Restaurante italiano 🇵🇹

Já-mmé Críticas

📌 R. José Ricardo Samora Barros 1, 8005-145 Faro - Portugal

4.9 / 5

💬 46 Críticas

Opinião sobre Já-mmé em Faro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Já-mmé em Faro

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5ersilio.a

Le 19/05/2024 à 13:50

4 / 5

Excelente cozinha italiana, ambiente acolhedor, funcionários simpáticos

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Gianni.r

Le 16/05/2024 à 11:58

5 / 5

Comida, localização e funcionários são a excelência deste restaurante. Siga o conselho do chef Fabrizio e de sua esposa Maria para uma experiência culinária verdadeiramente única.

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Valerio.o

Le 10/05/2024 à 10:43

5 / 5

Experiência incrível! Estávamos procurando um lugar italiano e encontramos o paraíso. A comida era incrível (o peixe estava muito fresco e tudo tinha um sabor incrível), como italiano posso dizer que eles têm uma mistura perfeita e equilibrada entre comida tradicional e cozinha nova, o serviço foi profissional e rápido, eles explicaram tudo muito bem e nos fizeram sentir muito bem-vindo, o lugar é acolhedor e encantador. PRINCIPAL!!!

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5francesco.e

Le 09/05/2024 à 11:37

5 / 5

Excelente restaurante no centro de Faro, excelente atendimento e os empregados são muito simpáticos. Tudo que comemos estava excelente

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5vitor.r

Le 09/05/2024 à 08:36

5 / 5

Um pequeno salto a Italia mas em Portugal. Serviço incrível aliado a comida também ela incrível. Bom trabalho

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5luca.i

Le 08/05/2024 à 20:30

5 / 5

Uma experiência maravilhosa no centro de Faro. O cardápio oferece comida de qualidade com excelentes combinações. Os tártaros são do mais alto padrão Recomendo o ravióli com camarão Ambiente elegante e equipe muito profissional

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Toast.

Le 03/05/2024 à 16:44

5 / 5

Comida deliciosa e funcionários extremamente simpáticos.

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Armando.

Le 21/04/2024 à 19:56

5 / 5

Excelente comida Italiana.

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5João.a

Le 14/04/2024 à 21:14

3 / 5

A localização não condiz com o tipo de restaurante que aparentemente pretendem. Uma zona mais nobre da cidade ficava melhor. Experimentei o esparguete com camarão tigre e cogumelos com dois molhos. 3 camarões pequenos e alguns cogumelos. No geral sem grande sabor. Sabia apenas a esparguete. Staff simpático.

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5paolo.u

Le 13/04/2024 à 21:52

5 / 5

Cozinha requintada, saborosa, apetitosa, pessoal como gostaria de conhecê-los, atencioso, simpático, para finalizar com deliciosas sobremesas.

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5maria.r

Le 05/04/2024 à 13:32

5 / 5

Tudo excelente

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Marisa.e

Le 03/04/2024 à 17:30

5 / 5

Excelente cozinha italiana no coração do Algarve. Uma verdadeira surpresa. excelente serviço e funcionários simpáticos e experientes. Definitivamente vale a pena tentar

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Andreia.a

Le 02/04/2024 à 19:33

5 / 5

Incrível restaurante italiano que homenageia ingredientes portugueses. Entradas, pratos principais e sobremesas incrivelmente saborosos e a ousada combinação de sabores são simplesmente perfeitas. Com um Sommelier muito experiente, aconselhando vinhos que complementam a fabulosa experiência. Altamente recomendo

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Ricardo.i

Le 01/04/2024 à 19:55

5 / 5

As massas e as pizzas são deliciosas. O molho de tomate é especial. Jantar esplêndido

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Ricardo.a

Le 29/03/2024 à 23:19

5 / 5

Ótima comida, anfitriões e espaço. A verdadeira essência italiana com o mar como “ingrediente” principal. Em tudo nota-se o toque caseiro. Recomendo

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Fatima.a

Le 24/03/2024 à 12:49

5 / 5

Excelente experiência! Comida deliciosa e uma boa variedade de oferta de vinhos! Altamente recomendado!

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Claudio.a

Le 10/03/2024 à 23:07

5 / 5

O melhor restaurante de Faro Portugal 🇵🇹. Comida fresca de verdade, eu daria uma Michelin? Ostra, polvo, macarrão etc etc parecia estar na Itália? O Chef FABRIZIO é um grande profissional que nos proporcionou um momento único com frutos do mar e massas etc. Limoncello caseiro feito pela proprietária Mimmo! Sobremesa, vinho, serviço da garçonete chefe foi perfeito! Bom preço para boa comida !!! Eu sou um chef profissional e pizzaiolo, então minha avaliação é real! Você deve ir uma vez na vida.

