Restaurante de brunch 🇵🇹

Jasmim Críticas

📌 R. Gen. José Vasconcelos Correia 3, 2350-428 Torres Novas - Portugal

4.5 / 5

💬 123 Críticas

Opinião sobre Jasmim em Torres Novas

Críticas

Comentários mais recentes sobre Jasmim em Torres Novas

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Sandya.i

Le 07/05/2024 à 14:46

5 / 5

Incrível! Vale muito a pena conhecer!

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Rui.a

Le 19/03/2024 à 18:40

5 / 5

Tudo espectacular

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Jorge.e

Le 17/03/2024 à 18:21

3 / 5

Muito tempo de espera...

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Juliana.o

Le 21/01/2024 à 20:40

4 / 5

Um espacinho super querido no coração de Torres Novas. Tem uma ementa repleta de sugestões apelativas a um preço bastante simpático. O atendimento foi bastante simpatico. A decoração é muito clean e atraente. Gostei imenso.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Catarina.i

Le 17/01/2024 à 18:39

5 / 5

Ambiente e espaço excelentes, comida confortante e pessoal muito simpático ❤️

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Antonio.a

Le 17/01/2024 à 14:32

3 / 5

Gostei fui a primeira vez por engano mas, já voltei mais vezes.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Jael.i

Le 23/10/2023 à 17:04

5 / 5

Excelentes pratos, simples mas com muito sabor!

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Pedro.a

Le 06/10/2023 à 17:05

5 / 5

Brunch muito bom para duas pessoas! Ficou a faltar terem um sumo de laranja (sem mais nada) mas o manga-laranja era muito bom também.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Natália.r

Le 18/09/2023 à 09:53

5 / 5

Adorei o brunch aqui. Tudo estava fresco e tinha um sabor incrível.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Oliver.t

Le 31/07/2023 à 12:00

5 / 5

Melhor Capuccino da cidade. Um dos melhores capuccinos que já tomei.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Donna.c

Le 31/07/2023 à 10:44

5 / 5

Este é um restaurante vegetariano realmente adorável. com refeições deliciosas e saudáveis ​​e um bom café! 👍 as garçonetes são simpáticas e prestativas. (Eles não falam inglês)... então se você não fala português, pegue seu Google Tradutor. 😉

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Maria.i

Le 26/07/2023 à 13:36

5 / 5

O ambiente é bastante calmo e o serviço é rápido. Recomendo a tosta de abacate, os sumos naturais e o crumble de maçã.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Paula.l

Le 23/07/2023 à 14:27

5 / 5

Ambiente tranquilo. Comida excelente e funcionárias muito atenciosas. A repetir sem dúvida .

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Sergio.a

Le 16/07/2023 à 21:30

5 / 5

Excelente brunch.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5LUIS.E

Le 03/07/2023 à 05:42

4 / 5

Não estive lá

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Luis.u

Le 28/05/2023 à 18:33

5 / 5

Uma agradável surpresa na região, doses generosas, e uma equipa profissional e atenciosa. Um menu pequeno mas bem trabalhado. Toda a refeição foi impecável.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Mercedes.o

Le 28/05/2023 à 17:28

5 / 5

Gostamos muito. Fomos um sábado para o almoço. Pedimos um bowl salgado Magnolia e outro Girassol. Deliciosos. Com um sumo do dia e uma agua de 0,5L. E um café. De entrada Nachos. Total 27€. Fomos com a nossa bebê e tinham caderinha para ela. A comida chegou muito rapido. A musica era boa. Temos de voltar para fazer brunch ou pequeno almoço. Nos gustó mucho. Fuimos un sabado para el almuerzo. Pedimos un bowl salado Magnolia y otro Girassol. Riquisimos. Con un jugo natural del dia y un agua de 0,5L. Y un café. De entrada Nachos. Total 27€. Fuimos con nuestra bebé y tenían silla para ella. La comida llegó muy rápido. La musica era buena. Tenemos que volver para un brunch o para desayunar.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Miriam.a

Le 21/05/2023 à 13:55

5 / 5

Espaço super acolhedor, staff muito simpático. Vale muito a pena. Os pratos são muito saborosos e feitos com muito amor ! Um sítio de excelência em torres novas

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Francisco.a

Le 21/05/2023 à 12:44

5 / 5

Espaço maravilhoso! Toda a comida é fantástica, staff 5 estrelas e muita luz solar! Voltarei certamente!

