Críticas
Le 20/10/2023 à 13:52
Local tranquilo e agradável para almoçar ou apenas para beber um cafezinho.. Funcionários simpáticos. Boa comida, preço um pouco acima da média, mas tudo bem Bem decorado!
Le 26/06/2023 à 12:55
Sumos naturais quentes. Arroz de tamboril sem tamboril De resto staff simpático acolhedor em relação a preços acima da média. Mas obrigada por tudo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Localização muito tranquila. Ideal para famílias com crianças pequenas. Definitivamente, você precisa de um carro para explorar aqui, ou muitas famílias também tinham bicicletas que podem ser alugadas no local. Piscina uma vantagem.
💬 Pousada muito aconchegante! A equipe foi muito gentil, e o quarto era bonito e tinha todas as necessidades básicas. As paredes eram um pouco finas e dava para ouvir barulho do lado de fora, mas isso não incomodava em nada. Apenas 12-15 minutos a pé do centro da cidade. Embora o café da manhã precisasse de um upgrade e mais variedade. Ainda não há do que reclamar :)
💬 Tudo muito bom e com muita qualidade e qualidade e também muita simpatia continuem vou voltar
💬 Turismo Rural com qualidade. Perto do centro de Borba, quarto com sala e kitchenet, tudo espaçoso, decoração simples mas muito agradável. A repetir.
💬 Totalmente autêntico. Pratos típicos, sem frescuras, pessoal atento às pessoas (principalmente frequentadores) que chegam. Deliciosas tripas, cabidela, presunto. Baixo custo e enchimento
💬 🤑🤑🤑🤑😱❣️
💬 Fomos na Páscoa fazer um tratamento no Spa. Foi possível reservar mesa no mesmo dia. O local é muito sossegado com uma vista única sobre o Douro em direção à zona histórica da cidade do Porto. É a segunda vez que voltamos pela pizza, leve e com ingredientes genuínos. Como italianos, apreciamos muito. Ponto especial é a sobremesa “Better than banoffee”, a melhor no papel. Altamente recomendado.
💬 Lugar mexicano muito legal! Gostei muito do atendimento, recebemos tantas guloseimas da casa quanto fomos recebidos: dois shots, dois caldos de camarão e algumas batatas fritas. Os coquetéis eram saborosos. A comida estava super boa adorei. As porções eram menores, mas acho que se você tomar bebidas e uma entrada, ficará satisfeito. No geral, posso recomendar este lugar!
💬 Excelente comida. Pessoal muito simpático e atencioso, assim como profissional. Recomendo