📌 R. Sousa Trepa 9, 4780-554 Santo Tirso - Portugal
💬 419 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local agradável para jantar com a família. Reservar uma mesa garantirá um assento no interior. Muitos moradores locais vêm aqui, o que confere ao local um ambiente familiar. Pedimos peixe, incluindo salmão e bacalhau, mas também lombo de porco com ananás e sobremesas: mousse de chocolate e sobremesa de gelado de tarte de whisky. Pratos de jantar confeccionados na brasa - peixe fresco - à entrada do restaurante existe uma vitrine com peixe fresco. Sobremesas muito saborosas. Bom serviço, muitas mesas para uma pessoa, mas o garçom se move muito rapidamente. Você também pode se comunicar em inglês
💬 Sempre bem atendida,bom ambiente
💬 Adorei tudo - atmosfera, serviço e ambiente. Pedimos uma combinação de Sushi e Sashimi. Escolhemos o segundo andar pela privacidade e vista. eu recomendo
💬 ❤️
💬 Garçonete muito hostil porque eu não falava português…. E em geral não é gentil!
💬 A experiência neste restaurante foi verdadeiramente notável! O atendimento prestado pelo staff foi exemplar, destacando-se pela simpatia, amabilidade e ótima disposição. Ficamos profundamente sensibilizados com a atenção dedicada a nós. Quanto à comida, estava incrivelmente saborosa! Certamente planeamos regressar em breve. 😊
💬 Lugar agradável, convenientemente localizado, comida deliciosa. Os preços estão um pouco acima da média. A equipe é atenciosa. Recomendo a visita, mas é aconselhável reservar mesa.
💬 Fantástico Restaurante maravilhoso delicioso Refeições funcionários simpáticos principalmente Senhor Paulo preços incríveis voltaremos em breve*
💬 Casa espetacular! Espaçosa, com tudo o que é necessário para cozinhar e descansar. O senhor Amaral foi muito simpático e atencioso. Deixou-nos morangos caseiros ( e outras frutas), doce de morango feito por ele, água, sumo, entre outros... Aldeia muito bonita, recomendo deixarem o carro num estacionamento que fica a uns 80 metros da casa, por questões de acessibilidade. De manhã foi possível ver as vacas a passar estrada acima e à noite estrada a baixo. Recomendo, melhor casa onde já pernoitámos!