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Mariana.e

Le 21/05/2023 à 11:46

5 / 5

Espaço fantástico, acolhedor, optima opção para brunch, almoço, ou café. Adorei. Os croissants e as tostas são deliciosos e a sobremesa Jasmim, nunca tinha provado nada tao bom. O espaço esta muito giro. A repetir, sem duvida!

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Ana.e

Le 20/05/2023 à 13:10

5 / 5

Excelente

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Afonso..

Le 19/05/2023 à 00:34

2 / 5

Espaço calmo e agradável, com comida saborosa. No entanto, tem vindo a desiludir ao longo do tempo: Desde a abertura que os preços não pararam de subir. O brunch era 13€ e agora é 29€ (se quisermos bebidas) - mais do dobro. Na baixa de Lisboa existem brunches mais baratos. Vejo sempre o espaço com poucos clientes e por este andar cada vez terão menos, infelizmente.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Alex...

Le 14/05/2023 à 13:49

5 / 5

Comida fresca e adorável

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Rosinha.o

Le 10/05/2023 à 14:09

5 / 5

Comida espectacular MESMO ❤️

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Frederica.u

Le 16/04/2023 à 15:45

2 / 5

De facto, é extremamente dificil não gostar do Jasmin. A comida é mesmo deliciosa! No entanto, tenho de referir os preços absurdamente elevados da ementa... Ao longo dos últimos meses, desde a abertura do estabelecimento, que os preços não param de subir virtiginosamente. Por exemplo, a tosta de abacate, que antes era 6,5€, custa agora 8€. Ou, noutro caso, o brunch, que começou por ser 13€ (com bebidas incluídas), agora custa 23€ e, caso queiram pedir bebidas, fica por 29€. Num período em que a carteira dos portugueses começa a apertar, este aumento rídiculo de preços (que sobem a cada duas semanas) é inadmissivel! Para não referir o facto de Cafés brunch com o mesmo conceito do Jasmin, em Lisboa (e de renome), não serem tão caros... Não sei mesmo se serei capaz de voltar ao Jasmin. Perderam (mais) uma cliente.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Rui.o

Le 16/04/2023 à 14:10

2 / 5

Os preços aumentaram. Antes tínhamos brunch por 22 Euros com bebidas incluídas. De repente um brunch + bebidas fica a 29 Euros. Um aumento de 32%. Nem o brunch me soube bem...perderam um cliente...

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Maria.i

Le 15/04/2023 à 09:54

5 / 5

Lugar muito lindinho. Opções veganas e saudáveis de brunch, adorei. Recomendo de sobremesa o Amarilis ❤️

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Ana.l

Le 11/04/2023 à 13:21

5 / 5

Para repetir

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Silva.S

Le 05/04/2023 à 14:05

2 / 5

Preços elevadíssimos.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Tózera.

Le 31/03/2023 à 13:27

5 / 5

5 estrelas é pouco! Lugar maravilhoso, comida de qualidade e é possível perceber o cuidado e o propósito diferenciados que tem! Voltaremos muitas vezes! Parabéns aos envolvidos!

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Daniel.a

Le 28/02/2023 à 02:17

5 / 5

Brunch de boa qualidade para duas pessoas. Gostaria de destacar a qualidade dos ingredientes e a simpatia do pessoal.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Alex.a

Le 20/01/2023 à 00:25

5 / 5

Ótimo

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5nuno.o

Le 29/12/2022 à 09:12

4 / 5

Espaço muito confortável e acolhedor! Com uma carta interessante! É para voltar muito em breve certamente!

