📌 R. Elias Garcia 12E, 2700-325 Amadora - Portugal
💬 74 Críticas
Críticas
Le 01/05/2024 à 07:35
Pedimos uma pizza de pepperoni média 🍕, um kebab com queijo + carne kebab com batatas e um refrigerante. É um lugar para comer barato, gastamos cerca de 15/16€ o casal. O único ponto é que não trouxeram copo para o refrigerante 🥤, apenas um canudo, e o refrigerante estava quente. O atendimento é simpático e eficiente (tinha só nós naquela hora tb!!!). É um restaurante simples com piso antigo e móveis antigos que foram pintados, mas com boa comida e ambiente agradável.
Le 22/03/2024 à 19:07
A pizza é fantástica, preço qualidade impecável.
Le 03/01/2024 à 16:18
Agradável
Le 10/12/2023 à 20:43
Muito delicioso. O chefe é super legal.
Le 10/12/2023 à 18:56
Bem servido, estava muito bom.
Le 10/12/2023 à 14:35
Gostei imenso, pois estive com a minha família. Prometo que irei mais vezes.
Le 10/12/2023 à 13:59
Perfeito.
Le 09/12/2023 à 20:32
Top mondial comida muita boa , qualidade top
Le 09/12/2023 à 15:42
Ambiente muito agradável. Decoração muito bonita. Comida de qualidade e o staff muito prestável e simpático. Recomendo!!
Le 09/12/2023 à 14:55
Simpatia e boa comida
Le 08/12/2023 à 19:27
Comida muito boa, melhor equipe, recomendo
Le 28/11/2023 à 18:58
Olá muito boas noites acabei de pedir comida à primeira vez e vai demorar mais que uma hora espero que não chegue fria, eu acho que deveriam ser mais rápidos é a minha opinião. Quanto à qualidade vamos vêr mas já fiquei com receio em ter pedido
Le 05/10/2023 à 20:30
Excelente restaurante e ótimo atendimento.
Le 26/09/2023 à 12:54
Melhor kebab de Lisboa. Excelente atendimento.
Le 22/09/2023 à 20:54
Kebab sempre quente e saboroso , staff simpático
Le 18/09/2023 à 16:38
Amei a comida
Le 18/09/2023 à 15:57
Muito gostosa a comida e ótimo atendimento
Le 17/09/2023 à 21:34
Para um kebab, foi uma boa experiência. Comi um menu de 7 euros, kebab, batata e arroz mais uma lata. O kebab estava bom, não é o melhor de sempre mas comiasse bem. O arroz estava um pouco mau. O ambiente é diferente dos outros, fui à noite e estava cheio de luzes e na esplanada coberta também se estava bem. Voltarei lá quando houver oportunidade. Estacionar não é muito fácil.
Le 08/07/2023 à 20:48
Ótimo ambiente , comida muito boa , ótimos temperos , ambiente familiar atendimento ótimo
Le 20/05/2023 à 15:50
Bom serviço e funcionários simpáticos e boa comida
Le 03/05/2023 à 19:35
Muito boa comida!! Indico!! Top!! Nota 10!!
Le 03/05/2023 à 19:31
Comida ótima, recomendo👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Le 22/04/2023 à 23:23
Muito bom recomendo espaço agradável muita simpatia no atendimento e boa comida ☺️ somos clientes fiéis recomendamos
Le 18/03/2023 à 15:14
Vera boa comida
Le 17/03/2023 à 13:54
Muito boa comida excelente e muito boa equipe ❤️❤️
Le 17/03/2023 à 13:34
Comida muito boa e um ambiente muito agradável
Le 15/03/2023 à 21:01
Muito boa comida
Le 15/03/2023 à 20:58
Bom palácio e funcionários muito simpáticos e boa pizza kebab
Le 12/03/2023 à 00:00
Comida boa .. Rapidez e funcionários muito simpáticos
Le 10/02/2023 à 21:13
Ótimo estabelecimento e atendimento 👏👏👏
Le 17/01/2023 à 14:25
Excelente comida
Le 06/12/2022 à 21:57
O melhor kebab que existe. As pizzas também são boas e não são caras... Um lugar gostoso para comer bem e não é caro!
