na esplanada sem qualquer problema. Pagamos por 1 sopa, 2 cervejas, 1 panache, e os 2 pratos da fotografia 30,60€. Recomendo
Le 03/05/2024 à 08:26
Local muito agradável com óptima relação preço/qualidade
Le 05/03/2024 à 18:28
Restaurante Top
Le 15/07/2023 à 21:07
Comidas super deliciosas e ambiente amigável
Le 13/06/2023 à 14:09
Bom local para se almoçar rapidamente. Menu de 10.50€ ou 11€ com sobremesa.
Le 11/06/2023 à 08:43
Comemos aqui com amigos e todos tivemos uma comida adorável. O menu é um pouco mais variado do que a média de um restaurante português. Está impecavelmente limpo, incluindo os banheiros! O serviço foi impecável e muito amigável. Bela área de estar externa com uma TV grande (se você gosta desse tipo de coisa!) E uma ótima área de restaurante interna, é moderna e pronto. Bons preços, altamente recomendado. 👍👍👍
Le 27/11/2022 à 14:05
Boa opção para comer fora no dia a dia .
Le 21/11/2022 à 21:33
Clientes muito barulhentos, apenas. De resto, tudo cinco estrelas!
Le 23/10/2022 à 13:20
Não servem jantares ao sábado.
Le 10/10/2022 à 22:47
Empregados simpáticos e sempre disponiveis.
Le 30/08/2022 à 06:24
Boa comida, bem confecinada e muita simpatia.
Le 28/05/2022 à 23:59
Além da qualidade, o pessoal é um espectáculo.
Le 07/03/2022 à 09:28
Espetáculo
Le 05/02/2022 à 14:03
Atendimento simpatico mas infelizmente A comida nao esta ao nivel da sala... Nao recomando este estabelecimento
Le 24/01/2022 à 23:35
Comida boa, com preços razoáveis
Le 23/01/2022 à 14:25
Atendimento simpático e eficiente muito grato
Le 08/11/2021 à 15:36
Excelente comida, muito bem servido. Muita simpatia no atendimento.
Le 01/11/2021 à 10:40
Boa comida, simpatia dos funcionários.
Le 22/10/2021 à 16:52
Sagres bem fresca😁boa comida e preços bastante acessíveis
Le 20/10/2021 à 13:42
Excelente serviço, simpatia e profissionalismo, comida muito boa
Le 09/08/2021 à 19:16
Muito bom
Le 06/08/2021 à 12:16
Comida muito boa, simpatia no atendimento. Recomenda se, tem uma boa relação qualidade / custo
Le 16/06/2021 à 13:52
Boa comida, e muito bem servida.
Le 23/05/2021 à 07:45
Ótimo atendimento, prato top e barato
Le 18/05/2021 à 10:29
Espaço com boa decoração, comida deliciosa e muita simpatia dos empregados! A açorda de camarão e o Bife à Kais (com molho à base de mostarda), espectaculares!
Le 08/05/2021 à 13:31
Bom ambiente, excelente qualidade de confecção.
Le 12/01/2021 à 06:30
Muito bom🥰
Le 30/11/2020 à 14:38
Muito bom.
Le 20/11/2020 à 12:16
Ponto negativo é não ter pastelaria.
Le 20/10/2020 à 13:22
Boa comida bom atendimento.
Le 27/08/2020 à 11:16
Limpo e saboroso
Le 11/08/2020 à 14:30
Boa comida, com menu acessível e um serviço com bom atendimento e simpatia.
Le 09/07/2020 à 18:30
Gostei
Le 02/06/2020 à 12:48
Vale a pena fazer o desvio para almoçar!
Le 15/02/2020 à 22:19
Atendimento 5 estrelas recomendo ...muito simpáticos.
Le 15/02/2020 à 00:23
Atendimento muito medíocre!
Le 14/02/2020 à 13:14
Muito bom
Le 26/01/2020 à 18:36
Muita simpatia
Le 29/10/2019 à 13:55
Uma das referências gastronómicas do concelho de Constância. Até hoje, tudo fantástico! Parabéns.
Le 04/10/2019 à 12:52
Para primeira vez a impressão não foi boa, demoraram a fazer o pedido, além de a comida ser boa. Ao efetuar o pagamento por MB, o meu cartão foi passado sem código e sem minha autorização.
Le 19/09/2019 à 06:39
A comida é muito boa mas somos bem servidos e nem sequer dá para comer tudo
Le 09/09/2019 à 20:19
Os funcionários são atenciosos
Le 31/08/2019 à 21:12
Excelente restaurante. A comida é 5 estrelas e a simpatia dos funcionários também. Tem menus com preços bastante em conta. Sem dúvida um sítio a regressar
Le 16/08/2019 à 22:40
Ementas diversificadas.Óptima confecção.Sabores divinais. Cataplana de marisco ,açorda de camarão , bifinhos com natas e cogumelos,foram a nossa opção .. Tudo ,delicioso .Voltaremos ,com certeza.Aconselho a visitar este restaurante pela qualidade dos pratos e a familiaridade e simpatia.Óptima relação qualidade/preço.