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Doutor.o

Le 10/03/2024 à 15:49

5 / 5

Bravo! Um restaurante romano-italiano, com um delicioso menu variado, uma excelente experiência gastronómica que proporciona um upgrade entre culinária italiana clássica e a modernidade contemporânea. Tecnicamente impecável, com elaboração dedicada, e uma boa escolha de produtos a que se acrescenta um bom serviço e acolhimento mediterrânico. Boa relação qualidade-valor-custo. Localização na periferia da cidade, na zona urbana da Lejana, perto do fórum. Auguri!

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Paolo.m

Le 10/03/2024 à 09:46

5 / 5

Uma noite de excelente gastronomia, fruto da experiência do chef e proprietário Fabrizio Iannace. Apoiado pela sua esposa Mariacivita que o recebe com muito profissionalismo e simpatia, se procura excelência este é o seu lugar.

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Mat.

Le 10/03/2024 à 08:43

5 / 5

O que posso dizer? Finalmente um restaurante em Faro onde poderá saborear a excelente cozinha italiana chef e proprietário Fabrizio que junto com sua esposa Mariacivita recebe você com grande profissionalismo e simpatia, proporcionando-lhe uma viagem de sabores mediterrâneos com uma pitada de novidade. Tudo é cuidado nos mínimos detalhes e servido com muita espetacularidade. Se quiser para experimentar algo excelente, este é o seu restaurante.

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5ilario.e

Le 04/03/2024 à 19:51

5 / 5

Uma experiência magnífica no coração de Faro. O chef nos encantou com pratos únicos e inimitáveis. O tártaro de atum estava muito bom, servido com muita imaginação. O ravióli de camarão era simplesmente único, moro em Portugal há anos e nunca comi um prato como este. O outro prato foi espaguete com atum e creme de manjericão, maravilhoso!!! A minha namorada escolheu a carne fatiada com rúcula, tomate cereja e lascas de parmesão, carne muito tenra e de sabor único. O ambiente é muito elegante. Os proprietários são super prestativos.

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Artur.e

Le 02/03/2024 à 20:12

5 / 5

Excelente restaurante italiano. Boa cozinha e excelente serviço. Preços razoáveis.

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Anne.i

Le 29/02/2024 à 12:49

5 / 5

Excelente e refinada cozinha italiana para gourmets Atendimento muito bom, rápido, eficiente e muito acolhedor

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Lorenzo.o

Le 24/02/2024 à 20:06

5 / 5

Grande experiência culinária!! Descobrir o sabor autêntico da cozinha italiana, perfeitamente misturado com ingredientes portugueses frescos e de alta qualidade, foi uma surpresa agradável. O ambiente aconchegante, a extensa seleção de vinhos e o atendimento impecável enriqueceram ainda mais a experiência. Recomendado 💥

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Giovanni.a

Le 24/02/2024 à 11:45

5 / 5

Pratos requintados, excelente sabor, ingredientes de alta qualidade... Excelente atendimento, ambiente acolhedor....

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5elio.a

Le 24/02/2024 à 09:32

5 / 5

Ambiente acolhedor e requintado, excelente cozinha italiana com adição de criatividade do Chef Fabrizio que realça os sabores. Pessoal muito profissional Eu recomendo experimentar este novo restaurante Eu vou voltar definitivamente

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5gianna.e

Le 23/02/2024 à 17:09

5 / 5

Excelentes pratos preparados com bom gosto e imaginação. Chef italiano, mas não os pratos italianos habituais.... tudo para experimentar, desde entradas até sobremesas

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Rossella.e

Le 23/02/2024 à 13:20

5 / 5

Chef Estrela!!! Ambiente super bem-vindo e familiar. Eu voltarei!!! :))))

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Pao.i

Le 19/02/2024 à 19:13

5 / 5

O local é perfeito para um café da manhã com deliciosos croissants, bolos caseiros, um almoço ou jantar gourmet italiano ... sozinho, em casal ou com amigos!

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Alessandra.r

Le 13/02/2024 à 15:30

5 / 5

5 ESTRELAS! É a primeira coisa que se pensa a começar do momento em quem se entra no restaurante, acolhedor, quente, deliciosamente decorado, até o momento de ir embora! Comida e serviço impecáveis neste espaço onde a culinária italiana encontra a qualidade das matérias primas portuguesas! Único lamento, me tornei viciada! Dá vontade de voltar, mais e mais vezes! Obrigada!

