Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Foi a primeira vez que fui a este estabelecimento e gostei do serviço e da simpatia do atendimento.
💬 Roubada a força toda porque era estrangeira batatas de plástico mal feitas e a 8 € churrasco queimado… fujam
💬 Comida e atenção fantásticas. Comida feita na hora, muito farta e com ótima apresentação. Excelente atenção. Voltaremos com certeza.
💬 Se procura sossego e natureza nesta região então este é o lugar ideal.Perto de Tarouca e Ucanha,lugares a não perder, e não longe de Lamego,daqui se poderá establecer excelente base para a descoberta da região.A casa é composta por vários quartos com acesso a cozinha bem equipada,a cama é muito confortàvel assim como o wc é bem equipado com agua quente e gel de banho e toalhas muito boas.Quarto com uma linda vista.Tudo muito limpo e num sossego absoluto.Uma bela surpresa sobretudo por um preço muito acessível.O acolhimento foi excelente.Em suma,recomendo e espero voltar logo que possível.
💬 Adega e Restaurante Típico e informal. Diárias variadas. Bons Petiscos, acompanhados de Bom vinho. Boa relação preço/qualidade. Bom atendimento, rapidez e Simpatia. Recomendo vivamente👌
💬 Um excelente hotel com uma equipe muito simpática e acolhedora. Nós apreciamos o jantar e o café da manhã no restaurante, ambas as refeições foram fantásticas! Os quartos são muito agradáveis e a cama era muito confortável! A localização ao lado do Mosteiro foi épica! Altamente recomendado!
💬 Fomos por recomendação de um amigo local e a comida estava excelente. Meu filho mais novo disse ao proprietário que era a melhor comida que ele já comeu em um restaurante e era verdade. O engraçado foi que quando fomos recebidos, o dono previu a mesma coisa antes mesmo de comermos. Experimentámos uma variedade de pratos e tudo estava grelhado na perfeição. Quando viajar de volta a Portugal farei questão de voltar!
💬 5 ⭐ 🔝 😉 ➕ 👍
💬 Por onde começar? Pequeno restaurante com boa atmosfera e comida, mas o atendimento foi mesmo o que mais chamou a nossa atenção e nos transformou em clientes recorrentes. O grande responsável por isso foi o Bruno, que nos fez sentir bem vindos e foi sempre muito atencioso, desde a nossa primeira visita. O Bruno foi tão solícito e professional que chegamos a acreditar que ele seria o proprietário do local porque cuida com muito carinho desse restaurante. A comida é excelente, opções incríveis de entradinhas como a tradicional Bruschetta e a burrata e pizzas deliciosas. O ambiente é pequeno e acolhedor, o único inconveniente é que por ser pequeno com a cozinha aberta haverá cheiro de comida, mas isso é um detalhe.