Le 10/08/2019 à 07:27
Uma surpresa face à pequena terra em que se encontra: fresco e deveras agradável, decorado com muito bom gosto; a comida é 10 estrelas e os preços são baratos relativamente à qualidade/quantidade do que é servido. Não consegui terminar o bacalhau em broa com açorda de coentros 😊 A simpatia, atenção e disponibilidade do staff é impecável. Conto voltar lá, sem dúvida. Resta dizer que as refeições são por menu, no qual se incluem as entradas, a bebida, a sobremesa e o café. Ou seja, pelo bacalhau, com jarro de sangria, azeitonas, pão e café (não aguentei/não consegui comer a sobremesa, com imensa pena minha), paguei 13 € Update: voltámos cá para almoço no sábado e os pratos do dia também não desiludiram. A alheira estava maravilhosa... Agora a sério, não se pode dar a um sítio 10, 15 ou 20 estrelas? Encantado com esta pérola em Montalvo 👍
Le 31/07/2019 à 13:47
Come se bem e barato. A conjectura actual deve ter Obrigado ao aumento de preços. Mesmo assim, com 11 euros come sopa, o prato do dia, a sobremesa e o café. Muito simpáticas as empregadas.
Le 26/06/2019 à 14:19
Excelente refeicao.
Le 25/06/2019 à 20:10
Comida estava muito boa pa repetir
Le 05/06/2019 à 15:24
Boa comida, tambem servem ketchup e maionese, oque é raro
Le 24/05/2019 à 07:07
Atendimento, higiene e grande qualidade
Le 06/05/2019 à 19:07
Muito bom atendimento e gastronomia
Le 15/02/2019 à 23:03
Comer-se muito bem.. Vale a pena
Le 26/01/2019 à 16:53
Cozinha tradicional otima ! Staf simpatico e atencioso .
Le 07/01/2019 à 17:08
Muito bom adorei. Mas sem falar na gerência ótima
Le 17/12/2018 à 07:58
Boa cozinha, bom ambiente
Le 07/11/2018 à 18:45
Numa pacata aldeia é um excelente ponto de encontro entre amigos..
Le 28/10/2018 à 11:45
Agradável
Le 17/10/2018 à 13:20
Acolhedor simpatia boa comida
Le 06/10/2018 à 09:29
Às quintas feiras cozido à portuguesa. Muito bom!
Le 13/09/2018 à 09:12
Comida rápida, de qualidade acima da média e atendimento a par! Excelente para almoçar durante a semana e voltar ao trabalho bem disposto.
Le 22/08/2018 à 21:36
Atendimento atencioso, rápido, comida boa com base em pratos do dia a preços muito baratos.
Le 20/07/2018 à 18:39
Bom sitio
Le 04/06/2018 à 23:16
Tem uma boa esplanada mas o espaço interior é reduzido...
Le 23/05/2018 à 08:32
Adoro estar lá as duas da manha
Le 29/04/2018 à 02:23
De mais
Le 19/04/2018 à 21:02
Local simples, asseado e em conta.
Le 05/04/2018 à 00:58
Come-se bem... e bom serviço!!
Le 29/03/2018 à 20:10
Muito bom
Le 28/03/2018 à 13:11
Impec,bom barato e excelente ambiente
Le 26/03/2018 à 17:38
Excelente comida num ambiente calmo e agradável
Le 19/02/2018 à 14:37
Satisfatório para uma refeição rápida em Montalvo. Funciona à base de diárias com 2 ou 3 pratos. Não tem outras pretensões.
Le 13/02/2018 à 07:01
Preço qualidade simpatia disponibilidade muito bom 😀
Le 20/12/2017 à 21:41
Muita surpresa, do início ao fim ótimo aspeto atendimento serviço e ementa.
Le 12/09/2017 à 12:21
acolhedor e caseiro
Le 18/08/2017 à 22:07
Ambiente acolhedor e boa comida.
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida era saborosa e servida rapidamente. Os garçons foram muito prestativos e gentis, embora não falássemos português. Porções boas e com preços muito razoáveis 👍
💬 Completa desilusão com a reserva. Quando fiz a reserva no Booking, este alojamento mostra imagens da casa, mostra dois quartos cada um com uma cama de casal. Fiz a reserva para um casal e duas crianças, logicamente, as crianças ficariam num dos quartos e os pais no outro. Quando cheguei ao alojamento, fiquei num quarto com duas camas individuais mais um sofá cama! Inadmissível colocar 4 pessoas numa área de 12m2, onde não se consegue abrir o guarda roupa por causa do sofá cama. O cliente é induzido em erro ao pensar que fica em dois quartos.
💬 Pedimos arroz de frutos do mar, uma quantidade abundante, por trinta euros quatro pessoas podiam comer, os frutos do mar eram abundantes, mas mal preparados, os frutos do mar tinham muito sabor de congelador e não estavam bons, uma pena porque estava tudo ótimo
💬 👌👏
💬 Comida fantástica. Serviço excepcional. Lugar muito autêntico com preços muito bons. Amei!! Não é possível reservar para o mesmo dia no google, então considere reservar com antecedência ou tente abrir como fizemos e conseguimos.
💬 🔝
💬 Chegamos seguindo os comentários, um pouco tarde por volta das 15h e eles nos cumprimentaram com um sorriso. Pedimos uma franceshina para compartilhar e eles nos deram 2 pratos com o dobro de batatas. As crianças pediram um cachorrinho e como o pequeno tinha dificuldade em cortá-lo, o garçom o ajudou. Provámos também o bacalhau. Atendimento personalizado, excelente comida por 15€/pessoa. Vale a pena ir a este restaurante sem dúvida.
💬 gostei muito de tudo
💬 👌👌👌💪