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Alice.o

Le 25/10/2022 à 22:52

5 / 5

Muito Bom 👏👏👏👏👍😋😋😋

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Maria.a

Le 23/10/2022 à 08:29

5 / 5

Ambiente acolhedor., boas opções gastronômicas

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Ermelindo.a

Le 21/10/2022 à 10:25

5 / 5

Não tem nada para não gostar. Desde a comida, ao espaço super cuidado, ao atendimento espectacular, são coisas que nos faz querer voltar.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Paula.o

Le 17/10/2022 à 11:06

5 / 5

Espaço muito agradável e acolhedor! Comida deliciosa e feita na hora! Staff muito simpático e preocupado se está tudo bem. Pena que ao fim de semana encerre às 17h. Irei voltei sem duvida!

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Cenas.i

Le 27/09/2022 à 03:40

5 / 5

Uma boa alternativa...

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Ana.a

Le 22/08/2022 à 20:35

5 / 5

Sempre muito agradável, comida muito boa e serviço óptimo. Várias opções de comida, quer durante a semana com sugestões do chefe, quer ao fim de semana com a restante carta. Primam pela qualidade e bom serviço.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Joana.u

Le 18/08/2022 à 16:11

5 / 5

Um espaço muito bonito, acolhedor com uma decoração ao estilo boho. A comida é saborosa, com ingredientes frescos, e uma ementa com opções mais originais ou típicos pratos de conforto. Tem menu diário, com sopa, prato principal e água aromatizada por 10€

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Jorge.i

Le 16/08/2022 à 21:05

5 / 5

Comida excelente. Staff simpático.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Yoga.l

Le 11/08/2022 à 17:51

5 / 5

O Jasmim é um sítio vegetariano muito agradável para encontros em Torres Novas e a comida é uma delícia! Os ingredientes são frescos, e são bastante dinâmicos e criativos com os pratos que preparam. Hoje comi um seitã de cebolada muito bom 😋. Vê-se que fazem as coisas com bastante carinho. Quem lá trabalha também é muito simpático - recomendo vivamente. 👌

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5abilio.l

Le 05/08/2022 à 10:57

4 / 5

Excelente serviço, qualidade na confecção dos produtos recomendo vivamente.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Virginia.u

Le 20/07/2022 à 17:49

4 / 5

Gostei , foi muito agradável.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Dora.e

Le 23/06/2022 à 19:27

5 / 5

Adorava conseguir almoçar no Jasmim todos os dias. É simplesmente delicioso ❤

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Serafim.e

Le 07/06/2022 à 21:10

3 / 5

Mediano

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5pedro.

Le 29/05/2022 à 01:46

5 / 5

Fui ontem

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Palmira.f

Le 08/05/2022 à 10:31

5 / 5

Algo novo nesta cidade.Local aprazivel,m.simpatico ,boa decoracao,simpatia de todos que nos recebem,tudo que se bene e come,não só bem elaborado mas saudável. Parabéns, boa Sorte.Hoje um delicioso Tofu à Gomes de Sá. Parabéns

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Olga.u

Le 23/04/2022 à 13:35

5 / 5

Um lugar muito acolhedor, com óptimos bowls vegetarianos. Óptimo para o almoço!

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Carlos.i

Le 17/04/2022 à 11:31

5 / 5

Ótimo espaço. Bem decorado, em zona central na cidade de Torres Novas. A ementa é variada e os preços são bons tendo em conta a qualidade dos produtos. Atendimento simpático e espaço acolhedor.

Resenha de Sandya.i com nota 5 de 5Bruna.i

Le 08/04/2022 à 17:33

5 / 5

Espaço muito acolhedor e bem decorado, comida deliciosa e preços muito acessíveis 🌱👍

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Quinta Senhora da Saude (19 Críticas)

  • 💬 A quinta é bonita e agradável, só o acesso é um pouco difícil. As cadeiras também estão em mau estado então quase que uma amiga nova vai quando um dos pés se quebrou. Mas o serviço foi simpático e trocou.


