Críticas
Le 03/05/2024 à 16:51
Aisvhiof
Le 02/01/2022 à 16:43
Muito bonito e aconchegado a atención as pessoas vasco
Le 27/08/2021 à 18:44
Muito bom 😊
Le 06/07/2021 à 14:14
Excelente atendimento. Boa confecção. Recomendo.
Le 08/08/2019 à 06:18
Bom preço e bom atendimento com lindas vistas do vale.
Le 10/07/2019 à 09:09
Bom atendimento
Le 05/07/2019 à 09:15
Tem uma bela jóia apetitosa
Le 22/04/2019 à 11:08
Bom.
Le 28/12/2018 à 15:34
Simpatia e bom serviço... 😉
Le 09/12/2018 à 08:37
Boa localização. Espaço amplo. Preços razoáveis.
Le 27/11/2018 à 23:43
Qualidade.
Le 20/11/2018 à 12:59
boa atenção....muito amigável
Le 30/07/2018 à 12:15
Simpatia no atendimento.
Le 21/06/2018 à 09:06
Café muito acolhedor.
Le 27/05/2018 à 05:26
O café é óptimo
Le 01/06/2017 à 12:50
OK
Le 19/05/2017 à 09:22
Simpatia! 😊
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa comida. Bom serviço. Espero voltar lá novamente, quando houver gente cantando fado.
💬 Minha estadia no Oporto Lux Apartments foi prejudicada por um gerente de propriedade rude, um quarto mofado, almofadas e cortinas empoeiradas, pouca ventilação e falta de privacidade devido às janelas voltadas para a rua no térreo. Não recomendado.
💬 Funcionários simpáticos, vista para o mar e comida deliciosa :)
💬 Simplesmente o melhor!
💬 O garçom deste lugar foi muito educado e simpático, compartilhou conosco a história do festival e nos deu muitas dicas pela cidade. A comida era média, nada de especial, mas não é ruim, acho que a qualidade do período do festival não é a mesma.
💬 Serviço não muito amigável. A garota asiática lá fora não era amigável. No começo até queríamos ir embora.
💬 É um alojamento com potencial, bem localizado e com uma excelente exposição solar. A limpeza foi adequada e os quartos têm conforto. Contudo há vários aspetos negativos a assinalar: A receção não está assinalada e procurámos a entrada durante algum tempo. Fomos recebidos por uma senhora que, embora simpática, nao tinha qualquer preparação - o alojamento apresenta sinais de desleixo e degradação. A piscina exterior tinha muito cloro e não estava limpa. Havia sujidade no chão e as pastilhas do revestimento estavam soltas. Nao havia espreguiçadeiras e as que estavam disponiveis estavam sujas e deterioradas. A piscina interior tinha agua fria, talvez por decadencia dos paineis solares que estavam enferrujados. O pequeno almoço foi medíocre: havia Apenas pão de forma panrico e colocaram ao lado um cestinho comalgumas fatias de pão rijo e com 1-2 dias. Era intragável. O fiambre estaria ao ar há muito tempo e não estava comestivel. Havia alguns croissants frescos mas partiram-nos em dois para rentabilizar. Nunca vi nada semelhante. A fruta era demasiado madura. Não serviram ovos ou afins. Os bolos servidos eram de validade alargada. Fiquei muito mal impressionada. Uma experiencia a não repetir!!
💬 Não espere luxo a um preço baixo, a instalação tem seus melhores dias, mas é bem conservada e limpa, com uma equipe muito simpática, nosso quarto era limpo todos os dias e as toalhas eram trocadas. Passamos a maior parte do tempo fora do hotel porque gostávamos dos encantos da ilha e o quarto era usado principalmente para dormir, mas pela manhã fomos recebidos por um lindo nascer do sol :) A kitchenette está modestamente equipada, mas suficiente para preparar o básico refeições.