📌 Av. Europa 33, 3800-533 Cacia - Portugal
💬 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pizzas fresquinhas, ótimo atendimento! Definitivamente vale a pena uma visita :)
💬 Ótimo lugar! O restaurante é muito bonito e aconchegante por dentro e a pizza é muito boa e maior do que o esperado, uma seria suficiente para 2, então também é muito acessível. Recomendaria!
💬 ☆☆☆☆☆
💬 Uma experiência gastronômica italiana muito impressionante e autêntica. O atendimento é de primeira e a comida também. Nós gostamos de tudo o que tínhamos. Nosso favorito era o pão de queijo com alho.
💬 É um bom restaurante de fast food. As instalações são agradáveis e acolhedoras. O serviço é simpático. Os preços são moderados. Tem acessibilidades para mobilidade reduzida.
💬 Passei um tempo olhando os vários restaurantes da região. Eu queria um lugar que servisse comida tradicional de qualidade melhor que a média em um ambiente aconchegante por um preço razoável. Escolhi A KNAIPA por capricho e encontrei uma pequena joia. Sentei-me num interior acolhedor e de estilo tradicional onde os restantes comensais eram todos portugueses, o que considerei um bom sinal. Encomendei polvo por 15 euros e fui presenteado com três tentáculos lindamente tenros com batatas e legumes. Paguei mais por um único tentáculo em borracha em outro lugar. Terminei com uma torta de limão caseira picante, tudo acompanhado dos petiscos habituais, uma garrafa de vinho e café. Minha conta chegou a 30 euros bastante razoáveis. Sardinhas, sobremesa, vinho e café hoje por 21 euros, peixe fresco e saboroso num ambiente acolhedor.
💬 Agradeço muito a atenção de toda equipe. Comemos lá dois dias seguidos pelo excelente atendimento e pelo tamanho dos pratos. Isso mostra que eles colocam amor no que fazem. Fomos três e experimentámos a sopa de legumes, costeletas com arroz e batatas fritas, bochecha de bacalhau com grão e batata cozida. Eles também têm uma variedade de sobremesas. Recomendo a mousse de café e uvas. O horário de almoço é das 12h às 14h. Chegamos depois das 15h30 e nos trataram maravilhosamente bem, foi como estar em casa. Super recomendado e pagamos 10 euros pela comida. Saímos mais do que felizes. Vamos repetir!
💬 Gostei da localização, do interior, da culinária e do serviço.
💬 Você pode dizer que esta comida é feita com amor. Propriedade familiar. Desde a forma como o dono explica o cardápio que seu avô usa para prepará-lo, até a forma como cuidam de você entre cada refeição e até a magia da cozinha. Eles amam o que fazem e você pode dizer. Altamente recomendo este lugar se você estiver parando em Sintra. Melhor parada das nossas 2 semanas em Portugal.
💬 5 ⭐⭐⭐⭐⭐