  • 🏪 Quinta Chão do Rio (68 Críticas)

  • 💬 Boa localização, acessível, recomendado.


  • 🏪 Pizza Time & Adorella, Pizza&Gelado (362 Críticas)

  • 💬 Uma pizzaria que serve pizzas deliciosas mas achei as doses de massas pequenas, o ambiente é agradável mas o tempo de espera pode ser muito grande dependendo da quantidade de gente no local (20-60 min)


  • 🏪 Snack Bar das Termas (61 Críticas)

  • 💬 Atendimento muito ruim, comida fria, banheiros sujos que você precisa pedir uma chave para usar. Comentários racistas insultuosos e muito agressivos, quando mandamos a comida fria de volta nos dizendo para voltar para o nosso país (3 em cada 5 de nós são Português)1 criança incluída..Eu poderia continuar, mas estou totalmente em choque com a forma como fomos tratados..Pelo que pude perceber se você é estrangeiro, ou português e não está preparado para comer alimentos que eles acham que são comestíveis ou esperar por pelo menos 15 minutos para tomar uma bebida, ou mesmo esperar uma mesa limpa e instalações básicas de higiene, esqueça. Além disso, a lista obrigatória de preços de barras não é visível e eles cobram o que quiserem. Vá para a vila para comer comida muito melhor e pessoas mais legais e não agressivas. Se eu pudesse dar 0 estrelas ou menos, eu daria.


  • 🏪 Mau Feitio (566 Críticas)

  • 💬 Encontrámos acidentalmente este restaurante familiar e ficámos muito satisfeitos, comida deliciosa, preços decentes e funcionários simpáticos. Da próxima vez que visitarmos o Porto, voltaremos certamente aqui :)


  • 🏪 Pita Gourmet - CascaiShopping (14 Críticas)

  • 💬 É uma grande mudança ter um pouco de comida grega também e boa comida! As batatas assadas no forno também são incríveis, assim como o arroz especial, finalmente um lugar que não serve os acompanhamentos chatos e regulares. Eu recomendo.


  • 🏪 Snack Bar Maria João (176 Críticas)

  • 💬 Pizza muito saborosa 🍕


  • 🏪 Meia Nau (483 Críticas)

  • 💬 Boa comida mas péssima experiência. Aceitaram mais reservas do que aquelas que tinham capacidade de servir e acabaram por demorar mais de 1h30 para iniciar o serviço depois dos pedidos. Apesar da simpatia dos empregados a proativavidade deixou a desejar, nem sequer perguntar qual o ponto da carne quando esta era pedida, acabando por servir picanha demasiado bem passada. Seria também expectável que ao se aperceberem do atraso sugerissem algumas entradas como o habitual pão e manteiga a que o português está tão habituado, mas só o faziam quando o mesmo era pedido. As bebidas e algumas entradas não demoraram muito mas a comida em si demorou demais e até perdia alguma qualidade ao chegar á mesa, como é o exemplo das pizzas que deixo aqui como registo. Queimadas, mornas e às vezes com bocados em falta. A picanha á descrição acabou depois de ser servida a primeira vez. Apesar de a reserva ter bastantes pessoas o restaurante não estava preparado para este volume. Um conselho de melhoria seria pedir os pratos á priori nestas situações. Não voltarei tão cedo e num registo diferente certamente.


  • 🏪 Senses restaurant, Cascade (8 Críticas)

  • 💬 O nosso penúltimo jantar em Portugal e tivemos a sorte de ter tido uma experiência de jantar excepcional no Senses em Lagos. O serviço de Paul foi excelente e sua descrição dos pratos gastronômicos e dos vinhos escolhidos tornou a experiência ainda melhor. A comida estava deliciosa e a combinação de vinhos foi perfeita! Nós voltaremos!