📌 R. Sousa Porto 27, 7800-071 Beja - Portugal
💬 8 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hoje conheci o My Kebab & Café, na Maia. Fui com minha família e fomos bem atendidos. Comida excelente e atendimento maravilhoso. Com certeza voltarei para degustar outros menus😊👍🏼
💬 Meu Deus, esse lugar é tão bom. Pedimos a picanha tropical e o kebab de carne com camarão acompanhado de vinho tinto da casa. Tudo foi excelente e perfeitamente preparado na hora. As porções eram excelentes e o serviço foi rápido e nos fez sentir muito bem-vindos. Definitivamente recomendaremos a outras pessoas e voltaremos na próxima vez que estivermos em Faro.
💬 Restaurante de tapas simples mas altamente recomendado. As tapas são de alta qualidade. Também não conseguimos melhor qualidade em Barcelona. Ótimo valor ao dinheiro. Serviço amigável e rápido. Já estivemos aqui algumas vezes e sempre ficamos muito satisfeitos. Recomendação queijo de cabra/mel, lulas.
💬 👍
💬 Ótimo atendimento, comida boa e preço acessível. Recomendo
💬 Muito bom no contexto e envolvente, uma refeição saudável e agradável para uma pausa no trabalho ou nas atividades sociais. Atendimento simpático, simplicidade no bom atendimento onde a qualidade dos produtos falam por si, gostei muito sem dúvida, recomendo...
💬 Bela vista, especialmente das mesas exclusivas do bar e funcionários do bar muito gentis e amigáveis. Nós desfrutamos de um jogo de xadrez com os jogos de xadrez disponíveis do hotel enquanto tomamos algumas bebidas. Você pode assistir o pôr do sol por completo sobre o vale - simplesmente mágico! O happy hour é das 16h às 18h e custa 2 por 1 para todos os coquetéis. Isso não parece ser muito conhecido, pois o bar estava vazio nas duas tardes em que estivemos lá! Foi tão sereno e pacífico. Uma jóia escondida absoluta.
💬 Excelentes pizzas, atendimento rápido e simpático e bons preços. Sempre no topo da lista nas noites de fim de semana e quando chega tarde demais em casa. 😉
💬 Imagine almoçar em um local medieval com boa relação custo-benefício e pessoal extra linda!!!
💬 Da. Última vez que estive no restaurante, percebi que tinha mais gente do que o que podia comportar, efetuando a qualidade. Portanto, por vezes é melhor reduzir a oferta para manter a qualidade.