📌 Estrada Nacional 109, Edifício Intermarché, Encosta Da Chã, Figueira da Foz - Portugal
💬 19 Críticas
Críticas
Le 06/09/2023 à 17:31
Comida muito boa, você também pode fazer seu próprio cardápio. Atendimento muito bom, equipe muito simpática! Só para take away, é melhor ligar primeiro senão a espera será longa! Tudo perfeito! O ambiente é muito bom, pois tem gosto de um típico grelhado português! Recomendado para quem gostaria de comer Frango Churrasco!
Le 09/08/2023 à 17:01
Frango muito saboroso e o entrecosto melhor ainda. Atendimento impecável, pena é que muito tempo de espera por ser um local muito procurado. Mas recomendo muito 👍
Le 20/06/2023 à 06:02
Um bom frango na figueira da foz.
Le 19/05/2023 à 17:22
Frango com excelente sabor, embora estivesse à espera de pagar menos um pouco.
Le 11/10/2022 à 15:33
Frango muito saboroso. Acima da média. Felizmente para o estabelecimento tem bastante procura. O que se traduz num maior tempo de espera mesmo com encomenda antecipada.
Le 12/06/2022 à 13:26
Se vai sem encomenda nem tente pois com sorte em 1h30m será atendido... Se tiveres encomenda para a 13h aconselho a ires as 12:30 levantar a encomenda.
Le 08/05/2022 à 20:12
O melhor frango assado do país.
Le 10/04/2022 à 00:34
O melhor frango de churrasco da Figueira. Pessoal espectacular.
Le 07/11/2021 à 14:40
Mal atendimento! Falta de respeito com as prioridades,seja com crianças,idosos! Um dos donos ainda é o mais compreensivo, mas o outro é mal educado! Tenho muita pena ,felizmente o frango é bom ! Mas mudar não custa ! Fica a dica
Le 22/08/2021 à 12:45
Serviço horrível, empregados mal educados que naõ sabem falar para os clientes como deve ser!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Almoço delicioso e muito barato nas imediações do mercado municipal. Perguntei a um açougueiro de lá onde você poderia comer gostoso e barato e ele me recomendou. Não me arrependi.
💬 Comemos a vitela e o bacalhau - ambos muito saborosos e a porção não é nada pequena. Os pratos chegaram muito rapidamente, o que está fora das minhas expectativas. O ambiente é muito agradável e o proprietário e o servidor são muito simpáticos e prestativos. Fortemente recomendado!
💬 Amei! Um dos melhores que comemos em Portugal. O hambúrguer tinha uma ótima combinação de doce, salgado e curry. Raramente como carne bovina, mas não pude resistir a esta. A salada foi refrescante e repleta de ingredientes frescos! Mesas ao ar livre também são uma refeição perfeita. Recomendo!
💬 Adorei minha experiência no FLAME BH! Esta joia escondida no Porto não só serve bifes de dar água na boca, mas também oferece um serviço de primeira qualidade que é difícil de encontrar na cidade. A partir do momento em que você entra, o ambiente acolhedor prepara o cenário para uma deliciosa experiência gastronômica. O menu apresenta uma impressionante seleção de bifes, preparados com perfeição. Os chefs do FLAME BH conhecem verdadeiramente a churrasqueira, garantindo que cada mordida seja uma delícia saborosa. Quer você seja um conhecedor de carnes ou apenas alguém em busca de uma refeição fantástica, este lugar não irá decepcionar. Mas não se trata apenas da comida; a equipe atenciosa e simpática acrescenta uma camada extra de charme à experiência gastronômica. Eles conhecem o cardápio, estão prontos com recomendações e são rápidos para tornar sua visita memorável. Como entusiasta de bifes que navega pela cena culinária do Porto, encontrar um local que combine um serviço excelente com um bife delicioso é algo raro. O FLAME BH não apenas atende, mas supera essas expectativas, tornando-se uma visita obrigatória para quem busca uma experiência gastronômica verdadeiramente satisfatória. Quer você seja um local ou um visitante, este lugar certamente deixará uma impressão duradoura. Mal posso esperar para voltar para mais uma rodada de felicidade culinária no FLAME BH! 🥩🍷
💬 Excelente estadia! Piscina de água salgada a uma temperatura excelente! Não demasiado gelada como a maioria das piscinas exteriores. Casa muito bem equipada, com espaços muito agradáveis e confortáveis. O Sr. João Araújo, a D. Fátima e a D. Conceição são excelentes. Muito prestáveis e atentos às necessidades dos hóspedes. Amavelmente ainda pudemos provar os seus deliciosos produtos do campo: ovos, feijão verde, vinho, tomate cherry, etc. Tudo uma delícia! Ainda têm um pequeno recanto com perus, galinhas, coelho, patos que fizeram a alegria da criançada que não costuma ter contacto com animais... Casa muito próxima da Escócia do Vez o que permitiu passeios deliciosos à beira rio com uma paisagem fantástica! Uma semana muuuito bem passada!
💬 Já nao fazemos turismo rural.
💬 Cordeiro delicioso, mantimentos excelentes, salmão um pouco seco. Fomos sem ler os comentários e no geral gostamos. Os garçons estavam muito cansados, mas estava gostoso e bem rápido. Estivemos lá durante o dia e não tivemos que esperar pelo fado.
💬 Belo local e local para um casamento.
💬 Pedimos 3 cappuccinos e na verdade eram 3 chocolates quentes com água! Sem gosto de café, sem espuma e sem leite!! Uma farsa estes cappuccinos...3 água com chocolate quente por 5 €.85!!!