Le 02/11/2022 à 22:59
Uau! Chl de fatte (do mar)
Le 26/08/2022 à 20:06
Boa melhor pizza👍🏼
Le 25/08/2022 à 20:07
Espaco 5* com boa esplanada. Bom ambiente, boa comida e preço mais que acessivel. Aconselho!!
Le 25/08/2022 à 14:41
Gostei muito a comida é ótima, excelente atendimento e o preço muito acessível 😊
Le 24/08/2022 à 20:28
O melhor kebab de amadora e Lisboa desde que como em kebab e pizzaria este é o melhor bom atendimento tudo 5 estrelas venham apareçam pessoal
Le 24/08/2022 à 19:27
O melhor kebab de sempre sou nascido e criado em Portugal e o melhor kebab e pizzas que comi foi neste restaurante atendimento cinco estrelas nenhuma crítica tudo 5 estrelas top
Le 24/08/2022 à 19:24
Boa comida💯
Le 24/08/2022 à 13:56
Comida de boa qualidade ! Ótimo aspecto e muito boa ! Uma pizza melhor que a outra ! Mas a pizza de frango com queijo, tomate e cogumelos é incrível ! Good quality food! Great looking and very good ! One pizza is better than the other! But the chicken with tomatoes, cheese and mushrooms is amazing!
Le 30/07/2022 à 23:26
Bom ambiente
Le 29/07/2022 à 21:52
👏🏻👍👍👍
Le 27/07/2022 à 17:00
Muito bom
Le 27/07/2022 à 16:35
um bom quibe
Le 22/07/2022 à 18:59
muito gosto
Le 21/07/2022 à 00:20
o melhor lugar para comer, o grande serviço deve visitar o lugar
Le 20/07/2022 à 17:15
comida deliciosa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante muito legal! Comida deliciosa, preço baixo, atendimento rápido
💬 Visitei hoje pela primeira vez o restaurante que até fazia Aniversário e fiquei deveras surpreendida. É um restaurante marisqueira espaçoso com uma excelente atmosfera. O staff é super simpático e prestável. Serviço rápido e de qualidade. Comi uma cataplana de peixe e marisco para 2, que estava simplesmente delicioso, adorei. Recomendo muito e se vier de longe serve de passeio na zona Oeste. Voltarei concerteza para provar outros pratos que também têm um aspecto delicioso 😋
💬 Nuno surpreende-nos cada vez que chegamos. Este local tem a carta de vinhos mais extensa da região, impressionantes vinhos internacionais, com alguns extraordinários por um preço justo. A carne é envelhecida no local e tudo é servido com amor e atenção detalhe.
💬 A comida estava excelente, pedi uma diária (8€) acompanha:sopa, prato principal, bebida e café. Achei um pouco acima do valor por não vir porção de azeitonas(somente as que tem no prato) e pão para a sopa, mas o prato principal estava uma delícia e compensou o valor.
💬 5☆
💬
💬 Local sossegado, boa limpeza, com uma decoração bem escolhida. Falta ar condicionado e tv nos quartos. O facto de permitir levar animais de estimação é uma mais valia pois permitiu levar a nossa patuda. O alojamento dispõe de uma estação de carregamento de carros elétricos com tomada type 2. No recibo vem mencionado taxa de lenha 15€ e taxa de animais de estimação 25€, ficando a ideia que são cobradas mesmo que não se usem, pois o alojamento não dispõe de lareira mas tem churrasqueira.
💬 Provavelmente um dos melhores frangos que já experimentei. O lugar é super simples. Parece mais uma cantina cheia de gente local. Nosso jantar foi barato e extremamente saboroso. Pagamos 9 euros por pessoa por um grande prato de frango, batatas fritas, arroz e salada. Simples e bom.
💬 Belo design do restaurante, grande variedade de pratos, gostei especialmente do peito de pato, recomendo!!!