Bar e churrasco 🇵🇹

Jóia Críticas

📌 N2 C, Vila Pouca de Aguiar - Portugal

4.1 / 5

💬 75 Críticas

Opinião sobre Jóia em Vila Pouca de Aguiar

Críticas

Comentários mais recentes sobre Jóia em Vila Pouca de Aguiar

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Angelo.e

Le 03/05/2024 à 16:51

5 / 5

Aisvhiof

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Vasco.o

Le 02/01/2022 à 16:43

1 / 5

Muito bonito e aconchegado a atención as pessoas vasco

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5sandra.o

Le 27/08/2021 à 18:44

5 / 5

Muito bom 😊

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Jorge.u

Le 06/07/2021 à 14:14

5 / 5

Excelente atendimento. Boa confecção. Recomendo.

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Luis.e

Le 08/08/2019 à 06:18

5 / 5

Bom preço e bom atendimento com lindas vistas do vale.

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Filipe.o

Le 10/07/2019 à 09:09

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Severino.i

Le 05/07/2019 à 09:15

5 / 5

Tem uma bela jóia apetitosa

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Rossana.e

Le 22/04/2019 à 11:08

3 / 5

Bom.

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5jorge.a

Le 28/12/2018 à 15:34

4 / 5

Simpatia e bom serviço... 😉

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Rossana.e

Le 09/12/2018 à 08:37

2 / 5

Boa localização. Espaço amplo. Preços razoáveis.

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Henrique.o

Le 27/11/2018 à 23:43

5 / 5

Qualidade.

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Oscar.a

Le 20/11/2018 à 12:59

5 / 5

boa atenção....muito amigável

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5José.r

Le 30/07/2018 à 12:15

3 / 5

Simpatia no atendimento.

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Pires.o

Le 21/06/2018 à 09:06

4 / 5

Café muito acolhedor.

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Bento.e

Le 27/05/2018 à 05:26

3 / 5

O café é óptimo

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Jorge.o

Le 01/06/2017 à 12:50

2 / 5

OK

Resenha de Angelo.e com nota 5 de 5Sérgio.i

Le 19/05/2017 à 09:22

4 / 5

Simpatia! 😊

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Adega Machado - Prato do dia (162 Críticas)

  • 💬 Boa comida. Bom serviço. Espero voltar lá novamente, quando houver gente cantando fado.


  • 🏪 Oporto Lux Apartments (27 Críticas)

  • 💬 Minha estadia no Oporto Lux Apartments foi prejudicada por um gerente de propriedade rude, um quarto mofado, almofadas e cortinas empoeiradas, pouca ventilação e falta de privacidade devido às janelas voltadas para a rua no térreo. Não recomendado.


  • 🏪 Zé Maria (1035 Críticas)

  • 💬 Funcionários simpáticos, vista para o mar e comida deliciosa :)


  • 🏪 Casa Eugenia (4 Críticas)

  • 💬 Simplesmente o melhor!


  • 🏪 O Porão Limiano (466 Críticas)

  • 💬 O garçom deste lugar foi muito educado e simpático, compartilhou conosco a história do festival e nos deu muitas dicas pela cidade. A comida era média, nada de especial, mas não é ruim, acho que a qualidade do período do festival não é a mesma.


  • 🏪 Marè (1256 Críticas)

  • 💬 Serviço não muito amigável. A garota asiática lá fora não era amigável. No começo até queríamos ir embora.


  • 🏪 Farm Malmedra (215 Críticas)

  • 💬 É um alojamento com potencial, bem localizado e com uma excelente exposição solar. A limpeza foi adequada e os quartos têm conforto. Contudo há vários aspetos negativos a assinalar: A receção não está assinalada e procurámos a entrada durante algum tempo. Fomos recebidos por uma senhora que, embora simpática, nao tinha qualquer preparação - o alojamento apresenta sinais de desleixo e degradação. A piscina exterior tinha muito cloro e não estava limpa. Havia sujidade no chão e as pastilhas do revestimento estavam soltas. Nao havia espreguiçadeiras e as que estavam disponiveis estavam sujas e deterioradas. A piscina interior tinha agua fria, talvez por decadencia dos paineis solares que estavam enferrujados. O pequeno almoço foi medíocre: havia Apenas pão de forma panrico e colocaram ao lado um cestinho comalgumas fatias de pão rijo e com 1-2 dias. Era intragável. O fiambre estaria ao ar há muito tempo e não estava comestivel. Havia alguns croissants frescos mas partiram-nos em dois para rentabilizar. Nunca vi nada semelhante. A fruta era demasiado madura. Não serviram ovos ou afins. Os bolos servidos eram de validade alargada. Fiquei muito mal impressionada. Uma experiencia a não repetir!!


  • 🏪 Hotel Apartamentos Baia Brava (168 Críticas)

  • 💬 Não espere luxo a um preço baixo, a instalação tem seus melhores dias, mas é bem conservada e limpa, com uma equipe muito simpática, nosso quarto era limpo todos os dias e as toalhas eram trocadas. Passamos a maior parte do tempo fora do hotel porque gostávamos dos encantos da ilha e o quarto era usado principalmente para dormir, mas pela manhã fomos recebidos por um lindo nascer do sol :) A kitchenette está modestamente equipada, mas suficiente para preparar o básico refeições.