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Lara.i

Le 11/02/2024 à 20:36

5 / 5

Tive uma experiência gastronómica tão agradável neste novo restaurante em Faro! A comida é absolutamente fenomenal e as pessoas que trabalham aqui são maravilhosas! O meu novo restaurante favorito em Faro! Voltarei muitas vezes!

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Miguel.a

Le 11/02/2024 à 19:58

5 / 5

Novo restaurante em zona calma, por trás do Forum. Ja fazia falta um bom Italiano na zona. Tem pratos do dia excelentes, com sabores genuínos e frescos, bons pequenos almoços também. Os doces caseiros e croissants com molho de pistachio são deliciosos.

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Luca.a

Le 10/02/2024 à 14:17

5 / 5

Comida especial, coisas legais. Adorei

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Minya.o

Le 06/02/2024 à 21:39

5 / 5

Não sou um fã ferrenho, mas visitei alguns restaurantes com estrelas Michelin em todo o mundo. Este restaurante que abriu hoje as suas portas é simplesmente fantástico. A comida era absolutamente ótima, se não fosse incrível (se for uma boa palavra para o sabor da comida). O serviço, ambiente e atmosfera são excelentes. Não tenho reservas em recomendar este lugar aos gourmets mais exigentes. Desfrute de boa comida aqui.

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Gerardo.u

Le 06/02/2024 à 13:40

5 / 5

Sentindo-se como se estivesse na Itália perto do Atlântico

Resenha de ersilio.a com nota 4 de 5Sofia.

Le 06/02/2024 à 13:24

5 / 5

Experiência culinária que desperta todos os gostos! Combinações gourmet requintadas de cozinha italiana que conseguem uma fusão perfeita de sabores até exóticos. Combinações criativas de molhos feitos na hora, desde frutas, frutas exóticas até vegetais da estação. Excelente peixe, sublime tártaro de atum e atenção cuidada a todos os produtos, nhoques e raviólis artesanais que realçam todos os sabores, servidos com elegância. Não posso recomendar o suficiente!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Tasca do Ramo Grande (370 Críticas)

  • 💬 Adorei TUDO! A COMIDA É DELICIOSA, DIVINA, DÁ ÁGUA NA BOCA…..RECOMENDO ALTAMENTE A TODOS!


  • 🏪 O Cantinho da Ribeira Velha (717 Críticas)

  • 💬 Pequeno restaurante familiar na rota alentejana Saímos da estrada e procuramos on-line, fomos recompensados O lugar é minúsculo com um staff do mesmo nível A comida de tacho ganha pelo sabor, qualidade e generosidade Apenas faz falta melhorar a atmosfera com uma música, fado, cantar alentejano ou outro para dar mais atmosfera e tirar o silêncio profundo Gostamos e vamos voltar, se conseguir mesa


  • 🏪 Restaurante e Churrasqueira Papagaio (699 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito bom numa das ruelas junto ao parque da Cordoaria. A minha mulher levou Bacalhau com natas, um delicioso bacalhau com natas enquanto eu escolhi Tripas a moda do Porto, igualmente óptimas. A comida era saborosa, fresca e as porções eram generosas. Isto juntamente com meio litro de vinho nacional custou-nos 26 euros, um valor bastante razoável. O serviço foi bom, rápido e eficiente. A atmosfera é bastante boa, não há muitas pessoas para almoçar - o restaurante é bastante grande, com duas grandes salas separadas.


  • 🏪 Bee Garden (50 Críticas)

  • 💬 Lugar muito legal. O ambiente é ótimo e tranquilo, os trabalhadores são muito simpáticos e a comida é saborosa com bons preços. Virei aqui novamente 😊😊


  • 🏪 Hotel Aeromar (666 Críticas)

  • 💬 👍👍


  • 🏪 Taberna Asiática (282 Críticas)

  • 💬 Fomos jantar lá de forma bastante espontânea. Está localizado em uma rua lateral, um tanto discreta, mas uma grande surpresa. Como fãs de sushi, ficamos totalmente entusiasmados com a boa qualidade e os temperos especiais. Tivemos que pedir o edamame duas vezes. 🙃 O serviço é atencioso e simpático e está sempre pronto para se divertir. Havia moradores lá também, então parecia um domingo com amigos.


  • 🏪 Hotel Gatos (1 Críticas)

  • 💬 . há gatos


  • 🏪 Café Araújo - Almoços e Petiscos (4 Críticas)

  • 💬 Melhores papas de sarrabulho da região


  • 🏪 Sala de eventos cozinha da velha (2 Críticas)

  • 💬