Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar agradável à beira da estrada com comida de boa qualidade e funcionários simpáticos.
💬 Quase sem queijo, comprei o tamanho família grande, mas as coberturas cobrem apenas os 4 pedaços do meio. Muito decepcionado, não vou voltar.
💬 Boa localização, funcionários simpáticos, um dos gerentes fala russo. Limpo, bom café da manhã. Apreciado.
💬 É um lugar muito simpático, se estiver de passagem dê uma olhada. Eles têm grandes porções e um grande sorriso! ;)
💬 Muito Bom.
💬 Super amigável! E aceita cães também :)
💬 Sou cliente há mais de 20 anos. A simpatia de todos os funcionários e da gerência com TODOS os clientes sem excepção, é extraordinária. Uma casa com um ambiente familiar, onde nos sentimos em casa. Aconselho que façam sempre marcação, pois caso contrário é muito difícil encontrar vaga. Vale muito a pena, é um restaurante de excelência. A confecção da comida é incrível, o arroz de sarrabulho é o melhor que já comi. Venham que não se arrependem.
💬 Somos clientes assíduos à 10 anos e não temos queixa nenhuma! Comida regional bem servida e atendimento simpático! Frango de churrasco ao sábado ao almoço é um must!
💬 O lugar é lindo mas é muito isolado então é preciso ter cuidado com a alimentação e levar isso em consideração na hora de viajar